sábado, fevereiro 27

O pálido é bonito graças a Crepúsculo – produtos para alcançar a aparência dos vampiros

o-palido-e-bonito-gracas-a-crepusculo-%e2%80%93-produtos-para-alcancar-a-aparencia-dos-vampiros

A mania Crepúsculo previamente resultou em tendências duvidosas de beleza, incluindo pessoas usando presas falsas em boates de Nova Iorque. Mas agora, especialistas em cuidados com a pele dizem que a palidez das estrelas do filme é uma tendência notável entre os adolescentes, possivelmente resultando em uma diminuição dos casos de câncer de pele.

O jornal britânico Daily Star, citou Eric Jimenes, o maquiador global da marca Urban Decacy Cosmetics, que disse: “Devido a filmes como Crepúsculo, as pessoas começaram a ver que a pele pálida ainda pode ser sofisticada, intemporal e glamorosa”.

“Nós tivemos vendas mais altas da nossa base Surreal Skin, devido aos seus tons mais naturais. As mulheres estão começando a aceitar a sua pele pálida e estão descobrindo que você não precisa estar bronzeada para ficar bonita”.

Esse conceito é cimentado por relatos da revista britânica Marie Claire, a qual confirma que as vendas de bases claras aumentaram muito desde a estréia de Lua Nova. “As companhias de cosmética viram um crescimento de 200% na venda de pós e bases claras, o qual coincidiu com o filme Lua Nova”, escreveu o editor de beleza da revista.

De acordo com a loja online de beleza FeelUnique, a produto mais vendido agora é o pó rosa pálido iluminador da Bare Escentuals chamado Mineral Veil. Enquanto isso, as vendas do pó True Match Rosa Marfim da L’Oreal’s também cresceram 133%”.

No entanto, as conseqüências dessa tendência são mais profundas do que um aumento nas vendas de bases, pois as adolescentes estão abandonando as câmaras de bronzeamento artificial. O dermatologista Dr Raj Mallipeddi contou ao Star: “Se o pálido entrar na moda, então, sim, as pessoas irão seguir a tendência e no final das contas isso poderá ser melhor para a pele das pessoas”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight



Kellan ontem no Armani Exchange Party



Nova foto da Kris no desfile da Burberry

Peter no Costume Designers Guild Awards – 25/02




More : http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3892

Nova foto do Peter na premiere de “Viva ELVIS”

Site usa uma entrevista velha de Kristen para responder perguntas sobre Robert

Uma entrevista com Kristen Stewart para a BettyConfidential.com, chamou atenção de muitas pessoas hoje, com uma parte que parecia … familiar.

O Q&A apresentou uma suposta entrevista recente, que foi dada durante a promoção de The Yellow Handkerchief, o novo filme da Kristen. Durante toda a entrevista, a discussão foi sobre o papel dramático da atriz.

Mas no fim, tem uma parte muito curiosa sobre Robert Pattinson.

“Então, o que realmente está acontecendo com você e o Robert? Vocês estão namorando?” perguntou o entrevistador. E Stewart responde: “Todos os materiais dos rumores são tão obviamente falsos para mim e eu sabia que era falso, mesmo antes de me tornar uma parte dele. Isso tem sido algo tão ridículo. É como uma novela, mas com um falso realismo. Eu não levo isso no lado pessoal. Pode parecer real para os fãs, mas não é.”

Huum, não te soa familiar?

Na entrevista para o screencrave em novembro, quando Kristen estava promovendo New Moon, ela disse sobre estar crescendo em sua carreira: “Eu tenho ficado mais confortável com todos os materiais de rumores, fofocas e etc, é obviamente falso para mim. Olhe, até antes de eu me tornar parte de tudo isso, uma vez que eu meio que me tornei uma estrela… é como uma novela. È tipo uma novela ridícula. Exatamente. Com uma novela com um falso realismo que parece real mas não é. Isso não me incomoda. Eu não levo isso no lado pessoal.”

O Gossip Cop entrou em contato com o BettyConfidential, e o site confirmou nossas suspeitas.

A resposta para a pergunta “O que realmente está acontecendo com você e o Robert?”, o site admite, que foi copiada de uma entrevista de mesa redonda com repórteres que Stewart deu em NOVEMBRO.

Isso não foi uma resposta que Kristen deu durante a promoção de ‘The Yellow Handkerchief.’

Importante, Gossip Cop irá observar também que na entrevista original dada em novembro, a resposta de Stewart não foi nem para uma pergunta sobre Pattinson, mas sim do quanto ela se sentia confortável com as entrevistas e com sua fama.

Então, a ‘resposta’ dela não causa nenhum peso como uma ‘questão Robsten’.

Essa entrevista tem muitos meses de idade e está completamente fora do contexto.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Taylor na capa da Todateen

Taylor deixa ‘Max Steel’ por ‘Stretch Armstrong’

Embora Taylor Lautner tenha assinado para estrelar em dois filmes de super-heróis, O Vulture disse que o lobisomem bonitão, oficialmente deixou Max Steel da Paramount por Stretch Armstrong da Universal.

Depois de gerar um trabalho enorme para sua performance, e corpo, em New Moon, Lautner virou o queridinho de Hollywood. Ele rapidamente assinou para interpretar ‘Max Steel’, baseado no brinquedo da Mattel, assim como ‘Stretch Armstrong’, baseado no famoso brinquedo da Hasbro.

