sábado, março 6

Rob quer ser pai??

Robert Pattinson acha que está pronto para um bebê

Image and video hosting by  TinyPicO Edward Cullen da série de filmes ‘Twilight’ admite que adora a ideia de se tornar um irmçao mais velho ou até mesmo ter seu próprio filho, declarando “Acho que estou ficando paternal”.

Robert Pattinson está afim de começar uma família depois que seus pais e irmãs o enganaram a pensar que sua mãe estava grávida, 5 anos atrás. A idéia de ter um irmãozinho para cuidar animou o astro de “Twilight” – mas o anúncio de gravidez acabou sendo nada mais que uma piada de Primeiro de Abril.

E Pattinson tem estado afim de se tornar um irmão mais velho – um pai – desde então. Ele diz: “Eu sempre gostei da ideia de ter um irmão mais novo. Minha família me enganou há uns 5 anos que minha mãe estava grávida. Eu não percebi que era Primeiro de Abril!”

“Passei o dia inteiro dizendo que ia ter um irmãozinho e contei a todos os meus amigos que essa era a melhor coisa em toda a minha vida. Fiquei uns 3 dias acreditando nisso!”

E interpreter um irmão mais velho em seu novo filme, “Remember Me” apenas deu mais combustível ao sonho de paternidade de Pattinson. Ele acrescenta, “Depois de trabalhar nesse filme, sempre que vir um papel agora com um irmçao mais novo, ou um papel em que eu tenha um filho… eu simplesmente amo essa idéia. Acho que estou ficando paternal. É tão bizarro.”

Chris Weitz diz: Eclipse será Erótico

Image and video hosting by  TinyPic

“Tenho que dizer que estou esperando impacientemente a cena do saco de dormir,” Weitz contou a People. “Vai ser muito erótico”. Na cena da tenda, favorita dos fãs de Eclipse, a “congelada” Bella, que está fugindo da malvada Victória, consegue o calor do lobisomem Jacob, quando ele a pressiona em seu saco de dormir, enquanto um ciumento Edward olha. O filme estréia em 30 de junho.

Weitz também afirmou que está ansioso para ver os pais vampiros de Edward, interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, cravar seus dentes na ação mais intensa de Eclipse.

“Tenho um interesse especial em ver Peter e Elizabeth arrancando cabeças,” disse rindo. “Conhecê-los e saber que são excêntricos e encantadores, é muito interessante vê-los sendo ultra violentos.”

Weitz, que não está em Eclipse – o diretor David Slade assumiu seu posto – disse que mostrará seu orgulho por Crepúsculo no Oscar, no domingo, votando por Anna Kendrick, que interpreta a amiga de Bella, Jessica, na série. (Ela concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Up in the Air, com George Clooney.)

“Voto por ela, claro, porque ela é minha amiga,” disse Weitz, acrescentando que Lua Nova – que sairá em DVD e Blu-Ray em 20 de março – teria mais prêmios concorrendo se a Academia tivesse um corpo de votação diferente.

“Se a Academia fosse composta apenas por jovens garotas adolescentes, poderia ter conseguido a nomeação para Melhor Filme,” brincou. “É um absurdo que não haja nenhuma adolescente na Academia.”

Taylor ensaiando para o Oscar – 05/03

Mais detalhes sobre as cenas quentes de Bel Ami

Recentemente reportamos que, parece que vai realmente ter cenas muito quentes em Bel Ami. Deve ter sido adicionado em uma versão final para deixar os espectadores visualizar o quão canalha o personagem de Robert Pattinson, Georges, realmente é.

‘Kent News’ reportou que essas cenas de orgia irão, de fato, ser filmadas e que Redwave Film vai assumir a estação de bombeamento em Erith por três dias na próxima semana.
O administrador da estação Mike Jones não tinha Idea de que ia ser uma ‘brincadeira’ no local.

Ele disse: “Eu estou no set para um dos dias, então isso deve ser interessante. È tão frio aqui. Não consigo pensar em alguém que faria uma coisa dessas aqui. Tenho certeza de que tudo será feito no melhor sabor possível. Eu não tinha idea do que eles iriam gravar aqui, só sabia que iria ser um clube de Paris”.

A estação está sendo transformada em uma sala de jantar de Paris no século 19 para filmar a cena.

