sábado, abril 21

Teremos Novo Photoshoot De Robert Pattinson Em Breve!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O photoshoot com Rob Pattinson foi ÉPICO! Não posso esperar para a edição sair. Enquanto isso é top secret… #EUAMOOQUEFACO
No set com o fantástico Rob Pattinson! Dando sorrisos para todos!

Patricia já trabalhou com o Rob antes em várias ocasiões, uma delas sendo esse photoshoot aqui onde ele estava espetacular:



Nova Foto De Taylor Lautner Nos Bastidores De Abduction

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Confirmado: Robert Pattinson Irá A Cannes!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Mais novidades sobre #Cannes2012: Robert Pattinson e Juliette Binoche confirmados para estar presentes.

Fonte: CannesCoverage 

Nova Foto De Nikki Reed No Set De Snap!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart, Walter Salles E Elenco De On The Road Participarão De Programa Francês

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Walter Salles Fala Sobre Kristen Stewart E On The Road Com A Folha

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


No instante em que “Na Estrada”, adaptação da obra de Jack Kerouac pelas mãos do brasileiro Walter Salles, estrear no 65º Festival de Cannes, uma jornada de mais de 30 anos estará concluída.
O caminho que ontem deu na seleção oficial do evento (de 16 a 27/5) começou em 1979, quando Francis Ford Coppola comprou os direitos para cinema. Desde então, o cineasta tentava levar o texto às telas. Mas o projeto só tomou forma quando Salles subiu a bordo, em 2004.
A reportagem é de Rodrigo Salem, publicada na edição desta sexta-feira (20) da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
“Alguém da produtora dele viu ‘Diários de Motocicleta’ e nos encontramos para falar de ‘On the Road’”, lembra Salles, 56. “O livro tinha me impactado, aos 18 anos. Fiquei marcado pela liberdade radical dos personagens. Era o oposto do que vivíamos no Brasil dos anos 1970.”
“As dificuldades que encontramos foram sobretudo ligadas à complexidade do projeto e à necessidade de fazer o filme com um orçamento apertado [de US$ 25 milhões]. Mas os limites funcionaram a favor do longa.”
Outros pontos ajudaram a produção, como a paixão dos atores pela obra original. Caso de Kristen Stewart, que vive Marylou. “‘On the Road’ era um dos livro de cabeceira dela”, diz Salles, que dirigiu a estrela de “Crepúsculo” sem problemas, mesmo nas cenas de nudez total.
“Há uma qualidade libertária em Marylou, um desejo de experimentação, que Kristen conhecia bem.” Sam Riley, que faz o alter ego de Kerouac, Sal Paradise, e Garrett Hedlund (o amigo Dean Moriarty), embarcaram logo depois. Mas quem impressionou foi Viggo Mortensen, no papel de William Burroughs. “Ele chegou pronto no set, com a roupa do personagem, a máquina de escrever e o revólver que ele usava em 1949. Foi uma transformação impressionante.”

Fonte: Folha

Walter Salles Fala Da Escolha De Kristen Stewart Para Interpretar Marylou

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como se deu a escolha do elenco? E do pessoal técnico?

A maior parte do elenco foi convidada no início do processo, há cinco anos. Kirsten Dunst foi a primeira pessoa com quem eu estive para falar de Camille. Garrett Hedlund surgiu num teste de elenco, vindo diretamente da fazenda onde ele morava em Minnesota, perto de Fargo, a cidade onde os irmãos Coen filmaram. Ele trouxe um texto sobre a viagem que ele havia realizado. Era tão marcante quanto o seu teste. Sam Riley também fez um ótimo teste depois de eu ter visto Control , e me encantado por sua performance como Ian Curtis. Kristen Stewart foi convidada quase tão cedo quanto Kirsten Dunst, graças a Gustavo Santaolalla e Alejandro Gonzalez Iñarritu, que haviam visto o primeiro corte do filme de Sean Penn, Na Natureza Selvagem. Eles disseram: para Marylou pare de procurar, pois acabamos de ver uma menina de 16 anos perfeita para o papel. Eu me lembro que tive que anotar, na época, o nome de Kristen.
Quando o filme virou realidade, terminamos o processo de casting e foi aí que atores como Viggo Mortensen,Amy Adams, Steve Buscemi e Alice Braga entraram no filme. Viggo chegou com as roupas do personagem, a máquina de escrever, o revolver idêntico àquele utilizado por Burroughs. Ele também sugeriu uma serie de cenas adicionais, que improvisamos em Nova Orleans. Amy Adams é uma atriz excepcional, da mesma família de Viggo. E Alice entrou com coração e alma no filme, deu vida a uma personagem luminosa, exatamente como eu havia imaginado.
A equipe técnica é em grande parte a mesma de Diarios de Motocicleta. O roteiro de Jose Rivera, luz e câmera de Eric Gautier, direção de arte de Carlos Conti e trilha sonora de Gustavo Santaolalla.

