sexta-feira, agosto 19

Antiga/Nova Foto - Kristen em NY 2010



Alexandra Patsavas Trabalhando Na Trilha Sonora.




É claro, todos os membros importantes do elenco estão voltando em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1? dirigido por Bill Condon, que chega aos cinemas dia 18 de novembro (e a parte 2 chega um ano depois, 16 de novembro de 2012).

Mas há outra, uma estrela menos reconhecida pela qual os fãs realmente deveriam estar comemorando: Alexandra Patsavas, que está novamente supervisionando a trilha sonora do filme, que chega às lojas através da Summit Entertainment, Chop Shop e Atlantic dia 08 de novembro.

A trilha sonora sáira em breve, mas – julgando pelas últimas três trilhas, que venderam um total de 7,5 milhões de cópias e permaneceu na lista da Billboard Top 100 Soundtracks após o seu lançamento – que não deve apenas acentuar as cenas de Bella/Edward, mas ser igualmente agradável de mérito sozinha.

Mas quem é exatamente Alexandra Patsavas?Ela começou no showbiz com nada menos que Roger Corman, e até agora tem utilizado suas habilidades de supervisão musical em mais de 60 filmes e séries de TV, como “The OC”, “Gossip Girl” e “Grey’s Anatomy,” e com isso ela ajudou a quebrar o esteriotipo irlandes do Snow Patrol com a música “Chasing Cars” na América.

Robert para os fãs brasileiros: ‘espero estar na época da divulgação de Amanhecer’.

A Rede Telecine, mais uma vez, criou um vídeo promocional dos filmes Saga Crepúsculo para a estreia de Eclipse com um apanhado dos três primeiros filmes da franquia. Durante a divulgação de Eclipse, a equipe do canal teve a oportunidade de entrevistar Robert Pattinson e o próprio deixou uma mensagem para os fãs brasileiros, por volta no minuto 13:00.



Première mundial de Breaking Dawn Parte I: Dia 14 de novembro


Exclusivo: Premiere mundial do filme The Twilight Saga – Breaking Dawn: Parte 1 terá lugar em Los Angeles, a 14 de Novembro de 2011

Via: Robsten Life

Rumor de Robert Pattinson no LAX em LA Hoje!


 
Via FB: “Whitney Winters: Mãe viu Robert Pattinson sair de sua escala e passar por ela… onde ela podia alcançar e tocar nele hoje no aeroporto de LAX, em Los Angelos lol: D” Hmmmm


Cinco Razões para Assistir ‘Abduction’


1. Mais Taylor – Este é o seu primeiro papel principal, então vamos realmente começar a vê-lo mostrar suas habilidades de atuação. Além disso, isso significa mais tempo na tela  para aquele abdomen fantástico!
2. Ação – O enredo parece muito intenso, e nós definitivamente não vamos nos encontrar à deriva ao longo de todas as cenas de luta e explosões!
3. Acrobacias legais - Aquelas cenas de luta que estávamos falando? Sim, são todas com o Taylor. Ele treinou artes marciais quando era mais novo, então ele faz praticamente todas as acrobacias!
4. Romance real – Taylor e Lily Collins estão realmente namorando na vida real, então a química na tela é obrigada a ser super-fumegante.
5. Taylor. É. Tão. Deslumbrante - Aqueles olhos ardentes, aquele o corpo duro como pedra… honestamente, nós provavelmente não precisamos mesmo de quaisquer outras razões

Entrevista de Taylor Lautner para a Vanity Fair na Comic Con


Krista Smith (KS): Imagino que com  A Saga Crepúsculo é insano. Vocês apareceram aqui todo ano desde que isso começou?