Uma fonte disse: “Será de muito bom gosto, feito com muita luz de velas e enfeites, mas será a coisa mais sexy que Robert já fez e deixará suas fãs ainda mais animadas”

Então a sala de jantar irá envolver orgia?Tem ingressos à venda ainda?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:belamifilm

Contagem regressiva: só mais um dia para o Oscar!

Só mais um dia.

A antecipação de Hollywood para o Oscars no domingo tem vindo a se construir todas as semanas.A avenida principal é desligada para dar espaço para as estrelas passarem pelo tapete vermelho. Turistas estão circulando a área para ver as preparações. Teatro cheio de atividades. Festas de pré oscars todos os dias é como Hollywood se prepara para sua grande festa.Aqui está as ultimas:

Estrelas no estágio: Estrelas dos maiores filmes do ano pisou no palco do Oscar sexta-feira. Não se preocupe, foi apenas um ensaio.

Os primeiros a ensaiar foram Kristen Stewart e Taylor Lautner de ‘Twilight’. Ela vestia calça jeans skinny, tênis, e uma camiseta gola V. Ele usava uma camisa preta calça cinza e uma gravata fina. A gerente de estágio disse-lhes para onde ir e sugeriu que eles andassem de braços dados.

Eles se aproximaram do microfone e produtor Adam Shankman gentilmente censurou, “Sem braços cruzados!” Stewart deixou cair rapidamente os braços ao seu lado.
As duas estrelas teen correram através das suas linhas, brincando um com o outro entre as tomadas. Stewart mascou chiclete o tempo todo!

“Amante do chiclete” brincou Shankman

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: etaiwannews

Quem Anna, Kristen e Taylor irão levar no Oscar?

Nós queremos saber quem os participantes do Oscar irão levar ao show no domingo. Com o número de apresentadores e indicados optando levar a mãe no Academy Awards, isso poderá ser algo muito familiar.

De fato, parece que muitas mulheres irão estar ao lado de sua mãe no tapete vermelho. A estrela de “Up in the Air”, Anna Kendrick, irá chegar no show ao lado de sua mãe e seu irmão. “Parece um sonho. Eu estou não animada. Minha mãe quer conhecer George Clooney.” Kendrick revelou ao E! news.

Com Kristen Stewart e Taylor Lautner no show, parece que as estrelas de ‘Twilight’ irão fazer uma ótima companhia um para o outro. “È, eu vou” Stewart disse “Eu e Taylor vamos apresentar o Oscars”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: MTV

Kellan no aeroporto de Porto Rico


Rob no set de ‘Bel Ami’ – 06/03





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3973

O cabeleireiro e maquiador de ‘Bel Ami’ fala de Robert

Ele está no meio de fazer o cabelo e maquiagem para o filme francês, Bel Ami, estrelando Robert Pattinson, Uma Thurman e Christina Ricci.

Ele não tem nada só os elogios para essas pessoas importantes:

“Uma é fantástica e é uma mulher incrível, mas ela tem muita energia, é tipo, Meu Deus!!”

“Christina Ricci é realmente adorável.”

“E Robert Pattinson é cara encantador, um homem jovem e encantador, absolutamente brilhante. Ele só é um garoto normal. Tem grupos de meninas vindo aqui todas as horas do dia e da noite para ver ele”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: robpattinson

Show do 100 Monkeys em Madison – 04/03





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3971

Chris Weitz revela 5 segredos de Lua Nova que ninguém sabia

Se você for um alegre obcecado fã de ‘Lua Nova’, você já deve ter visto milhõe de vezes nossa entrevista com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner alguns dias antes da estréia do filme. Mas isso não significa que você ter que ficar vendo a mesma coisa repetidas vezes quando o DVD estiver nas lojas.Em honra do lançamento do DVD, dia 20 de março, o diretor Chris Weitz se sentou com a MTV para revelar 5 segredos que voce provavelmente não sabia sobre ‘Lua Nova’. Aqui está o que nós descobrimos:

Os olhos dourados: Em Twilight, Rpattz e o resto dos vampiros vegetarianos tem olhos dourados devido a falta de sangue humano. Em Lua Nova, os olhos são claramente mais dourados. Por que Weitz colocou lentes mais fortes nos atores?

