sábado, novembro 5

Novas Fotos Da Coletiva De Imprensa Com Os Cullens

Fotos de Robsten dentro do teatro

loading

Novas Imagens de Eleazar, Seth no casamento de Edward e Bella mostradas na TwiCon de LA

loadingloading

Novos Stills de Breaking Dawn em UHQ

loadingloading

Rob na sacada de seu hotel em Los Angeles (Ontem)

4nov_281029.JPG

Bill Condon nega ter cortado cenas de sexo




O diretor Bill Condon, 56, disse ao site Celebuzz que não precisou cortar cenas de sexo de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" para baixar a classificação do filme.


Nos Estados Unidos, a fita vai chegar aos cinemas como não indicada para menores de 13 anos.

"O filme nunca foi proibido para menores", afirmou. "Não funciona assim."

"Como a classificação é muito subjetiva, eles [a agência classificadora] têm regras muito específicas", disse. "Qualquer movimento que sugere uma relação sexual é observado."

"Suspeito que eles foram ainda mais rigorosos por causa da popularidade da saga 'Crepúsculo'", acredita.

A polêmica surgiu após a atriz Kristen Stewart, 21, afirmar que as cenas de sexo eram tão quentes que teriam censura para maiores de 18 anos.

O diretor e o parceiro e namorado dela, Robert Pattinson, disseram que ela exagerou um pouquinho.

O filme estreia no dia 18 de novembro no Brasil.

fonte:folha Via: TwilightFever

Nova Entrevista De Kristen Stewart Para A BlackTree TV




Fonte:blacktreetv Via: Foforks

Andrea Gabriel Fala Sobre A Saga Com O SayWhatNews



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designSayWhatNews: Andrea, seu papel mais recente é no muito antecipado Amanhecer, como Kebi, uma vampira do clã egípcio. Antes de fazer o papel você teve que ler os livros e/ou ver os filmes?
Andrea: Eu vi os filmes com a minha irmã. Começou com o primeiro filme. Eu geralmente vou para Nova York para o dia de Ação de Graças e minha irmã ama ir ao cinema no meio do dia e eu já tinha ouvido tanto sobre esse. Então nós fomos e o amamos e então no ano seguinte vimos o segundo. Então isso meio que virou um ritual. Depois de eu conseguir o papel eu li os livros e estava tomada por eles. Stephenie Meyer é tão talentosa e inspiradora.
SWN: Eu entendo completamente. Minhas filhas e eu somos twihards (eu sou o líder haha) e vimos todos os filmes e até temos maratonas de Crepúsculo em casa. Então, como você ouviu sobre o papel e como foi a audição para ele?
Andrea: Bem, eu soube que estavam procurando pessoas para esse papel através do meu agente e basicamente foi como eu imaginava a personagem. Debra Zane estava selecionando e eles eram tão generosos e úteis, porque muita da informação ainda era secreta. Então eu fiz meu melhor com as informações que eu tinha e, felizmente, eles gostaram.
SWN: Onde e quando você estava quando você soube que havia conseguido o papel e quão animada ficou?

sexta-feira, novembro 4

Outtakes de Kristen Stewart para Glamour Magazine

loadingloading

A Mão Boba De Robert Pattinson



Fonte: ScissorhandsNikki via LaSagaRobsten e Foforks

Reportagem Sobre Boatos Do Casamento De Robsten


Fonte: Extra via Spunk-Ranson e Foforks

Novos Stills De Kellan Lutz E Ashley Greene Em A Warrior’s Heart

Scans Da OUCH! Magazine Com Jackson Rathbone

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeos De Kristen Stewart Do Jay Leno


Fonte:NBC Via: Foforks

Mais Fotos De Kristen Stewart No Programa Do Jay Leno

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via: Foforks

Ackson Rathbone E Nikki Reed Nos Estúdios Do Young Hollywood

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Entrevistas De Taylor Lautner E Robert Pattinson: Coletiva


Fontes:MarcMalkin
Via: Foforks

Bryce Dallas Howard Em Evento Da Canon Ontem

Jackson Rathbone com moça desconhecida no LAX Quarta-Feira


Fonte: Just Jared
Via: Foforks

Pai de Kristen entrando com Bear no Jmmy Kimmel


Via: Robsten Legacy

Novas fotos de Rob, Kristen e Taylor na Cerimônia de Impressão das Mãos no Grauman's Chinese Theatre

Entrevista e Scans de Kristen para a Vogue Itália!