Fonte: Estadão

Novos Stills de Cosmopolis !

Novo Trailer Francês de On The Road com Novas cenas


5 Sensações Que Os Trailers De Cosmópolis Transmitiram





E que tal essa montanha-russa emocional?! Dois trailers de Cosmopolis saíram na noite passada, e eles são intensos. Os clipes coincidiram com o anúncio de que o filme, dirigido por David Cronenberg, vai ser lançado no prestigioso Cannes Film Festival no mês que vem, o qual é normalmente a base de lançamentos para os filmes mais falados e aclamados do ano. (O Artista ganhou o maior prêmio no festival do ano passado e depois ganhou como melhor filme nos Oscars.) E é claro que nós estamos todos loucos para ver Robert Pattinson andando por aí em um smoking por uma semana, esperançosamente ao lado da sua adorável namorada Kristen Stewart, que vai também comparecer por causa do seu filme, On the Road.
Nós passamos por várias emoções e reações enquanto assistíamos aos dois trailers, então nós listamos elas para vocês levarem em consideração. O que vocês sentiram enquanto os assistiam?

1. Intrigados — Bem, olá, Sarah Gadon! Em poucos segundos você nos impressionou como a esposa manhosa e minimizada, ainda que firme, de Eric Packer, e nós não podemos esperar para ver mais de você!

2. Impressionados — O filme apresenta uma ganhadora dos Oscars (Juliette Binoche) e dois indicados aos Oscars (Samantha Morton and Paul Giamatti), e Pattinson se garante ao lado deles, nos dando um Eric Packer que, enquanto calculando, não sente frio.

3. Nauseados e amando isso — O uso gratuito de ratos mortos. O tiro pela mãe. A imaginação é vívida, sombria, e evocativa de uma viagem ácida — e isso nos dá o melhor tipo de encolhimentos.

4. Amedrontados — OMG, o cara arrepiante de Lost está nesse filme! Os ratos mortos podem nos fazer gritar, mas nada nos dá mais arrepios do que o som da voz grave de Kevin Durand.

5. Acesos — “Eu sinto cheiro de sexo em você todo.” Há muito sexo nesse filme, e nós estamos bem com isso porque nós gostamos de homens sem camisa em limosines. Mas nós também estamos curiosos para ver como o filme usa o sexo para explorar a decadência da sociedade posta ao lado dos próprios vícios de Packer. Também: Homens sem camisa em limosines.

Fonte: The Fab Life Via


Kellan Lutz Chegando Ao Festival De Tribeca Ontem

Informações Sobre A Premiere De Cosmópolis Em Portugal!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Paulo Branco falou com o jornal português Correio da Manhã sobre a premiere portuguesa de Cosmópolis e disse que o evento será em 28 de maio, e também haverá uma exibição em 29 de maio. Rob, Giamatti, Cronenberg e DeLillo assistirão.
Guimarães – capital Europeia da cultura terá uma participação sem precedentes em 28 de maio, quando o ator inglês Robert Pattinson, ídolo de milhões de viciados em cinema, estará presente na estreia de Cosmópolis, dirigida por David Cronenberg e produzida por Paulo Branco, dias depois de saber se ganhará a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes.
Muitas coisas vão acontecer sem dúvidas em 29 de maio, nas duas exibições de Cosmópolis em Lisboa. Uma acontecerá no Centro Cultural de Belén, enquanto o outro estará aberto ao público, e Pattinson (e outros atores, incluindo Paul Giamatti), estarão com os fãs. A equipe também inclui o cineastra David Cronenberg e o escritor Don DeLillo, cujo romance é a base o filme.
“Espero que os fãs sejam mais civilizados aqui”, disse Paulo Baulo a CM, reconhecendo que a estadia de Pattinson em “Cannes é uma preocupação”, já que sua última vez na cidade francesa as reações foram descritas como a dos Beatles.
No filme que estreia em 30 salas no dia 31 de maio, Pattinson interpreta um personagem muito diferente que Edward Cullen o vampiro e estrela de Crepúsculo. Esta é a odisséia de um magnata de Manhattan que atravessa a cidade (apesar de que a filmagem tenha sido em Toronto e não em Nova Iorque) em sua limousine.
Cosmópolis quer a Palma de Ouro
Cosmópolis está na lista de candidatos para a Palma de Ouro na competição oficial do Festival de Cinema de Cannes, como foi revelado ontem. De acordo com Paulo Branco, produtor do filme de David Cronenberg, onde fez uma metáfora sobre a crise do capitalismo, que se encontra nessa lista “tem a vontade de que todo o mundo veja” [o projeto]. O festival, que se estende de 16 a 27 de maio, apresenta obras de Walter Salles (On The Road), Leos Carax (Holy Motors), Michael Haneke (Amour) e Wes Anderson, cujo Moonrise Kindgon se abre a uma exposição.

Fonte:  Robpattinson

Anna Kendrick Em Novo Still De “What To Expect When You’re Expecting”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Fonte: MTV

Nota Do “O Globo” Sobre Na Estrada

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fãs Da Saga Contam Quais Cenas Eles Gostariam De Ver Refeitas!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Às luzes das notícias de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão rumando de volta ao set de Amanhecer – Parte 2 para algumas refilmagens,  e nessa semana nós postamos a seguinte pergunta: Se você pudesse ter qualquer cena de qualquer um dos filmes anteriores refilmada, qual você iria re-vampirizar?
Como sempre, os membros da entendida e apaixonada comunidade de fãs de Crepúsculo respondeu à pergunta com gosto. Alguns queriam ver versões estendidas das suas cenas favoritas, alguns ainda estão descontentes com a adaptação livro-para-filme em certas áreas, e algumas pediram para refilmar os filmes inteiros. Mas, há duas cenas que a maioria dos fãs concordaram que poderiam ter uma pequena transformação: a cena da clareira de Crepúsculo e o reencontro de Bella e Edward em Lua Nova.

Fonte: MTV | Via


Novos Outtakes da Ashley Para A Esquire

Novos Portraits De Taylor Lautner Promovendo Eclipse

Christian Serratos No The Bob Barker Building

Novos Stills De On The Road!

JD Pardo Entra Para O Twitter

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Clique Aqui para seguir ele

Nikki Reed No Set De Snap Ontem

sexta-feira, abril 20

Dakota Fanning Em Evento Do Tribeca Film Festival

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kellan Lutz No Tribeca Film Festival Jury Lunch

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Michael Sheen Planejando Pedir Rachel McAdams Em Casamento?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eles já mostraram seu amor ao redor do mundo e agora parece que Rachel MdAdams e Michael Sheen estão prontos para tornar o relacionamento oficial. O glamouroso casal, que começou a namorar logo após se conhecerem em 2010 no set de Midnight in Paris, ficarão noivos em breve, diz uma fonte próxima ao casal.
Um amigo de Michael conta exclusivamente ao HollywoodLife.com, “Michael está planejando pedir Rachel em casamento muito em breve. Ambos querem dar o próximo passo no relacionamento. Eles estão loucamente apaixonados e querem começar uma família juntos.”
Mas Michael, 43, sendo da Grã Bretanha e Rachel, 33, do Canadá, onde é que o casamento aconteceria?
“Eles se conheceram filmando Midnight in Paris e é lá que eles querem se casar,” o informante explica.
E no caso de você estar se perguntando quem faria parte da lista de convidados, você pode incluir os costars de Michael em Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart entre os sortudos!
“Michael diz que ele é super próximo ao elenco de Twilight e acha que Rob e Kristen são dois dos atores mais profissionais e pés no chão que ele já conheceu,” continua a fonte. “Eu tenho certeza de que ele iria querê-los em seu casamento.”
Embora esse será o primeiro casamento para ambos, Michael tem uma filha de 13 anos, Lily, com a atriz Kate Beckinsale.

Via: OhNoTheyDidn’t

Guia Dos Personagens De SWATH: O Espelho


Kellan Lutz Quer Estar Na Sequência De Jogos Vorazes?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designExiste alguém que não é fã de Jogos Vorazes?
Basta perguntar a estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz. O ator bonitão disse que ama tanto Jogos Vorazes que ele pularia de cabeça na chance de estar em um dos filmes da franquia de sucesso…
“Eu amo o script, eu amo o filme, eu amo tudo sobre ele!”, Lutz confessou para nós na noite passada durante o Us Weekly’s Hot Hollywood no Greystone Manor em West Hollywood.
Lutz disse que ele “sempre foi” um fã da franquia. “Eu viciei lendo todos aqueles livros”, ele disse. “Eu me lembro antes deles começarem a fazer o filme, eu era como ‘Eu adoraria fazer parte disto!’”.
Talvez Lutz possa conseguir uma parte ao lado de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth na sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas? “Isso seria realmente espeicial”, ele sorriu.
Quanto as intermináveis comparações entre Crepúsculo e Jogos Vorazes, Lutz disse, “Eu sinto como se Crepúsculo fosse mais feminino e no lado romântico falta ação e Jogos Vorazes é muito mais um filme repleto de ação e carece de um pouco de romance”.
“Mas essas histórias, mostram que você não tem como criar uma fórmula certa”, disse ele. “Se você tem esses ingredientes chave no caldeirão, ele será um grande filme. É ótimo que exista fãs de ambos”.

Fonte: E!Online
Via



Stephenie Meyer Fala Sobre Ter Adquirido Os Direitos De Down A Dark Hall

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, está adentrando mais no mundo do cinema, adquirindo os direitos do romance jovem-adulto de horror/suspense, Down a Dark Hall, escrito em 1974 por Lois Duncan. Meyer está desenvolvendo o filme através da sua empresa de produção Fickle Fish, juntamente com a Temple Hill Entertainment do produtor Wyck Godfrey, de Crepúsculo.
A história segue Kit Gordy, uma garota de 14 anos e como ela se matricula na assustadora escola de internato Blackwood, que tem apenas quatro alunos.
“Sem muita informação para compartilhar ainda, mas mesmo neste estágio inicial, ainda é muito emocionante”, Meyer escreveu em seu blog sobre o projeto. “Down a Dak Hall é meu romance favorito [de Duncan]… e me deu alguns sérios pesadelos quando eu tinha nove anos”.
Meyer também está produzindo a adaptação cinematográfica de seu romance, The Host, que está atualmente sendo filmado, e ela produziu a comédia Austenland do roteirista-diretor Jerusha Hess, sobre uma fanática por Jane Austen [Keri Russell].

Fonte: Insidemovies
Via


O Que Os Críticos Acharam Do Novo Trailer De Cosmópolis?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eu estive esperando este dia durante quase um mês. Como muitos de vocês, minha mente voou de volta a março, quando o primeiro trailer de Cosmópolis de David Cronenberg veio à luz. Desde então, tenho estado desesperada e ansiosa para ver mais do filme e, lamentavelmente, as novas imagens que saíram uma semana depois não foram suficientes. Mas esta noite é a noite: finalmente teremos o trailer inteiro. Vindo a nós por cortesia da allocine (via ROS), a nova prévia é tão impressionante como o teaser trailer e tem a vantagem de ser quase quatro vezes mais extenso.
- Cinema Blend
“Mostre-me algo que eu não sei.” Isso parece selvagem. Cronenberg volta com mais um deboche. AlloCine.fr (via The Film Stage) postou o trailer oficial do longa-metragem de David Cronenberg, Cosmópolis, estrelado por Robert Pattinson como um bilionário que leva sua limousine pela cidade por um dia inteiro. Um montão de coisas loucas acontecem, e eu quero dizer que algumas são coisas seriamente malucas, como você pode visualizar no trailer.
- First Showing
Eu não era fã do último filme do Cronenberg, que atingiu o circuito de festivais no outono. No entanto, este trailer parece que está de volta ao estilo que eu gosto. Ou seja, ele é um tio rico (Robert Pattinson) em sua limousine pela cidade para conseguir um corte de cabelo.
- Hitfix
Adaptado do romance de Don DeLillo e protagonizado por Robert Pattinson, parece uma classe de futurismo perverso no qual Cronenberg se destaca.
- Bleending Cool
Para aqueles que duvidaram, aos seus 69 anos de idade Cronenberg tem uma última palavra: Cosmópolis.
- Awards Daily
Baseado no livro de Don DeLillo, o filme oferece o mais promissor papel para Robert Pattinson, de Twilight, como o multimiolinário Eric Packer, que tem um dia “pesado” em sua limousine. Sexo, drogas, alucinações e mais coisas que cruzam seu caminho, e para quem se preocupa que Cronenberg tenha se tornado respeitado com “A Dangerous Method”, ele está em sua melhor forma aqui, inclusive voltando as suas raízes psico-sexuais no que parece ter saído de um filme de Terry Gilliam, inspirado em uma viajem de LSD.
- The Playlist
Os líderes do Festival de Cannes, Gilles Jacob e Thierry Frémaux se apressaram para a anunciar a programação do festival anual que está em sua 65ª edição, apenas algumas horas antes de chegar à internet o trailer de Cosmópolis de David Cronenberg, o que confirma a inclusão do filme na seleção oficial de Cannes.
Os primeiros segundos do trailer incluem o logo do festival “Competição Oficial do Festival de Cannes”, selo e logotipo da palma de ouro.
- The Hollywood Reporter
As imagens da tela – a partir da sequência do desfile de danos causados por Pattinson a si mesmo – parece vir diretamente do mundo de Cronenberg, da obscuridade do retorcido Canuck que fez filmes de terror que eram tão cerebrais e viscerais.
Também conta com um elenco incrível, alguns dos quais aparecem no trailer, outros que ainda não foram revelados. Juliette Binoche, Sarah Gadon e Jay Baruchel fazem breves aparições, enquanto que Paul Giamatti e Samantha Morton são apenas vislumbres.
- Screen Crush

Fonte: RobPattinson