“É um dourado mais perceptível. Eu pensei que no primeiro filme eles não estavam muito estalados e eu quis ter aquela sensação forte ainda mais”.

O silencio da vampira: A atriz Rachelle Lefevre foi notoriamente substituída de seu papel como Victoria por Bryce Dallas Howard pegando o papel à partir de Eclipse. Em New Moon, Lefevre aparece, mas não fala. Existe uma ligação entre a sua falta de destino e o que aconteceu com a decisão da mudança do elenco?

“Não foi tanto isso. Tinha uma cena dela falando, e eventualmente vai ser mostrado quando as cenas deletadas forem liberadas. Era uma daquelas cenas que, quando você olha para ela, é uma espécie de um excedente para a exigência de toda narrativa do filme. Portanto, não houve má intenção lá. Eu falei com a Rachelle e expliquei o porque daquela cena não ir para o filme, e em termos do cinema não posso lamentar, embora eu lamente muito se isso feriu os sentimentos de Rachelle.”

Porque tão rasgado, Edward?: Em um ponto do filme, Edward Cullen aparece com a camiseta toda rasgada, mas eu nunca descobri o porque. Então… O que aconteceu?

“O que supostamente seria era que ele estava usando a mesma camiseta por meses, e eventualmente ela estava apenas desgastada porque, como eu tenho certeza que você sabe, o corpo dele parece uma pedra. Assim, ele deve ter esfregado contra algo e rasgado.

Nosso Mestre?: Nas partes gravadas da Itália, apresenta uma quantidade significativa de iconografia religiosa e Edward certamente sofre algo grande.Ele não deveria parecer com uma figura cristã?

“Eu acho que ele está, em certo sentido, condenado a sofrer eternamente. Ele realmente acha sua figura como uma figura maldita, mas ele está errado sobre isso. Assim, em alguns sentidos, sim, ele é uma figura atormentada”.

Olhos pretos: No livro de Stephenie Meyer, os olhos de Edward ficam pretos na Itália. Por que não fica no filme?

“É porque eu estraguei tudo”
Ele adimitiu

Serio? Ele realmente esqueceu?

“ Bom, é, eu meio que esqueci. Com, tem duas razoes. Uma é que eu errei. A outra razão é que eu realmente pensei que na tela, os olhos dele iriam ser completamente bizarros pretos, e que seria mais satisfatório e menos confuso ter esse momento de reencontro de uma reunião com Edward revivificado. Mas provavelmente, tem vários detalhes que eu não deixei a ‘bola cair’, e tem outros que eu deixei”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:MTV

Christian e Edi no Chateau Marmont – 04/03



Kellan fala do talento de Robert

Isso que é amor fraternal!

Kellan Luz falou palavras muito poéticas do seu meio-irmão das telonas, Robert Pattinson no Cosmo’s Fun Fearless Male do Year Awards no domingo. “O filho da p*** é muito talentoso. Eu queria saber como eu posso fazer o que ele faz.” Lutz disse sobre seu co-estrela popular de ‘New Moon’.

Mas aparentemente, Lutz tem algo que RPattz quer também. “Ele me perguntou o que eu faço para malhar, porque ele quer ter um corpo como o meu. Eu só disse para ele que eu gosto de fazer flexões.” Disse o bonitão.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Robert Pattinson ou Leonardo DiCaprio?

Algumas meninas começam a ter toda a diversão: A adorável Ruby Jerins só tem 11 anos de idade, mas ela já passou sérios momentos profissionais no set com alguns grandes nomes: Leonardo DiCaprio e Robert Pattinson. Você pode ver essa pequena atriz sortuda duas vezes nas telonas – ela faz a filha assombrada de Leo em “Shutter Island” e a irmãzinha de Robert Pattinson em ‘Remember Me’ (e no processo, causando uma epidemia de inveja cobiça nos corações ardentes de mulheres com o dobro de sua idade).

A MTV conversou com Ruby na premiere de ‘Remember Me’ para descobrir o tamanho da pressão que ela sofreu trabalhando com esses dois grandes e bonitos atores. Mas se você estava esperando ela falar que se sentia muito alegre, se enganou: Ela é muito profissional! Recusando-se a escolher lados, Ruby nos contou o quão honrada ela está trabalhando com os dois atores da lista A, educadamente antes de mudar de assunto para algo mais apropriado para sua idade: eles a apoiaram muito e são ótimos amigos.

