sábado, fevereiro 11

Novas Fotos Dos Bastidores Do Filme Sem Saída

Cena De ‘Amanhecer Parte 2′ Em Melhor Qualidade


Kellan Lutz Em Partida Dos Lakers Vs. Knicks

Novos Stills De ‘Amanhecer Parte 1′ Da Edição Especial Do Itunes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kellan Lutz No Desfile Da Tommy Hilfiger

Feliz Aniversário Taylor Lautner !!


Parabéns pelo seus 20 aninhos!

Bloopers & bits: O encontro de Kristen e sua "Sósia" no Set BD


Fotos das cenas exibidas ontem na TARGET !

Capturas da Cenas de Breaking Dawn Parte 2

Detalhes sobre a Transformação de Bella e Reneesme na Parte 2



Bill [Condon] me disse que “eles iriam dividir em duas partes porque o livro era tão largo,” relembra John Bruno, o supervisor de efeitos visuais americano, de seu encontro inicial com o escritor/diretor e ganhador do Oscar para discutir a adaptação cinematográfica de Amanhecer. Bruno estava intrigado com o conceito. “Bella [Kristen Stewart] se casa, faz sexo com um vampiro, engravida, perde peso, fica doente, está próxima de morrer, eles forçadamente tiram o bebê de dentro dela, ela morre e volta como uma vampira na parte 1; na parte 2, nós conseguimos entender tudo que acontece com ela como uma vampira. Eu pensei, ‘Bem, isso é diferente. Eu gosto disso.’” 1275 filmagens de efeitos visuais tiveram que ser completados dentro de um calendário de três meses. “Foi decidido que os lobos seriam responsabilidade de Phil Tippett.” Além de aperfeiçoar a mudança das criaturas haviam duas questões prioritárias “As outras coisas eram o ‘Efeito Bella’ e a bebê Renesmee, que no próximo filme cresce rapidamente [uma adulta].” Bill Condon precisava ser guiado por esse mundo não-familiar dos efeitos visuais. “Bill disse, ‘Eu acredito, você sabe o que está fazendo,’” relembra Bruno que teve que abordar uma preocupação primordial do cineasta; Condon não queria que as atuações de seus atores fossem substituídas digitalmente. “A maior coisa em toda essa abordagem foi nunca perder a expressão e a emoção nos olhos dos personagens.”

Juliette Binoche fala sobre como foi gravar a cena de Sexo com Robert !




O que você faz em Cosmopolis, o próximo filme de David Cronenberg?

Eu faço amor em uma limousine! Pertencendo a Robert Pattinson, um homem fabulosamente rico que quer tudo e perde tudo! Soa como algo de Cronenberg, não é? Peter Suschitzky, diretor de fotografia, ilumina cada tomada como uma pintura. Robert e eu estávamos sozinhos em um carro com uma câmera e um microfone, e podíamos ouvir a voz do David vindo de longe, repetíamos a tomada, então outra, etc. Havia algo clínico sobre isso, o que para mim foi uma mudança de Amos Gitai ou Abel Ferrara (cineastas com os quais ela trabalhou anteriormente).


DVD de Breaking Dawn Parte 1 na Indonésia!

Kristen vai arrasar com seu sotaque Inglês em SNOW !!


Conheça a treinadora de sotaque de Stewart e Theron: a mulher por trás dos sotaques




Bem, ter uma proeminente treinadora de sotaque é meio caminho andado para um ator quando se tem que falar com um sotaque específico. Depois de conhecer a treinadora de sotaque de Kristen Stewart e Charlize Theron, isso não deixaria nenhuma dúvida de que esses sotaques britânicos serão fichinha… e matarão os críticos.


Conheça Barbara Berkery, uma famosa treinadora de sotaques dos astros de Hollywood. Ela tem trabalhado com os tops dos tops de Hollywood. Quando você vê o nomes dos atores com quem Berkery tem trabalhado e pensa nos personagens, você pode dizer que ela é fodona no que faz.
Para começar: Dakota Fanning, Reese Witherspoon, Geoffrey Rush, Jim Carrey, Jake Gyllenhaal… precisa prosseguir? Renee Zellwegger, Kiera Knightly, Johnny Depp, Helen Mirren e Cate Blanchett.
Agora, se você acha que Kristen Stewart não será capaz de vender um sotaque britânico, especialmente com uma ajuda adiconal de seu “namorado inglês”, você deve estar vivendo na zona Twilight.


