sábado, junho 9

Novas Informações Sobre Um Dos Novos Projetos De Robert Pattinson: The Band

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson surpreendeu a todos com sua ampla lista de novos projetos. Em uma entrevista para a revista francesa LesInrockuptibles, Robert disse que fará um filme sobre o lendário grupo The Band, “Farei um filme sobre a banda, que tocou com Dylan. Um roteiro bonito que fala sobre a natureza da composição”.
The Band foi um grupo fundado pelo lendário Rick Danko, Levon Helm, Garth Hudson, Richard Manuel e Robbie Robertson. O nome de cada membro fala por si mesmo, mas só o de seus integrantes, já que a The Band foi conhecida por sua música boa. O marco aconteceu por volta de 1965, quando a The Band encontrou um aliado, Bob Dylan.
Além de trabalhar com Dylan, a The Band marcou a história do rock com dois dos maiores discos e mais influentes, “Music From Big Pink” (1968) e “The Band” (1969), além de estrelar em um filme histórico sobre a despedida de Martin Scorsese chamado “The Last Waltz”, considerado um dos melhores documentários musicais de todos os tempos. Entre as canções mais conhecidas estão “The Weight”, “I Shall Be Released” e “The Night They Drove Ol’ Dixie Down”.
Há rumores de que o roteiro desse filme foi escrito por Scorsese e que Robert Pattinson interpretará Rick Danko.
Não se sabe muito sobre o projeto, mas consideram que Robert Pattinson será o personagem central. – Danko, Levon Helm ou, talvez, Robbie Robertson.
O fato é que ator terá a chance de trabalhar com seu lado musical e demonstrar seu talento.

Fonte: IndiWire via RPLatinWorld

Primeiros Stills Oficiais De Effie, Com Dakota Fanning

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entrevista Completa De Kristen Para A Vanity Fair!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designNão há gente louca desse tipo o suficiente hoje em dia. Não nas telas, nos palcos, nas páginas, ou nas paredes das galerias. Ao invés disso, assista a ajoelhamento para a fama, dinheiro e poder, a capitulação para o status. É tão raro testemunharmos um jovem artista, cantor ou ator que quer queimar, queimar, queimar, criar um novo caminho que vai inspirar as futuras gerações, mas que está disposto a sofrer o que vem com dizer não às coisas como elas são.
Mas esse não é um choro pelos bons e velhos dias; não havia tal coisa de qualquer forma. Essa é uma chamada para se lembrar do que importa. Felizmente, toda nova geração tem um alguns poucos deslocados que juraram sua própria declaração de independência. Uma delas é Kristen Stewart, a atriz de 22 anos que é mais conhecida entre dezenas de milhões de fãs como Bella Swan, a heroína da série Crepúsculo. Mas Stewart vai se afundar ainda mais na consciência do público em 2012, quando ela aparece em três filmes, começando com A Branca de Neve e o Caçador, desse mês (a segunda tomada desse ano de Hollywood do velho conto de fadas) e continuando com uma adaptação da bíblia hipster On the Road. No topo de todos eles, pelo menos nas bilheterias, estará o grand finale de Twilight nesse Novembro, Amanhecer – Parte 2.
No caminho, Stewart conseguiu uma má reputação por fazer das vidas dos apresentadores de talk shows, fotógrafos de red-carpets e repórteres um inferno, porque ela não consegue, ou não costuma, jogar o usual jogo de estrela de cinema. “Kristen não sabe como estar em um concurso de popularidade,” disse Sean Penn, que em 2006 dirigiu a então atriz de 16 anos em Into the Wild. Penn não tem nada além de elogios para Kristen, cuja breve atuação em seu filme foi inesquecível; ele compara trabalhar com ela a ter um dia perfeito — céu azul, oceado azul — entra pela porta. E quando chegou a hora de fazer propaganda do seu bravo e lindo filme — uma adaptação de quebrar o coração do livro de Jon Krakauer de mesmo título, sobre um jovem homem à procura de uma alternativa para o comércio e a corrupção da vida moderna — Stewart fez seu melhor para mobilizar e promover o filme. Mas como Penn explica, “Você pode ver Stewart generosamente tentando se juntar ao concurso de popularidade quando um filme está sendo divulgado. Ela vai tentar entrar à bordo, mas sua linguagem corporal tem uma dinâmica completamente diferente.” Em outras palavras, ela não pretende conquistar o premio da Vendedora do Ano em nenhum momento em breve.
Stewart certamente não é a primeira artista a ter problemas com o que vem com o sucesso de Hollywood, mas ela é definitivamente jovem super estrela menos temerosa de ser tão abertamente crítica à respeito do sistema. Desde que foi para o cinema, sempre houve uma pressão para estrelas de filmes projetarem a imagem certa, especialmente as mulheres, mas as demandas ficaram muito mais intensas nos últimos 25 anos, ao ponto de ficar bem em premieres e shows de prêmios tem se tornado quase um trabalho de período integral, com os artistas sendo normalmente meros manequins para disposição de produto. E infelizmente, os atores e músicos normalmente se dão bem com isso, contra seus próprios instintos, pelo medo da retribuição da mídia, como acabar aterrizando em uma lista dos mais mal vestidos. Deus proíba. Não Stewart, que tem se acostumado com a sua reputação como uma rabugenta, tanto que até ri. Ela diz, “Meu pai diria tipo, ‘Oh, você poderia ter sorrido um pouco mais.’”