Quem você escolheria? Robert ou Leo?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: MTV

Conselhos de moda sobre o que Taylor e Zac Efron deveriam usar no Oscars

As garotas que irão no Oscars tem alguns conselhos sobre o que irão vestir, de especialistas, e agora a chefe de “The City”, Kelly Cutrone e sua amiga, Diane Pernet, estão contando para os bonitões Taylor Lautner e Zac Efron o que eles deveriam vestir para o grande show no domingo.

“Eu acho que eles devem ser eles mesmos. Taylor parece que ele não tem certeza de quem ele é, da perspectiva da moda. Para mim, ele parece mais um guarda-costas do que uma estrela de filmes. Eu gosto de ver ele sempre de preto, e às vezes sem gravata, ou talvez apenas uma gravata selvagem seria divertido”. Kelly disse para a MTV.

E quanto ao Zac? Bom, parece que ele já tem todos os movimentos direito! “Eu só posso dizer boas coisas sobre Zac. Eu acho que ele foi ótimo no Oscars do ano passado. Eu nem vou dar à ele conselhos sobre a moda. Nós gostamos dele como ele é. Nós dizemos, talvez mudar a cor de sua camisa ou gravata”

Realmente Diane, realmente.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:MTV

Photoshoot da Bryce por Kevin Scanlon





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3969

Nova foto da Kris na Elle


Nikki ontem na Carey Mulligan’s Pre-Oscar Celebration




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3967

Trilha sonora de Remember Me

1. Alien Lover (Luscious Jackson)
2. Play On (Kottonmouth Kings)
3. Kandles (National Skyline)
4. Soft Shoulder (Ani Difranco)
5. Have Mercy (Two Ton Boa)
6. Hanging With The Wrong Crowd (Ed Harcourt)
7. Why Did We Ever Meet (The Promise Ring)
8. You Can See Me (Supergrass)
9. Sea Of Teeth (Sparklehorse)
10. Andvari (Sigur Ros)
11. Parasol (The Sea And Cake)
12. Soul Brother (Us3)
13. Open Wide (Long Hind Legs)
14. The Sun Keeps Shining On Me (Fonda)

Score

1. Opening
2. Summer
3. I Know You Can Hear Me
4. Tyler
5. Angry Ride
6. Morning Montage
7. Wake Up Call
8. Craig Worries
9. Caroline
10. Remember Me
11. Subway Ride
12. Don’t Be A Stranger

Nova Foto da Kris e da Ana no BAFTA

Rachelle no 25º Film Independent Spirit Awards



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3965

Nikki no set de Dogtown - 09/06



Anna saindo da livraria “Book Soup” – 03/03




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3963

O que Kristen vai usar no Oscars 2010?

È sempre difícil adivinhar o que as estrelas irão usar em qualquer evento, quem dirá no Oscars. De qualquer jeito, nós estamos curiosas aqui no ShinyStyle então nós estamos tentando pensar sobre o que algumas celebridades poderiam usar na noite, baseados nas roupas de eventos anteriores. A primeira da nossa lista é Kristen Stewart.

Honestamente, nós ficamos surpresas que ela escolheu usar um vestido branco frisado da Chanel no BAFTAs, afinal, ela o estilo dela é conhecido por seu coisas mais baseadas no preto. De qualquer modo, nos eventos anteriores, pudemos perceber que ela pode mudar um pouco seu estilo. Um dia depois do BAFTAs, a estrela foi ao Elle Style awards com um vestido tomara-que-caia preto e branco, o que nós achamos muito mais adequado ao seu estilo.

E no fim de Fevereiro, ela foi na premiere de ‘Yellow Handkerchief’ em LA, e ela usou um vestido preto, novamente, mostrando seu estilo natural.

Então, o que ela irá vestir na noite do Oscars? Julgando por todos os seus outros vestidos, nós podemos ter certeza que ela irá optar pelo curto. Nós também achamos que ela irá escolher algo que a deixe mais confortável, então nosso preferido é LBD por um designer conhecido como Chanel ou Burberry, afinal, ela estava na primeira fila do show da designer LFW.

