sexta-feira, agosto 10

Novos Stills de Amanhecer - Parte 2 em Melhor Qualidade

Dakota Fanning Deixando A Academia Hoje

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Anna Kendrick Passeando Por New York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entrevista Traduzida Da Entertainment Weekly Com Elenco Na Nova Edição Da Revista Sobre Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Para sempre – As palavras e o conceito – é um grande negócio dentro do universo Crepúsculo.
“Para sempre” é o slogan nos primeiros posters de Amanhecer – Parte 2, bem como a meta para o capítulo final da franquia de sucesso: um eterno felizes-para-sempre para Bella, Edward e Jacob. Os frequentadores do cinema que seguem o trio com uma intensa devoção desde que o primeiro filme apareceu em 2008, querem ou esperam nada menos.
Na vida real, considerei, “para sempre” pode ser mais evasivo. Quando as imagens de Kristen Stewart, 22, beijando o seu diretor casado de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, 41, surgiram em 24 de julho, chicotearam os meios de comunicação em uma comoção quase histérica. A atriz emitiu um pedido de desculpas público imediato, dirigido ao nunca-antes-confirmado-com-quem-ela-vivia namorado, Robert Pattinson, 26: “Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”. Que só conseguiu aumentar o furor.
Vamos apenas dizer que as pessoas tomaram as notícias bem pessoalmente. O The Sun, de Londres, declarou que Stewart é a mulher mais odiada em Hollywood. Fãs apopléticos inundaram o Youtube com vídeos indignados. O Daily News, de New York, rotulou-a de “trampire” (algo como vagabunda + vampira). Tanta mordacidade sendo amontoada sobre uma jovem, solteira mulher é tanto desanimador quanto injusto (você se lembra de fazer qualquer escolha insatisfatória aos 22?). Mas ressaltou o quanto é indistinta a linha entre a ficção de Crepúsculo e essa realidade de jovens atores.
Para melhor ou pior, Stewart e Pattinson e seu muito – especulado – romance sempre foi entrelaçado com a relação das suas contrapartes ficcionais, Bella e Edward. Em Amanhecer – Parte 2 (que sai em 16 de novembro), a recém-casada Bella é finalmente uma vampira e ela pode passar a eternidade apaixonada com seu marido. Ninguém pode saber o que vai acontecer na vida privada de Pattinson e Stewart, que são muito humanos. “O fato é, esses são atores interpretando papeis”, disse Bill Condon, diretor de Amanhecer – Parte 1 e 2. “Talvez isso não seja uma coisa ruim para as pessoas lembrarem disso”. Condon, que disse que não tem falado com as jovens estrelas desde que a história começou no mês passado, compreensivelmente quer fãs para assistir seu filme sem deixar que a confusa vida real fique no caminho. “Ambos esses atores deram o corpo e a alma para os filmes de Crepúsculo, não apenas durante as filmagens, mas também por navegarem tão graciosamente toda a vida com aspecto de aquário de peixes do fenômeno”, ele disse. “Acima de tudo, eles sempre demonstraram grande respeito pelos fãs que fizeram destes filmes um sucesso. Agora é a hora de algum desse respeito ser devolvido a eles”.
Cerca de uma semana e meia antes da implosão de universo Crepúsculo, EW sentou com Stewart, Pattinson e Taylor Lautner em uma tarde ensolarada em San Diego. [Nada parecia errado. Na verdade, o trio estava particularmente relaxado depois de enfrentar seu painel final na Comic-Con. Lautner, 20, estendeu-se em sua poltrona. Stewart tirou os sapatos e se enrolou em um sofá ao lado de Pattinson, ocasionalmente inclinando para acotovelá-lo quando sua atenção diminuia ou suas respostas maneiravam.] Não que você possa culpá-lo. Amanhecer – Parte 2, que Pattinson chama de “mais estranho que todos os outros filmes juntos”, é realmente um filme difícil de explicar. A Parte 1 foi toda sobre o casamento de Bella, a lua de mel dela, sua gravidez, e o parto violento de uma garotinha que tecnicamente a matou, mas também a permitiu retornar como membro de pleno direito do clã de vampiros Cullen. A Parte 2 se arrisca ainda mais distante da realidade com quase todo mundo no filme (exceto o pai de Bella, Charlie) sendo um vampiro ou um membro da alcatéia de Jacob. Assim, há mais um monte de ação. “O segundo filme começa exatamente onde o primeiro termina, mas é quase como se eles estivessem em gêneros diferentes”, disse Condon, que filmou os dois filmes simultaneamente.

Variety Confirma Que Kristen Stewart Está Fora De Cali

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Variety pode confirmar o rumor que Kristen Stewart deixou Cali. Nenhuma razão dada. Informações sobre uma substituição são prematuras.

