sexta-feira, agosto 3

Elenco de 'Amanhecer' não pode comentar traição de Kristen Stewart



Os preparativos para a estreia de "Amanhecer-Parte 2" já estão a todo vapor, mas o estúdio Summit, responsável pelo filme, quer garantir que nada dê errado nos eventos oficiais com o elenco e por isso proibiu que os atores comentem em entrevistas a traição de Kristen Stewart.
Segundo o site Hollywood Life, fontes confirmaram a ordem: "Eles querem uma política de tolerância zero quanto a perguntas sobre o caso". Ainda segundo o site, o elenco já escolheu do lado de quem vão ficar: "Eles estão com Rob. Ele é um cara muito legal. Eles não conseguem acreditar que Kristen fez isso com ele."

Nesta quinta-feira, 2, o estúdio anunciou que a estratégia de divulgação do filme segue exatamente como planejada. "Apesar de nossa política interna de não comentar sobre a vida pessoal dos atores, nós da Summit seguimos com toda a velocidade e estamos esperando ansiosamente para a estreia de 'Amanhecer: Parte2'", afirmou Nancy Kirkpatrick, presidente mundial de marketing do estúdio.

Entenda o caso

A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Por contrato, ele e Kristen são obrigados a comparecer à première de "Amanhecer: Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho.

fonte:ego

Kristen Stewart vai protagonizar o drama "Lie Down in Darkness"

Enquanto os tablóides não largam os contornos em torno do relacionamento adúltero de Kristen Stewart com o realizador Rupert Sanders, a Vulture adianta que a atriz continua a assumir uma séria postura na busca de papéis no cinema mais adultos, adiantando hoje que a Bella de a Saga Twilight vai protagonizar «Lie Down in Darkness», uma adaptação ao cinema da obra homónima de William Styron – autor que escreveu também «A Escolha de Sofia», livro que foi adaptado ao cinema nos anos 80 com Meryl Streep no papel principal.
  «Lie Down in Darkness» foi o primeiro romance do autor e acompanha uma família disfuncional na Virgínia (EUA) dos anos 50. Aí, a história começa no funeral de Peyton Loftis (Stewart), regredindo depois o filme para contar a história (pela voz de outras personagens) até esse ponto inicial na fita. Peyton Loftis é uma jovem bastante bela, o que a transforma numa fonte de ciúmes por parte da sua mãe, uma mulher frígida e longínqua que a designa mesmo como «prostituta». A distância para com o marido, Milton, é igualmente acentuada, sendo este um alcoólatra com tendências incestuosas em relação à filha.
  A realizar esta adaptação vamos encontrar Scott Cooper (Crazy Heart), um cineasta que antes deste projeto ainda vai dirigir «Out of The Furniture», fita com uma verdadeira legião de estrelas no elenco como Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas Renasce), Zoe Saldana (Colombiana), Casey Affleck (Não Estou Aí), Sam Shepard (Detenção de Risco), Billy Bob Thornton (O Barbeiro), Woody Harrelson (Os Jogos da Fome), Willem Dafoe (Anticristo) e Forest Whitaker (Ghost Samurai).
  No que diz respeito a Stewart, e para além de uma sequela de «A Branca de Neve e o Caçador» que deverá acontecer com a sua presença, a atriz vai participar em «Cali», um filme de ação em tons «Tarantino» que foi escrito por Michael Diliberti ("30 Minutes or Less"). Aqui, Stewart será Mya, uma jovem que conjuntamente com o seu namorado, Chris (Alex Pettyfer ), faz um falso filme snuff que vende por uma grande soma antes de fugir. Anos mais tarde ela é forçada a voltar para salvar a sua irmã mais nova de «antigos parceiros de negócios furiosos, estrelas do cinema pornográfico com tendências homicidas e até uma máquina assassina que deambula sempre com um chapéu de cowboy».
  Com a realização de Nick Cassavetes («John Q», «The Notebook»), «Cali» começa as filmagens no final do verão.

