A mania Crepúsculo previamente resultou em tendências duvidosas de beleza, incluindo pessoas usando presas falsas em boates de Nova Iorque. Mas agora, especialistas em cuidados com a pele dizem que a palidez das estrelas do filme é uma tendência notável entre os adolescentes, possivelmente resultando em uma diminuição dos casos de câncer de pele.
O jornal britânico Daily Star, citou Eric Jimenes, o maquiador global da marca Urban Decacy Cosmetics, que disse: “Devido a filmes como Crepúsculo, as pessoas começaram a ver que a pele pálida ainda pode ser sofisticada, intemporal e glamorosa”.
“Nós tivemos vendas mais altas da nossa base Surreal Skin, devido aos seus tons mais naturais. As mulheres estão começando a aceitar a sua pele pálida e estão descobrindo que você não precisa estar bronzeada para ficar bonita”.
Esse conceito é cimentado por relatos da revista britânica Marie Claire, a qual confirma que as vendas de bases claras aumentaram muito desde a estréia de Lua Nova. “As companhias de cosmética viram um crescimento de 200% na venda de pós e bases claras, o qual coincidiu com o filme Lua Nova”, escreveu o editor de beleza da revista.
De acordo com a loja online de beleza FeelUnique, a produto mais vendido agora é o pó rosa pálido iluminador da Bare Escentuals chamado Mineral Veil. Enquanto isso, as vendas do pó True Match Rosa Marfim da L’Oreal’s também cresceram 133%”.
No entanto, as conseqüências dessa tendência são mais profundas do que um aumento nas vendas de bases, pois as adolescentes estão abandonando as câmaras de bronzeamento artificial. O dermatologista Dr Raj Mallipeddi contou ao Star: “Se o pálido entrar na moda, então, sim, as pessoas irão seguir a tendência e no final das contas isso poderá ser melhor para a pele das pessoas”.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight




.jpg)
.jpg)

Uma entrevista com Kristen Stewart para a BettyConfidential.com, chamou atenção de muitas pessoas hoje, com uma parte que parecia … familiar.
Embora Taylor Lautner tenha assinado para estrelar em dois filmes de super-heróis, O Vulture disse que o lobisomem bonitão, oficialmente deixou Max Steel da Paramount por Stretch Armstrong da Universal.




O Noel Clarke, vencedor do BAFTA de Estrela Ascendente do ano passado (mesmo prêmio que a Kristen recebeu esse ano) esteve lá para entregar o prêmio a ela e depois escreveu em seu site sobre a atriz:
Assisti ao novo filme do galã de Crepúsculo Robert Pattinson, Remember Me. Não sabia bem o que esperar – apesar de o apto elenco coadjuvante (Pierce Brosnan e Chris Cooper em particular) e do diretor Allen Coulter (Hollywood) indicarem que seria algo menos “mingau” e mais “carne”. E isso é exatamente o que é. Pattinson andando de ônibus, ao contrário de Primeira Classe (a suave carona nos oferece uma paisagem mais bonita, mas nem sempre deslumbrante), e sabe do que mais? Acho que Robert Pattinson prova o seu valor aqui. Na verdade, ele é muito, muito bom. E nada contra as adaptações cinematográficas dos romances de Nicholas Sparks, mas eu com certeza acreditei no romance central deste filme – entre Pattinson e a co-estrela Emilie De Ravin (Lost) – muito mais do que os jogos levemente manipuladores e apaixonados dos filmes Diário De Uma Paixão e Dear John, Remember Me é simplesmente muito mais real. Eu farei uma crítica mais completa, mas por enquanto, deixe-me apenas dizer que estou convencido de que pelo menos um dos gostosões de Crepúsculo (é disso que vocês garotas os chamam, certo?) tem uma habilidade legitima para atuar. 


Billy Burke ( “Twilight”) irá co-estrelar a comédia indie “Drive Angry” ao lado de Nicolas Cage, William Fichtner e Amber Heard.




Michael Sheen não é incomodado pelos fãs de Twilight – mesmo ele interpretando o vampiro Volturi, Aro.
A humorista britânica Erma Bombeck, escreveu uma vez “Não confunda fama com sucesso. Madonna é uma, Helen Keller é outra”. Talvez a vencedora do prêmio Orange Estrela Ascendente, Kristen Stewart, tenha lido isto antes. O único prêmio do BAFTA votado pelo público é uma clara indicação de destaque e jovem talento popular; uns que podem esperar entusiasticamente por força na indústria do cinema.





Kristen Stewart e Robert Pattinson continuam aproveitando por Londres justos – e sem serem detectados pelos paparazzi. O que fez com que alguns defensores e não-defensores Robsten se perguntassem: Como isso é possível?
Ela revelou um lado glamouroso recentemente durante o London Fashion Week, mas a PEOPLE.com tem uma primeira olhada em Kristen Stewart canalizando uma roqueira em seu interior – Joan Jett, para ser precisa – em seu novo filme, ‘The Runaways’



Late Night Lineups relatou que Robert Pattinson irá aparecer no ‘The Daily Show With Jon Stewart’ no Comedy Central no dia 2 de março.