Via Kstewartfans e Foforks



Nikki Reed Em Nova Foto Com Alex Vega No Evento Da InStyle

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entrevista Traduzida De Stephenie Meyer Na Nova Edição Da EW Sobre Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
A Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer já vendeu mais de 100 milhões de livros, gerando uma franquia cinematográfica que se tornou uma sensação internacional. Quando a EW sentou com a autora, 37, na Comic-Con no mês passado (ela já se recusou a comentar sobre os problemas atuais entre Pattinson e Stewart), ela estava trabalhando em duas adaptações cinematográficas, do seu romance de 2008, The Host, (nos cinemas em 29 de março de 2013) e o clássico jovem-adulto de 1974 de Lois Duncan, Down a Dark Hall.

Depois de Amanhecer – Parte 2 ser lançado em 16 de novembro, nós teremos chegado ao fim cinematográfico da saga Crepúsculo. Como você está se sentindo?
Eu tenho adiado a tristeza, mas está começando a chegar a mim. Sinto falta de todos – Kristen, Taylor e Rob. Eu estou acostumada a vê-los todos os dias.
Você está atualmente trabalhando em uma adaptação cinematográfica de outro de seus livros, The Host. A sua experiência com Crepúsculo  mudou como você se sente sobre transformar seus livros em filmes?
É difícil dizer. Como regra geral, minha experiência tem sido positiva, e como autora eu não acho que foi oferecido a ninguém o acesso que eu tive. A cada filme eu me tornei um pouco mais envolvida. Eu realmente gosto de ser usada como um recurso – como se um ator tiver uma questão sobre o passado. E recentemente, no set de The Host, eu era a única pessoa no set inteiro que percebeu que havia um trator selecionador no fundo de uma cena. Então eu sou útil a cada momento então – eu tenho uma visão fantástica. [Risos]
Você fez uma participação em Amanhecer – Parte 1 como uma convidada do casamento de Edward e Bella.
Não foi ideia minha – e eu odiava aquele vestido! Eu odeio me ver no filme. Mas a experiência real, além de congelar nossos traseiros fora, foi boa. Eu estava sentada com o [produtor] Wyck Godfrey, que também esteve lá desde o primeiro dia, e nós fizemos uma história de fundo: ele era um deputado policial, e nosso casamento estava ameaçado porque ele estava apaixonado por [pai  de Bella] Charlie. Tivemos muita diversão sintando naquela floresta fria.
Você nomeou a filha de Edward e Bella de Renesmee, o que tem sido uma fonte de ridicularização, mesmo entre os fãs ardentes de Crepúsculo.
Eu sou alguém que acredita firmemente na realidade, e você não faz palhaçada com os nomes das pessoas. Se eles se tornam uma stripper ou um advogado, grande parte tem a ver com o nome que você deu a eles. Eu nunca nomearia uma criança real de Renesmee. Mas na fantasia, você pode nomear seus personagens de qualquer coisa que você queira. Eu não poderia ter nomeado [a filha de Bella e Edward] de Lindsay. Eu não poderia chamá-la de qualquer coisa que já existe – teria um sentido errado. Eu tinha que escolher um nome que eu sentia que era totalmente e completamente único, que permite que você intervenha. Eu escolhi. Eu peguei toda a minha intervenção, e eu entendo totalmente!
Alguém provavelmente está nomeando seu filho na vida real de Renesmee, mesmo enquanto falamos.
Bem, isso realmente me perturba. [Risos]
Você tem um favorito entre os filmes de Crepúsculo?
Não quer dizer que é o melhor, porque todos eles têm coisas para recomendá-los, mas acho que Lua Nova é o que mais se aproxima com o que eu tinha na minha cabeça. Pode ajudar o fato de eu amar [o diretor] Chris Weitz – é um sonho trabalhar com ele. Todo mundo foi divertido de trabalhar, mas Chris e eu realmente temos um ao outro.
Quando você estava escrevendo o primeiro Crepúsculo, você poderia imaginar que se tornaria um fenômeno?
Se eu tivesse alguma ideia que alguém veria o que eu estava fazendo, eu teria parado imediatamente. Eu nunca teria sido capaz de terminar isso. É uma quantidade enorme de pressão, e levei uma eternidade para ser capaz de me chamar de autora. Eu sou uma leitora, e para mim autores são criaturas mágicas.
Você já assistiu True Blood ou Vampire Diaries para ver o que todos esses outros vampiros estão fazendo?
Não. Eu sou uma grande covarde. [Risos] Eu sou, na verdade, realmente muito sensível.
Transcrição: ONTD

via Foforks