Robert Pattinson Está Correndo Das Lentes De Contato!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVamos falar de Cosmopolis. É uma virada de jogo para você…
Eu assisti e gostei. Eu normalmente não gosto das minhas coisas mas eu não me reconheci realmente.
Como David Cronenberg guiou a sua performance?
Nós dois começamos não sabendo exatamente do que se tratava mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando me preparar para ele, mas a vez que pareceu mais certo enquanto filmando era quando você não sabia o que você estava fazendo. David tem um senso incomum de ver quando eu não sabia o que eu estava sabendo, e eram sempre essas as tomadas que nós gostávamos.
Tem uma cena onde você tem um exame anal…
David me contou que a tomada ia ser por entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem ator tentando fazer parecer como se eu estivesse disposto a fazer qualquer coisa pelo trabalho. Ele estava tipo, “Eu quero filmar… e completar a moldura com as suas ‘coisinhas’ no topo.” Eu genuinamente acreditei nele e tive que ir no trailer dele e falar, “Eu não sei se eu posso fazer isso…”
Levar o filme para Cannes foi uma validação para você?
É incrível. Eu estava tão assustado para fazer isso no começo e pensei que eu ia estragar tudo e todo mundo ia dizer “Cronenberg está esgotado…” então ir à Cannes é a coisa mais legal de todas. Pegar o filme, levar para Cannes e ver o filme que eu vi recentemente são os três momentos mais felizes da minha vida.
Falando sobre o próximo filme…
Eu vou fazer Mission: Blacklist, com Jean-Stéphane Sauvaire, que fez Johnny Mad Dog. Esperançosamente ele vai ser filmado no Iraque, o que vai ser divertido. E depois eu vou fazer Rover, com David Mochôd, de Animal Kingdom.
E Amanhecer – Parte 2 — O que os fãs podem esperar?
É um dos mais divertidos de todos eles. Eu acho que Bill Condon realmente capturou a absurdidade dele.
Vai ser um alívio não voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio não colocar lentes de contato. Foi absolutamente horrível ter aquelas coisas estúpidas nos meus olhos. Mesmo se eles dissessem, “nós vamos te dar um bilhão de dólares para fazer isso de novo,” eu não quero fazer isso!

Fonte: RobPattinson Via


Branca De Neve E O Caçador Surpreendeu As Bilheterias



Nunca subestime uma rainha malvada: Branca de Neve e o Caçador teve uma vitória maior do que o esperado nas bilheterias do fim de semana.O filme arrecadou um valor estimado em US $ 56,3 milhões, o maior total de sexta-feira e domingo por um filme que não se chama Os Vingadores já que Marvel tomou conta das salas de cinema nesse verão.

