sexta-feira, julho 29

Ash ontem em West Hollywood


Taylor quer fazer comédia



Taylor Lautner pode estar se tornando o próximo astro de filmes de ação de Hollywood, mas isso não significa que ele não está doido para fazer comédia também.
O astro de A Saga Crepúsculo ganhou umas risadas recentemente com uma participação no Funny or Die, com “Field Dreams 2: NFL Lockout” e apareceu na série de propagandas bobas para promover os MTV Movie Awards dos dois últimos anos. Na Comic Con de San Diego da semana passada, o MTV News conversou com o ator, que nos contou que “definitvamente” adoraria estrelar uma comédia no futuro.
“Eu sempre amei comédia,” ele disse. “Eu fiz o Saturday Night Live, e depois fiz uma cena com o Tom [Cruise] para o MTV Movie Awards, e recentemente fiz uma com o Jason Sudeikis, o que foi muito divertido,” ele disse sobre a propaganda com o apresentador do evento de 2011.
Então, Taylor acha de que tem o talento para estar entre os grandes da comédia?
“Eu apenas gosto de me divertir,” Lautner disse rindo. “Eu não me acho engraçado mesmo, mas eu gosto de me divertir.”
Enquanto Taylor estava na Comic Con para promover o seu filme, Abduction, ele continuou mantendo segredo sobre seu próximo projeto. Ator foi visto recentemente com Gus Van Sant e o roteirista de Milk, Dustin Lance Black, e surgiram rumores que os três estivessem trabalhando em um filme.
“Eles são dois homens talentosos,” Lautner provocou. “Vocês verão.”
Claro que os Twilighters vão lembrar que Van Sant estava concorrendo ao cargo de diretor de Amanhecer, então Van Sant e Lautner podem ter sido apresentados na época. O tempo vai dizer.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Amanhecer poderá ultrapassar os recordes de bilheteria de Harry Potter

Há alguns dias, Potter reconquistou o record de bilheteria no final de semana de estréia, com o final da série, Relíquias da Morte Parte 2, arrecadando a quantia de U$169,2 milhões [nos EUA]. Olhando para o que vem a seguir, Potter pode não segurar a posição por muito tempo. Aqui estão os 5 maiores concorrentes até o final de 2012:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 (18 de novembro):

Mesmo que possa doer para os fãs de Potter ouvir isso, existe uma real possibilidade que a primeira parte do final de Crepúsculo estabeleça um novo record de arrecadação no final de semana de estréia. Lua Nova, o último filme de Crepúsculo a estrear em novembro, arrecadou a grande quantia de U$142,8 milhões [nos EUA] no seu primeiro final de semana. No verão seguinte [nos EUA], Eclipse não fez o mesmo com um estréia no meio da semana, mas no final se tornou o filme que mais arrecadou na série, com um pouco mais de U$ 300 milhões na bilheteria americana. Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1 também foi a primeira parte de um final dividido em dois, e estreou no mesmo final de semana novembro passado, e acabou sendo a maior arrecadação no final de semana de estréia da série com um aumento de 22%. Em um ritmo similar, Amanhecer Parte 1 teria uma arrecadação de U$ 173 milhões, o que estabeleceria um novo record.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (16 de novembro de 2012):

Similarmente a Relíquias da Morte Parte 2 e The Dark Night Rises, existe uma grande vantagem em poder dizer que Amanhecer Parte 2 é provavelmente a conclusão da série Crepúsculo (apesar de nesse caso parecer menos certo). Amanhecer Parte 2 deve ter uma arrecadação maior do que Amanhecer Parte 1, que já parece desafiar o record de Relíquias da Morte.

Outros na lista são: The Avengers, The Dark Knight Rises e The Hobbit: An Unexpected Journey.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash ontem em LA


Produtor de On the Road fala que o filme não vai para o TIFF

@charlegillibert Hey, você acha que OTR pode estar pronto para o Tiff? Obrigada!
@Sofi_1330 não, não estará pronto…
O TIFF (Toronto International Film Festival) acontece de 8 a 18 de Setembro, 2011.
Tradução: Monica//PT

Mais um vídeo da cena da lua de mel



Ash e Kellan vão morar juntos em NY ?



