sábado, novembro 13

Rob e Kristen gravando na praia de Paraty



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5674

Fãs, figurões, figurantes e dublês: uma crônica das gravações de ‘Crepúsculo’ na Lapa


Mesmo escondendo-se dos fãs e dos fotógrafos, Kristen Stewart e Robert Pattinson vão deixar sua marca no Rio. E quem pôde acompanhar de perto as gravações de ‘Amanhecer’ na madrugada da última segunda-feira, na Lapa, vai guardar para sempre as imagens e recordações do dia em que os vampiros pisaram na Rua do Lavradio. Alguns vão ter que se contentar com menos: o frisson era tanto que os fãs berravam até para um dos dublês de Pattinson, antes de o astro chegar ao local.
Quam conseguiu chegar mais perto dos astros foi o time de 350 figurantes – e incontáveis penetras – que fizeram ponta nas gravações. A fila de ‘extras’ formou-se no meio da tarde e teve algumas confusões. Mesmo pessoas que não estavam credenciadas por agências de modelos ou atores conseguiram furar a fila e colocar o nome na lista da produção. Bastava ter em mãos identidade e CPF, para provar que o ‘ator amador’ era maior de idade. Mas mesmo para essa exigência houve exceções. Que, aliás, parecem ter ocorrido em número bem maior do que a produção gostaria.

Anna assina Dvds de Scott Pilgrim - 11/11




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5673

Daniel Radcliffe fala sobre Rob


Daniel fala que acha estranho o fato de as pessoas tentarem fazer com que Twilight e Harry Potter sejam rivais e que isso não está acontecendo, até porque Rob está em ambos. Ele diz que é fantástico ver alguém com quem ele trabalhou se dar tão bem.
Via: Pattinsonlife

Chaske em Ohio e Colorado

Fonte: blackpack

Kellan ontem saindo da academia



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5670

Ash na Argentina


Fonte: @marinapintos

Rob faz os filmes de HP serem melhor que os livros


5. Robert Pattinson! Nas páginas, Cedrico Diggory é o cara no Campus de Hogwarts. No Cálice de Fogo de 2005, ele é R.Pattz! OMD!!!
Ok, sejamos honestos, Pattinson ainda não era digno de abreviações que nos deixam ser ar quando o filme saiu. Para ser mais honesto, nenhum dos nossos especialistas em Potter citou Pattinson (o que não significa que ele não seja digno; apenas significa que não estávamos ligados nele).
E pra ser mais honesto ainda, nenhum dos nossos especialistas em Potter – ninguém – preferiu os filmes aos livros. Anelli disse: “A questão é que a sua imaginação é sempre melhor.”
E quem pode argumentar contra isso? Leia-os e chore!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Crepúsculo e o fim de viagem à vista: com cigarro e sem papo


A temporada carioca dos atores que dão vida a Edward e Bella no cinema está prevista para terminar neste sábado, quando os dois devem embarcar de volta para os EUA. A equipe de produção (sem os astros) ainda grava tomadas para o filme neste final de semana, na Marina da Glória.
Robert Pattinson e Kristen Stewart, ídolos adolescentes, deixam no Rio a impressão de que poderiam ter se comunicado mais com os muitos fãs que têm por aqui. Quem os viu de perto diz que, longe das câmeras, eles não costumam dar papo para quem está por perto– nem mesmo para outros componentes da equipe de filmagem. E, para completar, fumam compulsivamente.
Fonte: Veja

Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas em Paraty debaixo de chuva

                         More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5667


Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de filmes “Crepúsculo” no papel do vampiro Edward e de sua amada, a jovem Bella, voltaram a ser flagrados pelo iG nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores foram clicados durante a filmagem de cenas que usaram como cenário a casa de veraneio do empresário paulista Fernando Altério – localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim –, onde, aparentemente, o casal passa a sua lua-de-mel no longa-metragem “Amanhecer”, o quarto capítulo da saga cinematográfica.
Por volta de uma hora da tarde, Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens em uma varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete do personagem Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e shortinho branco, mostrou que continua com o corpo em ótima forma que encantou os fãs nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.