Nós estamos certas? Veremos no domingo.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: shinystyle.tv

Robert Foi ‘encantador’ no “The Early Show”

Robert Pattinson irá aparecer no canal CBS no “The Early Show” na terça-feira, 9 de março em um seguimento que ele gravou há 3 dias atrás.

Uma fonte da produção disse ao Gossip Cop que Pattinson chegou às 9:30 da manhã de terça-feira, uma hora e meia depois do show terminar. Às 9:50 da manhã, ele sentou com a co-âncora, Maggie Rodriguez, por mais ou menos quinze minutos batendo-papo e promovendo seu novo filme com Emilie de Ravin, Remember Me.

Nós ouvimos também que ele brincou com Rodriguez sobre o turbilhão tablóides que ele enfrenta agora, incluindo um totalmente maluco que ELE estava grávido.

(Gossip Cop investigou isso. Robert Pattinson NÃO está grávido. Nós vamos repetir: Robert Pattinson NÃO está grávido.)

E uma outra fonte da produção, falou que Pattinson estava “encantador” e “legal com todo mundo”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Chris Weitz fala sobre Rob ser incomodado e a obsessão das fãs com Rob e Kristen

Tenho certeza que você já viu as esquetes do Jimmy Fallon. Agora a pergunta mais importante do dia: O quanto Robert Pattinson é incomodado?
O quanto incomodado ele é? Aqui está o ponto. Eu sou um idiota da cultura pop. Você tem que me dizer o que aconteceu.

Pattinson subiu numa árvore com Fallon para fazer uma parodia incomodada.
Eu não vi isso. O quanto Robert é incomodado? Ele não parece muito incomodado com tudo isso. Não. Eu acho que ele será capaz de lidar com isso.

A obsessão sobre o possível romance entre Rob e Kristen nunca vai acabar?
Os dois são muito encantadores e atrativos, e isso é muito engraçado de pensar neles juntos. Mas eu sempre tentei manter a negação plausível por saber tão pouco quanto humanamente possível, e eu vou continuar fazendo isso.

Você tem algum conselho para eles?
A pressão que está sob eles e tudo que está nas mãos deles é uma coisa que eu nunca tive que enfrentar. Se eu tivesse tantas pessoas interessadas no que eu estou fazendo, eu iria ligar para Rob e Kristen para perguntar o que eu deveria fazer.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: robpattinson

Kris chegando no LAX em Nova York



Peter e sua filha saindo de um clube de Tênnis em LA




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3961

Taylor com seu pai em LA -




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3960

Caps do trailer oficial de The Runaways





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3959

Observações: reflexões de Kristen Stewart, da zona de Crepúsculo

Por Kristen Stewart

Antes do primeiro filme Crepúsculo em 2008, eu era uma pessoa muito mais aberta. Agora eu passo muito tempo olhando para o chão em público, em uma tentativa de não ser notada. Pode ficar um pouco tedioso. Mas, apesar dos sacrifícios que tive de fazer como uma estrela em ascensão, o meu trabalho ganha de cem a um.

Eu ganhei o Orange Rising Star Award no Bafta na semana passada. Enquanto eu estava no palco da Royal Opera House, senti-me oprimida – na frente de todas aquelas pessoas da indústria, as quais eu não somente admiro, mas que são a base do que eu quero fazer. É difícil explicar qual é a sensação de estar na mesma sala que a Kate Winslet. Talvez seja similar a como um fã de Crepúsculo se sente ao ver-me pessoalmente.

Algumas pessoas dizem que eu sou anti-Hollywood, mas eu realmente não sou. Eu só acho que é bastante estranho aparecer em coisas nas quais você não tem nenhuma razão para ir. Sair apenas por sair é simplesmente ridículo.

Perguntaram-me um milhão de vezes em entrevistas sobre ser um modelo. Eu realmente não gosto de pensar nisso. Estou ciente de que as pessoas olham para mim, mas eu sou eu por mim mesma e não por mais ninguém. Eu escolho o meu trabalho impulsivamente.

Nestes últimos dias, eu estive andando por Londres usando um capuz, para olhar todos os edifícios antigos. Vai tudo muito bem até que um super fã nota os seus tênis. Mas, eu sempre posso ver uma multidão, virar-me e caminhar na direção oposta.