Eles já são vampiros colegas de elenco e melhores amigos. E agora, Kellan Lutz e Ashley Greene podem morar juntos!
O galã de Twilight nos contou que ele está considerando a ideia de dividir um apartamento com a colega de elenco para que eles possam, ambos, ter pouso nas duas costas dos EUA.
“Eu estava falando com Ashley sobre, talvez, dividir um lugar aqui em Nova York,” Kellan contou na noite passada na festa DKNY’s Summer Sunglass Soiree na cidade de Nova York.
Então eles seriam colegas de apartamento e tudo mais? “Nós nunca viemos pra cá na mesma época, mas nós adoramos Nova York. Então seríamos colegas de apartamento sem sermos colegas de apartamento… meio como divisores de casa!” ele explicou.

Kellan também disse que ele não está triste que as filmagens da saga Twilight tenham finalmente acabado, porque agora vem toda a parte divertida com o elenco. “Eu espero ansioso pelos tours de divulgação,” ele me contou. “Eu adoro as premieres, eu adoro as convenções de fãs, mas gravar um filme é meio que a parte difícil. É tanto tempo longe e é sombrio lá onde filmamos. Eu não estou triste que tenhamos acabado o filme porque ainda temos todas essas coisas incríveis por vir.”
O ator, que acaba de voltar da Comic-Con em San Diego, não chegou a ver Rob Pattinson em seu novo corte de cabelo na convenção, mas ele aprova. “Eu só vi uma foto do cabelo. Ele parece bastante durão!”Kellan opinou.
Também estavam na festa da DKNY na piscina do Dream Hotel: Katie Cassidy, Jessica Szohr e Kevin Jonas com sua esposa Danielle.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Kristin Scott Thomas fala sobre Rob

USA Today: Kristin Scott Thomas é decididamente Team Edward. Sim, ela está agora no elenco de um filme sobre o Holocausto. Mas Thomas, 51 anos, também gravou o drama de época, Bel Ami, com o ator de Twilight, Robert Pattinson, e ri quando perguntada sobre a fixação que todos têm por ele. “Sim, eu entendo, eu entendo,” ela disse com uma risadinha.
Me conte como foi trabalhar com Pattinson em Bel Ami. 
Kristin:(Risos) Ele é absolutamente encantador e interessante, e ele fica muito bem naquela cartola.
Leia o artigo completo, aqui.
Tradução: Monica // Portal Twilight

[Atualizado] Dakota ontem gravando Now is Good

[Atualizado] Ash hoje em LA

Mais duas partes da entrevista de Kris e Rob na Comic Con


Mais fotos da Comic Con




Ash ontem em Hollywood


quarta-feira, julho 27

Ash ontem em LA


Rob e Kristen vistos na Soho House?




Robert Pattinson e Kristen Stewart acabaram de entrar aqui. Está uma loucura hoje!
Mais alguns tweets:
Realmente uma louca noite em LA. Pacino, Penn, Di Caprio, RPatz, KStew, Julie Bowen, Sean Maguire – todos se divertindo na Soho House.
@inezofmysoul sozinhos e sem demonstrações de afeto!
Outra pessoa também tuitou a mesma informação:
PamelainPhoto: Acabo de ver: Kstew e Rpatts na Sohohouse! ok agora estou oficialmente impressionada. Robert Pattinson acabou de entrar para jantar. Talvez eu desmaie agora. Acabei de ver Sean Penn e Al Pacino jantando. Risos Leo di Cap está aqui também. Ele deve adorar esse lugar. (Tweets de umas 7 horas atrás)
Tradução: Monica//PT

Vídeo da cena da lua de mel em melhor qualidade

Mais fotos da Comic Con




Dakota hoje no set de Now is Good


terça-feira, julho 26

Bronson Pelletier Publica Nova Foto Pessoal

Photobucket

100 Monkeys No Programa Charlotte Today

BooBoo Stewart No Set De White Frog

Photobucket

Comic-Con 2011 – Moviefone Entrevista O Elenco (Legendado)



Via: Foforks

Kellan e Ashley fala dos erros de gravações de Amanhecer


Quando saiu a notícia sobre a entrevista exclusiva no Comic-Con com o elenco de “Breaking Dawn,” os fãs encheram o Twitter de perguntas querendo saber tudo que aconteceu nos bastidos e também qual a marca de purpurina corporal preferida pelos astros vampiros! Mas em nossa entrevista com Ashley Greene e Kellan Lutz, houveram duas perguntas que se destacaram de fato… e mereceram respostas surprendentes.
Primeira da lista: Erros de gravação de “Breaking Dawn”! É uma coisa possível que poderemos ver no DVD?
Infelizmente, as estrelas não puderam confirmar — mas se houver esse tal de Erros de Gravação, Ashley sabe exatamente qual brincadeira de bastidores que ela gostaria de ver por lá.
“Nós meio que fizemos uma pegadinha com o diretor,” ela explicou. “Todo o extenso elenco – tipo, todos os clãs de vampiros – decidiram planejar essa dança, e fazer a dancinha em vez de fazer a cena.”

