sábado, novembro 26

Video: Robert Pattinson Em Entrevista Para O IMDb – Legendado


Via: Foforks

Novas Fotos De Bryce Dallas Howard Para Kate Spade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Portraits Do Elenco Feitos Na After-Party De Amanhecer!

Video: Robert, Tay E Kristen Em Entrevista Para O Better Show


Via: Foforks

Novo Still De Ashley Greene Em A Warrior’s Heart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: Facebook Via: Foforks

Video: Rob Fala De Kristen Em Entrevista Em Estocolmo


Via: Foforks

Kristen Stewart uma “Intocável do mundo Fashion”.

kristen photoshoot mecanica


A revista Star alega que muitos poucos estilistas querem trabalhar com a atriz líder de Amanhecer Kristen Stewart.

De acordo com o tablóide de supermercado, que as unhas sujas, os tênis velhos e a má atitude de Kristen Stewart fez dela uma “Intocável* do mundo fashion”.

 A inculta revista então citou uma assim chamada fonte dizendo , “ Pouquíssimas pessoas querem trabalhar com ela, porque ela não quer ter uma boa aparência”.

Sério mesmo?

Não apenas um confidente de Stewart repudiou a matéria da Star’s como uma “absoluta besteira”, mas até o look mais casual de Stewart recentemente em L.A. ou Londres, prova que o tablóide mais uma vez está errado.

*lembremos da novela Caminho das Índias,é isso ai mesmo que você lembrou  O.o

P.S : Se isso realmente estivesse acontecendo Kristen n estaria usando vestidos de diferentes estilistas renomados  a cada evento que vai, ou seja, mais um boato que a Gossip Cop desmente, logo não merece nenhum crédito.

Via: Meninas Vampiras

A cena de sexo de Amanhecer – parte 1 com classificação restrita estará no DVD?



Após a MPAA (Associação Americana de Cinema) ameaçar rotular “Amanhecer: Parte 1″, com uma classificação R – se o diretor Bill Condon não cortasse alguns dos “exageros” da penúltima parte da Saga Crepúsculo, a equipe rapidamente reeditou a cena, produzindo a versão PG-13 que o público global viu na estréia.

Essa é uma história que todo fã de Crepúsculo deveria conhecer. Mas o que muitas meninas (e alguns meninos) estão se perguntando sobre “Amanhecer”, no entanto, é o quanto dessa cena de amor originalmente sensual vai acabar no DVD.

A roteirista Melissa Rosenberg tem alguns insights sobre a cena de “Amanhecer”, e tem grandes esperanças de que um corte mais liberal da versão original será feito para a versão que os telespectadores verão em casa.

“Vamos chamar isso de ‘empurrão’…”


“Bill (Condon), ele queria isso,” Rosemberg disse, e quanto a si mesma, “Eu quis continuar a filmagem”.

Kristen Stewart da mesma forma expressou entusiasmo, e até mesmo alguma perplexidade vertiginosa, sobre o corte original. “Foi tão estranho, nem sequer senti como se estivéssemos fazendo um filme Crepúsculo”, disse ela à Glamour UK em dezembro de 2010. “Eu era como, ‘Bella! O que você está fazendo? Wow! O que está acontecendo aqui?”

OFICIAL: DVD e Blu-ray de 'Amanhecer – Parte 1'

Kristen Stewart faz o balanço: “Agora eu tenho menos inseguranças”



Quatro anos se passaram desde que Robert Pattinson e Kristen Stewart ganharam fama graças ao primeiro filme da série “Twilight“. Desde então, ambos têm construido uma carreira diante das câmeras e da história de amor de ficção estabeleceu-se na vida real.

Stewart tinha 18 anos quando lançou o primeiro filme sobre vampiros. Hoje, com 22, adicione um sucesso de bilheteria nova com o lançamento do mais recente filme, a primeira parte de “Dawn” e se tornou um ídolo teen e ícone de estilo na metade do mundo.

Ela quebra seu zelo habitual de privacidade, causado porque às vezes mal interpretado suas palavras (“Sim, e isso me incomoda muito! As impressões falsas, é o pior! Isso é o que definitivamente me faz prestar atenção a cada palavra que eu digo. Mesmo agora eu estou querendo saber como eu posso falar sobre isso … Você tem que ter um filtro “) e concedeu uma entrevista para a próxima edição da revista” Glamour “.

Stewart recorda com emoção os últimos dias de filmagens: “A última noite de filmagens, eu estava penteando o cabelo e chorando ao mesmo tempo, eu tinha que andar alguns segundos, estava sozinha, porque eu saí e a voz.” Também pode ser uma sensação estranha “sim, eu faço na ficção com o namorado da vida real” Sim, que na noite passada eu estava exausta e foi engraçado porque Rob (Pattinson) foi ainda mais enérgico do que eu “, diz ele.