Fonte: C7nema Via Volturi Guard

terça-feira, julho 31

Relato de Fã sobre Robert e Kristen na sessão de autografos na Comic Con 2012



Deixe-me fingir que ele está me olhando nessa foto TwiloveSue

TwiloveSue do blog TwiBite é um das nem-sei-quantas pessoas tiveram a oportunidade de pegar autógrafos das estrelas de Crepúsculo no Comic-Con e achamos que sua experiência foi muito engraçado para partilhar com todos:

Fomos levados para a sala em grupos de oito e tinhamos um cartaz para ser autografado. Rob e Kristen se sentaram na primeira mesa Taylor e Mackenzie compartilharam a segunda mesa. Eu só podia ficar em pé e assistir (ou seja, olhar e babar por Rob) enquanto eles falavam com os quatro primeiros.

Quando chegou minha vez, Rob olhou para mim e sorriu e disse: Olá quando eu me aproximei. Deixe-me dizer-lhe que ele parecia absolutamente incrível e eu juro que eu poderia correr e segui-lo para sempre, se me desse o menor incentivo.

Eu: (com o maior sorriso do mundo) Olá! Eu sou Sue e .... (Branco!)

Rob: Oi! (E ele continuou sorrindo e olhando nos meus olhos)

Eu: (com o riso envergonhado) me desculpe, mas ... eh ... Deu um branco por um segundo ... é tão genial falar com você e estou tão privada de sono acampando no centro de convenções nos últimos dias.

Então ele riu e me perguntou sobre campismo e eu não consigo lembrar o que disse, mas, aparentemente, fazia sentido. Ele pegou o cartaz das minhas mãos, ele assinou e até mesmo personalizou

Eu: (tentando pensar em algo ... nada de interessante para dizer ...) Eu gostei de todos os seus filmes e eu só quero desejar tudo de melhor que você progreda através da próxima fase de sua carreira. Eu li Cosmopolis e eu sei que você vai estar tão incrível nesse papel.

Rob: Obrigada! você leu Cosmopolis? O que você achou?

Eu: Foi.... interessante.

Rob: (risos) É verdade.

(Agora eu tenho que confessar a vocês, meus amigos compreensivos, eu olhei para Robert Pattinson nos olhos e menti descaradamente. Eu nunca li Cosmopolis. Eu tentei. Na verdade, eu tentei, mas simplesmente não consegui passar do primeiro capítulo.Me comprometo a fazer isso por ele, assistir o filme 17.000 vezes)

Eu: E a minha filha me fez prometer que perguntaria se você gosta de Dr. Who, porque acha que todos os cidadãos britânicos são obrigados a vê-lo.

Rob: (olhou para minha camisa de Dr Who e sorriu) Eu cresci assistindo Dr. Who e eu adoro isso! Todo mundo adora ele.

Então, Kristen tinha terminado com a pessoa em frente a ela entrou na conversa.

Kristen: (sotaque britânico) eu vi Dr. Who, quando ele estava em Londres. Um ótimo programa!

Nós três conversamos sobre algo que não me lembro. Agradeci Rob por fazer a sessão de autógrafos e lhe disse para tomar cuidado e que eu iria vê-lo mais tarde (o que isso significa. Eu acho que é como um aviso perseguidor padrão) e então ele sorriu novamente e disse adeus.

Kristen assinou o meu cartaz, também personalizando. Eu ainda estava em uma espécie de torpor, então me lembre vagamente de dizer a ela o quanto eu gostei de assistir os  clipes de Amanhecer 2 que eles mostraram durante o painel. Eu acho que disse algo como eu poderia dizer que ela vai ser realmente uma "Bella fod*" e não podia esperar para ver o resto do filme. Ela era muito agradável e graciosa, e agradeceu-me por meus comentários esfarrapados.a

Via IrmandadeRobsten