Acontece que, Lautner e sua equipe, não estavam felizes com como o projeto da Mattel estava em contraste com o da Hasbro. Por exemplo, de acordo com o artigo do Vulture, o produtor Brian Grazer está trabalhando para Stretch Armstrong ser feito em 3-D e ir para os cinemas em 2012. Isso, junto com algumas outras coisas, levou a esta decisão. E ‘Max Steel’, que é bem conhecido, não tem nem a metade do público que ‘Stretch Armstrong’ tem.

Teoricamente, parece que Lautner fez a escolha certa. Hasbro tem vários filmes atualmente, e também em vários estágios de produção, incluindo ‘Candy Land’, que foi escrito por Etan Cohen (Tropic Thunder), ‘Battleship’, por Peter Berg (Hancock).

Assim como Will Smith e James Lassiter estão produzindo ‘Risk’ na Sony. Adicione as propriedades para o já bem sucedido ‘Transformers’ e ‘G.I Joe’ e realmente, a Mattel não chega nem perto.Tudo o que a Mattel tem é uma tentativa de acordo com Tom Hanks para produzir o filme em outro velho brinquedo, ‘Major Matt Mason’. E nós não vamos nem entrar a possibilidade de Lautner se estendendo para suas fãs.

Alguns rumores, dizem que o mesmo diretor de ‘Monsters and Aliens’, Rob Letterman pode dirigir ‘Stretch.’

Até sem ‘Max Steel’, Lautner ainda tem vários projetos pela frente. Ele estava definido para estrelar em ‘Northern Lights’ da Skydance, mas de acordo com a Deadline, Taylor deixou o filme por falta de fundos.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Rob nos bastidores do Bafta



Entrevista com Joan Jett

Durante os quatro anos em que elas ficaram juntas, o quinteto de adolescentes que compunhas The Runaways tiveram um período muito difícil com rock, beijos e eventualmente as assustadoras drogas. O longa-metragem The Runaways com a estréia fotográfica e diretora Floria Sigismondi, se baseia na autobiografia e problemas da vocalista Cherie Currie em 1989, Sigismondi nos mostra sobre a relação entre Currie e a co-fundadora, compositora e guitarrista Joan Jett (livro que esta sendo publicado em uma versão atualizada este mês pela editora HarperCollins) Dakota faz a bela Currie, Michael Shannon rouba a cena como o gênio do mal, Kim Fowley e Kristen Stewart como Jett tem toda a atitude como sex appeal e couro preto.

Devido a questões de direitos, The Runaways fala pouco sobre os outros membros da banda como a guitarrista Lita Ford, baixista Jackie Fos e a baterista Sand West. Mas impulsionado por grandes canções, o filme traz os sentimentos e a libertação de adolescentes, da dor e encontrando na música o amor. “Eu procurava matérias –primas”, diz Sigismondi, que já dirigiu vídeos para a bandas como Marilyn Manson, The White Stripes, David Bowie, Bjork, The Cure e Interpol. “Esse período curto ocupou um grande lugar em todas as suas vidas. Foi uma coisa muito delicada, mas não foi sempre sincero. Houve raiva, ressentimento, tristeza. Elas estavam quebrando as regras. Elas estavam correndo riscos, fazendo coisas que as colocavam contra a parede”. Falei recentemente com Jett, criadora de alguns dos maiores hinos de todos os tempo como “Bad Reputation” e “I Love Rock’n Roll” e com o gerente e produtor executivo de The Runaways, Kenny Laguna, sobre como era ver os triunfos e excessos da juventudde (incluindo algumas cenas sensuais com Currie) na tela. “Joan Jett, é apenas uma de sua espécie, e nunca se desviou de seu caminho”, diz Sigismontid. “Ela foi lá e disse:”Esta é quem eu sou”. E ela ainda esta fazendo isso.

Evelyn McDonnell: Como é para você assistir The Runaways?
JOAN JETT: É muito surreal. É difícil julgar. Não é doloroso para mim assistir, então eu acho que é um bom sinal. A única coisa dolorosa é “Oh, cara, eu gostaria de fazer tudo de novo e dessa vez prestar mais atenção”. Eu não estava prestando atenção na época, eu não percebia, as vezes quando estamos nos momentos mais especiais, de repente eles se vão e nem percebemos.

MCDONNEL: Você já queria que a história de The Runaways fosse contada?
JETT: Bem não tanto por mim, mas acho que isso era verdade para as outras meninas. Eu sempre fui muito resistente quanto ao The Runaways se transformar em filme. Acho que eu estava com medo de que a única coisa que poderia acontecer é as coisas darem errada. Talvez foi uma forma de protegê-lo para mim, porque The Runaways foi muito especial e significou muito para mim, além de meninas tocando rock’n roll. Eu acho que representou muito para mim em seguir os sonhos, sobre sua vida não ser ditada. Garotas sempre estão com papéis definidos em suas vidas, mas quando eu era criança meus pais me disseram que eu poderia ser qualquer coisa. Antes de entrar na música, eu queria ser uma arqueólogo, uma astronauta, todo tipo de coisas realmente diversas.

MCDONNELL: Há uma cena no filme em que você está tocando violão, e o professor diz-lhe que as meninas não podem tocar rock n ‘roll’. Isso realmente aconteceu?
JETT: Esta cena do filme é verdade. Eu entrei e disse: “Me ensina a tocar rock’n roll”. O cara tirou partituras e tentou me ensinar “On Top Of Old Smoky”. Essa foi a última lição que eu tive. Sendo dito que as meninas não podiam tocar rock’n roll, quero dizer, mesmo quando era criança, era muito ilógico para mim, as meninas não podiam dominar instrumentos. Eu ia na escola e as meninas apenas tocavam Cello e Violino, Beethoven e Bach. Não podíamos dominar instrumentos. Não era permitido, era uma coisa da sociedade. Não tínhamos permissão para tocar rock’n roll, porque rock’n roll significa que você esta cobrindo “Sticky Fingers”. Rock’n roll significa “Whole Lotta Love”. Você vai ouvir essas canções de novo em álbuns e perceberá que elas tem um som sujo. E este tipo de coisa é muito ameaçadora. Parece que a energia realmente se deslocava para mim. Portanto estávamos um pouco escandalosas, e essa era a parte para agitar as pessoas. Queríamos ter o mesmo acesso ao rádio e revistas como todos os outros.

