sábado, junho 12

Scans da Magazine 7 Jours

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Twifans

David Slade em entrevista no set de Eclipse



Legendas: Belle
Fonte: TA

Liz Reaser Em Entrevista No Set De Eclipse



Legendas: Clara Alves

Dakota Fanning No Set De Eclipse!



Legendas: Clara Alves

Jackson Rathbone Em Entrevista No Set De Eclipse



Fonte: Vodpod

Xavier Samuel em entrevista no set de Eclipse



Legendas: Belle

Novos Portraits do Michael – 09/06



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2910
Fonte: Twilightxchange

Charlie em Soldiers of Fortune



Fonte: Lovingcharliebewley

Peter Tweeta sobre a roda de imprensa

T
Saindo agora para uma reunião familiar. Fazendo imprensa o dia todo com a turma dos Cullen.

Primeiro dia da Convenção de Eclipse em LA



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4609
Fonte: @robkris13
Via: Twilightsagafan

Ash em Studio City


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4608
Fonte: Celebrity-gossip

Rob ontem saindo de uma reunião em Beverly Hills




Fonte: Celebrity-gossip

Alex Meraz diz no twitter que irá a Londres e a Noruega


“Eu estou confirmado para a premiere de Eclipse em Londres e para a exibição da meia-noite em Oslo, Noruega, o que significa que eu tenho que me apressar e comprar uns ternos.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Chaske Spencer fala sobre Eclipse


Chaske Spencer contou no MTV Movie Awards porque ele irá correr para os cinemas quando “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estrear.
“Tudo o que posso dizer é que é mais sombrio, há muito mais ação, e que passa extremamente rápido. E sim, nós ainda estamos sem camisa,” Chaske disse com um sorriso.
Eu acho que Twis em todo lugar têm que concordar com Chaske! Com apenas duas semanas até que “Eclipse” chegue aos cinemas, nós estamos ficando mais e mais animados para ver os Cullens, os vampiros recém-nascidos, e os lobos. E quem não está ansioso para ver a crescente tensão entre o nosso triângulo amoroso favorito – Edward, Bella e Jacob, especialmente depois que o Jake beijar a Bella!

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Escritor de Stretch Armstrong gostaria de ver Taylor Lautner sem camisa


Saga Crepúsculo,” Taylor Lautner está prestes a estender as suas habilidades de atuação significativamente com uma franquia de ação completamente nova. “Stretch Armstrong,” baseado na figura de ação propriedade da Hasbro, segue um agente especial que de repente se encontra com a habilidade super poderosa de estender o seu corpo além das possibilidades humanas normais.
O escritor e diretor de “Get Him to the Greek,” Nicholas Stoller, está atualmente escrevendo o roteiro do filme de super heroi, mas ele admitiu para a MTV News que ele tem estado um pouco distraído ultimamente. Distraído pelo que, você pergunta? Por ninguém menos do que o próprio Lautner!
“Eu tive a minha primeira reunião com ele, e deixe-me te contar: O cara é bonito,” Stoller confessou. “Aquele é um homem de boa aparência. Tipo, ele é – eu compreendo. Eu compreendo!”
Pressionado por mais detalhes sobre suas primeiras impressões de Lautner, Stoller disse que ele nunca conheceu ninguém em Hollywood que pudesse atrair uma multidão como a sensação “Crepúsculo” faz.

Summit está considerando produzir Amanhecer em 3-D

Agenda
Com as notícias de que “Amanhecer” está sendo adaptado em dois filmes, também vem a palavra de que a Summit está definitivamente considerando produzir o quarto e o quinto filme em 3-D.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Reese Witherspoon levou os seus filhos para conhecerem Robert Pattinson


Existem alguns grandes privilégios em ter pais famosos – apenas pergunte a Ava Phillippe.
A menina de 10 anos, cujos pais são Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, conseguiu o que incontáveis twi-hards só podem sonhar: uma chance de conhecer Robert Pattinson.
Witherspoon, 34 anos, que está trabalhando com o galã de “Crepúsculo” em “Water fot Elephants,” apresentou a sua família a Pattinson, 24 anos, na quinta-feira, no set do filme em Piru, Califórnia.
“Ava parecia especialmente animada para conhecê-lo,” um observador conta a PEOPLE, que também nota que o irmão mais novo, Deacon, 6 anos, conversou com o ator britânico.
“As filmagens com o Rob estão indo muito bem,” acrescenta a fonte do set, “e Reese estava anima para as crianças conhecerem-no.” 

