sábado, maio 8

Fãs juraram manter segredo sobre o “incrível” encontro íntimo com Pattinson

Apesar da maioria das garotas sonharem de serem levadas para uma sala privativa para um encontro particular com Robert Pattinson e cia., para alguns fãs sortudos esse desejo se tornou realidade. Embora tenham jurado segredo, elas foram ao Twitter para falar sobre a ocasião.

Sempre sonhou com um encontro particular com Robert Pattinson? A algumas fãs sortudas foi concedida a oportunidade de assistir a uma exibição privada de “Eclipse”, dois meses antes de ser lançado.
De acordo com a People, a exibição contou com um público seleto, incluindo Oprah Winfrey. Inveja? Nós? Bem, talvez um pouco.
Embora se acredite que as fãs juraram segredo, muitas não puderam resistir provocando outros Twi-hards com o que elas acharam sobre o próximo filme.
Um membro da platéia, Nicolediscogrll escreveu no Twitter em seguida: “Eu acabei de assistir a ‘Eclipse’. Oh meu Deus. O melhor filme que eu já vi. As cenas de lutas, as cenas de amor, oh meu Deus”.
Outro fã, Trending JB, tweeted: “Filme INCRÍVEL. É TUDO que vou dizer… Eu amei. E foi com antecedência de dois meses, o que torna tudo mais impressionante. E vou assistir de novo no dia 30 de junho.”
Nós, meros mortais, teremos que aguardar até “Eclipse” ser lançado no dia 30 de junho, mas temos certeza que vai valer a pena.
Fonte: entertainment.stv.tv

Vendas antecipadas de ingressos para Eclipse

O site oficial da rede Cinemark está anunciando a venda atencipada de ingressos para o filme Eclipse. Confira:
A partir do dia 14 de maio. Garanta seu ingresso nas bilheterias.
Fonte: Cinemark

Christian Serratos Em ‘96 Minutes’

Image and video hosting by 
TinyPic
96 Minutes, um filme indie que centra-se em dois estudantes do ensino médio que devem provar a sua força ao cometer um seqüestro para uma iniciação na gangue. No processo, eles pegam duas garotas do colegial como reféns e tentam descobrir a melhor maneira de sair da situação sem acabar na cadeia.
Fonte: JJJ e Brandheroin

Jackson em novo Poster de The Last Airbender

Image and video hosting by
 TinyPic

Fonte: JRSource via LunaNuevaMeyer

Posters Japoneses De The Runaways

Image and video hosting by
 TinyPic Image and video hosting by 
TinyPic
Fonte: ClevverTV

Mais fotos de Peter, Nikki e Elizabeth para o LA Times


Fonte: Nikkireedcentral Via; Portal Twilight

Novo photoshoot da Anna para a Riviera



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4384
Fonte: Annakendrickfan Via: Portal Twilight

sexta-feira, maio 7

Kellan fala de Eclipse

Kellan Lutz disse em entrervista que Eclipse terá um grande apelo masculino muito maior do que os outros filmes. Confira abaixo a matéria publicada no Celebrity Mania.
Kellan Lutz: “A Saga Crepúsculo: Eclipse” sera popular entre os homens
Kellan Lutz que interpreta Emmett Cullen na adaptação para os cinemas do livro de Stephenie Meyer, disse que tem o filme tem “ação”, “lutas legais”, e que os homens vão querer ver o filme.
“Os caras vão ir junto com as namoradas, escrevam o que eu estou dizendo. Tem muitas lutas e ação. É bem dark. A parte que eu já vi está maravilhosa. A musica é bia. Tudo é cativante. Estou animado para ver o filme e quero que os fãs o vejam”.
O ator de 25 anos admite que teve uns trabalhos estranhos durante a filmagem, incluvise quebrar papelão com a cabeça, e que esta animado para ver o produto final. Ele disse ao jornal Los Angeles Times, “Foi um pouco estranho, tipo a cena na qual os recém criados chegam. Quero dizer, estavamos olhando a um pedaço de papelão e deveriamos estar matando as criaturas”.
“Então ver a cena na tela é muito legal. E correr nas esteiras para fazer a cena de perseguição foi demais. Estamos sendo puxados por um caminhão em alta velocidade para parecer que estamos correndo em velocidade vampiresca. Parece épico ao ver na tela”.
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” tem seu lançamento previsto para Junho.
Fonte: Celebrity Mania.