MCDONNEL: Quando você finalmente se decidiu que este filme seria uma boa situação para falar sobre o passado de novo?
JETT: Eu me senti confiante com o nível de sucesso, Linson foi o produtor do filme. Então eles contrataram Floria para escrever o roteiro e dirigir, então eu sabia que estava em boas mãos.

MCDONNEL: Uma das coisas realmente interessantes sobre o filme é que ele conta muito bem a época de 1970 em Los Anges e o tipo de liberdade e o excesso de hedonismo e o perigo de tudo isso.
JETT: Sim, eu acho que ele faz isso realmente, a música e sua intensidade foi decadente. Foi também muito atraente.

Kristen Stewart em filme com Tim Burton e Evan Rachel Wood?


Encontramos isto no IMDB:

“Eu acho que é uma questão de agendas para ambos Tim [Burton] e Evan no momento – a Disney quer que ele faça o filme Malévola a seguir, ele quer fazer um filme com a Evan, Kristen Stewart e Amanda Palmer. Eu estou preocupada com o que vai acontecer se ele entrar na Disney, pois a Evan ainda está contratada para participar de Homem-Aranha e eu não quero que o projeto do Burton aconteça sem que ela trabalhe no Homem-Aranha!”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Noel Clarke defende Kristen Stewart

O Noel Clarke, vencedor do BAFTA de Estrela Ascendente do ano passado (mesmo prêmio que a Kristen recebeu esse ano) esteve lá para entregar o prêmio a ela e depois escreveu em seu site sobre a atriz:

‘Então fui chamado a comparecer no júri do prêmio da Orange de Estrela Ascendente depois de ganhar no ano passado e fiquei feliz de fazer isso. Nós (O Juri) assistimos uma porrada de filmes e depois de semanas e mais semanas escolhemos os cinco finalistas e eles foram anunciados.

E daí é claro que inúmeras outras pessoas vieram dar opinião sobre quem deveria estar lá, porque sempre existem pessoas que acham que sabem mais, mas tudo bem, todo mundo tem a sua opinião.

Pessoas querem que o Tahar ganhe, elas amaram A Prophet (e eu também, é um ótimo filme). Pessoas querem que Carey ganhe (ela está brilhante em An Education, goste você do filme ou não). Pessoas querem que o Jesse ganhe (ele carregou Zombieland nas costas e é ótimo em tudo que faz) Pessoas querem que o Nick ganhe, ele tem muitos seguidores, é britânico, possivelmente o melhor jovem ator no momento e ele vai longe. E é claro que pessoas querem que Kristen ganhe… Mas a única diferença com ela é essa… Para cada pessoa que queria que ela ganhasse tinha outra verbalizando que não queria que ela ganhasse de jeito nenhum. Os outros indicados não tinhas essa reação contrária em cima deles.

Eu não disse nada. Não podia. Não me era permitido (e a maioria das pessoas sabe que Nick Hoult é como meu irmão menor, e eu não me importaria se ele tivesse ganhado. P.S não foi por isso que ele foi indicado. Ele é realmente bom) Então porque tudo isso me incomoda? Dois motivos.

Primeiramente: Eu sei como é isso. No ano passado, gente suficiente queria que eu ganhasse, mas porque meus filmes não parecem válidos para muitas pessoas tinha muita gente que dizia. “Eu não me importo quem ganhe contanto que não seja ele”.

Mesmo depois de ter ganhado eu ainda lido com comentários assim.

“Além do que ela foi muito querida quando entrevistada nos bastidores e conversou com o antigo ganhador Noel Clarke que estava passando a ela o bastão. Supostamente esse bastão para ele representa fazer filmes bem pequenos britânicos que ninguém fora dessa ilha chuvosa nunca vai ouvir falar, por um salário relativamente pequeno, então acho que ela tem muito a antecipar”. Fonte
E esse é só dos benefícios do trabalho! Por favor, agradeçam a essas pessoas por mim do jeito que eu sei que vocês sabem. ;]

De qualquer forma… O segundo motivo: Não é justo com ela. A vida não é justa, mas o desgosto com ela não tem fundamento. A garota é na verdade uma atriz brilhante e as pessoas só estão odiando ela porque todo o pedacinho de ótimos trabalhos que ela fez, foi tudo encoberto pela loucura que é Twilight… Vamos ser sinceros, é esse o grande motivo não é? Pessoas não gostam dela porque ela faz esses filmes que estão sendo um enorme sucesso e não são considerados válidos pelos esnobes. Pessoalmente, eu não me importo. Eles não são O Poderoso Chefão (e nem o AVATAR é) mas eles entretém.

Adulthood- (o meu filme que me rendeu o bafta para aqueles que não sabem. E esse sou eu para aqueles que não me conheciam até domingo.) – foi um dos filmes britânicos que teve uma maior renda bruta em 2008, 1° ou 2° lugar. Mas vocês não sabem disse porque pessoas não querem que você saiba, e da[I o filme foi ignorado por todos menos pelo BAFTA. Não que eu um dia vá comparar os meus filmes com alguma coisa que a Kristen Stewart faça. Mas porque odiar uma pessoa porque ela está se saindo tão bem? Não faz sentido. E também ela foi contratada para esses filmes porque ela tem talento. É assim que se escolhe o elenco para filmes desse tipo. Nem todos acreditavam que ia estourar como estourou e e daí que isso aconteceu? Ela é uma atriz que aceitou um papel. É isso que atores fazem.