Taylor Lautner (TL): Sim, nós perdemos o ano passado, o que foi meio chato, eu tive que esperar mais um ano e é muito bom estar de volta, mas é interessante porque na Comic Con foi a primeira vez que nós tivemos alguma noção sobre o que essa franquia poderia ser. Viemos aqui por Crepúsculo e dos bastidores escutamos 7 mil garotas gritando,pela primeira vez, e estávamos tipo: “O que está acontecendo?” “Tem alguma coisa errada?”, portanto é ótimo estar de volta, 4 anos depois, e ainda encontrar essa mesma paixão.
KS: Você é tão jovem, quer dizer, você tinha 16 quando tudo começou, e agora 19…?, quantos anos você tem agora?
TL: É, tenho 19 e sim, tinha 16 quando comecei a filmar o primeiro.
KS: Wow! E você também tem Abduction, com John Singleton dirigindo, que eu amo, ele é um ótiomo diretor, eu o conheço há um longo tempo. Então vamos falar um pouco sobre isso. Obviamente, team Jacob, RobPattz e toda Los Angeles… Desculpa, eu tenho que dizer que sou team Jacob, porque eu amo a transformação em lobo e tudo isso, eu amo isso. Mas agora eu sou “team Abduction”, que vai estreiar agora, e você está com Lily Collins neste filme, com um diretor fantástico, então sobre o que é o filme?
TL: É sobre um garoto normal do Ensino Médio, Nathan, que está fazendo uma projeto sobre pessoas desaparecidas e está olhando o mural de um site de pessoas desaparecidas, acha uma foto sua lá e descobre que sua vida inteira é uma mentira. Todo o resto do filme é a corrida, com essa sua vizinha, Karen, interpretada pela Lilly, e ele só procra pela verdade o filme todo. Sua verdadeira identidade, quem são seus verdadeiros pais. É muito emocionate; tem muita ação mas também é uma história de amor, e também tem muito mistério, como num jogo de adivinhação e ele tenta descobrir tudo no meio do caminho. É realmente muito emocionante.
KS: É um bom resumo. Como é a ação?
TL: A ação é ótima! Nós na verdade temos essa enorme sequência final, que é num estádio de baseball, exatemente como esse aqui, e eu corro o estádio todo, desviando dos expectadores, sendo perseguido por dois diferentes grupos de pessoas lá fora. É muito emocionante!

Divulgada Nova Sinopse de ‘Amanhecer Parte 1′



A tão aguardada quarta parte da Saga Crepúsculo, dirigido pelo vencedor do Oscar Bill Condon, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 revela os mistérios desse épico romance que tem encantado milhões de pessoas.
Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), e mais aqueles que eles amam, tem que enfrentar as consequências de um casamento, lua de mel, e um tumultuado parto de uma criança… que traz um inesperado e chocante acontecimento para Jacob Black (Taylor Lautner).
Com mais romance, paixão, intrigas e ação que fez CrepúsculoLua Nova e Eclipse um sucesso mundial, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, baseado na série de livros de Stephenie Meyer, inicia a conclusão do conto romântico de vampiros, amizade, aceitação, e encontrar seu verdadeiro eu.
A primeira das duas partes da adaptação, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls, Gods and Monsters) de um roteiro por Melissa Rosenberg, baseado no livro Amanhecer de Stephenie Meyer. Estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner.
Lançamento no EUA em 18 de Novembro, 2011. Censura 13 anos

Novos Stills E Imagens De Bastidores De “Breaking Dawn”!!

Fotos Do Elenco De ‘A Branca De Neve E O Caçador’ No Primeiro Dia De Ensaio No Set!

Fonte: Twilightmb | Via: DiarioTwilight

Premiere Mundial De ‘Amanhecer Parte 1′ Já Tem Data E Local?


the twilight saga
Exclusivo: A premiere mundial de Twilight Breaking Dawn Parte 1 vai acontecer em Los Angeles dia 14 de Novembro de 2011.


Via: Foforks

Rob E Kristen Falam De Breaking Dawn, Casamento Na Vida Real E Muito Mais!


the twilight saga the twilight saga the twilight saga
“O final foi um choque para nós”
Romântico, quente – e doloroso! Desta forma, as estrelas de “Twilight” Kristen Stewart e Robert Pattinson experienciaram o final da saga de vampiros.
TV Movie: Finalmente! Os sinos do casamento são tocando para casal dos sonhos de Hollywood. Por enquanto, porém, apenas nos cinemas: Na primeira parte do final de “Twilight” (parte 2 sairá em 2012) Kristen como uma linda mortal, e Rob como um vampiro sexy se prometem um para o outro. E: Pela primeira vez, há algumas cenas de cama muito quentes! Nós nos encontramos com as jovens estrelas para uma entrevista na ComicCon de San Diego.
TV Movie: Seja honesto: O sexo no filme foi difícil para você?
Rob: Oh sim! Eu me senti muito desconfortável.
TV Movie: Muitas pessoas no set?
Rob: Não, um medo que tinha algo com Taylor e seu corpo fantástico. Jacob, como um lobisomem, tinha aparecido sem roupa nos últimos dois filmes. E para ser honesto, eu não posso acompanhá-lo.
TV Movie: Os fãs ficarão felizes com a nova paixão mesmo assim…
Kristen: Depois de quatro anos já era tempo! (risos)
Rob: Há cenas muito emocionais. Pela primeira vez eu me senti como um humano e não como vampiro.
TV Movie: O que você achou do vestido de casamento da Bella?
Kristen: Eu amei! É antiquado, mas é exatamente o que eu gosto.
TV Movie: Você usaria esse vestido em seu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas se encaixa para Bella, e isso é o mais importante.
TV Movie: Você acredita em casamento?
Kristen: Eu gosto da idéia de duas pessoas ficarem juntas pelo resto de suas vidas. Para mim, entretanto, não precisa ser selado com assinaturas.
TV Movie: Como você descreveria a primeira parte de “Breaking Dawn”?
Kristen: Maturo é a palavra certa. Dessa vez não é sobre lutar, mas sobre o fato de começar uma família.
TV Movie: O filme é também bastante sombrio…
Kristen: Está certo. Bella continua dizendo que ela morreria por uma vida com Edward. No filme ela mostra o quão seriamente ela leva isso.
TV Movie: Edward é o grande herói como todo mundo pensa?
Rob: Para mim ele nunca foi um grande herói. Edward não está interessado no resto do mundo de forma alguma. Somente no final.
TV Movie: Com o nascimento de sua filha vampira…
Rob: Exatamente. No momento em que o bebê chega ao mundo ele não está mais pensando somente em si mesmo.
TV Movie: A partw 2 já está filmada, a Saga Twilight acabou. Qual é a sensação?
Rob: Eu estou um pouco paranóico e depois de todos os filmes fico tipo “aquele foi o meu último…”
TV Movie: O que você vai mais sentir falta?
Kristen: Eu estava vivendo em um mundo diferente por 4 anos e eu realmente gostava daquilo lá (risos). Eu vou sentir falta de tudo.
Rob: É a mesma coisa para mim. Especialmente o último dia foi um choque. Eu nunca quis pensar sobre o final e de repente estava lá. Agora nós temos que viver com isso.
Fonte:tvmovie via robstenation


Ashley Indo Malhar E Passeando Por LA Ontem

Novo Photoshoot Desconhecido Da Linda Kirsten Prout


Mais Uma Foto De Xavier Samuel No Set De ‘Drift’

the twilight saga

Novos Produtos Oficiais Lindos De Breaking Dawn Parte 1!


Fonte: Spunk-Ransom via Twiboys

Fotos E Vídeos De BooBoo Stewart Em Tustin


Entrevista Exclusiva Da QWP Com Booboo Stewart

‘Clevver TV’ Fala Das Novas Fotos De Breaking Dawn

Fotos Pessoais De Christian Serratos Se Maquiando

Justin Chon Posta Nova Foto Em Seu Facebook

the twilight saga
Via: Foforks

Novas fotos do set de #SWATH

Nada de Kristen por enquanto, porém, deixamos aqui fotos de uma batalha na floresta

loadingloadingloadingloading

quinta-feira, agosto 18

Novo Poster de Abduction


Via: Twilight Fever

Movieline: Poster de Amanhecer não é o oficial

De acordo com o Movieline, o pôster divulgado de Amanhecer não é o oficial do lançamento do penúltimo filme da série.

O site disse que o pôster lançado é muito parecido com o que foi divulgado na Comic Con 2011, mas que ainda será lançado o que seria o oficial do filme, como já havíamos informado, Confira a seguir:

Nós todos podemos concordar que as imagens e o poster lançado pela Summit para Amanhecer Parte 1 foram um pouco subjugados, com muito menos angústia em exibição do que nas parcelas anteriores e com mais foco em Edward e Bella de maneira doméstica, jogando xadrez, mergulhando, e a lua de mel.

Enquanto você fica esperando para ver o que a Summit não revelou como seu poster oficial, veja a nova arte que mostra nossos personagens familiares na nova foto promocional de Amanhecer.

A Summit disse a Movieline que essa arte é bem similar ao banner lançado mês passado na Comic Con, mas não é o poster oficial do lançamento dia 18 de novembro. Então considere essa prévia em como seu Cullen favorito (a Jacob Black) teve amadurecimento em sua vida e um sensível guarda-roupa até que possamos ver Amanhecer Parte 1.

Fonte:RobertpattinsonBrasil

Via: Twilight Fever

Trailer de "Trespass" com Cam Gigandet!


Via: Twilight Fever

Scan + Tradução: Nota sobre "Abduction" na Harpers Bazzar Mexicana deste mês!



Seu outro eu
Nathan, um adolescente que parece levar uma vida pefeita, percebe que tudo foi uma farsa ao ver uma foto sua de quando bebê em um site de crianças perdidas. Sua família e sua vida não é o que perece, assim decide descobrir a verdade por conta própria, mas como todos segredos carregam perigos, isso não será uma exceção.Além de Taylor Lautner "Sin Escape" ("Sem Saída" no Brasil), contra com outros atores de primeira classe como Alfred Molina, Maria Bello e Sigourney Weaver, além da primeira aparição da filha de Phil Collins, Lilly.


Via: Twilight Fever

Novos Stills de Breaking Dawn em HQ !

loadingloadingloadingloadingloading
Taylor-Lautner-The-Twilight-Saga-Breaking-Dawn-Part-1-image.jpgloadingloading
Robert-Pattinson-Kristen-Stewart-Twilight-Saga-Breaking-Dawn-Part-1-image-4.jpg