Oprah Winfrey e alguns fãs já assistiram a “Eclipse”

O terceiro filme da saga “Crepúsculo” chega aos cinemas apenas no dia 30 de junho, mas Oprah Winfrey já assistiu ao filme. Segundo o site da revista “NME’, a apresentadora promoveu uma exibição privada e convidou alguns poucos fãs para ver o filme antes de todo mundo. E o melhor: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning estavam por lá.
A exibição faz parte de um programa especial que Oprah vai apresentar sobre “Eclipse”. Os fãs convidados se comprometeram a não revelar detalhes do filme antes da estreia, mas alguns deles não se aguentaram. O “NME” diz que a opinião geral é de que este é o melhor filme da saga até agora e que as cenas de amor entre Edward e Bella são quentes.
Fonte: Abril

Jackson Rathbone Falando Sobre “The Last Airbender”

Image and video hosting by 
TinyPicO nome Jackson Rathbone não é um que muitos conhecem, o que é chocante, considerando-se que Rathbone interpreta Jasper na saga Twilight, é um membro da banda 100 Monkeys, e é um produtor e diretor indie.
Rathbone recentemente terminou de filmar The Last Airbender, com o diretor M. Night Shyamalan. O filme, baseado no desenho animado da Nickelodeon, que une os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) depois que uma guerra brutal é iniciada. Um século passou desde que a destruição começou e pouco foi feito para mudar essa situação. O personagem de Rathbone, Sokka, trabalha ao lado dos quatro elementos para reestabelecer a paz no mundo.
Abaixo está um resumo de uma entrevista feita em uma chamada em conferência de Rathbone com nove universidades pelo país, falando do filme.
Santa Monica College: Como você se preparou para o papel do Sokka?
Houveram dois meses mais ou menos de treinamento intenso de Kung Fu em Los Angeles, de três horas por dia. Nós tivemos duas semanas de ensaios da Philadelphia, onde nós passamos pelas cenas e o processo foi muito natural. Shyamalan é um diretor muito natural; foi muito fácil trabalhar com ele.
Northwestern University: Já que você estava tão ocupado filmando, o que você fazia quando tinha tempo livre?
Eu nunca gosto realmente de ter tempo livre. Enquanto eu não estava filmando, eu também estava tocando com a banda, assim como começando a produzir um filme com um colega de banda, Jared Anderson. Eu estava tão ocupado preparando o trailer para aquele projeto quanto com as novas músicas da banda, quando eu chegava em casa à noite. Eu não pretendo ter muito “tempo livre.”

DePaul University: Você assistia o desenho original?
Eu sempre soube da existência dele, mas não assistia muito durante o processo de audição. Mas durante o filme, eu queria me afastar um pouco dele e meio que fazer isso da maneira mais natural e realista possível. Essa é uma das dificuldades com um personagem de show animado, tentar condensá-lo em um filme de duas horas. Com as artes marciais extremas e o domínio dos elementos, foi de longe muito mais sério. Ainda que eu fosse um fã, eu tentei me manter distante do show, mas meus amigos ficaram muito animados quando descobriram que eu ia interpretar esse personagem.