Assim como ele terminou de filmar, Stewart completou 21 anos e comemorou com a “família” toda de vampiros: “Virou o mesmo fim de semana da festa de despedida de Breaking Dawn (Amanhecer). Ela teve muita sorte, porque eles estavam todos lá, mas eu tinha que sentir como a menina do aniversário. Embora eu acho que eu me sinto velho, é incrível perceber que muitas das inseguranças que tinha quando era mais jovem ter desaparecido. ”

Ela também reconheço que ela deve ao seu personagem na saga, e com a qual ela conseguiu realizar seu sonho de atuar: “Eu gosto de Bella. Para interpretar um personagem, você tem que acreditar em cada decisão que ela faz, não importa o quanto louco você é “, diz ela. Mas ela está disposta a olhar para a frente: “Eu tenho uma longa carreira pela frente”, diz ela.

Apesar de suas últimas aparições no tapete vermelho se tornaram uma referência de estilo e ter incluído nas listas de mais bem vestida, ela é considerada um ícone: “Eu tenho meu próprio uniforme, eu me sinto confortável com uma camisola e um capuz … Não importa o humor que você tem. E não há nada melhor do que abrir um novo estilo de ver o pescoço e uma camisa branca. Para mim, a mudança de estilo é usar uma camisa nova junto com uma velha. E eu preciso de bolsos, levo um saco, porque se você perder de propósito. ”

Em seu caso de amor com Pattinson, Stewart não deixa a roupa, mas são incentivados a dar o conselho particular para um bom relacionamento: “Para mim é importante ser honesto e sabe-se bem. Não seja uma pessoa má e nunca aceitar as coisas que podem ir contra você. Que é o meu conselho. Nunca basta para resolver. “

Via: ForksMania

Amanhecer Parte 1 - Arrecada 26 Milhões na Primeira Semana!



A equipe que ajudou a produzir as cenas de Amanhecer no Brasil está em polvorosa. A primeira parte do filme, em cartaz desde o final da semana passada, bateu recorde de público na semana de estreia. Cerca de 2,9 milhões de espectadores foram conferir, entre outras cenas, a da noite de núpcias do casal vampiresco Bella e Edward. O número supera Avatar, líder do ranking até então. A arrecadação bateu os 26 milhões de reais.

A Intrínseca, editora que publica os livros da série crepúsculo no Brasil, também tem motivos para comemorar o lançamento do filme. A procura disparou desde que uma nova edição, que traz o pôster do novo filme na capa, chegou às livrarias. Nesta semana, as vendas continuam seguindo.

As vendas, que em setembro estavam perto dos 5.000 exemplares, saltaram para 11.700 no final de outubro. Nesta semana, depois da estreia do filme, a procura pelo título segue em alta. Além dos colecionadores, é gente que vai ao cinema e quer saber como termina a série.

Via: RobsteLegacy


Figurantes de Amanhecer relata como foi as Filmagens


VANCOUVER - Trabalhar em qualquer filme é muito parecido com acampar, mas sendo um extra na Saga Crepúsculo: Amanhecer, com o seu local secreto remoto e proibição total de dispositivos eletrônicos, nos fez sentir como prisioneiros em um campo de prisioneiros.

Como convidados no casamento maior vampiro da história do cinema, fomos levados de West Vancouver a Squamish e descarregados no campo base, ou "circo", que serpenteava para baixo uma clareira na floresta. Depois de cabelo, guarda-roupa e maquiagem, passamos por detectores de metal, então montamos em vans para os extras "aguardando" em tendas onde nos sentamos por horas para comer junk food.

Novas Fotos de Robert e Kristen no Set de Amanhecer - Parte 1

loadingloading

Video: Bruno Mars cantando It Will Rain no X FACTOR

sexta-feira, novembro 25

Novo Still De Edward No Brasil Em Amanhecer Parte 1!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via RobsessedPattinson e Foforks

Novo Still De Amanhecer Parte 1 Em Revista Australiana

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte:@Mel452 Via:diariotwilight e Foforks

Novas Fotos De Peter Facinelli E Kellan Lutz Na Tent City

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Pôster E Still De A Warrior’s Heart Com Kellan Lutz E Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: 247greene via DiarioTwilight e Foforks


Novos Stills De Trespass Com Cam Gigandet

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Video: Novo Clipe De Abduction: Train Fight


Fonte: Twilightbritneyfan Via: Foforks

Xavier Samuel Fala Sobre ‘Anonymous’ Em Entrevista


Via: Foforks

Stills de "Breaking Dawn - Part 1" em UHQ!

loadingloading

Novas Fotos Da Premiere De Amanhecer Parte 1 Em Londres

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Scans Da Revista Hello (UK) Com Robert E Kristen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Stills de Amanhecer - Parte 1 em UHQ


Fonte:heyuguys Via: Foforks

Robert Saindo de sua casa Hoje !

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos de Amadou H. Ly com Billi Condon e Peter Facinelli na Premiere de Amanecer!

loadingloading

Via: Diario Twilight

Novas Fotos de Mia Maestro e Charlie Bewley em Tent City!

loadingloadingloadingloadingloading

Via: Diario Twilight

Crítica para A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 poderia ter feito mais barulho.



Uma das coisas surpreendentes neste fim de semana foi baleado e deixado entre os fãs de Crepúsculo e críticos de cinema. Você não tem que olhar para além da revisão de Travis que era menos amoroso do filme, os comentários foram muito engraçado e ele estava certo, eu admito. E divertido foi criado em minha mente sobre a série de filmes sobre uma das histórias sobre como o filme foi o "primeiro amor" e tudo isso, e algumas de tudo isso causou-me uma lembrança em minha mente.

É difícil para qualquer um entrar em filmes de Crepúsculo, se não antes de um fã da série de livros ou antes de uma grande fã do gênero romance gótico. E eu levei isso em conta quando vi o filme, eu posso ver porque as pessoas iriam gostar, mas não a mim. Entretanto, apenas porque não se vê dessa maneira não significa que você não pode apreciar o que é. Meu desengorduramento a coisa Crepúsculo tudo não deverá afectar a minha capacidade de assistir a filmes do gênero, mas isso é mais um ódio de cultura pop que um certo desprezo para tudo relacionado ao Twilight.

Taylor Lautner : Um dos 7 Homens mais sexys!



'Jacob' The Wolf Man deixou todo suspirando em sua aparência na saga Twilight. Então, o ator Taylor Lautner está no # 5, a revista People.

Se você quiser saber quem são os homens mais sexy 7, vá AQUI!

Fonte: People Source Magazine: impressão
Via: Diario Twilight

Kristen brilhou nas apresentações de Amanhecer! Qual seu Look preferido?


Desde que em 2008 chegou à fama com Crepúsculo, o nativo de Los Angeles começou a refinar o seu gosto pela moda. Embora a primeira galas parecia muito confuso, pelo menos em comparação com outras celebridades pomposa aparência, como o passar dos anos e foi aumentando a sua popularidade começou a deslumbrar com suas fantasias.

Isto é como namorada de Robert Pattinson é chamado se não apenas como um habitué dos desfiles e passarelas, mas também destacou o quanto é importante para sua escolha de roupas.

Nas diversas apresentações e promoções Stewart Amanhecer encantado os paparazzi e outros presentes com o seu aspecto diverso.

Vamos rever ...

A cantora de Bella Swan começaram a turnê vestindo um vestido e Marios Schwab cor da pele relativamente curto: detalhes de patente de couro preto, como o cinto dá-lhe mais presença. Embora tivesse feito a primeira foto vestindo um elegante sapatos Brian Atwood, no último momento decidiu colocar em seu caminho vans.

Aquela noite mudou de roupa para assistir ao Show com Jay Leno. A escolha foi não só muito mais sóbrio e elegante, mas também conhecido por seus detalhes sexy. Flashes sorriu celebridade vestindo um Monique Lhuillier azul sem alças, com várias listras pretas. Também tenho algumas stilettos pretos.

Em Londres, Kristen deixou atordoados os hóspedes e curiosos com um vestido preto brilhante com transparências derobert Cavalli na parte inferior. Seu rabo de cavalo casual e os olhos com uma maquiagem leve, mas perceptível, se tornou o destaque mais detalhes.

Na estréia em Los Angeles, a estrela de 21 anos virou-se para deliciar-se com um estilo leve. Desta vez, precisamos de um ambicioso projeto roxo J. Mendel em que uma perna foi descoberto. O entalhe faixa preta hip ainda mais. Como nas duas últimas ocasiões, stilettos ajudou a levitar alguns centímetros do chão.

Finalmente, Stewart completou a turnê cansativa com um olhar formal casual. A saia branca e preta de couro Barbara Bui e um preto top 3.1 Phillip Lim, encantado sua figura.

Então, Kristen Stewart mostra que além de ser uma boa atriz você precisa ter glamour ao apresentar os filmes ...

Fonte: E! Online Latin America
Via: Diario Twilight

Novas fotos de Stephenie Meyer em sua visita a Tent City

loadingloading

Novos Stills de Bryce e Anna em 50/50

loadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Via: TwilightPortugal

Videos: Bastidores do Kellan em Warrior's Hearts


Via: TwilightPortugal

Video: Jackson e Julia passaram o dia de Ação de Graças com as Tropas


Via: TwilightPortugal

Novos Portrait de Bryce, Xavier e Dakota para o Extra durante a Promo de Eclipse