(Sobre seus pais trabalharem na indústria)  “Ambos meus pais trabalham no cinema e na televisão, eles costumavam me levar com eles para o trabalho, onde eu via pessoas da minha idade atuando, até mesmo crianças: Eu imediatamente percebi que queria fazer isso também.”
(Sobre o porquê ela gosta de fazer piada no set)  “Há muito tempo livre, eu tenho que me divertir de alguma forma!”
(Sobre onde ela gostaria de ir se o Captão Kirk pudesse levá-la de volta no tempo) “Por volta de 1948, 1950, então eu poderia ouvir bebop, blues e jazz da geração beat.”
(Sobre a sua Bela de Neve) “Sim, mas é uma Branca de Neve bem original, uma guerreira que até mesmo usa armadura!”

Taylor Lautner Desistiu De Enfrentar ‘Golias’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Há algum tempo rolaram alguns rumores de que Taylor Lautner poderia interpretar o personagem bíblico Davi, aquele que matou o gigante Golias (que seria interpretado por Dwayne Johnson), campeão dos filisteus, com uma pedrada na testa. Agora o produtor Wicky Godfrey revela que Taylor desistiu do papel.
Segundo Godfrey “Taylor iria estrelar o filme, estava tudo praticamente certo, mas últimamente ele parece achar que deve fazer outra coisa”. Godfrey disse que não sabe exatamente o motivo da desistência de Taylor, mas imagina que seja porque o ator gostaria de interpretar papéis mais contemporâneos ao invés de épicos bíblicos.

via: team-twilight e Foforks


Liz Reaser elogia Kristen em nova entrevista


Kristen Stewart “cresceu muito”, diz coestrela


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Tivemos uma conversa séria com a matriarca da família Cullen, Elizabeth Reaser, na press junket de Breaking Dawn, e ela não hesitou quando perguntamos qual dos seus colegas de elenco cresceu mais ao longo da franquia Twilight.

“Kristen parece ter crescido muito,” ela disse imediatamente. “Ela sempre foi uma grande atriz e obviamente está carregando essa série inteira nas costas.Que nós possamos sequer acreditar nesse mundo é porque o vemos através dos olhos da Kristen, e ela faz com que isso seja real. E eu acho que ela simplesmente continua crescendo como atriz, e acho isso muito empolgante.”
Em Breaking Dawn: Parte 1, Kristen vai de interpretar uma garota do ensino médio a ser uma esposa e mãe. Elizabeth nos conta como ela foi tocada pela transformação. “Eu fiquei completamente de boca aberta. Achei que ela foi realmente maravilhosa. Foi divertido vê-la no set com uma criança e ver como ela lidou com isso. Era muito fofo.”
A autora Stephenie Meyer também falou sobre a ligação que Kristen formou com sua filha nas telas, interpretada por Mackenzie Foy. “Ela pensou tanto de antemão sobre interpretar uma mãe”, disse a autora. “Ela meio que se apaixonou por Mackenzie. … Ela foi muito natural com isso. Ela simplesmente tem em si aquele instinto natural de proteger.”

Fonte: Fab
Via: Foforks

“Amanhecer – Parte I” – press junket com Bill Condon



Pergunta: Como foi entrar nessa grande franquia?
Bill: Queria colocar minha mão no material, mas também agradar os fãs e ainda ter uma experiência cinematográfica. Fazer dois filmes também não foi divertido. Brincadeira, foi legal. Mas foi difícil. Mas pessoas como a Kristen tiveram dias onde ela era uma vampira pela manhã, grávida pela tarde, e estava morta a noite. Alguns dias foram difíceis.

Pergunta: A música sempre foi uma parte importante da Saga Twilight. Com o videoclipe de Christina Perri, que tipo de decisões ou influências fizeram parte da tomada de decisão?
Bill: Começou bem no início. A musica é uma forma de se contar histórias. É primordial para o filme. Há um momento quando Bella descobre que está grávida. Bella deixa o quarto, mas tem um momento em que ela se apaixona por seu bebê. Foi planejado para ser acompanhado por uma música. Recebemos muito material. Escutamos todas essas canções incríveis. Eu e meu assistente fizemos uma seleção. Então em dado momento escutamos uma música e ela é perfeita. O que estou tentando dizer é  que tentei abrir espaço para essas canções onde elas tem um papel importante no filme.

Pergunta:Quando o elenco trouxe boas idéias? E que tal ter Meyer por lá?
Bill: As primeiras pessoas que chegaram foram Rob, Kristen, e Taylor. Só sentamos em um sala falando sobre cada página do roteiro. Eles nos mostraram muita… quando um ator incorpora um papel você saberá disso, mais do que ele jamais saberão. Me encontrei com Rob uns meses atrás antes de começarmos. Estávamos conversando sobre Twilight. Ele disso algo de que não sabia antes. Ele vinha fazendo um vampiro cheio de arrependimentos e que odeia a si mesmo. Por causa de um episódio em que ele se afastou dos Cullen (anos 30s em Chicago) onde ele explorou como era matar seres humanos. Mas isso nunca foi mostrado nos filmes. Foi em  Midnight Sun onde isto foi mesmo explorado. Então tivemos uma conversa sobre isso,trabalhei com  Melissa, e colocamos  no começo do filme. Entendemos de onde Edward vinha. Então, coisas assim, tiramos tanto desses tipos de reuniões. Trabalhar com Steph foi incrível. Antes de conhecê-la ficávamos no Twilight Lexicon porque eles tinham uma linha do tempo melhor que as nossa. Mas ter Steph foi incrível, ela estava lá para nos ajudar.

Pergunta: De filósofo (acredito?) a cineasta? Como isso aconteceu?
Bill: Quando fui pra faculdade decidi expandir além da filosofia. Tinha as habilidades analíticas para ser um roteirista. As coisas que você aprende em filosofia te dão um certo tipo de ajuda. Assim que me formei fui para o cinema.

Combo De Entrevistas Com O Trio


Via : Foforks

Kristen Stewart Em Entrevista Ao Acess Hollywood


Via:Kstewartfans e Foforks

Rob, Kris e Taylor em entrevista com The Insider


Via: Meninas Vampiras

Vídeos de Kristen e Robert saindo do Jimmy Kimmel


Via: Meninas Vampiras

Rob E Kristen Não Conseguem Manter Suas Mãos Longes Um Do Outro!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eles mantêm seu relacionamento extremamente privado e raramente falam sobre o outro.
Mas Kristen Stewart e Robert Pattinson foram muitos carinhosos um com o outro em frente as câmeras hoje.
A química entre o casal foi exposta para todo mundo ver enquanto eles participaram da cerimônia de impressão das mãos e pés no Grauman’s Theatre ontem mais cedo.
Os dois estavam acompanhados por seu co-star Taylor Lautner, mas o casal apenas tinha olhos um para o outro.
Kristen, 21, foi vista colocando a mão na coxa de seu namorado, um gesto íntimo raramente visto pelo casal tímido de publicidade.
A atriz estava usando um vestido super curto nude com detalhes em preto da coleção de Primavera/Verão de 2012 de Marios Schwab.
Enquanto o vestido mostrou bastante suas pernas, ele ostentava um modesto decote adequado para o evento.
A tala que Kristen estava usando na mão direito enquanto ela desembarcava em LA nesta quarta-feira se foi.

Como ter o cabelo igual ao da Kristen na Calçada da Fama


O adorável e longo cabelo de Kristen Stewart na sua cerimônia de pegadas e mãos no Grauman’s Chinese Theatre



Kristen Stewart usou luxuosas madeixas longas e onduladas em sua cerimônia de pegadas e mãos no Grauman’s Chinese Theatre. Seu estilo estava bem casual, mas ainda assim apropriado para o evento.
Para ter o lok de Kristen, seque mexas com um difusor para encorajar ao máximo ondas naturais ou cachos, se possível. Um difusor ajudará a distribuir o calor igualmente e não causará frizz.
Quando o cabelo estiver seco, enrole com os dedos e aplique um pouco de spray texturizante, como Sebastian Shaper. Outra ótima opção é o Surf Spray Bumble and Bumble. Este produto adicionará volume e textura e fará com que seu cabelo pareça que você passou o dia na praia.
Vimos outras celebridades com look semelhante, incluindo Demi Lovato, Leighton Meester e Jennifer Lopez.

Fonte: Style Bistro
Via: Foforks




Rob realiza o último pedido de uma fã com doença terminal

 
Fonte: Foforks

Rob e Taylor confirmados na premiere de Londres

 

Você e um amigo poderão ir à premiere britânica de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, onde Robert Pattinson e Taylor Lautner estarão de carne e osso.

Com o lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, em 18 de novembro, a febre Twilight mais uma vez varrerá a nação. O mais recente volume vê Edward e Bella FINALMENTE amarrando o nó, para grande desespero de Jacob, mas como o poster nos diz – eternamente é só o começo…!

Para todos nós que já lemos os livros, apesar de sabermos como tudo irá terminar (com a parte 2 agendada para o próximo ano), a empolgação é palpável. Ver um de seus livros preferidos na tela é algo pelo que estamos todos ansiosos – que excitante!

Para celebrar o pulo de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1 das páginas para as telas, estamos encorajando todos os nossos colegas fãs da Saga Twilight a recomendarem os livros para seus amigos antes da estreia do último filme.

Você não só estará compartilhando seu amor por Twilight, mas um leitor sortudo terá a chance de ganhar 2 ingressos para a premiere britânica de The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1, em 16 de novembro!

Fonte: Sugar Scape Via: Foforks