sábado, novembro 6

Possível casa para as filmagens na “Ilha Esme”

Hoje cedo a revista Veja divulgou algumas informações novas sobre as filmagens da Ilha Esme que postamos aqui. Conforme foi divulgado, para garantir a segurança do elenco e da equipe de produção durante a estada no Rio de Janeiro, uma mansão em Mamanguá tinha sido alugada para abrigar Robsten. O local também seria utilizado para fazer algumas cenas. Foi dito ainda que a casa escolhida para a lua-de-mel do casal vampiro é digna de cinema: 15 quartos, com amplas áreas envidraçadas – bem ao estilo da casa dos vampiros no primeiro filme – e integrada à natureza exuberante da região do Mamanguá.
A foforkiana Fernanda Fontes viu o post hoje cedo e entrou em contato conosco. Ela viajou no ano passado para a mesma região de Mamanguá, onde só consegue acesso através de um barco, e tirou fotos de casas maravilhosas, mas apenas uma ficou na sua mente por muito tempo!! Uma casa específica que ela diz lembrar muito a casa dos Cullen e que a fez fazer várias fotos durante a viagem. Fernanda enviou as imagens pra gente e, de acordo com o que foi passado pela imprensa, a casa encontrada se enquadra perfeitamente na descrição.

Amanhecer com gravações Noturnas

A revista Quem divulgou ontem essa nota, sobre a mudança dos horários das gravações de Amanhecer (4º Livro da Saga Crepúsculo) no Rio.



Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para rodar cenas do filme “Amanhecer”, tiveram mudanças em seus horários de trabalho. Ao invés de filmarem o longa na manhã de domingo (7), as cenas serão realizadas às 20 horas e seguirão até às 7 horas do dia seguinte.
O sistema de segurança permanecerá o mesmo e os atores contarão com escolta da Polícia Militar. Para que a produção possa ser realizada, algumas ruas do Rio de Janeiro serão fechadas. A rua Mendes Sá não poderá ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire.
Rua do Riachuelo também será interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio será a terceira e última rua que será fechada para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo.
Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), eles devem ficar onde estão hospedados.

Passeio de Kris e Rob no Rio será muito protegido


Segundo o jornal ‘O Globo‘, Kristen Stewart e Robert Pattinson irão circular na cidade em um veículo blindado contra tiros de fuzil.
Eles ainda não saíram do hotel desde que desembarcaram no Rio, nesta sexta-feira, 6. Mas, quando forem circular pelo Rio, Kristen Stewart e Robert Pattinson estarão muito bem protegidos.
Não bastasse o forte esquema de segurança, os atores - que estão no Brasil para rodar cenas do quarto filme da saga “Crepúsculo“, “Amanhecer” – vão circular a bordo de um jipe blindado contra tiros de fuzil. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, até os pneus do carro são blindados.

Chuva no Rio Não Desanima os Fãs

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Capricho



Ashley Greene Para A Mark

Globo.com fala sobre as gravações de Amanhecer no Rio

Ex membro do conselho da Summit dispensado por não representar corretamente a Saga Twilight

Nikki Finke de Deadline Hollywood tem as informações e e-mails sobre isso. Resumindo tudo isso, parece que um ex membro do conselho da Summit que está/estava exibindo os filmes para o público que estava sendo cobrado em projeções de caridade. Nessas projeções, atores associados à franquia eram solicitados a aparecer. Também havia leilções de visitas aos locais de gravação, aparentemente, sem nenhuma autorização.
De acordo com Nikki Finke:
“Fracasso pode ser um orfão em Hollywood, mas sucesso tem muitos pais. Eu aprendi que a Summit Entertainment enviou uma carta ameaçando tomar medidas legais se esse homem de negócios de NY continuar a ‘dar a entender que ele está envolvido na propriedade, gestão, tomada de decisão, e operações’ da Summit. O estúdio o avisou da última vez, ele estava alegando envolvimento com os filmes da Summit, Lua Nova e Amanhecer da saga Twilight”.

Veja mais detalhes, incluindo a correspondência da equipe de advogados e partes envolvidas, aqui.
Parece que a equipe de advogados da Summit está bem ocupada. Durante o ano passado eles estavam/estão atualmente envolvidos em processos judiciais decorrentes de pessoas invadindo o servidor do fotógrafo e distribuindo fotos não autorizadas de Eclipse para impedir revistas de divulgarem fotos pelas quais eles não tinha obtido a devida licença.

Traduzido por: Letti // Portal Twilight

Mais informações sobre as gravações de amanhecer


Crepúsculo: mansão com 15 quartos
A mansão à beira-mar onde acontecerão as filmagens de ‘Amanhecer’, no Saco do Mamanguá, em Paraty, tem 15 quartos. Mas não foi a primeira opção dos produtores. Eles preferiam a casa do vizinho, o empresário Xandi Negrão, que dispõe de heliponto. No final, ficou acertado que a casa não será usada como locação, mas o heliponto poderá ser utilizado para facilitar o ir e vir da equipe.

Iate Clube do Rio: o ‘Crepúsculo’ pode passar por lá Uma das possíveis locações cariocas da série Crepúsculo é o Iate Clube do Rio de Janeiro. Há cerca de um mês, a equipe de produção do filme visitou o local, tirou dezenas de fotos e encantou-se pela área em frente ao restaurante, onde há uma marina. No texto original do livro, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) chegam ao Rio de avião, pegam um taxi e param em uma marina, de onde partem de barco até a ilha de sua lua-de-mel (cuja locação deve ser na baía de Paraty).
Localizado no bairro da Urca (onde fica o Pão de Açúcar), o clube é freqüentado por boa parte dos cariocas abastados que possuem barco na cidade. Esse mesmo local já serviu de cenário para diversas produções—do filme Tropa de Elite 2 às novelas globais Viver a Vida e Celebridade, entre outras.

Robert e Kristen rodarão “Amanhecer” em novos horários


Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para rodar cenas do filme “Amanhecer”, tiveram mudanças em seus horários de trabalho. Ao invés de filmarem o longa na manhã de domingo (7), as cenas serão realizadas às 20 horas e seguirão até às 7 horas do dia seguinte.
O sistema de segurança permanecerá o mesmo e os atores contarão com escolta da Polícia Militar. Para que a produção possa se realizada, algumas ruas do Rio de Janeiro serão fechadas. A rua Mendes Sá não poderá ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire.
Rua do Riachuelo também será interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio será a terceira e última rua que será fechada para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo.
Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), eles devem ficar onde estão hospedados.

Stephenie vai a joalheria no Rio – 06/11



Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart não saem da toca – eles estão hospedados no Copacabana Palace, de onde não saíram desde que chegaram ao Rio, nesta sexta-feira, 5 – , a autora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, já circulou pela cidade. Na manhã deste sábado, 6, cercada de seguranças, ela foi a uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul carioca, onde fez compras.
Stephenie veio ao Rio com a equipe e os atores de “Crepúsculo” para filmar o quarto longa da saga, “Amanhecer”. As cenas serão rodadas na capital e também na cidade de Paraty.
Fonte: Ego e Quem

Kellan: “Ele está feliz sendo solteiro”, diz colega


Kellan Lutz está solteiro e pronto pra se misturar. O gato da saga Twilight não está deixando seu recente fim de namoro com AnnaLynne McCord abalá-lo.
“Ele está feliz solteiro”, diz um colega. Perguntado se ele havia voltado ao jogo de encontros, o amigo diz, “Não. Ele está apenas se divertindo”.
Como nossos parceiros do site The Awaful Truth disseram mais cedo nessa semana, a estrela em potencial de 90210 pode já ter um novo namorado, o modelo Aaron O’Connell.
Lutz fez sucesso na premiere de 127 Hours em Los Angeles noite passada. Nenhuma surpresa, mas o normalmente sociável modelo de roupa íntima da Calvin Klein preferiu não dar nenhuma entrevista à imprensa.
Mas cara, oh, a solteirice está tratando ele bem. “Ele estava delícia delícia delícia”, diz uma convidada da premiere. O representante de Lutz recusou comentar sobre a vida pessoal do ator. Ele vai para Louisiana no final do mês para começar as gravações de Amanhecer.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Andi Powell em Amanhecer?

Mais por vir, mas parece que vou fazer uma aparição no próximo filme de #Twilight…e minhas lealdades estão divididas agora. #weretovamp
Tradução: Letti // PT

Sobre a segurança e cozinha do Copacabana Palace

a

Gulosos: Pattinson, Stewart e produção dão trabalho para cozinha do hotel
Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e a produção de “Amanhecer” estão dando trabalho para a cozinha do Copacabana Palace, onde estão hospedados no Rio de Janeiro. Em sua primeira noite no hotel, os famosos pediram muita comida em seus quartos até duas horas da manhã.
Segundo um funcionário do hotel, os astros de “Crepúsculo” não circularam pelas dependências do Copacabana Palace. Eles estão no último andar, onde ficam os quartos mais caros – no mais luxuoso deles, onde Robert Pattinson foi fotografado nesta sexta, 5, a diária custa mais de R$ 5 mil. Todo o andar foi reservado para a produção do filme e, por isso, eles não tiveram contato com outros hóspedes ou mesmo com os funcionários do local.

Stephenie hoje com fãs

Ash em L.A. saindo da academia – 06/11


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5629
Com ela estava Nicole Richie.
Fonte: Celebrity-Gossip

Primeiro still de Abduction


Fonte: Collider

A vida imitando a arte?


Robert Pattinson e Kristen Stewart não conseguem escapar das confusões das manchetes sobre onde suas vidas terminam e a de seus personagens começam.
Ajudados por papagaios como Showbiz Spi, o National Enquirer é responsável por um crescente rumor de que Pattinson estaria criando um anel de casamento para Stewart.
E não somente isso, supostamente, Pattinson está ocupado criando modelos, ele também espera propor depois do casamento de Edward Cullen e Bella Swan em Amanhecer.
Sério?

Peter ajuda a combater o câncer infantil com biscoitos


Peter Facinelli, Jayma Mays e Joan Cusack, todos vão participar de uma venda virtual de biscoitos em um esforço para arrecadar dinheiro para a pesquisa sobre câncer pediátrico. Aqui estão os detalhes sobre como você pode participar:
Os três atores começaram a reunir esforços online, encorajando acessos ao Glad to Give™ Facebook page, onde fãs podem se juntar a seus times “curtindo” quem preferir. Associando-se a um time permite que os participantes recebam atualizações sobre as atividades das celebridades em relação ao Celebrity Cookie Challenge [em tradução livre, Desafio de Biscoito das Celebridades] e mostrar seu espírito de equipe adicionando um emblema do time da celebridade no seu blog ou site pessoal.
Além disso, cada celebridade irá apresentar uma transmissão ao vivo do Telethon na página do Facebook Glad to Give™, encorajando fãs ou para comprar os biscoitos ou fazer uma doação online para a Cookies For Kids’ Cancer™. Durante cada hora de vendas virtuais dos biscoitos, participantes podem perguntar aos atores em tempo real, ouvir a entrevistas exclusivas, ver demonstrações exclusivas de como fazer os biscoitos favoritos dos atores e ter a chance de ganhar uma camiseta autografada “Team Joan”, “Team Jayma” ou “Team Peter”. Comprando virtualmente os biscoitos de sua celebridade favorita, fãs podem ajudar seu time a arrecadar a maior quantia e ganhar o desafio. Confira a página do Facebook Glad to Give™ para mais detalhes sobre a transmissão ao vivo das vendas dos biscoitos no início de Novembro.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Fãs hoje de fora do Copacabana Palace

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Vin Diesel jantam juntos em hotel


Segundo informações que circularam pelos corredores no Hotel Copacabana Palace, nesta sexta-feira, 5, Vin Diesel, Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam um jantar agendado para às 22:40, oferecido pela direção do hotel.
Além dos atores, as equipes d eprodução de “Velozes e furiosos” e “Crepúsculo”, também foram convidadas para a reunião.
Pouco antes das 18h, um dos salões do Copa Palace foi preparado para receber seus ilustres convidados. No cardápio, delícias da culinária brasileira preparadas pelo buffet do hotel.
Antes do jantar, a dupla Robert Pattinson e Kristen Stewart gravaram entrevistas para um programa de televisão na suíte em que estão hospedados. Robert fez uma aparição tímida entre as cortinas para a tristeza dos fãs que disputavam um espaço no famoso calçadão carioca.

Antigas fotos pessoais da Ash



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=138&page=2
Fonte: Team_ash

Peter tweeta nova foto

Novas fotos do Cam em Burlesque



Fonte: CGNetwork

Outtake da Kris para a Allure em HQ

Dakota ontem indo para a escola


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5626

Kellan ontem na festa da AFM


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5625

Mais duas fotos de Rob e Kris ontem na janela do hotel



Fonte: @thebatarpatzz

O final inesperado de ‘Rileys’



Não espere um final de conto de fadas em “Welcome to the Rileys,” que estreiou em algumas cidades na semana passada. A história de um casal em luto (James Gandolfini e Melissa Leo) que acolhem uma stripper adolescente chamada Mallory (Kristen Stewart) e tentam mostrar a ela como viver uma vida melhor; não vem enfeitada com laços e fitas, como normalmente é o caso de filmes em Hollywood. (Alerta de SPOILERS de “Welcome to the Rileys” asseguir!)

Pelo menos, não assim o final da versão que chegou aos cinemas na semana passada. Nessa versão, Mallory se recusa a voltar para a casa do casal com eles e segue fazendo strip em uma nova cidade. Mas esse não era o final original, como ficou sabendo a MTV News no tapete vermelho da premiere no mês passado.
“O final original era bem diferente, e eles todos iam morar juntos e faziam sanduiches grelhados de queijo e assistiam filmes no sofá,” explicou o diretor Jake Scott. “Isso foi uma coisa que decidimos mudar porque não parecia autêntico.”
Em uma busca por histórias autênticas, estou voltou a suas experiências com seus próprios filhos e como ele interage com eles quando está longe trabalhando. “Falamos ao telefone e não falamos sobre nada,” ele disse. “O escritor Ken Hixon e eu discutimos isso, e Ken escrevei essa cena incrível para o final com eles simplesmente falando ao telefone. Eu estava buscando autenticidade e verdade, e aquilo me pareceu a melhor saída.”
Stewart, também, ela adorou o fato de que “Rileys” não apelou para o final feliz não realista, mas ficou com um final autêntico que mesmo assim dá a entender que Mallory está tentando mudar para melhor.

Agenda de Produção de Amanhecer

Agenda de Produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, filmagens começam na segunda-feira, 8 de Novembro e a filmagem principal termina em 22 de Abril de 2011.
Tradução: Monica//PT

Taylor Lautner namorando Lily Collins?


Com todos sempre dando atenção a Robsten e o seu romance de sucesso nas telas / fora das telas, temos certeza que Taylor Lautner deve ficar tanto animado quanto chateado. Animado porque ao contrário de seus colegas de elenco, a vida privada dele não está sob contante análise, mas chateado porque ele é um dos três personagens principais do filme, mas ele as vezes é tratado como “vela” pela imprensa. Então estamos felizes em ouvir que Lautner possivelmente tenha o seu próprio romance desenvolvendo com a colega de elenco de AbductionLily Collins.
Perez Hilton reportou que Taylor de 18 anos e Lily de 21 anos têm tentado manter as coisas calmas, mas eles têm saído juntos por mais ou menos quatro meses. (E sim, é o Perez então fiquem com o pé atrás – por enquanto é só um boato.) Achamos que em breve devemos descobrir ao certo se eles são um casal se Lily decidir aparecer no set de Breaking Dawn (estã em gravação nesse momento) para um romance lobo.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Em jantar no Rio, Robert Pattinson rejeita caipirinha e toma água de coco


Eles desembarcaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 5, mas mal deram as caras por aqui – só mesmo uma rápida aparição na janela do hotel, e olhe lá! Robert Pattinson e Kristen Stewart vieram ao Brasil para rodar cenas de “Amanhecer”, mais um filme da saga “Crepúsculo”.
Segundo fontes do EGO, eles teriam jantado com Vin Diesel e os demais atores do elenco de “Velozes e Furiosos” – que também estão no Rio para filmar um novo longa – na noite desta sexta, no Copacabana Palace, onde estão hospedados. Pattinson teria recusado caipirinha, e preferiu tomar água de coco. Comportado o moço, né?

Fã de Twilight conta a experiencia de acompanhar a chegada de Robsten no Brasil



Conversamos com a Maria Clara staff do site The Imprinting, que esteve na frente do hotel Copacabana Palace. Como toda fã, ela ficou emocionada e compartilhou conosco a experiência de extar a metros de Robsten.
Você é staff de um site, certo?
Sim, faço parte da staff do The Imprinting, mais conhecido no Twitter como @TodaFanTwilight.
Você foi ao aeroporto para recepcionar Robert e Kristen?
Não pude. O aeroporto internacional aqui no Rio tem um acesso muito ruim, por ser longe demais. Isso estava nos meus planos, mas resolvi esperar eles chegarem no hotel.
Chegou lá antes deles? Como estava o movimento?
Sim. Como soube que eles pousavam aqui no Rio às 10h da manhã, cheguei no hotel 9h. Apenas por preucação. O movimento nessa hora estava traquilo. Apenas umas 20 pessoas estavam lá na frente do hotel e algumas delas estavam lá por outras celebridades hospedadas no mesmo.
Foi possivel ver a hora que os atores chegaram no hotel? Como estava a segurança?
Bom, em torno de 11h30, se eu não me engano, as pessoas estavam preparadas para eles chegarem a qualquer momento. Eu estava com outras meninas, e consideramos a hipótese de que eles poderiam entrar pelos fundos. Checamos toda a área e parecia muito improvável. Do nada, eu senti que eles tinham chegado e comentei com elas, nisso um cara do Pânico chegou para mim e disse que eles tinham chegado pelos fundos naquele exato momento. Então foi em torno de 11h30 e 12h mesmo.
*Sobre a segurança, eu não tenho nada a reclamar. Tinha duas viaturas na frente do hotel e outra vigiando o quarteirão. Foram colocadas grades em torno do hotel e os seguranças de lá não falharam no seu trabalho.

Robert e Kristen em quartos separados (mas nem tanto)


Os astros Kristen Stewart e Robert Pattinson, que interpretam o casal vampiresco Bella e Edward na série Crepúsculo, namoram na vida real. Mas preferem se hospedar em quartos separados. Teoricamente. Em sua passagem pelo Rio, ocupam duas suítes do Copacabana Palace, dois dos melhores aposentos do hotel. Vizinhos, os apartamentos podem ter comunicação entre si.
O casal, tímido, não saiu dos quartos desde que chegou, por volta das 11 da manhã, deixando um pouco frustrados tanto os fãs que ocupam a calçada em frente ao hotel quanto os que se hospedam por lá na esperança de ver seus ídolos.
Para os que circulam perto da piscina, área comum do hotel, as esperanças são poucas de flagrar Kristen e Pattinson. Pelo menos durante o dia. Como estão em meio a gravações, eles não podem pegar sol—um desperdício para quem visita a cidade em um dia ensolarado como o de hoje.

Mais uma foto de Stephenie Meyer em seu passeio no Rio de Janeiro

Photobucket

Mesmo Com a Chuva, Fãs Esperam por Robsten

Não é só fã do Jonas Brothers que sofre! Enquanto os admiradores dos irmãos encaravam a chuva em frente ao hotel onde eles estão hospedados em São Paulo, no Rio uma turma e tanto também estava de prontidão no Copacabana Palace. Nem a chuva fez com que a multidão arredasse do local. Por enquanto, porém, nada de Pattinson e Kristen. Só quem deixou o hotel foi a autora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, que deixou o hotel para fazer compras em uma joalheria em Ipanema, bairro da Zona Sul carioca.

Do aeroporto ao Hotel… A chegada de Robsten!

Aeroporto O vôo e a chegada
Cheguei ao aeroporto por volta das 8:30 da manhã. A chegada do avião estava prevista para 10:10 e foi antecipada para 09:13. Porém, quando deu o horário, foi informado pelo aeroporto que o vôo estava atrasado. As meninas me mandaram uma mensagem dizendo que ainda estavam sobrevoando Minas Gerais (viu que útil o aviãozinho? rsrs). Logo, foi mudada a tabela de horários com a previsão de pouso agora para 10:29.
Informantes do aeroporto disseram que Rob e Kristen desceram na própria pista de decolagem, onde já havia uma viatura policial à espera deles, oferecida pelo prefeito, Eduardo Paes. Depois, já com a polícia à escolta (MAIS os seguranças), foram normalmente pegar as malas e fazer o desembarque. Demorou muito pros passageiros saírem, eles estavam sendo orientados pela equipe da Continental Airlines a não dar nenhum tipo de informação para os fãs e a mídia, que aguardavam na frente do portão de desembarque.
Image and video hosting by TinyPic
Desapontamento
Quando começaram a sair os primeiros passageiros, a multidão foi ficando mais na expectativa. A mídia em peso estava lá. Globo, Record, SBT, revistas adolescentes e de fofoca, além de vários paparazzi aleatórios. A quantidade de fãs também não ficou a desejar: Moças e mocinhas, das velhas às bem novinhas, vovós, mamães, bebês… Enfim, todo mundo, até meninos! Apesar de cheio, o local não estava abarrotado. As próprias fãs orientavam umas as outras pra que não ficassem gritando desesperadamente e se controlassem, pois se a confusão fosse demais Robsten passaria muito rápido, e da outra forma eles poderiam parar, tirar fotos e dar autógrafos, o que todos queriam!
Só que… Porém… Entretanto… Todos os nossos planos foram por água abaixo! Muitos passageiros que foram saindo antes dos atores disseram que Robsten estava ali aguardando no saguão de trás, pra saírem por último e falar com os fãs. Uma passageira parou e mostrou fotos que tirou deles e autógrafos que pegou, o que deixou todo mundo esperançoso. O PROBLEMA é que não sei por que cargas d’água a segurança mudou de ideia em cima da hora e preferiu que eles não saíssem pelo portão de desembarque, apesar de não ter havido nenhuma confusão nem gritaria. Infelizmente acho que ainda pagamos pelo que aconteceu com Kristen ano passado, em São Paulo.
O que foi informado é que eles foram ou pela “saída VIP” do aeroporto, uma saída especial que existe para celebridades, ou pela agência da polícia federal, já que a segurança era maior e também ficava mais próximo de onde os carros blindados os esperavam para sair. Os passageiros que saíram por último disseram que Robsten sumiu do nada, e demorou pra gente saber se eles já haviam saído para o hotel ou se estavam em algum local esperando que a maioria das pessoas fosse embora, como aconteceu com a Mariah Carey quando veio ao RJ.
O fato foi que Robsten deixou foi todo mundo na mão, fãs e mídia! Alguns repórteres tiveram que procurar passageiros do avião pra comprar fotos, já que eles foram os únicos que tiveram acesso ao casal. Enquanto isso muitos fãs foram embora e outros foram correndo para o Copacabana Palace (o que foi o meu caso, hehe).

Stephenie Meyer Visita Joalheria Carioca

O EGO flagrou Stephenie Meyer hoje cedo indo a uma joalheria em Ipanema. A autora, que ainda não tinha aparecido oficialmente, foi fotografada pros paparazzis e as fotos vocês conferem abaixo:
Photobucket


Matéria do SBT: Vin Diesel E Robsten No Rio De Janeiro





Fonte: SBT



Robert Pattinson rejeitou caipirinha

O jantar promovido pelo Copacabana Palace que reuniu a equipe de Velozes e Furiosos com a de Breaking Dawn, Robert teria rejeitado uma dose de caipirinha preferindo tomar água de coco. Confiram a nota original abaixo:
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Eles desembarcaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 5, mas mal deram as caras por aqui – só mesmo uma rápida aparição na janela do hotel, e olhe lá! Robert Pattinson e Kristen Stewartvieram ao Brasil para rodar cenas de “Amanhecer”, mais um filme da saga “Crepúsculo”.
Segundo fontes do EGO, eles teriam jantado com Vin Diesel e os demais atores do elenco de “Velozes e Furiosos” – que também estão no Rio para filmar um novo longa – na noite desta sexta, no Copacabana Palace, onde estão hospedados. Pattinson teria recusado caipirinha, e preferiu tomar água de coco. Comportado o moço, né?


Via: Foforks