Pôster de Novo Filme de Nikki Reed

Image and video hosting by 
TinyPic
“Ela estava tendo um dia comum. Ele iria fazer História”
Image and video hosting by 
TinyPic
Fonte: NikkiReedFan via Gossip-Dance

Capa da ELLE com Kristen Stewart em HQ

Image and video hosting by
 TinyPic

Walter Salles elogia Kristen Stewart


Image 
and video hosting by TinyPic
Depois de confirmada a participação de Kristen Stewart no filme ”On The Road”, o cineasta Walter Salles, em comunicado divulgado por sua assessoria, fez elogios à atriz, conhecida principalmente pela saga “Crepúsculo”. “Convidei Kristen Stewart há quase dois anos, depois de ter ficado impactado pela sua atuação em ‘Na Natureza Selvagem’, de Sean Penn”, diz. “Ela conhece o livro de Kerouac a fundo, e permaneceu fiel ao projeto durante todo o tempo em que o filme procurava financiamento. É uma atriz que não recusa o risco, como o personagem incandescente que ela vai viver. Ela poderia estar estrelando projetos com orçamentos muito maiores, mas fez a opção de participar de um filme independente, produzido por uma companhia francesa, pelo que o filme diz”.
O cineasta também cita o ator Garrett Hedlund, “jovem ator que participou do longo processo de casting realizado para o filme, e fez um ótimo teste para o personagem de Dean”. Na trama, inspirada na obra literária famosa de Jack Kerouac, Hedlund dará vida a Dean Moriarty. Já Sam Riley interpretará o protagonista Sal Paradise, espécie de alter ego de Jack Kerouac, e Stewarts será Marylou, esposa de Dean.
O projeto de “On The Road” começou a se desenvolver há 30 anos pela produtora de San Francisco American Zoetrope. Atualmente, após quatro anos de pesquisa para o filme, há uma parceria com a produtora francesa MK2, que está adquirindo os direitos e deverá produzi-lo em colaboração com a Film 4, do Reino Unido. As filmagens devem acontecer nos Estados Unidos (cidades como San Francisco e Nova Orleans são cotadas), Canadá e México. A montagem será feita no Brasil.
Fonte: UOL

Uma Thurman tem medo de Rob

Image
 and video hosting by TinyPic
Madrid – Robert Pattinson levanta paixões entre as mulheres e os homens, mas todavia há gente imune aos seus encantos, leia-se Uma Thurman, companheira de filmagem do britânico em “Bel Ami”. A atriz de “Kill Bill” vai mais adiante e diz que desconfia da estrela de “Crepúsculo”.
Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que os dois atores compartilham no filme do que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar estas partes da película. Uma Thurman exigiu que, nas cenas na cama, Robert Pattinson deveria usar sempre suas cuecas, para evitar qualquer pequeno problema.
A atriz de “Pulp Fiction” queria ter tão pouco contato que, segundo um assistente de figurino, ela mesma tomara suas próprias precauções. “Uma, na verdade, usava dois pares de calcinhas nesses momentos. Além disso, segundo o contrato da atriz, Robert Pattinson só poderia tocar-lhe determinadas partes de seu corpo.
Tudo ao contrário do que desejam muitas fãs e outras atrizes, como Jennifer Love-Hewitt.

Rachele Lefevre twitta foto

Image and video hosting by 
TinyPic


Fonfte: @RachelleLefevre

Kristen Stewart: Entre as mais populares da internet

Kristen Stewart faz parte da lista das 50 mulheres mais populares da internet, segundo o Google. A empresa liberou recentemente a lista das mulheres mais ‘buscadas’ do mundo, e Kristen figura na trigésima posição. Lady Gaga lidera o ranking, seguida por Kesha e Madonna. 
Image
 and video hosting by TinyPic

O livro de Charlie Bewley

Fonte: CharlieBewleyEU via LunaNuevaMeyer

Uma infestação de Isabellas e Jacobs


Image and video hosting by 
TinyPicPode chamar isto de febre Twilight, mas os nomes da série de romances de vampiros escrita por Stephenie Meyer, além de seus bem sucedidos filmes, cooperaram para o resultado da lista de nomes de bebês mais populares deste ano, com Jacob e Isabella (a forma longa do nome de Bella, a heroína de Meyer) encabeçando a lista respectivamente para meninos e meninas, e Cullen vai subindo cada vez mais rápido que qualquer outro nome de menino.
É provável que as jovens mães que amam a série de livros de Stephenie Meyer, Twilight, e a saga de filmes, também se apaixonaram pelo nome dos personagens – e provavelmente convenceram os papais a nomear seus bebês como Bella – uma variação de Isabella – e o personagem do lobo adolescente, Jacob. E talvez não seja por acaso que o nome de homem com crescimento mais rápido em 2009 seja Cullen, o mesmo do vampiro Edward Cullen em Twilight.
Veja abaixo os 10 nomes para meninas e meninos mais usados em 2009, segundo as estatísticas do SSA nos EUA:
Meninas Meninos
1. Isabella
2. Emma
3. Olivia
4. Sophia
5. Ava
6. Emily
7. Madison
8. Abigail
9. Chloe
10. Mia
1. Jacob
2. Ethan
3. Michael
4. Alexander
5. William
6. Joshua
7. Daniel
8. Jayden
9. Noah
10. Anthony
Via: TodoTwilightsaga

Capa do Single de Muse em Eclipse!

O Twitter oficial da Saga acaba de postar a capa do single Neutron Star Collision (Love Is Forever) da banda Muse, música que será o carro-chefe da trilha sonora de Eclipse!
Image and video hosting by
 TinyPic
Uma nova música será lançada mundialmente segunda dia 17 de maio! A faixa, ‘Neutron Star Collision (Love Is Forever)’ foi escrita e gravada pela banda no início dessa ano e foi escolhida como o single carro-chefe da trilha sonora do próximo Twilight filme ‘Eclipse’.
Fonte: Muse

Taylor também ganha Quadrinhos!!

Image and video hosting by
 TinyPic
Fonte: Amazon via TeamTwilight

Rob e Kristen confirmam para Oprah que estão namorando?


Oh Robsten, vocês não sabem que temos olhos por toda parte? Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, e Taylor Lautner gravaram um episódio para o The Oprah Winfrey Show no começo dessa semana, para ir ao ar dia 13 de maio.
Enquanto alguns fãs foram presenteados com uma exibição especial de Eclipse, as coisas boas aconteceram quando as câmeras não estavam rodando. Como quando Rob e Kristen confirmaram para Oprah nos bastidores que eles estão de fato namorando: “Fomos todos instruídos antes do show sobre como lidar com eles,” disse nossa fonte que trabalha para Oprah. “Parte do que nos disseram foi que Rob e Kristen estão namorando.”

Boo Boo ontem no lançamento de Lost Planet 2

More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4381
Fonte: Teamboobooseth e twilightteam

Nova foto do Rob visitando fãs no programa da Oprah

Fonte: SuburbanChicagoNews

Novo still de Eclipse


Fonte: Kstewdevotee

Os cinemas brasileiros anunciam Eclipse


Fonte: Blogtwibrasil

Kristen Stewart: Eu nunca vou falar sobre minha vida amorosa

Mais citações da entrevista da Kristen para a Elle: Não espere que Kristen Stewart se abra sobre a sua vida amorosa tão cedo. Ela está se tornando mais protetora de sua privacidade – ou o que sobrou dela – conforme passa o tempo.
“Eu nunca diminuiria os meus relacionamentos falando sobre eles,” Stewart, 20 anos, disse a Elle na edição de Junho. “As pessoas falam ‘Fale logo com quem você está saindo. Então as pessoas deixarão de ser tão obcecadas a respeito.’ Mas é tipo Não elas não vão! Elas vão querer saber os detalhes.”
Mas se esses detalhes correspondem ao colega de Twilight, Robert Pattinson, ela ainda não vai dizer publicamente – tudo parte da estratégia para conseguir espaço em um mundo que não a deixa em paz. “Alguém bateu na porta do meu quarto de hotel e pedir emprestado um isqueiro, e daí disseram que eram grandes fãs,” ela relembra. “Eu fiquei tipo, ‘Você precisa mesmo que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?’ Eu não posso ser eu mesmo e eu gosto de ser eu mesma.”
Se ela parece infeliz aos olhos do público – nos tapetes vermelhos por exemplo – é por cause desse sentimento de aprisionamento no calor dos holofotes. “Não é que eu esteja infeliz é só que tem alguém gritando comigo…” ela disse. “Eu literalmente, às vezes, tenho que me segurar para não chorar… é uma reação física à energia que é despejada em você.”
E nem comece a falar com ela sobre os paparazzi. “É uma loucura!” ela disse. “Assim que alguém descobre, você tem que sair correndo de seja lá onde você estiver. As pessoas surtam. E os fotógrafos, eles são sujos. Eles são malvados. São como parasitas. Eu nem mesmo quero sair de carro sozinha mais. É [bastante] perigoso.”
 