Os Vingadores porém, ainda não saíram de vez da competição.
O filme permaneceu no topo das paradas deste ultimo fim de semana com 20,3 milhões dólares, e como esperado, O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) superou ao tomar o terceiro lugar entre os filmes arrecadando 552,7 milhões dólares.
Os Vingadores também subiu para terceiro lugar nas parada mundial, passando por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, com um total mundial de um pouco mais de 1,355 bilhões dólares.
Branca de Neve e o Caçador, entretanto, veio com 39,3 milhões dólares em sua estréia internacional.
Somando tudo, é esperado que o filme alcance 95,6 milhões dólares em todo o mundo, até ao final do fim de semana de estréia.
Algumas semanas atras, Homens de Preto 3 (Man In Black 3) foi o primeiro filme com um grande orçamento, mas com a estréia de Branca de Neve, caiu a arrecadação de Homens de Preto ($ 170 milhões, contra cerca de $ 225 milhões) e sem o benefício de ser uma trilogia.
Ao contrario destes filmes Piranha 3D (que arrecadou 179 mil dólares) não teve o mesmo sucesso, assim como High School e Battlefield America, que mal registraram aproximadamente $ 403 e $ 632, respectivamente, em seus cinemas.
E finalmente The Hunger Games saiu do Top 10 pela primeira vez desde março. Durante sua exibição, ele atingiu 4 vezes o primeiro lugar. O sucesso arrecadou no total aproximadamente US $ 400 milhões nos EUA.
Aqui está uma visão completa da arrecadação dos filmes nesse ultimo fim de semana, com pesquisas feitas pela Exhibitor Relations:

1. Snow White and the Huntsman, $56.3 milhões.
2. Men in Black 3, $29.3 milhões.
3. The Avengers, $20.3 milhões.
4. Battleship, $4.8 milhões.
5. The Dictator, $4.7 milhões.
6. The Best Exotic Marigold Hotel, $4.6 milhões.
7. What to Expect When You’re Expecting, $4.4 milhões.
8. Dark Shadows, $3.9 milhões.
9. Chernobyl Diaries, $3 milhões.
10. For Greater Glory, $1.8 milhões.

Primeiras Fotos De Nikki Reed No Set De Empire State

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeo Completo De Robert Pattinson No Program Strombo


Universal Já Pensa Na Sequência De SWATH


EXCLUSIVO: Os estúdios estão dependendo fortemente dos filmes deste verão, mas o mais difícil a fazer é introduzir algo novo e por em ação uma franquia. Parece que a Universal fez isso com Branca de Neve e o Caçador. Me disseram que o estúdio está fazendo todos os movimentos que indicam um capítulo a mais à vista, e de um jeito rápido.
A Universal começou com David Koepp para escrever o script da sequência, a qual o Deadline revelou que poderia acontecer no final de abril. O estúdio está agora negociando com o diretor Rupert Sanders, para um retorno, depois que ele fez sua estreia como diretor na primeira etapa. Sanders está interessado, passou muito tempo fazendo o primeiro filme. Mas, ao contrário da maioria dos diretores, em primeiro lugar, ele não precisa voltar. Isso porque Branca de Neve e o Caçador foi vendido em um leilão do CCA, que incluiu uma apresentação de Sanders, falando sobre a maneira que ia rodar o filme. Sanders foi parte do pacote, assim como o produtor Joe Roth, e que deu à a agência a chance de aproveitar e fazer um negócio muito melhor que o primeiro. O cineasta se encontra em demanda, mas ele não escolheu seu próximo filme, e poderia muito bem ser a sequência. E os atores do filmes têm opções para as sequências, de modo que não deve ser difícil.
Embora houvesse muitas críticas feitas pelos jornalistas na Universal e de seus executivos na expectativa de que Branca de Neve e o Caçador sofreria o mesmo destino de baixo rendimento como o filme A Batalha dos Mares, mas não, o filme superou, muito, no primeiro fim de semana, com $55 milhões de dólares.  Seguindo durante a semana, fez $118 milhões de dólares a nível mundial. Mas ainda necessita projetar-se nas próximas semanas, tendo em conta os custos do filmes em $170 milhões de dólares, mas há uma oportunidade de fazer um filme melhor com a sequência.