Então chegamos ao BAFTAS. Os prêmios da Academia Britânica. Eu piso no palco, faço meu breve discurso e leio o envelope “Kristen Stewart” Ela sobe e faz o seu discurso e vai embora.

Vamos para os bastidores, trocamos algumas palavras enquanto caminhamos até a Edith, e daí a entrevista. E daí fomos para o lado da frente tirar as fotos. É uma loucura. Centenas de luzes piscando e todos querendo um pedaço dessa menina. Trocamos mais umas poucas palavras. Eu a parabenizo mais uma vez e saio.

Então o que eu tirei da nossa pequena conversa e da mão no ombro para a foto? E essas são as minhas opiniões somente. Eu percebi uma pessoa adorável, nervosa e tímida que tem respeito pelos outros atores com quem ela estava concorrendo e estava um pouco impressionada por ter vencido. Mas mais importante que isso, eu vejo uma menina que entrou na carreira de atriz porque ela realmente quer atuar e desempenhar diferentes papeis. Existe uma diferença entre querer ser atriz e querer ser uma estrela.

É difícil para qualquer idade quando você não pode ir a nenhum lugar sem que as pessoas estejam em cima de você, e ela ainda é novinha. Para as pessoas que disseram que ela estava esquisita no palco, bem… eu não concordo. É meio assustador estar lá em cima, eu adoraria ver algumas dessas pessoas que falam mal dela ficarem de pé em frente a 2000 ou mais pessoas tendo como único sobreaviso o fato de que chamaram o seu nome, (ela não sabia que ia ganhar) e metade daquelas pessoas são pessoas que fazem o mesmo trabalho que você e estão olhando você de cima a baixo, e tudo que você quer é não cair no chão. Não é fácil.

Para encerrar, eu não tenho uma palavra ruim a dizer da Srta. Stewart. E não tem nenhum protocolo aqui, não estou puxando o saco de ninguém. Eu não faço isso… eu não estou ganhando nada com isso, eu não digo conhecer ela por causa de um só encontro. Eu nem estou no radar dela, provavelmente não vou vir a trabalhar com ela e talvez eu nunca mais a veja. Mas ela foi verdadeiramente uma menina muito, muito legal e tendo estado no júri eu tive que assistir praticamente todos os filmes que ela fez, os que pudemos pegar dos últimos anos, e a garota é uma p*** de uma atriz, sem dúvida nenhuma.

Então. Eu gostaria que o Nick tivesse ganhado..? Claro.

Estou triste que a Kristen ganhou? De jeito nenhum.

Ela mereceu ganhar? Sim, ela mereceu. E eu estou feliz que ela tenha ganhado.

Ela foi talentosa o suficiente para que os membros do júri a colocassem ali, e o público escolheu ela. Feito.
Ela pode até ser uma Mega estrela agora, mas ela ainda é uma estrela ascendente no sentido de para onde a carreira dela está indo, porque só fazer parte de um grande sucesso não quer dizer que você é um bom ator. A garota é talentosa e fez escolhas muito inteligentes entre os grandes filmes.

Então decorem o que eu vou dizer… Se alguém mas ficar conhecido por muito mais do que só twilight em mais ou menos 20 anos, é ela.’

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Noel Clarke

Crítica do site Moviehole sobre Remember Me

Assisti ao novo filme do galã de Crepúsculo Robert Pattinson, Remember Me. Não sabia bem o que esperar – apesar de o apto elenco coadjuvante (Pierce Brosnan e Chris Cooper em particular) e do diretor Allen Coulter (Hollywood) indicarem que seria algo menos “mingau” e mais “carne”. E isso é exatamente o que é. Pattinson andando de ônibus, ao contrário de Primeira Classe (a suave carona nos oferece uma paisagem mais bonita, mas nem sempre deslumbrante), e sabe do que mais? Acho que Robert Pattinson prova o seu valor aqui. Na verdade, ele é muito, muito bom. E nada contra as adaptações cinematográficas dos romances de Nicholas Sparks, mas eu com certeza acreditei no romance central deste filme – entre Pattinson e a co-estrela Emilie De Ravin (Lost) – muito mais do que os jogos levemente manipuladores e apaixonados dos filmes Diário De Uma Paixão e Dear John, Remember Me é simplesmente muito mais real. Eu farei uma crítica mais completa, mas por enquanto, deixe-me apenas dizer que estou convencido de que pelo menos um dos gostosões de Crepúsculo (é disso que vocês garotas os chamam, certo?) tem uma habilidade legitima para atuar.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Revelada a trilha sonora de The Runaways

1. Nick Gilder – “Roxy Roller”

2. Suzi Quatro – “The Wild One”

3. MC5 – “It’s A Man’s Man’s Man’s World”

4. David Bowie – “Rebel Rebel”

5. Dakota Fanning – “Cherry Bomb”

6. The Runaway – “Hollywood”

7. Dakota Fanning – “California Paradise”

8. The Runaways – “You Drive Me Wild”

9. Dakota Fanning & Kristen Stewart – “Queens Of Noise”

10. Kristen Stewart & Dakota Fanning – “Dead End Justice”

11. The Stooges – “I Wanna Be Your Dog”

12. The Runaways – “I Wanna Be Where The Boys Are (Live)”

13. Sex Pistols – “Pretty Vacant”

14. Joan Jett – “Don’t Abuse Me”

Fonte: Gossip Cop

sexta-feira, fevereiro 26

Novas fotos velhas de Jackson e o elenco


Billy Burke estará em comédia indie “Drive Angry”

Billy Burke ( “Twilight”) irá co-estrelar a comédia indie “Drive Angry” ao lado de Nicolas Cage, William Fichtner e Amber Heard.

O filme da Millennium/Summit Entertainment é produzido por Michael De Luca. Patrick Lussier vai dirigir a partir de um roteiro que ele escreveu com Todd Farmer. A produção começa no próximo mês em Shreveport, Louisiana, com 11 de fevereiro de 2011 como data de lançamento definida.

A história centra-se em um homem durão com um misterioso passado de corrida através do deserto em busca do homem que matou sua filha e sequestrou a sua neta. Burke interpeta um líder carismático de culto, cuja influência nefasta leva ao seqüestro e assassinato.


Boaz Davidson, Danny Dimbort e Rene Besson serão os produtores executivos juntamente com Avi Lerner e Trevor Short através de seu banner Millennium Films.

Burke estará na próxima continuação de “Twilight”, “Eclipse”, que estréia em junho. Ele também estrela a próxima série da TNT “Rizzoli and Isles.”.

Fonte: http://www.variety.com

Alice e Remember Me são os trailers mais vistos da semana

Trailer do filme ‘Alice’ movie com 52%
‘Remember’, estrelado por Pattinson, em segundo lugar

O trailer do filme “Alice no País das Maravilhas” atingiu altos 52% essa semana, alcançando 2,5 milhões de visualizações, garantindo o primeiro lugar, agora que seus concorrentes anteriores, “Dear John” e “Valentine’s Day” estão fora da disputa.

“Remember Me,” o drama da Summit que estreia em breve, estrelando Robert Pattinson, atingiu o segundo lugar, de sexto, com um aumento de 43%.

Kristen na revista TU mexicana


Poster de ‘Remember Me’ Checo

The Yellow Handkerchief comparado a Diário de Uma Paixão?!


BEVERLY HILLS, Califórnia – Seis anos atrás, “The Notebook” ( “Diário de Uma Paixão” ) foi visto como uma bomba. Semanas antes de seu lançamento, o filme recebeu críticas negativas, rumores ruins e estava sendo visto como um fracasso em potencial. Então as pessoas começaram a vê-lo e lembraram aos críticos que, em última análise, são os únicos cuja voz é importa mais.

Com estreia na sexta-feira (26 de fevereiro), “The Yellow Handkerchief” parece ter uma batalha muito mais fácil. Tem uma jovem estrela, de longe mais famosa que Rachel McAdams e Ryan Gosling estavam de volta em 2004 – o ícone de “Twilight” Kristen Stewart – e similarmente emprega uma dupla representação de um romance para românticos antigos e novos também. Então, por que tinha uma estrada tão difícil para um cinema perto de você?

“É um filme tão lindo – tem que ser visto, assim Arthur Cohn trabalhou muito para colocar o filme lá fora”, explicou Maria Bello, invocando o nome do seis vezes vencedor do Oscar, que produziu o filme, que foi feito em meados de 2007. “Estou muito satisfeita com ele [finalmente saindo]“.

Ambas Bello (que aparece como uma mulher cética se perguntando se pode confiar novamente em seu amor ex-condenado interpretado por William Hurt) e Stewart (que interpreta uma adolescente misteriosa brincando com o coração apaixonado de um personagem interpretado por Eddie Redmayne), expressam a felicidade por comparações com “Diários de Uma Paixão” – e como aquele filme que muitos consideram agora a estar entre os melhores filmes românticos da década passada, é melhor levar uma caixa de lencinhos de papel.

“Eu amo essa comparação; eu adoro esse filme”, disse Bello do filme que fez McAdams e Gosling nomes conhecidos. “Nosso filme é sobre quatro personagens desesperados que são feridos de suas próprias maneiras. E por ficando juntos e amando as feridas e pedaços uns dos outros, aprendem a se amar. Acho que é um filme muito delicado, e do tipo que você realmente não vê muito estes dias. “

Na verdade, você deve se considerar sortudo se você conseguir ver “Handkerchief” na telona, porque em circunstâncias normais, provavelmente ele teria ido direto para DVD. Felizmente para Bello, Cohn e para as pessoas que apreciam filmes como esses, isso só aconteceu com por causa de uma atriz de 15 anos à beira estrelato.

“Isso é incrível”, disse Stewart quando perguntamos sobre os enormes esforços de seus fãs online para conseguir que o filme fosse lançado nos cinemas. “É impressionante que ‘Twilight’ deu uma mãozinha aos meus outros filmes, pessoas, porque estou muito orgulhosa deles. Eu gosto deles, e porque não? As pessoas devem vê-los.”

“Eu a vi em ‘Into the Wild” e apenas pensei que ela tinha tanta alma, experiência e maturidade sobre ela, e acho que ela está maravilhosa neste filme “, disse Bello de KStew. “E Eddie apenas me impressiona neste filme. E os dois juntos? Eu só acho que eles são incríveis.”

Fonte:MTV

Michael Sheen: “Eu nunca sou reconhecido!”

Michael Sheen não é incomodado pelos fãs de Twilight – mesmo ele interpretando o vampiro Volturi, Aro.

Ele está Twilight e mesmo assim o ator Michael Sheen nunca é notado pelas multidões de Twi-hards gritando e enlouquecendo por Robert Pattinson.

Michael Sheen, que interpreta o vampiro Aro em Lua Nova, contou exclusivamente a OK.co.uk que nunca é avistado pelas fãs adolescentes de Twilight. Ele disse: “Ninguém me reconhece. É ótimo. Eu faço parte de todo o fenômeno [Twilight] e mesmo assim eu não sou incomodado – mas eu gostaria de ser incomodado!

“Eu gosto bastante quando alguém ressalta a outro alguém que eu estou em Twilight – tipo quando tem uma menina de 12 anos e a mãe dela diz ‘Você sabe que é esse aí não sabe – é o Aro de Twilight’ e daí eu vejo elas arregalarem os olhos e se enlouquecerem.”

O ator galês – que tem uma filha de 11 anos com a atriz Kate Beckinsale – conversou conosco enquanto promovia o seu último filme Alice In Wonderland na British Library. Michael interpreta o Coelho Branco McTwisp no tão esperado filme 3D, que chega aos cinemas em 5 de março.

Falando do filme, o diretor Tim Burton disse: “Eu meio que esperava que ele fosse completamente louco mas ele não é nenhum pouco – ou se ele é disfarça muito bem, ou talvez só concentre tudo nas telas. Ele é muito amável e tem os pés no chão e é cheio de energia e é simplesmente ótimo trabalhar com ele.”

Michael – que fez o seu papel inteiramente em estúdios de som – brincou: “Eu apareci com o meu rabinho e orelhas de coelho e o Tim disse que não era obrigatório. Então foi meio decepcionante – mas com isso eu tive o Tim só pra mim nos estúdios.”

“Meu coelho foi todo criado em computação gráfica. Eles me filmaram fazendo todos os diálogos e usaram todos os meus movimentos mas não precisei usar o macacão verde de lycra como o Matt [Lucas, que interpreta Tweedledum e Tweedledee] precisou.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: OK! UK

Kristen Stewart na mídia


Nós não somente vimos Kristen Stewart na semana passada em Los Angeles para promover o seu novo filme independente Yellow Handkerchieff, como ela também esteve em Londres, apenas alguns dias depois, para receber o prêmio Orange Estrela Ascendente no BAFTA.

E foi anunciado hoje que, três dias após apresentar um premio no Oscar com Taylor Lautner, Stewart estará no The Tonight Show With Jay Leno para promover o seu filme de rock The Runaways.

Eu soube que Stewart teve uma razão muito especial para escolher o Leno…

Bem simples, ela nunca foi entrevistada pelo apresentador prestes-a-retornar-ao-show.

omo a maioria dos fãs de Stewart podem dizer, ela esteve no The Tonight Show With Conan O’Brien no ano passado, assim como no Jimmy Kimmel e no Jimmy Fallon. Ela também esteve no Late Show With David Letterman em 2008.

E quanto a uma grande premiere no tapete vermelho para TR? Eu ouvi que haverá duas – uma em Hollywood no dia 11 de Março, seguida por outra, cinco dias depois, em Nova York.

E então, é claro, há ainda os eventos ainda a serem decididos para o lançamento de Eclipse em Junho.

Espera-se que Stewart, juntamente com Robert Pattinson e Lautner, faça outra turnê internacional, como a turnê que promoveu Lua Nova, mas uma fonte diz que os planos ainda não foram finalizados.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

O encontro cafona de Robert Pattinson com Kristen Stewart em Putney, Sul de Londres

o-encontro-cafona-de-robert-pattinson-com-kristen-stewart-em-putney-sul-de-londres

Robert Pattinson com certeza sabe como mostrar a uma garota um encontro cafona.

O galã de Crepúsculo levou a amante secreta Kristen Stewart para o bar Half Moon em Putney, Sul de Londres, para ver a sua irmã Lizzie cantar com o cantor sul-africano Arno Carstens.

Os nossos espiões viram Robert dando a Kristen Stewart queijo e cebolas fritas. Uma testemunha disse “Foi muito fofo…”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Subindo atravez de Crepusculo

A humorista britânica Erma Bombeck, escreveu uma vez “Não confunda fama com sucesso. Madonna é uma, Helen Keller é outra”. Talvez a vencedora do prêmio Orange Estrela Ascendente, Kristen Stewart, tenha lido isto antes. O único prêmio do BAFTA votado pelo público é uma clara indicação de destaque e jovem talento popular; uns que podem esperar entusiasticamente por força na indústria do cinema.

Stewart é um desses, uma atriz excitante, cuja força do currículo está subindo rapidamente. As suas últimas atuações mostram notavelmente que ela está entrando em papéis mais maduros, no drama Yellow Hankerchieff, no filme independente Adventureland e como Joan Jett em The Runaways.

Como Eva Green e James McAvoy que venceram no passado, e Cary Mulingan e a co-estrela de Stewart em Adventureland Jesse Eisenber também concorrendo ao troféu este ano, você seria perdoado se pensasse que Stewart estaria super sorridente e gaguejando por ter sido nomeada este ano. Mas não. A reação dela foi próxima a um choque, como se a notícia que ela recebeu foi que o Fido tinha fugido do jardim e agora estava estraçalhado no meio da rua, atropelado por um motorista em alta velocidade. “Eu não acredito nisso…” ela choramingou.

O apresentador Edith Bowman abriu as entrevistas da pós-cerimônia com as perguntas de sempre – o quão especial é ser votada pelo público – mas pelo o susto dela, ele recebeu uma resposta honesta “Hmmm…é, eu não sei…ah e eu acho, é claro” foi a resposta inicial de Stewart. “Eu sou muito agradecida pelos fãs de Crepúsculo e ah…não só exclusivamente aos fãs de Crepúsculo, e você sabe, é uma coisa bem legal”.

Stewart compreende a intensidade cultural que os fãs da franquia podem possuir. De fato, naquela mesma noite, Stewart e o co-astro Robert Pattinson tiveram que chegar separados para evitar levar a multidão a um frenesi. A entrevista logo se tornou um tergiverso, conforme ela se atrapalhava com as palavras e terminou com uma bizarra nota, com o vencedor do ano anterior Noel Clarke, reafirmando repetidamente que não tem tudo a ver com Crepúsculo e que ela devia estar orgulhosa.

Talvez seja difícil simpatizar com alguém que conseguiu sucesso e fortuna através de uma dedicada base de fãs, mas a atenção deve se tornar tediosa. Como visto antes em Star Wars e Harry Potter, franquias bem sucedidas podem com freqüência ser mais uma maldição do que uma benção para a carreira de um ator. Harrison Ford talvez seja lembrado por interpretar Han, Indiana Jones e o Presidente, mas Mark Hamill será para sempre Luke Skywalker para milhões. Daniel Radcliffe tem sido esperto em pegar papéis fora da realidade dos bruxos, com personagens nos palcos como na peça Equus e no filme de drama Um Verão Para Toda Vida, e talvez isto vá mudar de alguma forma a imagem dele.

Stewart tem a mesma idade que Radcliffe e tem ainda mais filmes com o nome dela, certificando-se de fazer algo vastamente diferente entre os lançamentos dos filmes da saga Crepúsculo. E embora o prêmio de Estrela Ascendente talvez tenha sido entregue a ela pelos fãs da franquia, a honra irá sem dúvidas aumentar as suas futuras credibilidades e oportunidades na indústria. No mínimo é um bom presságio – apenas uma olhada nas carreiras de Green e de McAvoy para ter uma boa prova disto.

Será interessante ver aonde Stewart irá se encontrar como atriz quando a fama dos vampiros passar. Ainda, ao ficar de pé no pódio para o mundo inteiro ver na semana passada, ela estava toda recatada, mordendo lábios e mexendo no cabelo, longe de alcançar todo o glamour e brilho como a maioria das celebridades contemporâneas fazem contentes. Ela parecia querer estar em qualquer outro lugar do mundo, desconfortável com a sua própria fama, desesperada para voltar ao próprio assento, voltar para o hotel, voltar à normalidade. Vamos esperar que para o bem dela, este não seja um caso de Bella para sempre.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Rob e Kris estavam ontem no Macbeth

e

A fã que tirou a foto tweetou o seguinte: “Acabei de ver RPattz e Kristen Stewart no Macbeth. O que está acontecendo com o mundo?”

Macbeth é um pub de Londres.

Via: Pattinsonlife

Rob e Kris estavam ontem no Macbeth

A fã que tirou a foto tweetou o seguinte: “Acabei de ver RPattz e Kristen Stewart no Macbeth. O que está acontecendo com o mundo?”

Macbeth é um pub de Londres.

Via: Pattinsonlife

Kristen Stewart torna-se uma socialite ativa

kristen-stewart-torna-se-uma-socialite-ativa

Com o sucesso da série Crepúsculo, Kristen Stewart se tornou uma das atrizes mais procuradas da sua geração. Atualmente, ela é convidada para quase todos os eventos de Hollywood. Depois de ser o centro das atenções no BAFTA, a estrela de 19 anos sentou-se próxima de celebridades da moda no Fashion Week na terça-feira.

Kristen estava sentada na fileira da frente com a atriz Kate Hudson para assistir ao desfile da nova coleção da linha British Fashion da Burberry.

As outras estrelas de Hollywood que estavam no show, foram Uma Thurman, Claire Danes, Mary-Kate Olsen e Mia Wasikowska, a estrela do novo filme Alice No País Das Maravilhas.

Outra personalidade notável foi Anna Wintour, e editora da revista Vogue, que estava olhando curiosamente a coleção de Christopher Bailey. Até agora, foi um dos shows da moda salpicado de celebridades no Londres Fashion Week/ Outono 2010.

O evento não foi restrito a Londres; ele foi apresentado ao vivo em 3D para celebridades e estilistas de Los Angeles, Paris, Tokyo e Nova York. A exibição para Los Angeles ocorreu no Milk Studios em Hollywood, onde estava presente outra estrela de Crepúsculo, Nikki Reed, o ator de Big Love , Aaron Paul e a garota de High School Musical , Ashley Tisdale.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nova foto da Kris no desfile da Burberry

Portrait da Anna no Bafta

Nova foto de The Runaways

Anna ontem no 12º Anual Costume Designers Guild Awards

a


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3882

Muitas testemunhas viram Robsten e nenhuma foto?

Kristen Stewart e Robert Pattinson continuam aproveitando por Londres justos – e sem serem detectados pelos paparazzi. O que fez com que alguns defensores e não-defensores Robsten se perguntassem: Como isso é possível?

Já avistaram por aquelas bandas mais vezes Robsten do que a porcaria do monstro do lago Ness.

Teve a suposta sessão de agarramento no pub Marquis of Granby na terça-feira e na noite passada R e K badalaram o Halfmoon em Londres juntos (fato que um representante do lugar confirmou) para assistir a irmã do Rob, Lizzy Pattinson, se apresentar.

Então será que Rob e Kristen são tão bons assim em se esconderem? “Os paparazzi são de longe muito mais respeitadores em Londres,” confessa uma fonte chique do A.T. em Londres, que não é ela nenhuma estranha também aos flashes dos paps na grã-bretanha. “Na verdade nem se compara aos Estados Unidos.”

Nossa fonte socialite quase da realeza acrescentou: “Eu acho que depois da morte da Princesa Diana, muito mudou, ainda bem. Mais controle foi instituido.”