Em termos de história, não temos nada em LA. Aqui você pode sentir Jack, o Estripador, espreitando em cada esquina. É mais agradável aqui, porque há um sentimento de que eu sou uma pessoa real. Talvez eu seja mais uma novidade.

Em Los Angeles há pessoas que ficam me encarando como se eu fosse um animal, tiram fotos e gritam coisas para mim. Não há mais nenhuma maneira de ficar em público. Há uma troca de cinco minutos a cada 30 segundos que me impede de comprar até mesmo um pão no supermercado.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Robert Pattinson, futuro membro Academia De artes e Ciências Cinematográficas?


Taylor Lautner não é um membro da Academia De artes e Ciências Cinematográficas.

Nem Woody Allen. Nem George Lucas.

Mas Rupert Mordoch é. E também é Pedro Almodovar e Sacha Baron Cohen.

Passe pela lista dos 5,777 membros votantes da Academia (ou ao menos tente, pois a academia mantém tudo basicamente trancando a sete chaves) e você ficará surpreso com quem é parte do clube e quem não é.

Os “bad boys” de Hollywood, como o roteirista Joe Eszterhas o agente Michael Ovitz e o ator Christian Bale estão todos lá. E também estão figuras óbvias como Jack Nicholson, Kathy Bates e Tom Hanks.

Mas alguns dos nomes mais conhecidos de Hollywood não estão na lista, que se estende do chefe da NBC Universal, Jeff Zucker a Dwayne “The Rock” Johnson – que talvez pareça um candidato improvável com filmes como O Fada Do Dente, mas que é, afinal de contas, um favorito de bilheteria.

Unir-se a Academia, é um privilégio raro que é dado a mais de 100 novos membros por ano. Os membros variam da atriz de 15 anos Dakota Fanning ao compositor de 81 anos Burt Bacharach, e do produtor alemão Win Wenders a estrela de Hollywood Jennifer Aniston.

Os convites geralmente saem anualmente no final de Junho, após um longo processo que começa quando dois membros propõem uma pessoa e termina quando o Conselho de Governadores estende o convite.
Depois de enviar cartas de referência e exemplos de seus trabalhos, as perspectivas são analisadas pelo Comitê Executivo do ramo ao qual eles estão se candidatando. Aqueles aprovados são repassados à comissão de membros em geral e, finalmente, para o conselho.

Indicados ao Oscar em um determinado ano são lançados na mistura de candidatos, mas isto não significa que eles irão entrar. Qualidade do trabalho é uma coisa, mas a Academia gosta também de seus membros tenham todo um corpo de trabalho por trás deles.

Entre recentes indicadas ao Oscar, Anne Hathaway (O Casamento De Rachel) e Viola Davis (A Dúvida) receberam convites – mas Ellen Page, indicada por Juno, não.

Da mesma forma, depois de obter indicações pelo filme de 2006 O Segredo de Brokeback Mountain, os atores Heath Ledger e Jake Gyllenhaal foram convidados – mas não a sua companheira, também indicada, Michelle Williams. (Williams foi convidada a participar, em junho passado.)

Quanto aos recém-chegados, como Robert Pattinson de Crepúsculo ou Jonah Hill de Suberbad, eles ainda tem que ser convidados – mas a espera pode ser mais breve do que era no passado, dado que a Academia tem feito um esforço conjunto para aceitar membros mais jovens.
Para os ainda mais jovens, receber uma indicação ao Oscar pode ser mais fácil do que se tornar um membro da academia.

“Não é incomum que pessoas com poucos créditos recebam uma indicação”, disse o diretor da Academia de adesão, Kimberly Roush “enquanto algumas pessoas com muitos, muitos créditos não recebem uma indicação ao Oscar. As comissões estão tendo uma visão mais ampla”.

Mas talvez não tão ampla: A Academia olha para o lado profissional, mas é silenciosa quanto à vida privada das pessoas. Daí a lista de adesão inclui certo número de presidiários, como o co-roteirista de Pulp Fiction Roger Avary, o empresário canadense Garth Drabinsky, e o exilado por agressão sexual Roman Polanski.

“Não temos uma cláusula de crime”, disse Roush.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight