sábado, agosto 28

Kris com uma fã no aeroporto de Buenos Aires

Nova foto de Kristen dando autógrafos na Argentina

American Empire estrela Ashley Greene

Ashley Greene está no elenco de American Empire de Kevin D. Ward. Escrito e dirigido por ele, este próximo filme lidará com uma história que mescla humor negro com um eletrizante drama. O filme fala de uma bela jovem e de seu namorado assassino correndo contra o tempo para salvar seus dois amigos acusados erroneamente de assassinato. Os dois são jogados e um submundo sinistro enquanto buscam pela verdade.
A estrela de American Empire, Ashley Grenne é mais conhecida pelo seu papel de Alice Cullen, vampira com habilidades de premonição da Saga Crepúsculo.
Essa personagem ajudou a bela atriz de lindos olhos a criar um nome para ela mesma e desde então ficou claro que ela atingiu o status de estrela, atraindo muitas ofertas de papéis principais ou coadjuvantes.
American Empire também contém Nina Dorev, Leslie Mann, April Bowlby e Emmanuelle Vaugier neste único e não convencional drama com uma história estranha, mas ainda assim impressionante. O filme promete muito ao publico quando estrear em 9 de setembro de 2011.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Jackson Rathbone em “No Ordinary Family”


Jackson Rathbone, veterano dos filmes A Saga Crepúsculo e O Útimo Mestre do Ar, está sendo associado ao elenco de uma nova série de TV que também envolve poderes sobre-humanos.
O ator está escalado para interpretar o estudante de Ensino Médio, Trent Stafford em “No Ordinary Family”, no que pode ser um papel recorrente, de acordo com EW.com.
“No Ordinary Family” estrela Michael Chiklis e Julie Benz como os pais de uma família que, de repente, ganha habilidades especiais após uma queda de avião.
Rathbone irá interpretar um colega de classe da personagem telepática de Kay Panabaker.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Festival de New Orleans abre com “Welcome to the Rileys”


O 21° Festival Anual de Filmes de New Orleans reveleou que dois dos favoritos de Sundance, “Welcome to the Rileys” de Jake Scott e “Blue Valentine” de Derek Cianfrance, irão abrir e encerrar o festival. Juntamente com “127 Hours” de Danny oyle e “Black Swan” de Darren Aronofsky também farão parte da programação do NOFF 2010. O festival irá de 14 a 21 de Outubro, com exibições pela cidade.
“Welcome to the Rileys”, que irá abrir o festival, conta a história de um casal sem filhos (James Gandolfini e Melissa Leo) que adotam uma jovem desafortunada (Kristen Stewart) depois que o personagem de Gandolfini a conhece em uma viagem de negócios a New Orleans. O festival será encerrado com o filme de Cianfrance, que foi exibido no festival de Sundance e na seção de ‘Um Certain Regard’ este ano em Cannes. “Blue Valentine” fala de um jovem casal (Ryan Gosling e Michelle Williams) que tenta ressuscitar o seu casamento decadente.
Comentando sobre a programação ate agora, o presidente da New Orleans Film Society, Larry Blake disse, “Nós estamos muito animados por trazer estes renomeados filmes independentes para a comunidade de New Orleans dando uma forte conotação ao festival deste ano. A cada ano, o festival tenta expor as novidades em filmes independentes e em cultura do cinema para a área metropolitana de New Orleans.” A New Orleans Film Society promove o evento anual.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Os Produtores de Amanhecer estão no Rio

Vejam os tweets de Sérgio Sá Leitão da Rio Filmes:
1 2

O segredo de Robert Pattinson

1
Qual o segredo para lidar bem com os fãs loucos?
É bem difícil no momento, porque faz um bom tempo que eu não consigo estar em um local que as pessoas não saibam onde eu estou. A cada lugar que vou tem uma enorme multidão e eles todos enlouquecem! Já tive até pessoas esperando do lado de fora da minha casa ou deixando bilhetes em meu carro, praticamente todos os dias. É, na verdade, bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente a respeito das coisas, como por exemplo qual a melhor saída para se usar. Mas eu simplesmente tento evitar ir a lugares onde eu sei que isso pode acontecer; eu na verdade vou para os lugares mais fuleiros que eu puder encontrar, onde as pessoas nem mesmo se importam com quem eu sou.

Tradução: Monica // PT

Nova foto do Charlie com uma fã


Fonte: Chbewleyfansl

“Fame:Kristen Stewart” esgotado em apenas um dia


Bluewater Productions anunciou hoje que a revista em quadrinhos FAME: Kristen Stewart esgotou no primeiro dia de vendas.
Depois do anúncio de ontem da Bluewater Productions da biografia em quadrinhos da diva pop Lady Gaga ter se esgotado em apenas um dia após o lançamento, FAME: Kristen Stewart também esgotou, mesmo com uma massiva impressão da revista.
Já sobre uma nova impressão, próximo mês sairá um flipbook (livreto para ser folheado dando aparência de movimento) com FAME: Kristen Stewart e FAME: Robert Pattinson. Ambos os livretos serão impressos contendo 48 páginas e em um material nunca visto antes. Os livretos podem ser pedidos em lojas de quadrinhos e no site Amazon utilizando o código ISBN: 978-1-4507-0884-5.
A escritora, Kim Sherman, que também escreveu a versão de Robert Pattison, disse que a versatilidade e o talento de Stewart podem surpreender quem apenas a conhece como Bella.
“Para os fãs de Crepúsculo, Kristen Stewart é uma mulher cujos fãs gostariam de ser mas também adoram odiar,” Sherman disse. “Mas Kristen tem estado aos olhos do público a muito tempo, e sua carreira como uma atriz séria contém dúzias de filmes ao longo de um período de 10 anos. O meu objetivo com esta biografia foi mostrar aos leitores a intensidade dentro desta jovem e os papéis que ela lindamente interpretou através de uma série de imagens artísticas.”
Sherman acrescentou que a arte neste livreto, feita pelo renomeado artista Warren Martineck da DC/Wildstorm, traz a história de Stewart perfeitamente à vida.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Robert Pattinson não está previsto para o filme “Unforgiven” de Jolie


Reportagens de ontem comentaram que Angelina Jolie irá desenvolver um filme baseado na minissérie da BBC, “Unforgiven”. O projeto em potencial iria vir dos mesmos parceiros do próximo filme de Jolie, “Bosnian War”.
Agora rumores dizem que Robert Pattinson também estaria envolvido com o filme.
“Existe uma especulação por ai, que Robert Pattinson juntou-se a este projeto,” reporta o site Lainey Gossip. O ator se encontrou ano passado com o advogado de Jolie, Robert Offer, ressalta o site, “então a sua recente ida ao cinema para ver (o filme dela) ‘Salt’ com sua agente, de repente está repleta de novas probabilidades.”
Enquanto é sempre uma possibilidade que um ator de alto nível, como Pattinson, se juntar ao elenco de “Unforgiven” – especialmente, como destaca o site, para demonstrar o seu alcance – por agora, ele não está envolvido.
Um informante de Pattinson disse ao Gossip Cop que os rumores ligando-o ao filme estão incorretos.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Booboo Stewart e Tinsel Korey aprontam um com o outro



Em Parsippany, a parada de New Jersey da Convenção Oficial de Crepúsculo pela Creation Entertainment, Booboo Stewart e seu pai decidiram fazer uma pegadinha com Tinsel Korey. Booboo e seu pai constantemente aprontam com os membros da matilha nos bastidores. É hilário assisti-los planejando porque o Booboo tem um rosto angelical e seu pai (um dublê do tamanho de um jogador de futebol americano) se transforma em um risonho garoto de 13 anos.
Bem, os dois planejaram que iriam entrar de fininho na sessão de Perguntas e Respostas da Tinsel e depois aprontar com ela quando abrissem as perguntas ao público. O que eles não esperavam era que invés de ficar no palco, Tinsel decidiu andar pelo auditório enquanto respondia as perguntas. Então ela os viu e mudou o jogo.
Nós soubemos o que iria acontecer 10 segundos antes do Booboo entar. Nós tivemos que gravar tudo no iPhone da Laura porque não dava tempo de pegar uma câmera melhor.
Então, assistam. O áudio está claro. O vídeo balança porque a Laura estava rindo muito!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Robert Pattinson na revista “Elle” do Japão


O maravilhoso vampiro é o tímido de 24 anos. “Eles gritam pelo Edward, não por mim. Portanto, é mais fácil de lidar com toda a histeria.”
Pergunta: Não é difícil ser perseguido por paparazzi em todos os lugares que você vá?
Rob: Eu acho que eu deveria apenas relaxar e pensar “É apenas uma foto para os tablóides.” E depois esquecer. Para falar a verdade, estar cercado por 50 paparazzi, 24 horas por dia é muito difícil. E eu tenho o mau hábito de reagir com uma careta feia; eu já devia ter encontrado uma cara melhor para as fotos de paparazzi a esta altura. Risos. Eu sou muito grato a minha família e aos meus amigos próximos, eles nunca mudaram sua atitude em relação a mim. Eles me mantêm com o pé no chão. Alguns ainda nem viram os filme de “Crepúsculo”. É um alivio!
P: O que te atrai em Edward?
Rob: O fato de ele ser sinceramente modesto.
P: Você tem trabalhado constantemente. Você quer tirar férias?
Rob: Na verdade, não. Se você sai de férias é apenas um novo motivo para fotos de paparazzi, de qualquer jeito. Então eu vou continuar trabalhando até eles cansarem de me seguir; deve ser logo, daqui a uns poucos anos, eu acho.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Tatum O’Neal fala sobre trabalhar com Kristen


Tatum O’Neal fala sobre trabalhar com Kristen Stewart enquanto filmavam ‘The Runaways’ na revista ‘Love’:
A senhora O’Neal encarou muitas das novas estrelas de Hollywood: Kristen Stewart, Dakota Fanning e a ladra de cena Riley Keough. “Eu vejo muito de mim mesma em Kristen” ela disse. “Você pensaria que eu diria isso da outra. Dakota. Porque ela foi uma grande estrela infantil. Mas Kristen tem uma personalidade mais forte. Ela sabe que tem que se proteger. Eu me vejo nisso. Ela tem que lidar com muita coisa. Mas eu acredito que ela vai ficar bem. Eu apenas gosto de ficar olhando pra ela.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Bronson e Kiowa dando autógrafos no Wem


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5169
Fonte: Wolfpackspain

Rachelle no Eyes Wide Open Ball



Fonte: Rachellelefevre.us

quinta-feira, agosto 26

Kristen e sexo em ‘On the Road’: Qual é o grande problema?

Parece que as demonstrações públicas de afeto de Robert Pattinson com Kristen Stewart não foi o único negócio sexy que aconteceu no Canadá, no set de On the Road. E antes que seu pequeno coração Robsten se quebre, nós não estamos falando sobre qualquer coisa com Garrett Hedlund ou Tom Sturridge.
K. Stew poderá acrescentar algo ao seu currículo de cenas sexy com este mais recente filme, como a Life&Style relatou que ela “terá um Ménage à trois, pede para ver duas pessoas fazendo sexo e se gaba por adorar fazer sexo oral.
Sexy, de fato. Mas, uma “chocante mudança de ritmo” como a revista disse? Dificilmente!
Usando a calcinha meiga de Marylou, não será a primeira vez que Kristen vai para o lado selvagem na tela. Aliás, não é nem mesmo a sua segunda vez – a menina é praticamente uma profissional.

Alguém se lembra de The Runaways? Como você pudesse esquecer!
Kris (ao lado da fofa e menor de idade Dakota Fanning), provocou um pouco de polêmica interpretando uma viciada em cocaína, a adorável lady Joan Jett. E a cena de amor entre as duas gatas do rock’n'roll não tinha exatamente a censura liberada para toda a família.
Depois teve Welcome to the Rileys, no qual Kristen subiu no poste para interpretar uma stripper. E, acredite, ela se machucou para provar isso – fale sobre compromisso.
L&S cita um especialista em mídia dizendo que KStew só quer ser levada a sério como atriz, então ela pega esses papéis mais sexys e papéis mais adultos para se distanciar das outras “estrelas teens imaturas e com o mesmo estilo“.
Ou, aqui está um tiro no escuro: Talvez ela pegue esses papéis porque ela gosta de interpretar personagens emocionalmente complicados e interessantes, porque ela é uma atriz séria.
Louco, né?
Acredite, nós temos a certeza de que K. não folheou o roteiro de On the Road ou de The Runaways pensando: “Porra, eu espero que esse tenha uma boa cena de sexo!
Por favor, dê a garota mais crédito do que isso. Porém, esse pode não ser um mau pensamento quando ela receber o script de Breaking Dawn.

Kristen autografa livro na Argentina

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Diariotwilight

Novos outtakes de Jackson para Nylon



Fonte: JacksonRathboneSource

Kristen Stewart e o legado do Blackberry


Image and video hosting by TinyPic 
Cuidado Robert Pattinson! Sua (possivel) namorada Kristen Stewart parece determinada a igualar você no departamento das cenas quentes de sexo.
Stewart está atualmente filmando a adaptação cinematográfica do clássico da Geração Beat de Jack Kerouac, o romance On The Road (isto é, quando ela não está ocupada dando uns beijões em seu colega de Twilight) e de acordo com a Life & Style, seu personagem, Marylou (baseado em LuAnne Henderson, a esposa na vida real de Neal Cassidy, referido como Dean Moriarty no livro/filme), é exatamente a garotinha rebelde:
“Seu personagem, Marylou de 16 anos, faz sexo à 3 com um casal de bonitões, pede para observar duas pessoas fazendo sexo e se gaba de adorar fazer sexo oral.”
Este não é o único filme em que K-Stew estará bastante sensual: Em Welcome to the Rileys, que estreia nos EUA em 5 de Novembro, Stewart interpreta uma dançarina de 16 anos que é acolhida sob as asas do personagem Doug Riley, de James Gandolfini.
Você está ansioso para ver Kristen botar pra quebrar em On The Road?

Matéria original: Celebuz | Tradução: Belle

Peter em Los Angeles – 24/08


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5165
Fonte: Twilightsagafan

Nikki está ansiosa para reencontrar os colegas de elenco em Amanhecer



Com Amanhecer marcado para começar nesse outono (primavera no Brasil), é apenas uma questão de tempo até que a saga Twilight termine de vez. Então, quando Nikki Reed esteve no MTV News recentemente falando sobre seu filme Last day of Summer, nós tivemos que perguntar à atriz para o que ela está mais ansiosa quando a produção dos dois últimos filmes da série começar.
“Apenas ver todos novamente,” ela disse. “Nós estamos fazendo esses filmes por alguns anos, e esse ano parece ter passado muito rápido.”

Exceto pela divulgação de Eclipse, Rees disse que não tem visto seus colegas de elenco tão frequentemente como antes, graças aos seus status de requisitados. “Nós todos tivemos outros trabalhos,” ela explicou, falando que é muito diferente de algum tempo atrás depois que o primeiro filme foi lançado. “Depois do primeiro filme todos nós estávamos perto de LA pensando, ‘Ei, nós não deveríamos estar trabalhando muito? Isso não deveria abrir muitas portas?’ Nós passamos muito tempo juntos (no passado), e nesse último ano eu não tenho visto ninguém.”

Reed disse que está muito ansiosa para reencontrar a “família”.
“Quero muito voltar para a família, porque nós nos amamos muito, e acho que estamos tristes por isso estar chegando ao fim,” ela disse.
Tradução: Fla // Portal Twilight

As mulheres preferem os magros


O antropologista Neozelandês Barnaby Dixson estudou o que os sexos acham atraente no sexo oposto baseado na história e através das
culturas.
Os resultados revelaram que mulheres preferem um corpo mais magro ecom menos músculos – ou seja, preferem Robert Pattinson a Jason Statham.
Apesar de muitos homens que malham muito na academia falaram que terão centenas de mulheres pulando em cima deles, eles poderiam gastar a energia se tornando mais esbelto com exercício cardiovascular.
Dixson disse: “Em um nível biológico, mulheres provavelmente escolherão hum home mais magro, levemente mais afeminado já que eles equivalem os trações físicos sendo mais atenciosos e gentis, assim sendo melhores parceiros.”
Ele descobriu também que mulheres e homens são mais atraídos por
outros que são atraentes como eles mesmos, reportou o Daily Mail.

“Mulheres e homens com traços que consideramos biologicamente perfeitos irão atrair constantemente os parceiros de maior qualidade. Humanos simplesmente não escolhem aleatoriamente; escolher um parceiro para a vida toda é algo que leva tempo,”
ele disse.

Tradução: Fla // Portal Twilight

Antigo still de The Yellow Handkerchief



Fonte: Yellow-handkerchief.jp

Outtakes do Rob para a AnOther Man em HQ


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2758
Fonte: Pattinsonlife

Ash hoje no set de LOL


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5167
Fonte: Badass_Stew e 247Greene

Taylor Lautner reclamão?

Reclamar virou a nova moda? Parece que Taylor Lautner acha que sim.
Aparentemente Lautner baniu, bem, ele mesmo de aparecer no programa de rádio de Ryan Seacrest “On-Air With Ryan Seacrest”, Seacrest anunciou na rádio ontem pela manhã. Hummm, estamos bastante certos de que juntinho com a Oprah, o Seacrest é um cara que você não quer como inimigo. O que está acontecendo com o nosso querido bebê de Twi – ele está andando muito com Nikki Reed ultimamente, ou algo assim?
Seacrest contou ontem a história de que após ele ter pedido a Lautner que comparecesse no seu programa matinal situado em L.A. (por solicitação de toneladas de e-mails dos fãs da estrela de Twilight, simplesmente), O pessoal de Lautner respondeu com algo próximo a “Ele está ocupado demais para até mesmo pensar a respeito.” Seacrest afirmou ter sido “banido” pelo time Lautner.
E assim a brincadeira de Seacrest cresceu, citando que ele tinha recebido Lautner no programa antes de ele virar um verdadeiro superstar (ajudando assim a promover sua carreira). Ele disse que fez o mesmo por estrelas como Taylor Swift, os Jonas Brothers e até mesmo Justin Bieber (ou devíamos dizer Justin Bieber-Jolie-Pitt?), todos os quais, segundo Seacrest, devolveram o favor e sempre se mantiveram fiéis ao rei do rádio.

Mas Lautner não parece tão disposto a pagar a dívida de Ryan com lealdade ou uma cesta de muffins. Deixe-nos fazer a pergunta: Será que Taylor Lautner sempre foi assim metidinho? Não tem nada mais broxante que um cara cujas inimizades (como o seu novo processo legal) se igualam em número às fotos sem camisa que existem dele.
Surpresa, surpresa, ainda não conseguimos um pronunciamento da equipe de Lautner comentando sobre o problema com o trailer nem essa nova rixa. Mas vocês sabem que assim que conseguirmos, ele provavelmente vai reclamar disso também.
Ou será que estamos muito maldosos, também? Cabe no mínimo uma reflexão bem fortinha


Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Crítica ao script de ‘On the Road’


Em 1951, depois de três viagens de carro através do país, Jack Kerouac escreveu sua obra essencial: On the Road. O livro, publicado com um rolo contínuo de 37 metros, consiste em crônicas de suas aventuras (com o codinome de Sal Paradise) com Neal Cassady (renomeado Dean) por meio de experiências com drogas, sexo, jazz e poesia que alteraram a sua vida . Agora o livro está virando filme, 31 anos após Francis Ford Coppola obter os direitos da adaptação.
As filmagens da por tanto tempo atrasada adaptação estão finalmente acontecendo. Walter Salles, cujo Diários de Motocicleta tem na bagagem temas similares de encontrar a si mesmo um uma viagem por estradas abertas, está dirigindo um elenco estelar e o intimidável Coppola está como produtor executivo. Para celebrar eu li tanto os rascunhos (brancos feitos para a produção) de junho de 2005 e de Maio de 2010 do script de José Rivera, quem colaborou com Salles em ‘Diários’ por uma muito merecida indicação ao Oscar. Logicamente, essa é só uma avaliação desses rascunhos e não do filme ainda inacabado:
**SPOILERS**

Noot em campanha para a Givenchy


Fonte: Twilightsagafan

Novos stils de Jackson em Girlfriend



Fonte: JacksonAndHisLadies

Fera mais Sexy da EW: Edward Cullen fica em #2

Mesmo assim a nossa batalha final Edward X Damon superou todas as outras. As pesquisas ficaram abertas por 72 horas, e na metade do último dia de votação, os intoxicantes vampiros estavam com uma diferença de 200 votos. Com 6 horas faltando para a decisão, e nossos finalistas ainda em uma situação de empate técnico, o time de operadores do Sexy Beast no EW.com decidiram ocultar o resultado parcial, e começaram a planejar a edição especial da Entertainment Weekly comemorando o torneio que se tornou nada menos do que uma sensação da internet. Quando limpamos o sangue, suor, e dentes quebrados do caminho, quem foi o vencedor? Que essa seja a revelação oficial: Damon Salvatore acabou com uma vitória levemente triste sobre Edward Cullen por uma margem de 138.630 a 134.728, uma diferença de apenas 3.902 votos.
Talvez tenha sido um Tweet de última hora do próprio Ian Somerhalder que tenha feito a diferença –”Aquele cara, Pattinson, vai acabar me ganhando, mesmo assim obrigado por tirarem tempo, isso é muito legal : )” – e isso mudou a maré em favor de seu personagem. Ou talvez tenha sido a campanha de votos do colega de Somerhalder, Matt Davis (Alaric). “Eu acho que ele mandou mensagem para Justin Bieber e disse ‘Hey, você poderia votar pelo meu amigo?’ e não estou brincando,” Somerhalder contou a EW. Mas seja você Team Damon ou Team Edward — ou ainda Team Wolverine, Team Alcide, Team Neytiri, ou Team Beast (de A Bela e a Fera da Disney, é claro – Beast = Fera) — nós agradecemos a sua participação e entusiasmo.
Para saber mais sobre o torneio de Fera Mais Sexy do EW.com — incluindo uma entrevista com o vencedor Ian Somerhalder — veja a nova edição da Entertainment Weekly, nas bancas em 27 de Agosto.

O suposto acidente com Rob e a elefanta Rosie


Aparentemente, quando Robert Pattinson não está enfrentando perigo real (cortesia de paparazzis irresponsáveis), ele tem que escapar do perigo apresentado pelo reino animal. Pelo menos é o que uma história diz.
Pattinson “quase morreu enquanto gravava seu novo filme Water for Elephants!” afirma um item do Showbiz Spy baseado no National Enquirer.
Wow. O que (supostamente) aconteceu?
Rosie, um elefante de 4 toneladas, “jogou Rob de suas costas – e quase rolou em cima dele” enquanto filmavam uma cena em que Pattinson dá um banho no animal enquanto conversa com a personagem de Reese Witherspoon.
“No script dizia que o elefante pisava a frente enquanto balançava a tromba de um lado para outro, mas Rosie confundiu os sinais,” de acordo com uma “fonte”.
“Ao invés disso, ela se sentou em seu traseiro enorme, levantou as pernas dianteiras – e depois rolou,” continua a Enquirer.

“Antes que qualquer um pudesse reagir, Robert rolou por baixo das costas do elefante. Poderia ter sido um desastre se ela rolasse por cima dele – mas ele deu sorte, parando com o rosto em uma poça de lama. Ele ficou imundo, mas intacto.”
Bom, se alguém sabe sobre cair na lama, seria a National Enquirer.
Mas assim como o incidente entre Rosie e Robert é dramático – é também 100% falso. Uma fonte próxima de Pattison disse ao Gossip Cop que o quase-desastre com o elefante não é verdadeiro.
Tsc tsc, Enquirer.

Tradução: Fla // Portal twilight

Peter Facinelli fala da classificação de pior vampiro


Ele subiu a um novo nível de fama devido ao seu papel nos filmes de “Crepúsculo”, mas Peter Facinelli não esta isento da sua parte de imprensa negativa.
Por exemplo, a revista Rolling Stone o nomeou o “Número Um Pior Vampiro” do cinema pelo seu papel do Dr. Carlisle Cullen.
A crítica dizia, “Facinelli é um bom ator, mas interpretando Carlisle Cullen, o líder de cabelos brancos da família vampira deficiente de presas, os Cullen, ele parece ser tão assustador como o vencedor do ‘Project Runway’ , Austin Scarlett, a quem Carlisle muito se assemelha”, e foi escrita por Peter Travers.
Em resposta, Peter declarou, “SIM! Eu finalmente fiquei em primeiro em alguma coisa!” em seu twitter. “Obrigado Sr. Tarvers. Como Carlisle é um humanitário compassivo, e anti-vampiro por natureza, ser o pior vampiro é um elogio. Apesar de que, você me ganhou com ‘bom ator’.:) No entanto, eu achei a comparação com Austin Scarlett extremamente ridícula… Ele tem bochechas muito melhores.”


Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

quarta-feira, agosto 25

Colapso de Kristen Stewart com Robert Pattinson?

Depois de alguns dias de cobertura invasiva sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, é bom ver que algumas fontes estão voltando às boas e velhas matérias erradas. Segundo cita a revista britânica Showbiz Spy, a recente visita de Pattinson a Montreal teve o objetivo de ajudar Stewart a “se recuperar de um colapso”.
Uma “fonte” anônima afirmou para o tabloide que Stewart “não consegue lidar” com a fama e “se recusou a ir no Teen Choice Awards desse ano. Ela estava filmando On The Road em mas podia ter ido,” a revista continua, “mas não queria encarar os holofotes da mídia novamente.” Supostamente, Pattinson “sabia que ela estava passando por um mau momento,” e voou imediatamente para o Canadá para “levantar o seu ânimo.”
Ah, mas a revista insiste que essa “crise” já existe por um bom tempo. A tal fonte alega que Stewart “estava a ponto de desabar desde que terminaram as filmagens de Eclipse.”
Vamos todos respirar fundo e voltar a realidade. Kristen Stewart não teve um “colapso.”
Enquanto é mesmo verdade que Stewart não tenha ido ao Teen Choice Awards devido a obrigações para com On The Road, é também verdade que ela rotineiramente esteve presente em eventos nos meses subsequentes ao término da produção de Eclipse. Inclusive, ela apresentou uma prévia desse mesmo filme no MTV Movie Awards.

Stewart é pessoa pública faz muitos anos. O desconforto que ela tem com alguns aspectos da vida de celebridade é bem nítido, mas é só isso que existe: desconforto. Não teve nenhum pânico repentino durante as filmagens de On The Road. Não teve nenhuma missão transcontinental para Pattinson. Mas os tabloides têm a necessidade de criar drama ao invés de reportar o que a viagem a Montreal realmente foi – uma visita perfeitamente feliz. É uma pena que a crise venda mais.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novidades sobre a gravações de “Amanhecer” da RioFilme e Summit

O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, disse ontem à Folha que foi procurado por produtores de “Amanhecer”, próximo filme da saga “Crepúsculo”.
Segundo Leitão, eles estavam preocupados com o conflito de sábado, na zona sul do Rio, que acabou com um hotel invadido e criminosos presos.
A empresa municipal criou, com a Secretaria estadual de Cultura, a RioFilm Comission, para atrair produções internacionais. Trazer cenas de “Amanhecer” é um dos objetivos.
Aos produtores, disse que o conflito foi um “caso isolado” e garantiu segurança. Leitão aguarda a decisão neste mês.
Um porta-voz da Summit Entertainment, produtora da série, disse à Folha que a empresa continua a examinar locações no país.
Fonte:Folha Online