Bem, façamos uma pausa aqui, para que todos possam imaginar milhares de vampiros brilhantes fazendo “a dança do siri” (ou, melhor ainda, uma versão própria de “Thriller”!)
E Ashley revelou que a coreografia improvisada obteve o efeito desejado: “Bill [Condon, o diretor] começou a rir histericamente,” ela relembrou. Então se tiver os erros de gravaçãol? “Eu acho que isso com certeza estaria lá.”
E agora, a pergunta que está na cabeça de todo o mundo: será que as estrelas de Twilight se procuram no Google, ou leem sobre eles na Wikipedia?
“Oh, eu tenho que ler a minha página da Wikipedia,” Ashley disse. “Porque algumas pessoas gostam de entrar lá, e colocar histórias falsas.”
E quando íamos perguntar quem faria uma coisa dessas, o Sr. Kellan Lutz alegremente e com um sorriso maligno deixou a pergunta o incriminar. “Do que você está falando?” Ele perguntou. “E como estão os seus três filhos?”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Cena liberada na Comic Con da lua de mel agora em melhor imagem

Novo photoshoot do Kellan



Dakota ontem no set de Now is Good


Ian Somerhalder fala que Rob é sexy

allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8270502&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">


Ian Somerhalder, que interpreta Damon no seriado da CW, “The Vampire Diaries,” disse que Robert Pattinson, estrela dos filmes “Twilight”, é um “cara bem sexy.” Somerhalder, 32 anos, fez esse comentário ao OnTheRedCarpet.com na recente convenção internacional em San Diego, Comic-Con.
“Eu acho que ninguém pode tocar aquele cara,” o ator falou sobre Pattinson. “Aquele cara tem tipo uns 100 milhões de fãs de ‘Twilight’ pelo mundo. Eu acho que ele é um cara bem sexy porque cerca de 100 milhões de mulheres dizem isso.”
Tanto “The Vampire Diaries” quanto “Twilight” são baseados em livros e os atores que interpretam os papeis principais tem um enorme número de fãs. Os filmes “Twilight” já arrecadaram mais de US$1,8 bilhões pelo mundo. Pattinson, um ator britânico de 25 anos, interpreta o vampiro Edward Cullen e repete esse papel no quarto capítulo da saga, “Breaking Dawn,” ao lado de Kristen Stewart, que interpreta seu interesse amoroso, Bella Swan. Leia o artigo completo, aqui.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Irmão de Kristen estará em K-11




Variety: Kristen Stewart não vai fazer “K-11″, a estreia de sua mãe na direção de cinema, mas seu irmão mais velho Cameron Stewart vai, Josh Dickey da Variety conta com exclusividade. Esse será o primeiro filme com o irmão mais velho de K-Stew nos créditos, mas o mesmo não ocorre com os colegas de elencoGoran Visnjic, D.B. Sweeney e Portia Doubleday. O filme tem Visnjic como um jovem produtor musical de sucesso que acorda na unidade especial – dedicada a condenados vulneráveis – da Prisão Masculina de Los Angeles depois de um coma de três dias. O lugar é comandado por uma venenosa transexual. (o papel de Cameron Stewart não foi revelado).
Embora tenha sido altamente especulado que a sua irmãzinha famosa de “Twilight” também interpretaria uma personagem, ela não está envolvida no projeto. As filmagens começaram em 18 de Julho nas localidades de Woodland Hills e Hollywood, e se mudou para o agora fechado Centro de Correção para Mulheres Sybil Brand de Los Angeles.
Sobre ‘On the Road’ Variety_JLD tuitou “Eu acho que vocês terão notícias muito em breve.”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Vídeos da Kris saindo do hotel em São Diego



segunda-feira, julho 25

Elizabeth Reaser: O Último Dia Filmando Breaking Dawn Foi Estranho

Todas as coisas boas chegam ao fim. E para os fãs de Twilight, o da saga será com a conclusão das filmagens de Breaking Dawn Partes I e II.
“Você não consegue realmente capturar isso”, Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen, disse sobre o fim dos filmes. “É tão estranho terminar algo como isso, acabar com cinco filmes.”
“Ele realmente não tinha atingido qualquer um de nós ainda. Nós estávamos meio que em choque e felizes por estarmos indo para casa.”
Fazer um grand finale foi muito mais difícil, “Todos nós tínhamos dias finais diferentes”, diz ela. “Foi uma experiência tão complicada por causa [disso].”
O diretor Bill Condon e a maioria do elenco já tinham deixado a localização do Canadá, deixando Reaser e um pequeno grupo para completar algumas cenas de dublês adicionais.
“Eu estava lá com Ashley [Greene], Kellan [Lutz] e Jackson [Rathbone], e nós tivemos este tipo estranho de experiência surreal sendo deixados no Sqamish, no Canadá.”
Após uma longa noite de filmagens, Reaser, 26, foi relaxar com seu colega de elenco e marido nas telas, Peter Facinelli.
“Tivemos um pequeno jantar juntos em Vancouver”, diz ela. “Nós também sabíamos que estariamos promovendo o filme por mais alguns anos, assim que sentiamos como se ainda não tivesse acabado.”
Então, ela brincou: “Isso nunca vai acabar.”
Via: MeninasVampiras

Nova entrevista da Comic Con

Video das cenas da Lua de Mel liberada na Comic Con ( Com imagens )

Portrait da EW com o elenco de SWATH

Kellan saindo do seu hotel em San Diego


Kellan diz que a cena do casamento foi difícil de gravar

allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8266543&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">

Os fãs estão esperando para ver o grande casamento entre Edward Cullen e Bella Swan em filme desde antes da química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart chegou as telas no primeiro filme de A Saga Crepúsculo em 2008.
Kellan Lutz, que estrela na franquia como Emmett Cullenn, contou a Rachel Smith do OnTheRedCarpet.com na Comic Con de San Diego na quinta, dia 21 de julho, que o casamento “foi difícil de gravar.”
“É lindo. Os designers de set fizeram um trabalho incrível. Mas o clima não estava ajudando muito e estava muito frio e chovendo,” ele disse. Partes do filme foram gravadas em locações em Vancouver, Canadá.“No final… eu acho que os fãs vão amar [a cena] e eu fico com os olhos marejados um pouco, vendo tudo acontecer.”
Falando sobre casamentos, a co-estrela de Lutz, Nikki Reed está se preparando para ir ao altar em breve. A atriz anunciou seu noivado com o ex-concorrente do American Idol, Paul McDonald em junho, depois de namorarem por três meses.
“Estou tão feliz por ela. Dá para ver o amor verdadeiro,” Lutz disse sobre o relacionamento de Reed com Mcdonald. “É incrível, especialmente vivendo nessa indústria. Estou muito feliz por ela.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Rob fala sobre o corte de cabelo e a cena mais emocionante de Amanhecer

allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8263818&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">


Robert Pattinson explicou o seu corte de cabelo não convencional para o OnTheRedCarpet.com e falou sobre a cena mais emocional em A Saga Crepúsculo: Amanhecer na Comic Con na quinta-feira, 21 de julho.

“É para o último filme que fiz,” Pattinson contou. “Estava muito pior [antes], acredite ou não.”
No filme ‘Cosmopolis’ o qual o ator filmou recentemente, seu personagem foge de uma barbearia no meio de um corte de cabelo.
Mesmo sem seus cachos característicos, Pattinson é reconhecido onde quer que vá, mas lembra com carinho da sua primeira vez na Comic Con em 2008, quando ainda não estava no radar dos fãs adoradores.
“Foi a primeira vez, quando entrei na sala em 2008 e ninguém me conhecia,” Pattinson diz. “Eu entrei e fiz a primeira press conference aqui ou a primeira sessão de Perguntas e Respostas e depois, todo mundo me reconhecia e a minha vida mudou completamente.”