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: people.com via aqui

Mais informações sobre “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”


Uma nova música será lançada mundialmente segunda-feira, 17 de maio! A musica ‘Neutron Star Collision (Love Is Forever)’ foi escrita e gravada pela banda no começo do ano e foi escolhida para ser a música principal da trilha sonora de Eclipse.
Será a versão acima uma prévia?

Tradução: Fla//PT
Fonte: Muse

Primeira foto do Rob, Kristen e Taylor no programa da Oprah

Fonte: Oprah

Cam com a namorada em Beverly Hills


Fonte: Celebrity-gossip

5 Cenas que não podem faltar em Breaking Dawn

(Atenção: Contém spoilers de Breaking Dawn!)
Image and video hosting by
 TinyPicO Casamento de Edward e Bella
O casamento deles, há muito esperado, acontecem muito no início do livro para o deleite dos fãs de eles-vão-ou-não-vão-dar-um-créu. É um caso de família que quase corre bem, não graças a Jacob que quase se transforma em lobo quando descobre que Bella planeja de se tornar uma vampira. É uma cena de cheia de testosterona, com os rapazes  se enfrentando mais uma vez, para desgosto de Bella (que aposto que fica secretamente feliz, na verdade – quem não gostaria que Robert Pattinson e Taylor Lautner brigando por você?). O casamento, em si, tem seus momentos, com o ponto alto com os votos e Edward removendo a liga emprestada de Bella com seus dentes. Se isso não for feito no filme, Melissa Rosenberg terá muito para responder.

Fotos do novo shoot da Kris sem tag


Fonte: Kstewartfans

Bella e Edward como casal mais esperado do verão


1. Kristen Stewart & Robert Pattinson, Eclipse: 28%
2. Sarah Jessica Parker & John Corbett, Sex and the City 2: 17%
3. Robert Downey, Jr. & Gwyneth Paltrow Iron Man 2: 14%
4. Julia Roberts & Javier Bardem, Eat Pray Love: 8%
5. Ashton Kutcher & Katherine Heigl Killers: 8%
6. Russell Crowe & Cate Blanchett, Robin Hood: 6%
7. Tom Cruise & Cameron Diaz, Knight and Day: 5%
8. Jake Gyllenhaal & Gemma Arterton, Prince of Persia: 4%
9. Drew Barrymore & Justin Long, Going the Distance: 2%
10. Vanessa Hudgens & Alex Pettyfer, Beastly: 2%
Fonte: EW

Boo Boo no evento Human Society


Via: LNM

Novidades sobre a trilha sonora de Eclipse

EclipseSoundtrk A primeira música da trilha sonora de Eclipse será “Neutron Star Collision (Love is Forever)” por MUSE! http://stepheniemeyer.com/
Fiquem ligados para mais informações na trilha sonora de Eclipse (@EclipseSoundtrk) e a música de Muse “Neutron Star Collison (Love is Forever)”
Muse (@Muse) tem a primeira música da trilha sonora de Eclipse! Visite o site da Stephenie para maiores informações – http://bit.ly/xnrFK
Tradução: Fla // PT
Fonte: @Twilight

Mais fotos de Kris e Rob no LAX



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4374
Fonte: Robert Pattinson Profile