OK, e então que tal as câmeras dos telefones? Aqueles contra os boatos de uma relação Rob-Kristen alegam que algum fã ou espectador teria tirado alguma foto se eles realmente estivessem juntos o tempo todo, mesmo embora já tenha tido algumas.

Peguem por exemplo a Lindsay Lohan (nós sabemos, nós sabemos). Ela um dos maiores trens descarrilhados de Hollywood, e todos sabem cada vez que ela sai, e ela está levando a vida dos vícios secretos. Isso nunca foi duvidado, ainda assim ela consegue sair escondida de clubes e afterparties com os seus hábitos não detectados.

Vamos encarar. Algumas pessoas simplesmentem respeitam celebridades, não importa o quanto valha uma foto tirada.

Então vamos torcer para que Rob e Kristen continuem aproveitando a estada por Londres de forma semi-privada, mas o relógia está andando. Rob tem que estar de volta na cidade de Nova York no sábado de manhã para a junket de entrevistas de Remember Me.

Vocês acham que a Srta. Stewart vai fazer uma paradinha em NYC antes de ir pra L.A. a tempo do Oscars? Nós achamos pouco provável.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Kristen arrasa em nova foto como Joan Jett

Ela revelou um lado glamouroso recentemente durante o London Fashion Week, mas a PEOPLE.com tem uma primeira olhada em Kristen Stewart canalizando uma roqueira em seu interior – Joan Jett, para ser precisa – em seu novo filme, ‘The Runaways’

Na cena, Stewart arrasa em seu quarto depois da banda, The Runaways, acabar.

O filme, que vai para os cinemas dia 19 de março, conta uma historia sobre uma banda formada só por meninas. E também estrelando Dakota Fanning, que faz Cherie Currie.

As atrizes foram premiadas do festival de Sundance no mês passado, onde elas aplaudiram Joan Jett e sua banda the Blackhearts durante um show ao vivo.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Jackson na série Beautiful People




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3880

Premiere de “Alice in Wonderland” em Londres



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3879

Novo still de ‘The Runaways’

Rob confirmado para aparecer no ‘The Daily Show With Jon Stewart’

Late Night Lineups relatou que Robert Pattinson irá aparecer no ‘The Daily Show With Jon Stewart’ no Comedy Central no dia 2 de março.

Gossip Cop confirmou a aparição dele no ‘Daily Show’ e também confirmou a reserva com um representante para o show.

Pattinson estará em Nova York promovendo seu filme, “Remember Me’

Ele e sua co-estrela Emilie de Ravin irão aparecer juntos no “The View” um pouco mais tarde no mesmo dia.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Trilha sonora de The Runaways será revelada hoje

The Runaways, o novo filme biográfico que segue a ascensão e a queda da icônica banda dos anos 70 composta por meninas punk, estréia mês que vem, mas a Rolling Stone deu uma olhadinha antecipada no filme — que tem no elenco Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Curie.

*Além disso, voltem ao site amanhã quando revelaremos com exclusividade a lista de músicas da trilha sonora de The Runaways.

Fonte: Rolling Stone

E também @RunawaysFilm: Kristen Stewart e Dakota Fanning fizeram a performance das músicas em THE RUNAWAYS. Qual a sua música preferida de The Runaways?

Fonte: @RunawaysFilm
Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Rob ontem no show da sua irmã

Robert Pattinson fica mais sério em Remember Me

Não agüentam mais esperar pela estréia em 12 de Março do novo filme de Robert Pattinson? Se acalmem, Twihards, porque nós temos a informação. Tivemos a oportunidade de ver uma exibição avançada de Remember Me ontem e podemos seguramente dizer que vai agradar os fãs existentes de Pattinson enquanto – ousamos dizer – também introduzirá ele a um público inteiramente novo.

Esse é na verdade o segundo filme que Pattinson lança desde que o fenômeno Twilight fez dele uma das estrelas mais quentes de Hollywood. O ator estrelou como o artista Salvador Dali no filme de distribuição limitada, Little Ashes, no ano passado. Remember Me, conta a história de duas pessoas que se conhecem através de um acontecimento fora do comum e desenvolvem uma relação que é ameaçada por alguns segredos de raízes profundas.

Então o que os fãs podem esperar do ator em Remember Me? Tem R-Patz em jeans e camiseta, R-Patz se molhando no chuveiro e R-Patz – falta o ar! – sem camisa na cama. Ele também esquenta o clima com a colega (e suposto romance de verão) Emilie De Ravin, mas não fiquem com a idéia errada; o filme com certeza destaca as habilidades de atuação de Pattinson, até mais que a boa aparência e o charme dele. O seu personagem, Tyler, é um estudante de faculdade rebelde e impulsivo lutando para lidar com uma morte na família e recomeçar a sua vida. De Ravin (mais conhecida como Claire em Lost), interpreta a jovem estranha que tenta ajudá-lo a superar, sem se dar conta dos laços que unem os dois. É um filme que faz os dois decolarem de forma madura, o que pode vir a surpreender alguns dos fãs mais novos.

E essa não é uma típica história de amor também, então não espere chorar como em Dear John. E estejam avisados – o final é surpreendente. Não vamos estragar a surpresa aqui, mas vale dizer, vai deixar você sem ar em descrença.

Ainda não estão convencidos? Aqui vai um outro incentivo para você ir ver o filme: o trailer de Eclipse vai estrear logo antes do filme. Ele pode estar querendo se mostrar mais do que uma estrela de um sucesso só, mas parece que Pattinson ainda não consegue se livrar de Twilight tão fácil assim.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight