sábado, agosto 13

Nova Foto em HQ nos Bastidores de BD no Brasil.

5° Aniversario de Casamento de Bella e Edward


Há exatamente cinco anos atrás, Isabella swan e Edward Cullen selaram seus votos matrimoniais no terceiro capitulo do livro que além de casamento nos trouxe muitas outras coisas. Em 13 de Agosto de 2006, a vida de Bella Swan que até aquele momento se encontrava de pernas para o ar se acomodou em sua posição correta:
O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e depois as mãos de Edward se estenderam para afagar meu rosto, com cuidado, como se fosse delicado como as pétalas brancas que balançavam acima de nossas cabeças. Embora a cortina de lágrimas me cegasse, tentei compreender o fato surreal de que aquela pessoa incrível era minha. Seus olhos dourados davam a impressão de que também teriam lágrimas, se isso não fosse impossível. Ele inclinou a cabeça na direção da minha e eu me estiquei na ponta dos pés, atirando os braços – com buquê e tudo – em volta de seu pescoço.
Ele me beijou com ternura, com adoração; esqueci-me da multidão, do lugar, do momento, do motivo … só me lembrando de que ele me amava, ele me queria, eu era dele.
Via: ForksMania

Momento Robsten Nas Gravações De Amanhecer?

Não gente, não estou confundindo um momento Bella&Edward com Robsten. O que acontece é que em uma das imagens novas de Amanhecer que vimos aqui, temos o nosso casal preferido junto com o titio Bill Condon durante a gravação das cenas da lua de mel. Quando olhamos a imagem geral vemos Kristen apoiada nas pernas olhando para o Rob, mas o momento Robsten vai além. Utilizando o zoom podemos ver que a perna que Kristen está abraçada e apoiada é na verdade a pernoca linda do Rob. Sim eles estão todos cutes em uma pausa das filmagens. confiram as imagens mais próximas abaixo.





Via: Foforks
Fonte:RobwardandKrisella

Site Da Trilha Sonora De Amanhecer No Ar!

 Para acessar o site clique aqui.

Novas Portraits De Bryce Dallas!

Clevver Entrevista BooBoo Stewart

Diretor De ‘The Brothers Grimm: Snow White’ Fala Sobre Kristen Stewart

Kristen Stewart é “linda”, diz o outro diretor de Snow White.
“Ninguém voltou atrás”, diz Tarsem a MTV News sobre a competição dos projetos de Snow White.
Em um dos cantos com o mundo dos contos de fadas Hollywoodianos, há Kristen Stewart e a poderosa Universal Pictures. No outro, há Julia Roberts e uma relativamente iniciante nas fotos. Ambos os lados estão empurrando para a frente com adaptações de Snow White. Apenas um pode se vangloriar de ter, em Stewart, um dos maiores nomes jovens no negócio.
Mas o diretor da outra Snow White, Tarsem não apenas não se preocupa, mas fez um grande elogio a Stewart quando nos encontramos em San Diego na Comic-Con. “Ela é linda”, ele nos disse, acrescentando que ele só tinha visto o seu trabalho na tela com David Fincher ”O Quarto do Pânico”. ”Ela é ótima.”
Para a sua Snow White, Tarsem tem o elenco a novata Lily Collins, alavancando uma produção que já começou e que vai para os cinemas meses à frente de Stewart em 2012. ”Para mim, quando eu olhei para aquilo, eu pensei que só há lugar para um desses”, explicou obre os dois filmes concorrentes. ”E parece que há mais. Ninguém recuou. Eu só sei que nós estávamos prontos para muito mais cedo. E agradecer a Deus por Julia, porque quando ela entrou, eu comecei tudo do meu jeito. ”


Via: Foforks

Novo/Velho Photoshoot E Outtakes De Kellan Lutz

Photoshoot de 2008
Outtakes – Cosmopolitan 2009

Novo Outtake De Anna Kendrick Para A Bullet Magazine

Photobucket

Trilha Sonora Oficial De Breaking Dawn Será Lançada Em Novembro!


Photobucket
Exclusivo para os fãs! Trilha sonora oficial de Breaking Dawn estará disponível nas lojas e online 8 de novembro! Que artistas você gostaria de ver?


Fonte: Twitter

sexta-feira, agosto 12

Jackson Rathbone nos backstages do Beaumont Club


Kellan Na Festa “Be A Star” Da WWE E Da Creative Coalition

Tinsel Ontem Em Evento Da “G-Star X Kitson”

Andrea Gabriel No Lançamento Da “World’s Most Beautiful Magazine”

Andrea Gabriel  Interpretará a personagem Kebi do clã egípcio em Breaking Dawn

Via: Foforks


Angela Sarafyan na Festa de Lançamento de Alice + Olivia

Kellan Lutz na Festa de Lançamento da sua Marca de Roupas








Gil Birmingham Posta uma Nova Foto do Set de ‘Crooked Arrows’


O filme fala de uma equipe de nativos americanos lacrosse fazendo o seu caminho de preparação para um torneio da liga da escola,

Elenco Retomou as Gravações de ‘SWATH’ ?!


Hoje o nosso principe encantado de ‘SWATH’, Sam Claflin, twittou algumas informações sobre seu dia que nos faz crer que as gravações de Branca de Neve foi retomada, ou eles estão usando essa pausa para se aperfeiçoar em seus movimentos, confiram:
Bem cedo, e indo direto para um dia recheado de #SWATH cortesia: Tiro com arco, equitação, lutas, acessórios e Academia.Love it!
Via: Forks Mania

2 novas fotos de Kellan Lutz vendo a sua linha de roupas!


Via: Forks Mania

Kellan diz que Stephenie Meyer chorou durante o casamento


Kellan Lutz mal pode esperar para os fãs verem Edward e Bella se casando em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, que chega aos cinemas no final do ano.
O ator de 26 anos teve uma vista privilegiada juntamente com os outros Cullen e está muito animado.
“Eu estive esperando por isso,” ele me contou durante o DKNY Sunglass Soiree no The Beach at Dream Downtown em NY. “Eu li todos os livros. O que achei mais legal é que sei que os fãs vão amar, então gravar uma cena assim, como o casamento e a cena da luta de braço com Kristen [Stewart] e eu, eu adoro quando surgem idéias na mente – porque você imagina como a cena será gravada – e depois se torna realidade, e você se sente no momento e vivo. E depois você se afasta e pensa ‘os fãs vão amar isso. Eles vão amar muito.’”
Ele acrescentou, “Estava muito frio naquele dia, mas estava lindo. Estava mesmo. Foi muito especial ver Stephenie Meyer nos fundos, chorando, porque essa é uma cena tão importante do filme, do livro e da série, e todos os fãs estão loucos para ver isso.”
Humm, o que tinha de tão lindo?
“É um casamento, e os amores proibidos finalmente se tornam um. O leão e o cordeiro se tornando um só, o que foi muito especial. Eu sou super a favor do casamento. Meu irmão se casou – eu fiquei com os olhos marejados durante a cerimônia. Eu acho que é especial. Mal posso esperar para ouvir a música que vão colocar. Eu acho que todos vão amar.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Bel Ami será exibido no Bastic Pearl Festival?


@Baltic_Pearl O primeiro filme do festival “Baltic Pearl” – 2011 Lendário romance de Guy de Maupassant (Bel Ami) Dirigido por Declan Donnellan Robert Pattinson, Uma Thurman, Christina Ricci,, Kristin Scott Thomas
O filme está listado no site do festival.
Quando os organizadores foram contatados para confirmação: “Eles nos contaram que planejam exibir durante o festival, que vai de 15 a 25 de setembro. Mas os organizadores dizem que não podem liberar as datas de exibição ou qualquer outra informação adicional.”
A programação completa será lançada em 23 de agosto. Mais informações no site Baltic Pearl Film Fest Website.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Ashley admira o estilo de Jessica Szohr


Ashley Greene é considerada uma fashionista hoje em dia, mas a estrela de Crepúsculo admite que sente que amiga e ex-atriz de Gossip Girl, Jessica Szohr, supera os seus looks.
“Quando saio com ela, sempre admiro o que ela está usando,” Greene contou a People no Teen Choice Awards. “Ela tem um dom para juntar peças que eu nunca pesaria em juntar. Toda vez que saio com ela, eu penso, ‘Nossa, esse é um look tão legal. Eu nunca conseguiria usar isso.”
Apesar de Greene achar que não consegue usar alguns looks, ela não se recusa a experimentar.
“Eu sinto que estou constantemente aprendendo e crescendo, descobrindo o que fica legal em mim e o que não fica,” a atriz, vestia em Givenchy, explica. “Eu acho que é tudo uma questão de teste e erro. Você tem que experimentar e não pode deixar os outros te dizerem o que usar. Eu já cometi erros de moda, mas sinto que aprendi com eles.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Novo trailer de 50/50

Anna no set de What to Expect When You’re Expecting – 10/08

Fonte: Celebrity-gossip

Diretor da Branca de Neve concorrente elogia Kristen


De um lado dos contos de fadas introduzidos no mundo de Hollywood temosKristen Stewart e a toda poderosa Universal Pictures. Do outro, temos Julia Roberts e a iniciante Relativity Pictures. Ambos os lados estão seguindo em frente com adaptações de ‘Branca de Neve’. Apenas um lado pode se vangloriar por ter, em Stewart, um dos maiores nomes jovens no ramo.
Mas o diretor da outra ‘Branca de Neve’, Tarsem, não apenas não está preocupado, mas fez um grande elogio a Stewart quando nós conversamos com ele na Comic-Com em San Diego. “Ela é linda”, ele nos disse, acrescentando que ele apenas viu seu trabalho nas telonas em ‘O Quarto do Pânico’ do diretor David Fincher. “Ela é ótima”.
Para sua Branca de Neve, Tarsem escolheu Lily Collins, colocando-a em uma produção já iniciada e que chegará aos cinemas meses antes do de Stewart em 2012. “Para mim, quando eu vi, eu pensei que só houvesse espaço para um desses”, ele explicou sobre os dois filmes concorrentes.“E parece que tem mais espaço. Ninguém desistiu. Eu só sei que nós estávamos prontos muito tempo antes. E agradeço a Deus por Julia, pois quando ela entrou, eu tive tudo do meu jeito”.
Enquanto temos visto fotos de Stewart, bem como de seus co-stars Liam Hemsworth e Charlize Theron, em “Snow White and the Huntsman”, até o momento em relação ao filme de Tarsem, nós só vimos Collins dentro da personagem. Então que tipo de rainha má Roberts acabará sendo?

“Uma rainha complexa”, Tarsem nos disse. “Eu não sei como fazer o tipo de pessoa ‘agora você deve fazer isso’. Para mim, [é] a personalidade de uma pessoa que olha para o espelho e faz todas as maldades que ela precisa fazer. Como assassinos em série, você terceiriza sua maldade: O demônio me fez fazer ou eu ouvi vozes. É meio que uma dessas pessoas. Ela faz o que faz, mas ela acha que vem de um lugar onde a pessoa do espelho é quem diz para ela”.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Novo trailer de Abduction

Entrevista completa da Kristen para a revista W


Lynn Hirschberg: Todo mundo te conhece como Bella Swan, a heroína da série Twilight, cujo penúltimo capítulo, Amanhecer Parte 1, estreia em Novembro. O que o public talvez não saiba é que você vem atuando desde criança. Como foi o seu começo?
Kristen Stewart: É estranho porque eu seria a última pessoa no meu colégio a entrar para o grupo de teatro, mas fui obrigada a cantar uma música na peça da escola. Eu cantei uma música de judia (dreidl), o que é engraçada para mim. Eu nunca celebrei o Hanukkah — não é da minha criação, mas foi uma daquelas coisas onde todos têm que escolher uma música ou participar de alguma forma no coro. Não foi a música dreidl normal; eu não consigo lembrar bem da letra, mas foi uma dreidl mais séria. A música dreidl era enorme, foi realmente homenageada. E foi assim que conheci o meu agente, ele estava na plateia. Eu tinha oito anos. Eu tinha nove quando fiz meu primeiro filme, Encontros do Destino (The Safety of Objects).
Você fez algum comercial ou foi direto para filmes?
Eu fiz dois comerciais, um da Porsche, mas eu certamente não era o tipo de criança que alguém contrata em comerciais ou qualquer coisa de TV que as crianças normalmente procuram no início. Eu não era o tipo de criança que faria as coisas que as crianças assistem. Eu não era fofinha.
Em 1999, David Fincher contratou você como a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico (Panic Room). Ele gosta de fazer diversas tomadas para cada cena. Isso foi difícil, para uma criança?
Eu não percebi que 80 tomadas não era o normal. Mas é engraçado: Alguns dos meus momentos de maior orgulho foram no set de O Quarto do Pânico. Minha personagem tinha epilepsia. Só de poder dizer, eu tinha 10 anos e eu quebrei todos os vasos sanguíneos do meu olho naquela cena, é legal. Foi divertido.

[Atualizado] Revista W com Kristen e Vídeos do ET