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Kristen Stewart é “A Celebridade de Hollywood da semana”


Kristen Stewart tem tido um bom ano. Ela apareceu em muitas capas de revistas, incluindo Elle, Flaunt, Vanity Fair, Haper’s Bazaar, Interview, Entertainment Weekly, além de outras incontáveis revistas internacionais, apenas para nomear algumas.
Ela estrelou em “The Yellow Handkerchief,” “The Runaways,” “Welcome to The Rileys” e pode ser vista retratando Bella Swan no muito esperado “A Saga Crepúsculo: Eclipse,” que estreia no dia 30 de Junho.
Stewart também venceu prêmios incluindo “Mulher do Ano” da revista Elle, um BAFTA de “Estrela em ascensão” e vários prêmios do MTV Movie Awards.
Ao passo que Stewart está no meio da turnê de divulgação para “Eclipse,” ela mal irá tirar uma folga antes de começar o primeiro dos dois filmes de “Amanhecer” em Outubro deste ano, com o primeiro chegando aos cinemas em Novembro de 2011.
Portanto, nós achamos cabível nomear Kristen Stewart a nossa “Celebridade de Hollywood da Semana,” A carreira de Stewart mostra não mostra sinal de pausa e nós estamos felizes por estarmos com ela na jornada.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Vídeo do photoshoot da Christian para a Maxim



Fonte: Twilighter_news

sexta-feira, junho 11

Vídeo dos Bastidores de Eclipse


Fonte: Collider.com

Entrevista com Rob e Kristen [ LEGENDADO ]



Legenda:Grace

Entrevistas com o elenco no set de Eclipse


Entrevistas com o elenco no set de Eclipse


Novo Clip De Eclipse: “Doesn’t He Own A Shirt?”



Twilight e o elenco indicados no Teen Choice Awards 2010

Image and video hosting by TinyPic
Saiu a lista de indicados para o Teen Choice Awards 2010, que acontece no dia 9 de agosto, e Lua Nova e o nosso elenco estão indicados em várias categorias:
  • Melhor Filme de Fantasia: Lua Nova
  • Melhor ator em um Filme de Fantasia: Robert Pattinson e Taylor Lautner por Lua Nova
  • Melhor atriz em um Filme de Fantasia: Kristen Stewart por Lua Nova
  • Melhor Vilão: Rachelle Lefevre por Lua Nova
  • Melhor Drama: The Runaways
  • Melhor atriz em um filme de drama: Kristen Stewart e Dakota Fanning por The Runaways
  • Melhor ator por um filme de drama: Robert Pattinson por Remember Me

Fonte: kstewartfans

Cena de Eclipse mostrada na Oprah completa


Transcrição:
Edward: Ele não tem uma camiseta?
Bella: Eu estou bem aqui. Você deveria ir.
Edward: Eu não ficarei longe por muito tempo.
Bella:Não se apresse, você precisa caçar.Talvez se apresse um pouco.
Jacob: Ei, linda.
Bella: Oi.
Fonte:twilightsagafan

Música Eterno pra você de Fiuk /Hori para a trilha de Eclipse

Convenção de “Eclipse” em LA


Agenda da Convenção de “Eclipse” em LA
Sexta-feira 11 de Junho
14:00 Tinsel Korey (Emily)
15:10 Kiowa Gordon (Embry Call)
15:45 Michael Welch (Mike Newton) e Justin Chon (Eric Yorkie)
17:40 Booboo Stewart (Seth Clearwater)
Nota: Booboo Stewart (Seth Clearwater) irá se apresentar várias vezes na área de vendas durante o final de semana para encontrar os fãs, oferecer mercadorias legais e assinar autógrafos. Os horários estão anexados na mesa dele. Ingressos para autógrafos estão disponíveis no cadastramento por 30 dólares cada, mas para a sua conveniência nós os teremos na mesa de fotos na sala de vendas.

Kristen Stewart nos palcos?


Uma soberba história no Daily Mail de hoje sobre os produtores do teatro West End* atraindo a estrela de “Crepúsculo” para subir ao palco. Stewart informalmente conheceu um produtor e diretor de Londres, o qual presenteou a estrela de 20 anos com uma lista de possíveis peças. Eu ouvi que o produtor envolvido é David Pugh, o mesmo que colocou Daniel Radcliffe em Equus. Eu adoraria saber quais veículos de palco foram considerados apropriados. Eu sei que Stewart é uma excelente atriz, mas assistindo-a sendo entrevistada, ela parece ser uma adolescente constantemente mal-humorada do tipo “whatever*.”
*O West End é uma área na região central de Londres, Inglaterra, que contém muitas das principais atrações turísticas da cidade, bem como diversas sedes de empresas e os célebres teatros do West End.
* Whatever: Tanto faz.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Kristen Stewart fala sobre fama e twitter


Kristen stewart gosta de ser famosa. A atriz da “Saga Crepúsculo,” que supostamente está namorando o seu co-astro Robert Pattinson, admite que a fama torna a sua vida mais fácil, especialmente a vida profissional.
“A fama torna a minha vida tão mais fácil onde é mais importante para mim, porque eu posso fazer projetos realmente incríveis agora,” ela disse. “Parece muito mais louco do lado de fora do que é.”
No entanto, a estrela de 20 anos não quer chamar atenção e evita redes sociais tais como Facebook e Twitter, pois ela acha que elas são narcisistas. Ela contou ao Total Film, “É simplesmente conectado demais.”

“Eles podem apenas basicamente se esticar e tocar você. Eu acho que a coisa mais interessante sobre mim é que eu faço esses filmes. Mais do que isso… é apenas narcisismo completo. Você começa a entregar coisas – e então eles não vão parar de perguntar. Não há um ponto satisfatório que você possa alcançar um dia, então porque começar.”
Kristen recentemente deu crédito a sua família por ajudá-la a alcançar o que ela conseguiu, e disse que estava agradecida por não se encontrar na mesma situação de atrizes complicadas como Linsay Lohan. Ela disse, “Minha família é incrível. Eu tive, tipo, a criação perfeita. É uma droga para pessoas como a Lindsay Lohan, mas não é culpa dela que ela seja tão fora dos trilhos — e ela é inteligente, muito inteligente.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

BooBoo fala sobre Eclipse e Amanhecer


BooBoo Stewart, o Seth Clearwater da série de filmes “Crepúsculo,” apareceu na première em LA do filme da Columbia Pictures “Karatê Kid” e antes de entrar na exibição, Stewart falou um pouco sobre o seu personagem, o seu lobo, nos filmes de “Crepúsculo.”
Agora nós sabemos quem é o diretor de “Amanhecer.” Você já o conheceu?
Não, eu não conheci.
Você conhece o trabalho dele?
Eu não sei o nome dele. Quem é?
Bill Condon.
Parece bom.
Eles não te contaram o nome do diretor do quarto filme?
Parece bom. Eu realmente não sei de nada. Ninguém sabe de nada.
Você está pronto para a grande première que está chegando ao final de junho e para toda a loucura disso?
Eu estou completamente preparado para 24 de Junho. Na verdade eu irei a première em Londres também, eu estarei lá. Eu estou realmente me divertindo. “Crepúsculo” é incrível e eu mal posso esperar para que ele seja lançado.

Vídeo dos Cullen perseguindo a Victoria

 

Transcrição:
C: Você tem certeza que foi aqui que você a viu?
A: À sua esquerda!
Fonte: Twilightsagafan

Ashley Greene Revela que R-Patz é o que mais flerta entre os meninos de Twilight

O que mais flerta, é? O que será que Kristen Stewart tem a dizer sobre ISSO? Assista Ashley contar alguns segredos de todo o elenco de Eclipse – inclusive dela mesma!
Ah, se comporte, R-Patz! Acontece que o jovem britânico não só ganha a mulherada com sua aparência estonteante, mas ele tem cantadas que fazem concorrência a Justin Bieber!
Quando questionada pela revista Seventeen sobre qual dos seus colegas era o que mais flertava no set entre as crianças de Twilight, Ashley Greene respondeu rapidamente “Robert Pattinson!” (Hum, contanto que ele só esteja flertando com a sua namorada Kristen Stewart está tudo bem, certo? CERTO?) Além de flertar, você com certeza tem mais probabilidades de pegar R-Patz, 24 anos, tocando seu violão se você pudesse espiar em seu quarto de hotel!

Robert Pattinson poderá ser indicado ao Oscar por seu papel em Water For Elephants!


O elenco e equipe do novo drama do Rob – incluindo um vencedor do Oscar, Christoph Waltz – acham que ele está tão bem no seu novo filme que ele talvez ganhe o seu próprio Oscar no ano que vem!
Nós sabíamos que o nosso garoto tinha talento! Robert Pattinson está definitivamente provando ao elenco e equipe do seu novo drama, “Water For Elephants,” que ele não é apenas o seu personagem de “Crepúsculo,” o solene vampiro Edward Cullen. De fato, ele está TÃO bem como o veterinário da era da Depressão que ele talvez até receba a sua primeira indicação ao Oscar!
Esta semana, quando o co-astro de Rob em “Elephants”, Christoph Waltz, foi questionado pelos fãs sobre onde ele guardava o seu Oscar (ele ganhou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante este ano por “Bastardos Inglórios”) ele respondeu, “Está na minha casa, mas do jeito que as coisas estão ficando, eu talvez tenha que entregá-lo ao Rob no ano que vem!”
E Christoph, 53 anos, não é o único em “Elephants” impressionado pela atuação do Rob. “Esse filme será incrível, e vocês verão Rob de uma forma completamente diferente, de uma forma boa,” uma pessoa da equipe contou exclusivamente ao HollywoodLife.com, acrescentado, “Não iria me surpreender nem um pouco se ele fosse indicado ao Oscar por esse papel!”

Amanhecer e a lenda do “Libishomem”


Em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer,” oficialmente dois filmes, os brasileiros (e aqueles familiarizados com a Língua Portuguesa) levarão um chute ao ouvirem Edward (Robert Pattinson) falar sobre o mito do “Libishomem*.”
Em “Amanhecer” de Stephenie Meyer, enquanto Edward e Bella (Kristen Stewart) estão em sua lua de mel numa ilha do Rio de Janeiro, um casal brasileiro chega para limpar a casa deles. Um dos dois, uma pequena mulher negra chamada Kaure, é parte dos índios Ticuna; Kaure está visivelmente com medo de Edward.
“Eles tem as suas próprias lendas aqui,” Edward explica para Bella. “O Libishomem – um demônio bebedor de sangue que ataca exclusivamente mulheres bonitas.” Edward, com a sua pele pálida e lustrosa e seus olhos cor de mel, aparentemente se aparece com um desses “Libishomem.”
O engraçado, é claro, é que não há tal coisa bebedora de sangue como um “Libishomem” na crença brasileira, e certamente não entre as tribos indígenas. Os indígenas (os relativamente poucos que ainda restam no país) tem os seus próprios mitos e lendas, mas o lobisomem (note a escrita correta) não é uma delas. Essa é uma lenda europeia – uma que não tem nada a ver com vampiros – os portugueses a trouxeram com eles para o Brasil: lobisomem = Português para “werewolf” (lobo,wolf +homem,man). Isso seria o Jacob, não Edward. Eu não consigo descobrir porque a Stephenie simplesmente não usou a palavra em português “vampiro.”)

Novos stills de Eclipse

SUMMITT ANUNCIA : BREAKING DAWN SERÁ EM DOIS FILMES

O primeiro filme deve chegar aos cinemas em 18 de Novembro de 2011
Summit Entertainment confirmou que A Saga Crepúsculo: Amanhecer será lançada em dois filmes separados com o primeiro dos dois a ser lançado nos cinemas em 18 de Novembro de 2011. O vencedor do Oscar Bill Condon irá dirigir ambos os filmes que trazem no elenco Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner juntamente com Billy Burke como Charlie Swan e também aqueles que voltarão para interpretar os membros a família Cullen incluindo Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper, Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.
O projeto, baseado no quarto livro da autora Stephenie Meyer da série Twilight, está atualmente sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer na produção. A Saga Crepúsculo: Amanhecer iniciará sua produção nessa primavera.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer ilumina os segredos e mistérios desse épico romântico enfeitiçador que conquistou milhões.
O terceiro filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Eclipse chega aos cinemas em 30 de Junho de 2010.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Eclipse pronto para sugar o sangue das bilheterias


Não é segredo que o tão aguardado A Saga Crepúsculo: Eclipse é esperado por muitas pessoas como um dos maiores filmes do verão. Essas previsões foram confirmadas hoje quando a pesquisa de pré-lançamento para a estreia de 30 de junho atingiu os estúdios e a saga de vampiros de Hollywood como mostro.
As pesquisas revelam que a base de fãs de Twilight está forte como nunca, com uma maior percentagem de jovens mulheres interessadas em Eclipse do que jovens homens na pesquisa antes da estreia de “Iron Man 2” no último mês. A terceira parcela cinematográfica de Meyer que tem sua franquia com interesses de homens jovens e idosos por causa da parcela de ação atingiu seu ponto máximo no jogo masculino.
Não é claro como vai ser a estreia de Eclipse, mas vale a pena acompanhar o record esperado para o primeiro dia. The Twilight Saga; Eclipse: New Moon atingiu a maior estréia da história com mais de 72 milhões de dólares em novembro, mas no verão é tudo diferente. Como são férias e ainda no final de semana do feriado de 4 de Julho.

Peter ontem na premiere de World Of Color



Fonte: Lapushtwi

Charlie tweeta nova foto



Fonte: Chbewleyfans

Alex, Julia e Tinsel no Volunteer Event em LA


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4603
Fonte: Blackpack

Paris Hilton nega querer encontro com Robert Pattinson


Hilton nega alegações de que ela vem tentando obter um encontro com Robert Pattinson. A estrela de 29 anos que recentemente viajou para o Egito relatou que tinha uma queda pelo ator vampiro e queria um encontro com ele.
No entanto ela tem escrito em seu twitter: ‘Acabei de ver alguma coisa que fala de mim e Rob Pattinson. Sinceramente não sei da onde vem esses escritores com essas histórias.Isso é tão ridículo e mentiroso.’
Hilton foi fotografada recentemente beijando o ator Paul Lancono após o término de seu relacionamento com Doug Reinhardt no inicio desse ano.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Site repreende o fato de Robert Pattinson estar de ressaca


“Exclusivo: R-Pattz festejou muito no MTV Movie Awards- e ficou de ressaca no set do seu novo filme ‘Water For Elephants’ na segunda-feira!” disse outra manchete exclusiva e errada da HollywoodLife – o mesmo site o qual disse que Robert Pattinson iria parar de atuar.
“Não é segredo que Robert Pattinson goste de beber um pouco, mas a bebida definitivamente não é sua melhor amiga,” escreveu a HollywoodLife, que ainda acrescenta, “ Na verdade o festejo estilo rockstar na MTV’s Movie awards e a pós-festa causou um terrível dia de trabalho para o ator britânico no dia seguinte. ‘Pode-se dizer uma típica ressaca?’”
Espere, uma fonte no set é algo relativo, ainda mais sobre o que aconteceu há quatro dias. Como exatamente essa informação foi transmitida, via pombo correio?
Mesmo se você puder esquecer a falta de linearidade desse conto, de acordo com essa revista suas informações sobre Robert estar de ressaca veio de uma pessoa de dentro do set do seu novo drama, Water For Elephants em Filmore, CA.

Novas/antigas fotos do Taylor no SNL




Fonte: Taylor-addiction