quinta-feira, julho 5

Walter Salles fala de Kristen pro Jornal o DIA

Novíssima Foto De Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Finalmente: Kristen Stewart sendo Kristen Stewart.

Fonte: Jessica Vince via Vonch e RobstenDreams e Foforks


Robert Pattinson Em: O Menino De Ouro (Scans Da Elle Brasil)

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

KRisten Stewart Pode Ser A Capa De Outubro Da Vogue UK?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


De acordo com um membro da TFS, Kristen ou Jennifer L estará na capa da edição de outubro da Vogue britânica.


Fonte: @Gossipgyal via LaSagaRobsten e Foforks



Poster De Java Heat Com Kellan Lutz

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Cam Gigandet Será Papai Novamente!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela de Twilight, Cam Gigandet, está esperando seu segundo filho com sua noiva, de acordo com informações.
O ator e sua companheira, Dominique Geisendorff já são pais da pequena Everleigh Ray, de 3 aninhos, e agora eles estão acrescentando mais um bebê a sua ninhada, de acordo com o Just Jared.
O site de fofocas contou que Geisendorff foi flagrada com uma barriguinha de grávida enquanto a família curtia o dia na praia em Malibu, Califórnia, para comemorar o dia da independência dos Estados Unidos (4 de julho).

Fonte: Contactmusic Via Foforks


Xavier Samuel Curtindo O AIFF Closing Night 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Cam Gigandet Festejando O Feriado Com a filha e a namorada

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

quarta-feira, julho 4

Robert Pattinson se derrete ao falar sobre Kristen Stewart à Elle Brasil

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ele diz que não poderia ter encontrado uma garota “mais perfeita” que Kristen. “Ela entende exatamente o que sinto. É uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Tem um excelente faro para o que é bom e me desafia constantemente.”
Batizado de Robsten pela mídia – como Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie) -, o casal vivenciou a emoção e a loucura de ter um filme cada um concorrendo à Palma de Ouro no último Festival de Cannes. Ele competia com Cosmópolis e ela com Na Estrada, de Walter Salles. “Brincaram dizendo que éramos adversários, o que seria insano.”
Pattinson admite que ficou “com certa ponta de inveja” quando Kristen contou que estaria no evento francês – a seleção de Cosmópolis ainda não estava confirmada. “No fim, foi incrível termos o apoio um do outro. A presença dela na sessão de gala do filme me deixou muito nervoso. Ela estava sentada à minha frente. Eu ficava olhando sua nuca, tentando decifrar se ela estava gostando ou não do filme. (risos). Só sosseguei quando, na saída, Kristen disse que tinha adorado.”

Fonte: Tumblr via Pattinsonlife


Vídeo da Ashley Para A Esquire Magazine



Ashley Greene Em Novas Fotos Do Primeiro Dia De Gravações Do Filme CBGB

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos da Dakota Gravando Very Good Girls

Posters De Amanhecer – Parte 2 Na Mesa Do Diretor Bill Condon

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Robert Pattinson E Taylor Lautner Entre Os 11 Atores Mais Bem Pagos De Acordo Com A Forbes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Taylor Lautner
$26.5 milhões
Enquanto Lautner e sua co-estrela em Twilight Robert Pattinson ganharam a mesma quantidade de dinheiro no ano passado, apenas Lautner apareceu no Celebrity 100. Isso por que graças ao filme Abduction, ele teve mais publicidade. Nesse outono Breaking Dawn – Parte 2 será o filme final de Twilight. Após isso, Lautner terá que provar que ele é mais que apenas Jacob.
Robert Pattinson
$26.5 milhões
Pattinson esteve diligentemente trabalhando fora de Twilight, mas até agora, ele não teve qualquer sucesso. Remember Me, 2010, não conseguiu se conectar ao seu público. Water for Elephants, do ano passado, teve um bom lucro, pois foi feito com um orçamento tão baixo, mas foi quase um blockbuster. Com Twilight terminando, Pattinson terá mais chances de se provar fora da franquia.

Fonte: Gossip-Cop via Brandheroin e Foforks


Autora De Cinquenta Tons De Cinza Fala Sobre A Inspiração De Rob E Kristen E Como Seria Tê-Los No Filme

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O quão intimamente inspirada você estava pelos personagens da saga Crepúsculo e as performances de Rob e Kristen?
Os personagens cresceram; eles começaram dessa forma e desenvolveram completamente seu próprio povo. Foi fascinante conhecê-los e conhecê-los muito bem. Eu não vi um esboço de imediato; eu não tinha ideia de onde esses livros iriam. Eu só fui com eles. À medida que eu os conheço eles crescem e ganham vida própria.
Houve algumas sugestões de que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam interpretar Christian e Anna, como você se sente sobre ve-lôs em Cinquenta Tons de Cinza?
Eu acho que seria muito estranho! Isso seria apenas… Uggh estranho!

Fonte: RedCarpetNewsTV
Via Foforks


Amadou Ly Fala Sobre O Clã Francês E Seu Personagem, Henri, Em Entrevista Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1zgtpltZr Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Na terça, 19 de junho, aconteceu em Los Angeles o Latinos Laugh Out Loud. A noite apresentou a premiere mundial do seriado de comédia “Sweet Mary and Jane”, estrelando Marisa Quinn, que interpreta Huilen em Amanhecer Parte 2. Para prestigiar a premire de Marisa estava presente o encantador Amadou Ly, que interpreta Henri, um novo vampiro francês que não está no livro de Amanhecer. A staff do site His Golden Eyes, Amy, teve a chance de bater um papo com Amadou sobre Henri e sua experiência na saga Twilight até aqui.
HGE: Eu estou com Amadou Ly, que interpreta Henri em Amanhecer 2. Henri é um novo personagem, você pode nos dizer algo sobre ele?
Amadou Ly: Semdúvidas. Henri é um vampiro francês, e a grande coisa sobre ele é que ele não está nos livros então os fãs o verão pela primeira vez e verão o que os vampiros franceses trarão para esta franquia gigante e adorável. Estou muito animado por ele. Eu acho que isso é tudo o que posso falar.
HGE: Eu vi você a pergunta que você tuitou – De que lado Henri está? Você pode nos dizer? (Amadou havia tuitado no dia da entrevista ‘De que lado vocês acham que os vampiros franceses estão?)
Amadou:  *risos* Eu não posso te contar isso, mas ele é sem dúvidas um daqueles personagens que os fãs irão amar. Enquanto interpretava o personagem eu trouxe um monte de componentes para ele. Ele fala com um sotaque francês. Tem aquela sensualidade. Tem a maldade vampírica. Há componentes diferentes dentro do personagem que eu espero que sejam passados para a tela e que os fãs irão gostar.
HGE: Alguma relação com Laurent?
Amadou: *risos* Eu não posso te contar isso.
HGE:  Você entrou nessa franquia que já está aí há quatro filmes e este é o último, onde seu personagem será introduzido. Você pode me dizer como é estar no set com esses atores que estão nos filmes desde o início assim como um monte de novos personagens?
Amadou: Eu estava, sem dúvidas, nervoso. Eu me lembro de entrar naquele hotel  pela primeira vez e ver todos aqueles rostos conhecidos. Eu tive que correr para o meu quarto para assimilar aquilo – para processar tudo aquilo. Mas era um sonho que se tornava realidade para mim. Eu tenho trabalhado muito para me estabelecer como ator, e agora eu tenho a oportunidade de trabalhar com Bill Condon, cujo filme Dreamgirls me inspirou a continuar ultrapassando obstáculos, e agora neste estágio da minha breve carreira, logo no meu primeiro grande filme eu posso trabalhar com ele. Isso me dá arrepios. É demais.
No set era tudo ótimo. Os atores, os vampiros anteriores, eram amistosos. Eles conheciam o jogo. Eles sabiam o quanto as pessoas ficam nervosas, mas nos acolheram de braços abertos. Eu tive um ótimo tempo trabalhando com Michael Sheen; e os outros atores, seja ele ou Taylor ou Rob, sabe, todos. E eu fiz amigos dentro do elenco. Então eu estou muito feliz por ter tido a chance de trabalhar com todos eles.
HGE: Falando de amigos, nós estamos aqui nesta noite por Marisa Quinn (Huilen). Pode nos falar um pouquinho sobre sua relação com ela ou sobre trabalhar com ela no filme?
Amadou: Oh, claro. Ela é incrível. Ela hegou em Baton Rouge em uma época em que todos estavamos animados por estarmos lá. Ela chegou com JD (Pardo, que interpreta Nahuel) e nós todos… foi divertido. Tinhamos todos esses artistas que são muito inteligentes, verdadeiros artistas, bem treinados, e e eu apreciei muito ver isso nas outras pessoas e nela também. Ela é muito inteligente e muito atenciosa também. Ela é uma dama muito doce e eu adoro ela. Ela é incrível.
HGE: Ela é demais e nós estamos animados por estar aqui apoiando ela nesta noite. Nós o veremos na Comic Con?
Amadou: Eu não sei se vocês me verão na comic con, mas eu digo a você, o que quer que você veja lá de Twilight vai ser demais, porque é o último. Tenha em mente que é o último Twilight então eu tenho certeza que se Twilight estará na comic con, eles não vão fazer pouco. Eles vão fazer algo grande se Twilight estiver na comic con. Então, quer saber? Espere e verá.
HGE: Ok, então você disse hoje que viu o novo teaser e você disse no twitter que as pessoas te acordaram hoje cedo para isso. Como foi ver o teaser do teaser e como você se sente sabendo que amanhã sai o novo trailer completo?
Amadou: Woo! Animado! Eu tenho o mesmo nível de animação que um fã. Hoje, às 8 da manhã meu telefone começou a tocar. Havia várias mensagens e eu estava tipo , ok, eles mostraram minha cara no trailer? O que está acontecendo aqui? Eram meus amigos twihards. Então eu loguei no twitter e era incrível a animação. E eu estava animado. Não consegui voltar a dormir. Devo dizer a você, pela primeira vez, aquilo realmente me tocou. Pela primeira vez eu disse a mim mesmo, uau eu estou nisso, é real, é enorme. Eu vi Michael Sheen e comecei a imaginar todas essas cenas e tomadas que fizemos e eu não podia esperar para os fãs verem isso. Pois eu sei que eles vão adorar!Será algo que eles irão se lembrar pelo resto de suas vidas. E eu prometo isso à você. Então amanhã sai o trailer, fiquem atentos para Amanhecer, vocês não podem perder! Seria um pecado perder isso.
HGE: Bem, então saberemos que você estará de pé amanhã às 5 da manhã quando o trailer estreiar online. Muito obrigado por falar conosco e sem dúvidas nós o veremos em novembro.
Amadou: Obrigado! Eu estou muito feliz por falar com os fãs pelo twitter e ter a oportunidade de fazer isso diretamente com eles, eles têm sido maravilhosos! Muito solicitos. E eles tem sido muito abertos com a introdução do clã francês e assim como nós estão animados para saber o que vem por aí. Esperem e verão. Os fãs podem falar comigo pelo @AmadouLy no twitter e dizer um alô.
HGE: Muito obrigado, Amadou.

via:  twifans Foforks



Maggie Grace Em Vídeo Do Funny Or Die



Via Foforks

Entrevista da Ashley pra Cosmopolitan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAshley Greene revelou o que ela procura em um homem! A atriz, cujos ex incluem o cantor Joe Jonas, o ator Chace Créuawford e o roqueiro Jared Followill, disse que não tem um tipo definido.
“É sobre ter química e uma conexão”, Ashley disse à edição de agosto da revista Cosmopolitan. E, não, ela não falou que quer dorgas e internet. Ela quer aquela faísca mágica que une as pessoas através de um magnetismo animal.
“Eu mudei demais nos últimos 10 anos. O que eu queria quando tinha 16, eu já não queria quando tinha 20, e isso mudou ainda mais agora que tenho 25. Ter um tipo não é para mim.
“Eu não sou uma dessas garotas que fica em casa pensando ‘aos 25 eu quero estar casada’. Nesse momento eu estou tipo ‘Eu tenho 25, eu tenho que agendar meu próximo filme!’”.
“Meus pais têm um casamento muito lindo. Eu não sou alguém dá pouca importância a isso. Então, eu não vou me casar até eu ter certeza de que estarei com alguém para sempre.”
Greene revelou recentemente que lutou por papéis quando chegou em Hollywood então decidiu que ela precisava se focar mais na sua carreira e menos em sair por aí.
“No meu segundo ano em Los Angeles, quando eu tinha 18, eu não conseguia nenhum trabalho. Então eu parei de sair, parei de festar. Era uma questão de conseguir trabalho. Eu tinha que me concentrar”, ela disse.

Via Foforks



Sam Bradley Em: Definindo Kristen Stewart E Robert Pattinson Em Uma Palavra

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


@samueltwitt1 Você pode descrever Kristen em uma palavra? Por favor, me responda.
Eu não poderia. Muito especial. @_iloveamonster


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


@samueltwitt1 Você pode descobrer Robert em uma palavra? #asksam
Robert @AndreCullen_

Fonte: Twitter via LaSagaRobsten e Foforks



Billy Burke Na Apresentação Da Série Revolution Em Nova Iorque

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Kellan Lutz Em Nova Imagem Tensa No Set De Java Heat

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Kiowa Gordon Diz Que Rob, Kristen E Mackenzie Eram Como Uma Pequena Família No Set

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKiowa Gordon participou do Summer with the Stars no Aventura Cove Palace na Riviera Maya, México, e nos colocou por dentro da interação nas telas entre Robert, Kristen e a pequena Mackenzie Foy (Renesmee):
“Eram lindos! Eram como uma linda e pequena família”, disse Kiowa a OK! Sabe quando você tem seu primeiro filho? Perguntamos a ele “Bom, Renesmee cresce imediatamente após completar cinco anos! Isso sempre acontece, né?”, brincou.
“Foi muito interessante. Realmente não sei, porque eu não tenho um filho pequeno, mas era lindo ver Rob e Kristen com ela”, disse Kiowa. “Todos estávamos tipo ‘Ah, há uma garotinha no set! Você tem que agir como um pai’”.
Kiowa disse que ele e os lobos, incluindo Taylor Lautner, ainda passam um tempo juntos para continuar trabalhando nesses abdomens assassinos!
“Eu e a alcatéia saímos para jantar, fazemos exercícios, vamos aos mesmos testes, como todas as semanas… Por que todos queremos ser parecidos!”
E quanto a forma como se sente agora que a franquia terminou as filmagens, Kiowa confessa que “é triste”.
“É amargo. Estou feliz em finalmente poder sair e fazer outras coisas, talvez inclusive maiores, mas isso é algo impossível”, brincou. “Não sei, é bom que acabe. Finalmente estamos mostrando a obra concluída, então é bom ver isso”.

Fonte: OK-Magazine via  DiarioTwilight e Foforks



terça-feira, julho 3

Walter Salles e Alice Braga fala sobre Kristen Stewart

http://uppix.net/1/a/9/30cb9a555b7952e4a4312dfc405a6.jpg


Walter Salles, mais uma vez elogia Kristen Stewart - "O diretor elogiou a" lealdade "Stewart com o projeto mesmo após o" boom "de" Crepúsculo "e garantias de uma fortuna (o que não foi o caso de" The Road "), e já deu uma pista do seu trabalho futuro." ela me disse que quer fazer filmes de "upstream" (contra a contra-corrente). O sucesso do Box Office não é uma preocupação para ela. "Por Marco Tomazzoni

UOL Alice Braga sobre Kristen Stewart "Alice confirmou que Walter" descoberto "antes de Kristen Stewart de" Crepúsculo "e esperar que as pessoas não relacionados ao universo adolescente longo." Ela é uma atriz realizado desde a infância e mostra muito da menina de 'Twilight.'. Espero que as pessoas deixam de associar-se com o ídolo teen e começar a vê-lo como esta grande atriz de sua geração. "Ao Medeiros Estefani

Terra Alice Braga elogia Kristen Stewart de novo - "Ela também elogiou o trabalho de Kristen Stewart, que interpreta Marylou no filme e é considerado como uma decisão um tanto controversa para Walter, porque para ser mais conhecida do filme Crepúsculo . "Kristen é uma grande atriz dessa geração, vai muito além de Twilight. A falta de vergonha de fazer cenas de seu sexo é brilhante ", diz ela

Via TodoTwilightSaga

Novo still de Breaking Dawn - Parte 2 em Melhor Qualidade!

Kellan fala da queda-de-braço com Kristen em Breaking Dawn Parte 2




Esqueça toda a seriedade perigo, de luta de morte contra os Volturi, que é o assunto de piadas em "Breaking Dawn", estou mais animado com as coisas divertidas que acontecem quando Bella está brincando com seu vampiro poder recém-adquirido. A foto de Emmett e Bella captura perfeitamente o clima da cena em seu livro de Stephenie Meyer: Emmett vindo, pensando que é o mais durão de todos, e Bella sendo indiferente à sua super-força.

Kellan Lutz já disse que a luta de braço de ferro é a sua cena favorita no filme, e podemos ver porquê.

"Nós realmente passamos um grande momento filmando a cena da queda de braço com Kristen [Stewart]", disse ele. "É ótimo vê-la tomar a personagem de Bella  vampira. Fazer queda de braço com ela e ver toda inquieta e [atuando] como durona, foi divertido. "

Lutz também brincou dizendo que Stewart "machucou o braço."

"Quero dizer, meu Deus. Ela é uma garota forte ", disse ele com um sorriso. "Ele se saiu muito bem. Acho que os fãs vão realmente desfrutar."

Via RobstenSensation

Novo Photoshoot de Kristen em Cannes!

loading

Ashley Greene Conta O Que Ela Pegou Do Figurino De Alice E Sobre O Final Da Saga!



Minha personagem Alice desaparece por um tempo na trama de Amanhecer – Parte 2. Você vai poder ver o que ela estava fazendo quando não estava presente e o por que dela ter ido embora.
O que eu mais vou sentir falta dos meus dias de Twilight é poder ficar com aqueles que viraram minha família e chamar isso de ‘trabalho’ e poder interpretar um personagem como Alice, o que foi muito divertido. Honestamente, quando terminamos as filmagens foi uma mistura de emoções. Nós estivemos filmando por 7 meses, então eu estava ansiosa para dormir na minha própria cama, mas nós sabíamos que esse era realmente o fim, então foi triste.
Eu peguei uma peça do guarda-roupa de Alice do set. Peguei aquele colar com o brasão original dos Cullen. Eu o guardei em uma caixa na minha casa.
Acredito que eu e meus colegas de elenco vamos manter contato. Nós estamos trabalhando o tempo todo, mas temos telefone e internet então com certeza vamos manter contato.
Sou uma grande fã de mídia social. Os avanços que realizamos com o passar dos anos são incríveis.

Fonte:  TwilightLexicon Via Foforks



Robert Pattinson E Sua Conta De Telefone De 20 Mil Dólares

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Gasto meu dinheiro em coisas completamente estúpidas como comida para filhotes. Ou em faturas de telefone, porque não posso comprar um celular europeu quando estou aqui, e ao mesmo tempo tenho que pagar 20 mil dólares.

Fonte: Focus e RobPattinson via LaSagaRobsten e Foforks



Novas Fotos da Nikki na Fotos Da Reunião Da Turma Da Escola De Paul