sábado, setembro 17

Novas/Antigas fotos de Kristen e Taylor no evento fan Eclipse na Suécia

loadingloadingloading

Alex Meraz e Melissa Rosenberg no Festival de Sitges!



Confirmados Alex Meraz (Paul) e Melissa Rosenberg (roteirista) como convidados do evento para fãs de "Amanhecer" no Festival de Sitges!

Fonte:Todotwilightsaga

Nikki Reed Posta Nova Foto Em Seu Twitter!

the twilight saga


Viajar de classe econômica por 17 horas é SUPER BACANA!

Fonte: NikkiReed_I_Am
Via: Foforks



Brad Pitt afirma que não conhece a Saga Crepúsculo

Acreditem ou não, Edward Cullen não foi o primeiro vampiro a chegar as telonas do cinema!

Vocês, jovens, que acham que o "Crepúsculo" bateu recordes na loucura pelos vampiros, aqui está uma notícia escandalosa: Brad Pitt – vocês sabem, aquele rapaz que fez Benjamin Button, com uma barba e que está sempre  aparecendo nas capas das revistas – ganhou as suas presas em "Entrevista com o Vampiro" muito antes de se ouvir falar de Bella Swan.

E então, o que é que o Brad pensa destes novos sugadores de sangue?

“Não sei nada sobre isso, a sério,”disse Brad à Entertainment Weekly, sobre o fenômeno em torno de Robert Pattinson.

O QUÊ?!! Alguém neste mundo que não está contando os dias para a estréia de Amanhecer?

Culpem Shiloh e Maddox: “Ouçam, por causa dos meus pequenos, eu só vejo filmes para crianças de dez anos. Já os vi todos, e já vi mais de 10 vezes.”

Mas ele sabe quem é o Taylor Lautner. Só não o conhece como Jacob.

“Sharkboy and Lavagirl? É um grande filme,” disse Brad à revista sobre um dos filmes de Taylor de quando era mais novo. “Qual é o papel dele? Sharkboy? Aquele rapaz que é sempre fotografado sem camisa – é esse rapaz? Esse é o Sharkboy? Wow. Não fazia ideia.”

Bingo, é esse mesmo, Brad. O que se passa é que parece que o Brad não liga muito para esta mania dos vampiros.

“Foi muito mal na época. Seis meses completamente no escuro,” relembrou Brad sobre o seu papel na "Entrevista com o Vampiro". “Lentes de contato, maquiagem… Ainda estava escuro quando ia para o trabalho – depois entrava num caldeirão, num mausoléu – e quando saía já estava escuro outra vez.”

                                                                  Fonte: eonline
Via: Robsten Legacy

Jamie Campbell em seu hotel em Toronto


Via: Diario Twilight

Novo Video entrevista com Bryce Dallas em Toronto Filme Festival


Via: Diario Twiliht

Robert Pattinson e Joe Jonas, duelo de volta


Dois dos homens mais sexy do jovem no mercado deHollywood ter encenado cenas românticas em sua última aparição no palco. De lá vêm as comparações.
Robert Pattinson e Joe Jonas são os reis incontestáveis ​​quando se trata de meninas. E agora, finalmente, os escritores e diretores, em um caso de filme Dawn e vídeo da música lhes dará a oportunidade de comparar o corpo de seus ídolos.


Claro que a nada os fãs vão mudar de lado. Mas é um exercício agradável. Robert, 25 anos, Dawn protagonizou a cena de amor mais aguardados nos últimos anos. No caso do ex-"puro" Joe, o seu 22 anos, seus fãs não tiveram um olhar mais atento laoportunidad sua carinha. Agora se. A cantora não exibe complexa em vídeo recém-lançado "Just In Love". Isso mesmo. Ambos são limitados para mostrar suas costas. Mas é alguma coisa.

Fonte: Diario Twilight
Tradução: TwilightAmanhecer

"Abduction" melhora o desempenho de Taylor Lautner em 'Breaking Dawn'


Nos últimos anos, Taylor Lautner tem se concentrado principalmente na sua contribuição considerável para o fenômeno de "Twilight". No entanto, de acordo com o ator de 19 anos, no dia em media em Los Angeles pra seu novo filme, "Abduction", interpretação final de Jacob Black foi fortemente influenciado por sua experiência durante as filmagens de seu estilo thriller de ação "Bourne".
"Era o momento perfeito, porque este filme ['Abduction'] pouco antes de filmar ['Breaking Dawn']", explicou Lautner. "Este filme estendeu como um ator mais do que nunca."

"Foi perfeito", ele continuou, "porque em 'Breaking Dawn' e 'Breaking Dawn - Parte 1' especificamente, meu personagem se emociona e muda muito. Que foi, de longe, o máximo que eu morei, e foi ótimo para o tipo de facilidade com 'Abduction'justo antes disso. "
Lautner disse que espera que todos os fãs vão se surpreender com todos os personagens de "" Amanhecer ". 'Breaking Dawn - Parte 1:' Eu não posso esperar para que todos vejam, porque eles vão ver cada um dos personagens em um luz diferente do que têm visto antes, e foi de longe a experiência mais desafiadores que eu já tive como ator. "
Lautner indicou que não sabe como os fãs reagiram ao trailer de "Breaking Dawn", que foi lançado no início desta semana, mas reconheceu que não teria um filme em todos, sem todo o seu apoio.
"Eu ouvi a reação ao trailer, mas presumo que é muito bom porque eu amo o trailer", disse ele. "[Y] é bom, porque vai ser muito feliz com o filme, eu sei. E suas reações significam tudo para nós, porque eles são para aqueles que fazem os filmes, e eles são a razão pela qual estamos fazendo o número 5 filme ['Breaking Dawn - Parte 2']. "
Apesar de "Abduction" marca uma nova direção promissora na carreira de Lautner, ele insiste que não está disposta a deixar "Twiliht" por trás ao mesmo tempo encontrar um equilíbrio como uma estrela em seu próprio direito.
"Eu estou tão perto dessa franquia e do personagem e todos os envolvidos no que vai estar perto de mim enquanto eu viver", confessou. "Foi muito emocional, terminando as filmagens, e foi sepultado [acabou], mas eu realmente não sei se foi. Porque quando a gente terminou de filmar antes, estava deprimido, mas sabia que em mais alguns meses voltar a atirar novamente, mas desta vez não foi o caso. Por isso era difícil, e definitivamente vai ser difícil deixar ir. "
Atores Adimiten raramente desfrutar da publicidade que vem com os filmes, mas Lautner disse que poderia ser uma boa oportunidade para passar mais tempo com o elenco ea equipe que tem crescido com o seu amor. "Esperamos que no próximo ano e meio, nós seremos capazes de falar sobre isso e promovê-lo junto, mas quando tudo estiver dito e feito será muito estranho."

Via: Diario Twilight
Tradução: TwilightAmanhecer

Anna ontem no LAX


loadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Via: Diario Twilight


Novo Outtake do Taylor para a LA Time

Novos/Velhos Outtakes do Rob

loadingloadingloadingloadingloadingloading

loadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Kellan no America's Voice em Israel

0001~1.jpg0002~1.jpg006~5.jpg

Videos de Taylor Lautner na Premiere de ‘Abduction’

Nova/Velha foto do Robert com Alex!


Via: Meninas Vampiras

Oito Novos Stills de Kristen em “The Yellow Handkerchief”


Via: Meninas Vampiras

Revista WP Edição Especial com Robert, Taylor e Kristen na capa!


A Loja Click Revista assinou parceria exclusiva com a editora Australiana Wilkinson Publishing que acabou de lançar 3 Edições especiais para fãs trazendo Robert, Kristen e Taylor na capa.

A editora é famosa por publicar excelentes matérias sobre as principais celebridades do momento, e essa edição traz um especial com fotos incríveis dos atores.

Essa edição está custando R$ 59,95 e sem frete para qualquer lugar do Brasil!

Para comprar, basta clicar na capa abaixo:


Via: Meninas Vampiras