Fonte: Deadline via TodoTwilightSaga e Foforks


Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1xJ4WxCUY
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Josh Hutcherson fala sobre Kristen com a MTV



“Na verdade pude falar com Kristen Stewart essa noite pela primeira vez em cinco anos”, revelou Hutcherson ao MTV News. “Foi impressionante encontrar de novo com ela, especialmente depois de tudo que nós dois passamos [com Crepúsculo e Jogos Vorazes]. É bom poder falar de novo e espero ter algum tipo de amizade. Ela é fantástica

Via

Nova Foto do Robert no Programa Strombo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

quinta-feira, junho 7

Ok Magazine fala que Robsten vai se casar (?)

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Stills De Cosmópolis

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designloading

Nikki Reed E Jackson Rathbone Em Foto Divertida No MTV Movie Awards 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Anna Kendrick Em Outtakes Para A L.A Confidential

Outtake De Kellan Lutz Para Photoshoot Da Abbot+Main



Robert Pattinson Comenta Sobre A Audição De The Rover Pela Primeira Vez

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Quando ele fez o teste para The Rover, próximo filme de David Mochôd (diretor australiano de Animal Kingdoem, um dos filmes policias mais notáveis da década): “Eu esperei por sete horas, mas eu fiz. Eles me escolherem e será um ótimo filme”. Quando ele disse isso, ele mateve a cabeça erguida com o orgulho de alguém que lutou pelo papel com unhas e dentes, consciência de que nada será oferecido a ele em uma bandeja.

Fonte: Le Monde

Prévia Da Entrevista De Robert Pattinson Ao Programa Strombro



George: Você sabe, depois da franquia Crepúsculo, você estava tentando seguir caminhos diferentes? Foi honestamente parte do seu plano?
Não era parte do plano. Eu só achei que estava completamente saturado em todos os lugares, queria fazer papeis pequenos ou talvez nenhum. Eu tinha essas três semanas antes do fim de Crepúsculo, e estava realmente decidido a encontrar um papel menos importante ou qualquer coisa pequena, então eu não teria que estar diante de todo mundo e irritando a todos. E então essa coisa veio à tona.
George: É uma nova experiência para você, assistir seu filme novamente e ir, oh espere um minuto, como eu promovo esse filme?
Ah, completamente. Isso me lembrou, eu assisti essa entrevista com Ryan Hosling uma vez, e ele disse que quando ele fez The Believer alguns anos atrás, e as pessoas estavam dizendo – por que ele tinha feito Young Hercules por três ou quatro temporadas – e então ele fez The Believer e todo mundo estava questionando sua habilidade. E essa é a coisa mais confusa. Eu estava em Cannes fazendo entrevistas, e eu estava realmente lutando para não parecer pretensioso por anos, e alguém lhe dá uma pequena possibilidade de ser pretensioso, e agarrar isso é tão difícil, chegando perto de ser o maior idiota. E agora eu tipo tomo as rédeas novamente.

terça-feira, junho 5

Taylor e Drew Ryniewicz.


Nova Data De Lançamento De Cosmópolis No Brasil!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning No CFDA Fashion Awards

Branca De Neve E O Caçador E Seus R$ 193 Milhões

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estreia de Branca de Neve e o Caçador na última sexta-feira (1) rendeu números impressionantes para a indústria. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme faturou cerca de R$ 193 milhões (US$ 95) em mais de 45 países neste fim de semana.
Só nos EUA, a nova versão da fábula de Branca de Neve com Kristen Stewart no papel principal arrecadou cerca de R$ 107 milhões (US$ 53) em bilheterias, desvancando do primeiro lugar Homens de Preto 3.
Branca de Neve e o Caçador, que conta também com Charlize Theron e Chris Hemsworth (Thor e Os Vingadores) no elenco, já conseguiu faturar a marca de R$ 79 milhões que era esperada pela Universal.
O filme conseguiu também bater os números do mesmo período do primeiro filme da saga Crepúsculo, que arrecadou cerca de R$ 61 milhões. Branca de Neve e o Caçador estreou em primeiro lugar nas bilheterias de cerca de 30 países, como Espanha e Reino Unido.

Fonte: R7

Kristen E Chris Falam Sobre A Bilheteria De SWATH – Legendado


Robert Pattinson Em: “Se Minha Limousine Falasse”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O blog Drive ON do USA TODAY, que é especializado em assuntos automobilísticos, publicou um trecho da entrevista de Robert Pattinson para o jornal, em que o nosso eterno Edward comenta sobre suas cenas no banco de trás da limousine de Cosmópolis. De sexo claustrofóbico até exames de próstata, as aventuras de Eric Packer em seu luxuoso automóvel dariam um outro livro (bem engraçado, pelo jeito). Confiram tudo no trecho traduzido a seguir.
É claro que já tivemos vários filmes sobre carros no passado. Mas nunca houve um filme que se passou quase que totalmente dentro de um carro. Até agora.
Surge Cosmópolis, a visão surreal de David Cronenberg sobre o mundo das finanças – ambientado no banco trazeiro de uma limousine branca, cortando seu caminho através das ruas congestionadas da cidade de Nova Iorque.
Robert Pattinson, que passa quase todas as cenas do filme no confortável assento traseiro, disse que ele mesmo ficou surpreso com a quantidade de cenas que se passam na parte de trás deste ambiente limitado.
“Quando eu vi o roteiro, cerca de 70% dele era dentro da limo,” Pattinson disse ao USA TODAY. “Mas conforme filmavamos, (Cronenberg) continuou adicionando ainda mais cenas. Eu comecei a me sentir como se estivesse em “Das Boot” (O clássico e claustrofóbico filme alemão que se passa dentro de um submarino da segunda guerra), como se nós estivessemos presos nesse estranho filme sobre um submarino.
Até a comunicação de Pattinson com Cronenberg era feita por meio do intercomunicador da limousine, de dentro de seu mundo selado. Além disso, a parte traseira da limousine serve de palco para algumas coisas estranhas, revoltas populares e coisas do tipo. Em uma cena, o personagem banqueiro de Pattinson seduz a adorável atriz francesa Juliet Binoche. Naturalmente o sexo acontece no banco de trás, o que proporcionou alguns momentos cômicos para Pattinson.
“Não há espaço suficiente para fazer isso,” ele diz. “Então ela ficava batendo a cabeça no teto. Acabou sendo engraçado. Mas a intenção era que fosse erótico.”
Mas a cena mais bizarra, e sem dúvidas uma outra novidade deste filme, acontece em outro momento de sedução.
“Há uma cene onde eu tenho que seduzir uma mulher enquanto estou completamente nu fazendo um exame de próstata na parte de trás da limousine,” Pattinson diz, rindo. “Você não vê isso muito frequentemente nos filmes.”

via: pattinsonlife e Foforks

Rob Fala Sobre O “Melhor Beijo” E Sobre Os Fansites De Twilight

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Depois de filmar Cosmópolis em Toronto, RPattz trouxe sua equipe toda de volta à cidade para a premiere canadense. Bem, todos menos sua namorada Kristen Stewart.
Mas ele disse à Roz Weston, do ET Canadá, que ele estava animado por ter vencido o prêmio de “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards, o qual Kristen Stewart recebeu pelos dois.
“É legal que tenhamos vencido por várias vezes,” ele diz sobre o troféu. “Eu ficaria desapontado se não tivessemos vencido, eu saberia então que é tudo manipulado.”
Cosmópolis é algo bem diferente de Twilight, é claro, e o ator não estava convencido a fazê-lo logo de cara, mas por sorte, todos ao seu redor estavam: “Foi preciso cerca de 40 pessoas para me convencerem que eu estava sendo um idiota por não fazer o filme. Eu pedi para muitas pessoas lerem o roteiro.”
E Twihards, aqui está um fato interessante: Rob acessa os fansites para ver o que vocês pensam de seus filmes, então sejam gentis!
“Eu acho que foi Reese Whiterspoon quem disse que quando você está se sentindo bem consigo mesmo você não olha [os fansites], quando você está se sentindo mal então você olha para se sentir pior ainda,” Rob revela.

fonte: ETCanada

Robert Pattinson E Elenco De Cosmópolis No Programa Strombo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design