Taylor Lautner fala sobre sua grande última cena em Amanhecer


allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8263786&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">


Taylor Lautner contou ao OnTheRedCarpet.com que ficou emocionado durante sua última cena em Amanhecer, que por acaso, foi a cena mais intensa para seu personagem.
“Foi horrível porque a minha última cena é incrivelmente emocional onde eu perco o controle,” Lautner contou na Comic Con, na quinta, 21 de julho. “É no final do filme e foi a pior cena para gravar por último na franquia porque eu senti que estava fazendo isso também.”
O ator de 19 anos passou por anos formidáveis no set de Crepúsculo, e disse que a melhor parte da experiência foram as amizades formadas.
“Nossas amizades [são as melhores coisas que vou levar comigo],” Lautner disse. “Nada pode substituí-las. Nós nos aproximamos tanto e seremos amigos por muito tempo… O melhor é que poderemos passar tempo juntos promovendo os filmes durante os próximos dois anos.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Kristen fala sobre a difícil cena de parto em Amanhecer




allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8263817&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">

Kristen Stewart conversou com o OnTheRedCarpet.com sobre o difícil trabalho de parto de dois dias de sua personagem em Amanhecer na Comic Con de San Diego na quinta-feira, 21 de julho.
“Foi um trabalho de parto de dois dias, foi brutal!” Stewart contou. “Sim, foram dois dias – foi pesado, mas foi muito divertido.”
“Nesse meio que reúne tudo que em estivemos trabalhando nos dois últimos filmes e completa o circulo,”Stewart contou. “Tudo chega a um fim, então foi o mais intimidante e assustador de toda a série. Tanta coisa acontece – Eles finalmente se casam, você não se preocupa mais se eles vão terminar, mas agora estão tendo problemas… eles tem que descobrir a viver juntos de uma maneira mais adulta.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Kellan ontem indo embora de São Diego


Kellan Lutz no painel de Immortals no Comic-Con



O diretor Tarsem Singh e produtores Mark Canton e Gianni Nunnaridestacaram a sua apresentação com cenas de Immortals nesse sábado com a reafirmação de que o filme não é nem 300 nem Fúria de Titãsem conteúdo ou estilo. E eles estavam metade certos.
“É uma visão Tarsem,” disse Canton, apoiando o que havia dito sobre a singularidade do filme em tom e aparência. “Não há outro igual.”
“Existe um bilhão como eu no Índia,” brincou Singh.
Os quatro minutos de imagens nunca antes vistas mostradas mais cedo – como um trailer estendido, com batalhas, maremotos, deuses raivosos, etc. – foi muito bem, embora Singh diga que o filme é decididamente mais obscuro que do trailer mostrado até o momento indica. Respingos de sangue e corpos dilacerados para todos os lados, junto com cenários fantásticos e potencial para a estrela Freido Pinto se exibir no filme. (Ela e o colega de elenco Henry Cavill tiveram que ir direta para uma cena de sexo no primeiro dia de filmagens.) O 3D certamente parecei melhor do que o de “Fúria”, mas o resto pareceu muito com 300 com seus heróis chamuscados pulando gloriosamente em câmera lenta entre paisagens digitalizadas.

Moderado por Geoff Boucher do L.A. Times no Hall H, o painel também em dado momento incluiu as estrelas Pinto, Stephen Dorff, Luke Evans, Kellan Lutz e Cavill, que respondeu a perguntas bem triviais sobre o seu amor pela mitologia e os maiores desafios durante as filmegens. “Ficar em forma,” disse Cavill para essa última pergunta. “Exceto para Kellan.” Ambos Lutz, do elenco de Twilight, e Cavill, o próximo Super-homem, ganharam gritinhos das mulheres na plateia sempre que seus nomes eram mencionados.
Esse calor dos fãs parece ser algo que Lutz estava preparado para abafar quando continuamente se referia ao seu personagem, Poseidon como “o deus do molhado.” Também, quando perguntado quando as pesquisas que fez para o personagem, a resposta de Lutz foi “A Pequena Sereia é o meu filme preferido.”
“Eu queria abordar a ideia dos deuses,” Singh disse, em vez de uma tradução direta dos mitos gregos. Ele acrescentou que, como ateu, parte de sua curiosidade se acendeu devido a um comentário altamente religioso de sua mãe: “Como você acha que teria todo o sucesso que você tem se eu não rezasse por você?”

