sábado, outubro 8

Nova foto do castelo de Swath sendo construído nos Estúdios Pinewood!


Via: Meninas Vampiras

Jackson fala sobre o elenco!



Rob [Pattinson] e eu brincamos um pouco (no set),” ele diz. “A senhorita [Kristen] Stewart é uma boa guitarrista e cantora. Nikki Reed é na verdade uma ótima escritora de músicas e uma cantora incrível também, mas é difícil fazer ela cantar. Acho que sou uma das poucas pessoas que já ouviu ela cantar. Eu a incomodei o suficiente. Nesse último filme eu estava ensinando Ashley [Greene] um pouco de ukulele. Kellan [Lutz] está aprendendo guitarra… Tivemos boas horas [tocando músicas juntos nos sets.]

Via; Meninas Vampiras

Nova/Velha foto do Robert


Via: Meninas Vampiras

Nova foto divertida de Charlie Bewley com um bebe!


Via: Meninas Vampiras

Novo Trailer de Arena com o Kellan

Scan da revista Capricho com Robert e Kristen na capa!


Via: Menians Vampiras

BTS da cena da clareira em Eclipse! (Melhor Qualidade)


Via: LaSagaRobsten

Informações sobre o evento de fãs em Bruxelas


Via: Meninas Vampiras

Samuel fala de “Amanhecer”


Via: Meninas Vampiras

Entrevista de Aimee Teegarden e Jackson Rathbone para CleverTV


Via: Meninas Vampiras

Dois novos outtakes de Alex Meraz para a revista US Weekly

Rachelle em dois novos clips de The Caller!

Scan da Kristen no jornal “Agora”

Entrevista da Nikki Reed pra ELLE Magazine


movies filmes twilight

ELLE: Como você define seu estilo?
Nikki Reed: Bem, claramente, eu gosto de vestir o que for confortável. Esse é o meu primeiro instinto, sempre optar pelo que é confortável. Eu gosto muito de Elizabeth and James (marca). É o que eu estou vestindo agora. Eu sinto como se servisse bem no meu corpo, ou como se ficasse solto o suficiente para ficar certo. E meus brincos são da Tacori.
ELLE: Com o final da Saga Crepúsculo, como é a sua vida pós-Crepúsculo?
Nikki Reed:  Como o que Crepúsculo consistiu de mim, honestamente, descobrir em qual direção eu quero ir, quem eu sou, quais filmes eu quero fazer — ou se eu quero fazer filmes, ou TV, ou trabalhar em um romance. Foi isso que Crepúsculo fez na verdade, me deu tempo para me sentar e pensar por um segundo, ‘O que eu quero fazer?’ Focar nas coisas que me fazem sentir única e diferente de alguma forma é meio que o que eu quero fazer nesse momento.
ELLE: Você tem mentores dessa indústria te ajudando a fazer essas escolhas?
Nikki Reed: Eu tenho. Nia Vardalos é uma moça maravilhosa. E Rita Wilson, Holly Hunter, Catherine Hardwick. Essas são mulheres que me inspiram a ser como elas. Mulheres que se focam mais do que está acontecendo aqui em cima [na mente] e tem vidas muito normais, pés no chão. Elas podem fazer ótimos filmes e ir à Starbucks, e ninguém se importa. É isso que eu quero.

Assistente Pessoal De Comopolis Fala Sobre O Talento De Rob


“Eu fui assistente pessoal neste filme em Toronto, onde ele foi gravado, Cronenberg foi muito exigente com Pattinson, mas ele estava disposto a isso! Eu não li jornais, mas a cena da rave é onde eu vi o talento de atuação de Pattinson. Cronenberg era muito exigente. Exigente em cenas que a maioria dos diretores teria considerado ok, mas Rob nunca exitou.”
Aparentemente, esse cara era um meio cético no início. Seus tweets em 21 de junho – antes de filmaram as cenas da rave.
“Se este filme é parecido com qualquer outro de Cronenberg, Pattinson terá que atuar de verdade, não apenas brilhar lol. Ouvi que WFE foi bom. Estou animado para ver que tipo de desempenho Cronenberg pode tirar de Pattinson em Cosmopolis. Os takes para a cena da rave terão de 2-3 minutos cada. É um único dia de gravação e eles vão filmar até Cronenberg ficar feliz!”

Fonte: robstenation



Entrevista De Booboo Stewart Para A DA MAN Magazine!

movies filmes twilightNão só o nascido Nils Allen Stewart Jr trabalhou naquela franquia de filmes icônica, mas ele tem um grupo musical popular, ao lado de suas irmãs Maegan e Fivel. A banda se chama TSC (The Stewart Clan).
Ele também está programado para um grande papel em um filme de 2012, chamado White Frog. Mas não só isso, ele também é um jovem mestre das artes marciais e foi nomeado ao Martial Arts Junior Hall of Fame aos 10 anos de idade.
Ele foi apelidade Boo Boo quando criança peplo fato de que ele ficava chupando seu dois dedos, e sua mãe decidiu que ele tinha uma cara de “booboo”. Booboo também tem uma mistúra étnica bem diversificada.
O jovem Americano contou à imprensa que ele tem ancestrais chineses, japoneses, coreanos, russos, escoceses, e nativo-americano. Aqui, o time da DA MAN  nos EUA passou um tempo com o jovem homem para algumas fotos de moda exclusivas e uma entrevista.
DA MAN: Você pode nos contar sobre seu momento favorito no set de Crepúsculo com seus colegas de elenco?
Booboo Stewart: Eu acho que eu me diverti muito zoando por aí e só ouvindo Robert Pattinson, ele é um cara muito engraçado.
DA MAN: Como foi seu último dia no set de Crepúsculo?
Booboo Stewart: Foi excitante, por saber que esses filmes seriam enormes, e as possíveis oportunidades que viriam por causa deles, e também triste, por saber que nós nunca estaríamos juntos assim novamente… tinha acabado.

Novo Projeto Para Michael Welch!

movies filmes twilight

Duane Journey vai dirigir o script de David Tillman, que se trata de uma bruxa que vive na Pasadena, que atrai jovens para a sua casa com uma mistura especial de maconha, para que ela possa comê-los para manter a sua juventude.
O ator de Crepúsculo, Michael Welch e a estrela de Castle, Molly Quinn, vão interpretar irmãos em perigo, enquanto Lara Flynn Boyle (Homens de Preto II) vai interpretar a bruxa sinistra.
A produção está marcada para começar no dia 12 de Novembro em Los Angeles.
“420 Witch não é uma adaptação comum de conto de fadas. É uma reinvenção da história com uma margem sombria que eu acho que o público vai adorar,” diz Hudson.

Fonte: Variety | Via: Team-Twilight e Foforks

BooBoo E Melissa Falam Sobre Amanhecer: Parte 1 No Festival De Sitges!



Más vídeos en Antena3

Melissa Rosenberg, roteirista de Amanhecer Parte 1, o próximo filme de A Saga Crepúsculo, e o ator BooBoo Stewart apareceram no Festival de Sitges. Em sua primeira visita a Espanha, aproveitaram para tirar fotos e dar autógrafos aos seus seguidores. “Este filme é muito bom. É realmente emocionante e intenso”, disse Melissa Rosenberg, roteirista do filme.No festival certamente serão projetadas imagens inéditas de Amanhecer Parte 1, o filme que vai ser transmitido pela Antena 3. “O que mais eu gosto do meu personagem é que ele se dá bem com todo mundo”, afirma BooBoo Stewart, que nos conta que “É um filme emocionante: há amor, paixão e ação”.



Fonte: Antena3 via TodoTwilightSaga



Dois Novos Portraits De Bryce Com Seu Pai Para O Projeto Imagin8ion

movies filmes twilight

Fonte: DiarioTwilight

Novos Outtakes De Robert Pattinson Para A TV Week

Cam Gigandet Escalado Para Mais Dois Novos Trabalhos




movies filmes twilightAssim que foi anunciado mês passado que uma releitura do filme Point Break (Caçadores de Emoção) está começando a ser feita, um dos grandes rumores acerca do elenco focou-se em Cam Gigandet.
Keanu Reeves e Patrick Swayze estrelaram o filme original, em 1991.
Não está claro qual o papel que o astro de Crepúsculo estaria fazendo, mas …
Gigandet diz que não tem realmente falado com ninguém sobre o remake – bem, pelo menos sobre esta participação.
“Cerca de dois anos atrás, quando ainda estavam especulando sobre refazer, eu estive conversando com eles sobre isso”, disse Gigandet outro dia, ao promover Trespass, o seu próximo thriller policial com Nicole Kidman e Nicolas Cage. “Nós discutimos sobre, mas depois tudo começou a esfriar e eu não ouvi mais nada desde então”.
O que é certo é que Gigandet foi escalado para o piloto da série da TNT, Gateway. “É sobre três irmãos”, disse ele. “Meu personagem se torna o xerife, e tentamos proteger esta pequena cidade que tem alguns problemas e algumas pessoas más que entram, tentando introduzi-los ao próximo século”.
Ele disse: “Eu começo montando cavalos, usando armas de fogo e trabalhando com mulheres lindas. É o meu tipo perfeito de série”.
Mal podemos esperar para vê-lo em um par de esporas, Cam!

Fonte: E! ONline Via: Foforks



Jackson Fala Sobre Amanhecer E Possível Turnê Na América Do Sul


movies filmes twilight

Jackson Rathbone fala sobre ‘Breaking Dawn’: ‘Se preparem para sexo vampírico’
Jackson Rathbone, astro da nova web série do Facebook, Aim High, bateu um papo com o Celebuzz recentemente e falou sobre seu novo show e, é claro, Breaking Dawn Parte 1. Vamos aos assuntos vampíricos primeiro.
“É estranho que [Twilight] acabou, a minha ficha ainda não caiu completamente, especialmente já que vamos estar todos de volta em breve”, Jackson nos disse essa semana no hotel Beverly Wilshire.
Então o que ele está empolgado para que os fãs vejam em Breaking Dawn Parte 1? Acho que é uma cena pela qual estamos todos ansiosos…
“Honestamente, os fãs deveriam se preparar para um pouco de sexo vampírico, porque vai rolar”, Rathbone disse.
“São 4 anos de espera, subindo pelas paredes, tensão sexual”, Jackson disse dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Chegou a hora!”
Riu Jackson:
“Nós ficávamos sempre falando, ‘Vão para um quarto vocês dois!’ e eles iam… e o destruiam”.
Que tal isso para alguma expectativa por Breaking Dawn? Parece que a cena da lua-de-mel não vai desapontar!
Enquanto isso, além de Breaking Dawn e Aim High, Jackson está definitivamente se mantendo coupado. Aqui está o que vem a seguir para Rathbone:
“Aim High marca a segunda produção na qual estou envolvido. Acho que vou me direcionar nesse sentido, adoro produção de cinema. Vou embarcar em uma outra turnê dos 100 Monkeys, acabei de voltar de uma, mas essa será pela Europa em novembro e dezembro. Chegaremos à América do Sul e ao México eventualmente!”

Fonte: Celebuzz Via: Foforks



Novo Still De Resistance Com Michael Sheen!

movies filmes twilight

Via:DiarioTwilight

Leah Gibson Na Peça True Heroines

movies filmes twilight

Via: Foforks

Alex Meraz Na Capa e na revista Glamoholic Magazine

movies filmes twilight

Via: Foforks

Melissa Rosenberg E BooBoo Stewart Divulgando Breaking Dawn No Sitges Film Festival


Via: Foforks

Novo Still De Jacob Na Contra-Capa De Amanhecer Versão Capa Do Filme

movies filmes twilight

Via: DiarioTwilight