sexta-feira, maio 25

Robert Pattinson Deixando O Cinema Depois Da Exibição De Cosmópolis Em Cannes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart se emociona durante a estreia do filme de Robert, Cosmópolis



Kristen Stewart e Robert Pattinson é o mais bonito casal em Hollywood!
Stewart, 22, saiu para apoiar o seu namorado na sexta-feira para a estréia de seu filme em Cannes Film Festival, Cosmopolis e no interior do teatro, ela estava radiante de orgulho.

Eis o que aconteceu:

Fontes dentro do teatro dizem ao Celebuzz que Kristen foi uma das primeiras a se levantar durante a ovação do público de pé quando o filme terminou.

Na foto linda acima, que foi publicada no site de fãs Robert Pattinson Life , você pode ver Kristen se inclinando e abraçando seu homem.

"Ela parecia tão orgulhosa", um espectador do teatro nos diz. "Ela lhe permitiu o seu momento com os atores antes de envolver seus braços em torno dele e sussurrar em seu ouvido."

O conjunto de fotografias do interior do teatro, há tanta excitação em toda a face da Stewart. Sério, podemos dizer que ela está tão orgulhoso!

A julgar pelo seu comportamento deve ter amado o filme e parece que Stewart não está sozinha. As primeiras críticas têm sido muito positivas para o cinema vanguardista de David Cronenberg, em que Pattinson, 26, estrela.

Robsten chegando de mãos dadas na After Party de Cosmopolis !

loadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Kristen e Tom na Premiere de Cosmopolis em Cannes

loadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Robert abraça Kristen na Exibição de Cosmopolis em Cannes !

loadingloadingloadingloadingloading

Premiere De Cosmópolis Em Cannes

de cargaloadingloadingloading loadingloadingloadingloadingloading loading