Novos outtakes do 100 Monkeys na Troix



Fonte: JRSource

Jamie na after party da premiere de HP7 parte 1



Fonte: Zimbio

Kellan ontem saindo da academia



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5668

Data de lançamento de WTTR no Brasil

A Juliana (@RK_Br) entrou em contato por e-mail com a Imagem Filmes – empresa que comprou os direitos de distribuição de Welcome to the Rileys aqui no Brasil e obteve a seguinte resposta quanto a possível estréia do filme, no qual Kristen Stewart interpreta Mallory.
- Olá. Eu gostaria de saber quando vocês irão divulgar a data de estréia do filme ‘Welcome To The Rileys’ no Brasil.
- Olá, Juliana.
O filme está previsto para março de 2011.

RioFilme fala sobre o fim das filmagens de Amanhecer no Rio


sexta-feira, novembro 12

Dublês de Kris e Rob hoje em Paraty

Namoro entre Pattinson e Kristen é pra valer, garante integrante da produção de Amanhecer
O namoro entre os atores protagonistas da série de filmes “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart, é considerado um grande mistério para muitas pessoas. Enquanto os fãs acreditam fielmente que os artistas levaram o romance das telas do cinema para a vida real, diversos críticos afirmam que tudo não passa de uma jogada de marketing. Uma fonte ligada à produção do longa-metragem “Amanhecer”, no entanto, afirmou ao iG que o relacionamento entre os dois é pra valer.
“Durante o intervalo das cenas, eles trocam carinhos com frequência. Acho que algumas pessoas ficam na dúvida porque eles são discretos e preferem manter a privacidade”, disse a fonte. A reportagem do iG tentou apurar ainda se Pattinson e Kristen estão dividindo o mesmo quarto, mas não conseguiu obter essa informação. Quando hospedados no Copacabana Palace, no entanto, Kristen e Robert ficaram hospedados em dois quartos interligados entre si.

Quando terminará a primeira parte de Amanhecer?

RT Foi confirmado que Mackenzie Foy só aparecerá na parte 2 de Amanhecer. Então isso significa que a parte 1 poderá terminar com o nascimento de Renesmee.
Tradução: Fla // PT

Chaske fala da sua dieta para Amanhecer


Aqui está o líder do bando… literalmente! Chaske Spencer, 35, que interpreta o lobisomem macho alfa Sam Uley na saga Crepúsculo, sabe o que é necessário pra conseguir um abdômen tanquinho que ele e o resto do bando exibirão no quarto filme, Amanhecer. O HollywoodLife.com conversou com o astro em 8 de novembro durante o lançamento do livro The Promise Effect no Chealsea Room em Nova Iorque, e ele contou os segredos para entrar em forma.
Aqui está o que o Chaske faz para entrar em forma para Amanhecer:
Ter um treinador: “Eu tenho um treinador no Crunch e estamos trabalhando juntos meses.”
Ganhar peso se precisa ganhar massa corporal: “Antes de Lua Nova, [o meu peso] era 78 kg. Eu estou com uns 93 kg agora! Eu passei pela minha fase meio gordinho e isso foi ótimo porque eu só comia e comia. No verão [americano] eu comia tudo que podia,”

Depois tonificar cortando carboidratos: “Agora eu estou reduzindo, estou cortando carboidratos. Eu bebo três ou quatro shakes de proteína [por dia] e nada de pão!”
Comer refeições menores! Chaske sugere de quatro a seis pequenas refeições por dia.
Mexer as pernas! “Eu corro de 6,5 a 10 km por dia.”
Levantar peso! “[Meu treinador] coloca 20 kg hoje em dia. Nós começamos com 12 repetiçoes, depois 10 e mais 8. Mas ele faz exercícios comigo também.”
Tirar um dia para burlar a dieta! “Um dia por semana eu como o que quero. Eu como pizza ou hambúrguer, ou algo assim.”
Então agora você já sabe como aqueles lobisomens sexy conseguem aqueles corpos incríveis – então vá em frente e divida essas dicas com o seu namorado para ele ficar forte também!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Estrela de Twilight entra para a lista dos 100 homens mais sexy da revista People


Três homens da série Twilight – Robert Pattinson, Taylor Lautner, e Kellan Lutz – entraram para a lista dos 100 homens mais sexy da revista People, de acordo com o vídeo “100 homens sexy em 1 minuto”.
A revista People está pronta pra divulgar sua escolha para o homem mais sexy vivo deste ano no dia 17 de novembro, e esse vídeo é uma prévia daqueles que estão concorrendo a essa honra. No ano passado, o escolhido foi Johnny Depp (que também foi escolhido em 2003), mas Robert Pattinson estava incluído na lista de Homens mais sexy vivos do ano. Nós vamos ver dia 17 de novembro se ele foi selecionado para o 1º lugar. Considerando seu reinado nas pesquisas da revista Glamour para Homem Mais Sexy do Mundo, não é totalmente improvável que ele poderia ser.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Atores de ‘Amanhecer’ pagam pedágio para fugir de fotógrafos

Enquanto Kristen Stewart e Robert Pattinson fogem de fãs e de paparazzi, autora de ‘Crepúsculo’, Stephenie Meyer, passeou à vontade por Paraty
Para fugir do assédio dos fãs e da imprensa, na tarde de quarta-feira, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart – ou, Edward Cullen e Bella Swan, seus personagens em ‘Crepúsculo’ – precisaram caminhar por uma trilha do Saco do Mamanguá, onde está sendo filmada uma parte do quarto filme da série. A saída estratégica foi proposta pela equipe de produção devido à presença de barcos com fotógrafos que tentavam registrar, em frente à mansão onde foi montado o set de filmagem, alguns flagrantes da gravação.
Ainda era dia e, por causa das más condições do tempo e do céu encoberto, o diretor Bill Condon decidiu suspender as gravações. A presença dos barcos de paparazzi, no entanto, dificultavam a saída. Como o casal está hospedado em uma casa vizinha à mansão usada para rodar o filme, um dos produtores guiou o grupo por uma trilha aberta na mata, usada por moradores e turistas.
O percalço da fuga ficou por conta de uma moradora que, ao perceber que seu terreno era usado pela equipe, resolveu cobrar uma espécie de ‘pegádio’. Segundo um dos moradores que acompanhou a negociação, a moradora exigiu 2 mil reais e foi atendida na hora por um dos chefes da produção.

Ed Westwick adoraria trabalhar com Rob


O astro disse que tem muitos personagens em vista no momento. Ele adoraria interpretar o icônico espião James Bond se o oferecem o papel, e ele também foi cativado pelo sucesso da série Crepúsculo.
“Eles fazem muito sucesso, mas esse é do Robert Pattinson e eu sou abençoado pelo sucesso que tenho,” ele explica. “Eu já disse, eu adoraria trabalhar com o Rob.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Bryce em Beverly Hills – 26/10


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5666

Fotos do Menu do DVD português de Eclipse


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5226
Fonte: Twilightportugal

Jodelle ontem chegando em Vancouver


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5665

Novos portraits da Kris para o LA Times


Fonte: Twilightxchange

Ash ontem no Inside The Mark Studio em NY


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5664

Selena Gomez é Team Edward

Selena Gomez é Team Edward! A estrela pré-adolescente disse que se apaixonou completamente pelo personagem de Robert Pattinson – Edward – quando ela assistiu Crepúsculo pela primeira vez, mesmo que ela não necessariamente ache que Rob é um grande galã.
Ela disse: “Quando eu assisti o primeiro dos filmes Twilight, eu com certeza gostei do Edward. Se eu acho que o Robert Pattinson é sexy? Eu acho que o Edward, personagem dele, é.”
A cantora-e-atriz admite que sua quedinha por Edward a deixa desconfortável quando ela vê o amigo Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black. Selena acrescentou à revista Top of the Pops: “Eu não consigo evitar ser team Edward! Mas o Taylor é ótimo nos filmes também. Ele é super-talentoso.” Selena também é amiga de Justin Bieber e ela admite que a sensação pop adolescente é como “um irmão” para ela. Ela recentemente disse: “Justin é como meu irmãozinho. Ele é um bom amigo.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novo Outtake do Rob para a EW

Peter na after party da premiere de The Next Three Days