Uma fã alucinada de Twilight é garçonete num restaurante e atendeu a um figurante de SWATH. Ela perguntou sobre o sotaque da Kristen e twitou tudo o que ele disse:


Kristen é muito boa nisso. Ela fala muito suave e mansamente, mas você não saberia que ela não é inglesa se você já não soubesse que ela é americana.
O sotaque dela é o sotaque britânico comum genérico e é o mesmo da Charlize no trailer. Embora Kristen fale com uma voz muito mais suave. Ele disse “sussurrante”, mas contou que a cena que ele a ouviu falar é a cena na floresta em que ela… SPOILER… morre. (cena da maçã envenenada – ela está na floresta com Sam – o príncipe – acordando do feitiço)
Ela realmente permaneceu com o sotaque entre as filmagens dessa cena, mas não poderia dizer se ela permaneceu com o sotaque o tempo todo.
O sotaque britânico da Kristen em SWATH é “sussurrante, suave e manso”, soa como o sotaque britânico usual e ela o fala muito bem.

Movies.Com: Análise dos "Altos e Baixos" dos DVDs da Saga Twilight



Esta sexta-feira tivemos hordas de fãs de Crepúsculo  em seu revendedor local para pegar o seu DVD ou Blu-ray de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Breaking Parte 1 a partir  da meia-noite. Duas lojas do país a maior cadeia estão oferecendo incentivos especiais, também, a partir de cenas inéditas de Breaking Dawn 2 e imagensde membros do elenco com mensagens para receber os fãs para participarem de festas de lançamento à meia-noite. É certamente uma mudança a partir de 2009 quando o original hit Crepúsculo DVD, e era quase impossível de se encontrar um evento de lançamento à meia-noite.

Este ano, a Summit Entertainment rompeu com sua tradição de um lançamento em DVD de março, e o antecipou para coincidir com o Dia dos Namorados. Tudo em tudo o que parece ser uma jogada de marketing astuta dado os aspectos do casamento e lua de mel do filme. Eles também certamente não estariam ofendidos de qualquer maneira com  as bilheterias do filme superando o total arrecadado com Eclipse no mundo inteiro.

Dada toda a antecipação que está a construir-se para o mais recente DVD, baseado na experiência do passado, o que é que os fãs estão esperando? Além de ver o filme em si, quais são os extras que os fãs mais querem em seu DVD? Quais foram os sucessos e erros desses produtos no passado?

BREAKING DAWN PARTE 2 ! WEBCLIPS



Novas Fotos de Edward e Bella na Recepção do Casamento

Fotos Do DVD Especial De Amanhecer – Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

sexta-feira, fevereiro 10

Sexto filme de Crepúsculo acontecerá se Stephenie Meyer escrever outro livro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAgora que a aquisição da Lionsgate da Summit está completa, o estúdio começou a falar se Crepúsculo continuará. Rob Friedman afirmou que se Stephenie Meyer decidir escrever mais um livro de Crepúsculo, então o estúdio estará pronto para fazer um sexto filme da franquia.
“Se ela (Meyer) pretender fazê-lo, nós estaremos aqui para apoiá-la”, com um sexto filme, disse Friedman, que agora dirige a divisão de filmes da Lionsgate com Patrick Wachsberger, após a dupla vender a Summit Entertainment, estúdio por trás da franquia Crepúsculo, para a Lionsgate em janeiro por $412.5 milhões.
Além disso, se estou lendo corretamente, parece que receberemos nosso trailer de Amanhecer – Parte 2 antes de Jogos Vorazes quando ele for lançado em março.

Fonte: Team-Twilight
Via

Kristen Stewart Compara Branca De Neve Com Bella Swan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart sempre será lembrada como Bella Swan. Mas ela está se preparando para se livrar dos dentes de vampiro e mostrar ao mundo que é uma guerreira feroz em seu próximo filme, Branca de Neve e o Caçador, que provavelmente se tornará uma franquia de sucesso.
Não se pode evitar comparar os dois personagens e parece que Kristen pensa do mesmo jeito.
Enquanto estava na França, ela disse em uma entrevista a revista francesa One que tem comparado Bella com Branca de Neve e se deu conta de que “há uma centena de pontos em comum”. Além de sua natureza maternal, ela disse que ambas são “matriarcas”. Os dois personagens também defendem até a morte suas famílias.
Curiosamente, quando Kristen aceitou o papel de Bella Swan, ela realmente não sabia o que esperar, pois nunca tinha escutado histórias de vampiros. Ela disse o mesmo sobre contos de fadas. Que tipo de infância ela teve? No entanto, Kristen em si pode ser comparada com o tamanho de Branca de Neve e sua atitude feroz. Ela explicou que tamanho não importa quando se trata de uma guerreira.
Branca de Neve é puro coração, o que faz torna matar alguém um pouco difícil, mas isso é o que faz o filme tão genial em sua opinião [de Kristen]. Ela disse “Quando ela tem que matar é de partir o coração e nunca tinha visto um filme de ação onde a heroína se sente indecisa em combater”.
Ao contrário do papel de Kristen em Crepúsculo, ela realmente está desejando poder interpretar Branca de Neve em filmes futuros. Todo o mundo sabe o quanto ela odiava Bella, especialmente sobre o sei final. Seu entusiasmo pelo novo papel é fascinante e mostra que ela não está preparada para deixar a cena de Hollywood.

Fonte: Impre

Robert Pattinson Fala Sobre Amanhecer – Parte 1 Com O Scoop



Robert disse que é ótimo finalmente fazer uma cena todos juntos, porque desde o primeiro filme não havia uma cena assim, com vampiros e humanos juntos e também comenta que Kristen é a que estava mais nervosa durante essa cena por ter que se esconder dos paparazzis que tentavam fotografá-la com o vestido de noiva enquanto todos estavam se divertindo.
Ele fala sobre interpretar o Edward perfeito durante quatro anos e agora poder também interpretar a parte dos problemas, o que é perfeitamente normal em um casal que se preze. Também fala da gravidade dos livros, motivo pelo qual não só tem como audiência o público adolescente, como também o público maduro.
Ele comenta sobre o fenômeno que foram os fãs que a saga trouxe para ele, se encontrar de repente com esses fãs que sabem o nome dele e que o seguem onde quer que ele vá. Ele termina dizendo que o que ele mais sentirá falta em Crepúsculo será das pessoas que se tornaram próximas.

Fonte: Sharid via RPLife e TodoTwilightSaga

Promo Da Nova Temporada De Nurse Jackie

Nikki Reed No Lançamento Da Lacoste SS12 Women’s Collection

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Xavier Samuel no Set De The Grandmothers

Conteúdo Do DVD Especial De Amanhecer Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Detalhes Sobre A Transformação De Bella Em Amanhecer

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Trevor Hogg conversa com os supervisores de efeitos visuais John Bruno, Phil Tippett, Edson Williams e Bruce Woloshyn sobre o making of de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1′:
“Bill [Condon] me disse que eles iam dividi-lo em duas partes, porque o livro era muito grande”, lembra o supervisor de efeitos visuais americano John Bruno de sua primeira reunião com o diretor-roteirista vencedor do Oscar para discutir a adaptação cinematográfica de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’. Bruno estava intrigado com o conceito. “Bella [Kristen Stewart] se casa, faz sexo vampírico, fica grávida, perde 14 quilos, fica doente, está perto de morrer, eles tiram o bebê a força de dentro dela, ela morre e volta como um vampiro na primeira parte; na segunda parte, temos de experienciar tudo o que acontece à ela como uma vampira. Eu pensei, ‘Bem, isso é diferente. Eu gosto disso. “1275 tomadas de efeitos visuais tiveram de ser concluídas dentro de um cronograma de três meses. “Foi dividido que os lobos seriam [responsabilidade de Phil] Tippett.” Além de aperfeiçoar a característica transformação das criaturas existiam duas questões mais importantes. “As outras coisas eram o ‘Efeito Bella’ e o bebê Renesmee que, no próximo filme. se desenvolve rapidamente [em um adulto].” Bill Condon precisava ser guiado pelo mundo desconhecido dos efeitos visuais. “Bill disse, ‘Eu confio que você sabe o que você está fazendo’”, lembra Bruno, que teve que enfrentar uma grande preocupação do cineasta; Condon não queria que as performances de seus atores fossem substituídas digitalmente. “A coisa mais importante em toda esta abordagem foi nunca perder a expressão e a emoção dos olhos dos personagens.”

Novo Pôster De ’95 Minutes’ Com Christian Serratos

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Trailer De Amanhecer – Parte 2 Virá Antes De Jogos Vorazes Nos Estados Unidos

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Os executivos da Lionsgate tiveram muito o que falar na sexta-feira sobre a junção entre os esúdios, agora que o cérebro por traz de Twilight está trabalhando no lançamento do próximo filme de vampiros cujo trailer possivelmente virá antes de Jogos Vorazes no próximo mês.
Por exemplo, o trailer de Amanhecer – Parte 2 aparecerá em cada cópia de Jogos Vorazes em sua abertura nos cinemas em 23 de março – o maior lançamento da Lionsgate.

Fonte: TheHollywoodReporter

Kellan Lutz Quer Fazer Outro Filme Da Saga

O ator acha que Amanhecer – Parte 2 pode ser apenas o começo de um novo capítulo para ele, Robert Pattinson, Kristen Stewart e o resto do elenco.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
“Eu amo meu personagem e eu adoraria fazer mais”, disse Kellan que interpreta Emmett Cullen na saga criada por Stephenie Meyer.
“Essa é uma das coisas sobre as quais o elenco tem falado. Seria realmente legal interpretar mais do meu personagem e ter mais algumas falas. Eu sei que Stephenie tem escrito mais, então quem sabe? Poderia acontecer”.
Lutz recentemente disse que nunca deu em cima das mulheres.
“Veja, eu realmente não vou atrás das garotas”, ele disse.
“A maioria das namoradas que tive vieram atrás de mim. Então é muito engraçado quando as garotas ficam ofendidas por que eu não dou em cima delas. Elas transformam sua insegurança em “Oh, isso faz sentido, porque eu ouvi que você está com os garotos e tenho um namorado”. E eu fico como ‘Sério? Esta é a sua tática para me fazer gostar de você?’. Sempre haverá rumores, mas eu sei quem eu sou”.

Fonte: Showbizspy Via

Kristen Stewart vem ao Brasil para divulgar “On The Road”




O filme “On The Road” promete uma première cheia de estrelas hollywoodianas aqui no Brasil. Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Amy Adams e Kirsten Dunst estão confirmados para a estreia nacional do filme dirigido por Walter Salles, em junho. A informação foi confirmada ao iG nesta sexta-feira (10) pela PlayArte Pictures, distribuidora do filme no Brasil.


Foto: DivulgaçãoAmpliar
Kristen Stewart virá ao Brasil para divulgar o filme de Walter Salles
Baseado no clássico de Jack Kerouac, “On The Road” se passa no final da década de 1940 e conta a história de um aspirante a escritor e seu melhor amigo atravessando os Estados Unidos de carro.


O filme é protagonizado por Sam Riley, conhecido por interpretar Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, no filme “Control”. A brasileira Alice Braga e Steve Buscemi, da série “Boardwalk Empire” também estão na história.


“On The Road” foi financiado pela produtora francesa MK2, com orçamento de R$ 43 milhões. Estados Unidos, Canadá e Argentina serviram de paisagem para as aventuras de “Sal” Paradise. Depois de adquirir os direitos do livro, Walter Salles percorreu os Estados Unidos, seguindo os passos de Jack Kerouac, reunindo material para a produção.


Via

Daniel Radcliffe Menciona Rob Em Nova Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Repórter: Você está sendo modesto…
Daniel: Juro que não é falsa modestia. Existe muito, muito poucos atores cujos nomes sejam conhecidos… inclusive falando gente como eu e Robert Pattinson, os quais agora mesmo são grandes nomes e também rentáveis – o que quer que isso signifique -, há poucos atores que ao dizer sim a um projeto signifique luz verde para esse filme. Acho que provavelmente George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp são os únicos que têm esse tipo de poder, e isso é porque já possuem uma carreira muito longa e são respeitados universalmente como atores e como profissionais. Assim, há um longo caminho a fazer antes de alcançar esse nível.

Fonte: Denofgeek Via

5 Cenas Inéditas de Robert como Georges Duroy!


Capturas

Aaccnpok

quinta-feira, fevereiro 9

Novo Still E Mais Info Sobre O Movie Companion De Snow White And The Huntsman


Sinopse de SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN:
Na épica história de ação e aventura Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Twilight) interpreta a única pessoa mais bela do que a Rainha Má (vencedora do Oscar® Charlize Theron), que está em busca de destruí-la. Mas o que a maligna alteza nunca imaginou é que a jovem moça ameaçando seu reinado tem sido treinada na arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), mandado para matá-la. Sam Claflin (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) junta-se ao elenco como o príncipe bem encantado pela beleza e poder da Branca de Neve.
A nova visão de tirar o fôlego do conto lendário é de Joe Roth, o produtor de Alice in Wonderland, produtor Sam Mercer (The Sixth Sense) e aclamado diretor comercial e incrível visualista Rupert Sanders.
Data de lançamento: 1 de junho de 2012
Gênero: Épica ação e aventura
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin
Dirigido por: Rupert Sanders
Roteiristas: Evan Daugherty, Evan Spiliotopoulos, Hossein Amini, John Lee Hancock, Jez Butterworth
Produzido por: Joe Roth, Sam Mercer
Produtores executivos: Gloria Borders, Palak Patel
O livro, escrito por Lily Blake e publicado por Atom Books tem 352 páginas e tem seu lançamento marcado para 17 de abril de 2012. A arte da capa será lançada em breve.

Fonte: StritclyRobsten e FierceBitchStew

Dois Novos Spots Do DVD De Amanhecer – Parte 1


Ashley Greene No Louder Than Words

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Foto de Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jodelle Ferland No Second Annual Russian Horror Film Awards

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jack Morrissey Confirma: Sneak Peek De Breaking Dawn – Part 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Pode me dizer algo sobre o que vamos ver no sneak peek de Breaking Dawn – Part 2? Por favor? Grande Jack?
Bella e Edward.