Estrelas de Amanhecer falam sobre final épico

Duranto o livestream do MTV News, Elizabeth Reaser lembra ter‘chorado muito’ no último dia de gravações.
SAN DIEGO – O MTV News retornou ao Comic Com de San Diego deste ano, e graças a mágica da Internet, trouxemos vocês conosco para as festividades. Conversamos com Kristen Stewart, Robert Pattinson eTaylor Lautner de Amanhecer Parte 1 e muitos de seus colegas de elenco – Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed, Elizabeth Reaser eJulia Jones – vieram conversar conosco ao vivo.
“O melhor do Comic Com é que nunca parece traalho,” Lautner nos contou. “Viemos a San Diego, conversamos, vamos a uma sala com 7 mil fãs, é divertido. É a nossa maneira de agradecer aos fãs. É incrível que eles ainda acampem do lado de fora e tenham a mesma paixão que sempre tiveram.”
Com as perguntas enviadas pelos fãs via Twitter, o nosso livestream estava cheio de revelações sobre Crepúsculo, comentários e pensamentos do elenco e do diretor Bill Condon (e também de fãs experts de Crepúsculo) sobre a primeira parte da conclusão épica, que só chega aos cinemas em 18 de novembro.
A maioria das perguntas queria saber como o elenco se sentiu quando as acabaram gravações da adaptação cinematográfica dos populares livros sobre romance/sobrenatural que deram início ao frenesi de vampiros-e-lobisomens.
“Eu acho que a experiência mais surreal foi me casar [no filme],” Stewart nos contou sobre o processo de gravação de Amanhecer, destacando que todo o elenco estava ansioso para ver como iria acontecer.“Tinha uma sensação – não quero dizer que foi como um casamento real, [mas] definitivamente pareceu uma cerimônia.”
“Pessoalmete, o último dia, eu não acreditei,” Jones nos disse durante o livestream. “Eu nem pensei que fosse possível. Eu apenas fiquei lá parada como um zumbi. As pessoas começaram a me abraçar. ‘Você terminou! Você terminou!’ Eu estava em transe.”

Boo Boo ontem em LA


Portraits do Kellan na Comic Con


Kris chegando no hotel em São Diego – 23/07



Rob, Kristen e Bill falam sobre o Comic Con

O Hall H da Comic-Con acomodou todos os devotos fãs (alguns esperavam para entrar desde segunda-feira) quanto a lotação permitia para o painel deBreaking Dawn na quinta-feira. “Você sempre esquece o quão enorme isso é,” disse Robert Pattinson, poucas horas depois, relaxando com um café ao lado de Kristen Stewart e do diretor Bill Condon.
O destaque da apresentação foi a exibição de imagens nunca antes vistas de Bella e Edward em lua de mel na Ilha Esme. “Acho que foi tudo muito bem,”disse Condon. “Eu esperava que as partes que eles fariam ‘Oooh’ e ‘Ahh’ seriam as que eles fizeram. Isso foi muito bom.” Certamente houve vários oooh e ahh (graças as cenas em que Stewart vestia apenas uma toalha branca e Pattinson estava sem camisa no mar sob o luar). E mesmo assim, os dois atores concordaram que foi mais tranquilo, e suave durante essa cena do que em outros paineis em Comic-Cons anteriores.
“A primeira vez que viemos,” disse Pattinson a respeito de seu primeiro Comic-Con em 2008, “todas as luzes acenderam quando as pessoas entraram. E as pessoas foram a loucura. Elas não paravam de gritar durante muito tempo – e isso foi antes de o filme ser lançado. Foi um choque. Foi o primeiro pedacinho de promoção – nós tínhamos feito uma capa da Entertainment Weekly naquela época, e era só. E foi como se os personagens do livro tivessem subido ao palco.”
Stewart concordou. “Foi o primeiro sinal de verdade,” ela disse, de que as versões em filme dos livros tão adorados seriam um sucesso. Daquela primeira apresentação, “Eu acho que fiquei sinceramente com medo.” Mas nesse ano, “todos foram tão legais,” ela falou sobre os fãs presentes no painel. Os dois atores e Condon mencionaram que ficaram impressionados com a preocupação dos fãs e respeito demonstrado durante as perguntas e respostas, e ficaram animados em poder mostrar os clipes a eles. “Nós fizemos um debate a respeito,” disse Condon a respeito do tamanho do clipe. “Eu disse, ‘Não vamos fazer apenas uma coisa pequena. Vamos mostrar a eles mesmo.’”
Tradução: Monica // Portal Twilight