sexta-feira, fevereiro 17

Uol Fala Sobre Robert E Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Exibido na tarde desta sexta (17) no Festival de Berlim como parte da mostra Berlinale Special, “Bel Ami” trouxe à capital alemã o ator inglês Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward da saga Crepúsculo. No filme, Pattinson faz o papel de Georges DuRoy, um jovem ambicioso que na Paris do fim do século 19 usa sua lábia e poder de sedução para ascender na sociedade e abandonar de vez a pobreza. O personagem foi criado originalmente por Guy de Maupassant, cujo romance de mesmo nome serve de base para a produção.
Dirigido pelos ingleses Declan Donnellan e Nick Ormerod, “Bel Ami” não é apenas um conto moral sobre a sociedade francesa do fim do século 19 e seus alpinistas e predadors sociais. Há também na trama um subtexto político, que mostra como os jornais da época financiavam governos corruptos para se beneficiar.
“É sobre um jornal corrupto que apóia um governo corrupto, que invade um pais árabe por causa de suas riquezas minerais”, respondeu Donnellan na entrevista coletiva que se seguiu à primeira sessão do filme para a imprensa. “Quase não tem nada a ver com o que acontece hoje na relação entre politica e imprensa. Basta ver como evoluiu o escândalo das escutas.”
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Pattinson apareceu na entrevista de cabelo quase rapado, barba por fazer e uma jaqueta de couro. O ator sentou-se entre duas companheiras de elenco, Christina Ricci, que interpreta Clotilde, uma de suas amantes, e Holliday Graigner, a jovem filha do empregador de Georges.

Em uma das primeiras perguntas, Pattinson e Ricci foram confrontados sobre o clima entre ambos nas cenas em que havia nudez envolvida. “Ah, claro, havia muita intimidade”, ironizou a atriz. “Dezenas de técnicos olhando e um cenário sem teto foram perfeitos para nós.” E o ator completou: “Definitivamente, não foi um clima muito romântico.”
O ator não fugiu das óbvias perguntas sobre a saga Crepúsculo, cuja última parte, “Amanhecer: Parte 2″, será lançada ainda este ano. Em resposta ao UOL, ele disse que nem sempre é ruim fazer parte de grandes produções. “Além disso, nem todos os filmes que fazemos podem se tornar grandes sucessos”, disse ele. “Fiz um filme com [David] Cronenberg, que não sabemos se vai emplacar ou não. Se virar, muito melhor.”
Pattinson também disse que pensaria na ideia de retornar à saga Crepúsculo se Stephenie Meyer escrevesse uma continuação e o convidasse para voltar ao papel de Edward. “Eu só não sei se teria passado da idade de interpretá-lo”, ponderou. “Mas aperendi muito fazendo ‘Crepúsculo’ e acho que seria muito legal se ela escrevesse algo e me convidasse para voltar ao papel no cinema.”
Sobre o corte novo, que nada tem a ver com novos projetos, ele hesitou antes de responder: “Eu corro e o meu cabelo começou a incomodar, então resolvi cortá-lo.”

Fonte: UOL

Robert Pattinson Comenta Sobre Boatos De Trabalhar Com Sofia Coppola

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


E esse projeto com Sofia Coppola? Na nossa pequena conversa Robert Pattinson continua cauteloso:
“Eu gostaria, mas não sei ainda…” #Berlin2012

Nikki Reed No Lançamento Oficial Da GlamHouse Los Angeles

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 

É Improvável Termos Robsten Na Cerimônia Dos Oscars Esse Ano!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Claro, nós estamos animados para ver Rooney Mara, o elenco de The Help, e Brangeline, todos aparecendo nos Oscars. Mas não seria o the Awful Truth se nós não estivéssemos também morrendo para saber se uma certa dupla de Crepúsculo também pode aparecer na cerimônia tão prestigiada de prêmios também.

Então, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão programados para subir no palco como apresentadores?
Segurem seus lencinhos, Twi-Hards, e se preparem para outra noite sem Robsten.
“Eu não acho que vá acontecer,” uma fonte envolvida na pré-produção do Oscar nos conta.
WTF?!
Não é como se fosse uma noção completamente louca: Tanto Rob quando Kristen já compareceram antes ao evento pretencioso.
Rob (que está desmazeladamente sexy até mesmo nas noites mais chiques) compareceu em 2009 e apresentou um tributo ao romance com Amanda Seyfried. E K. Stew no ano seguinte — vestindo um estonteante vestido azul marinho de Monique Lhullier — quando ela apresentou um tributo ao terror com seu colega de elenco lobo Taylor Lautner.
E se eles fossem comparecer (você sabe, meio que ser indicado em algum ponto desconhecido no futuro), faria sentindo fazer isso agora: O luxuoso filme de Robert Pattinson, Bel Ami, chega aos cinemas alguns poucos dias depois do Academy Awards, e Kristen Stewart tem Snow White and the Huntsman chegando aos cinemas no verão.
É claro, também é Amanhecer – Parte 2.
Mas ainda assim, nossos conhecidos da Academia dizem, “Não é provável.”

Fonte: E!Online

Rachelle Lefevre Em Outtake Para Max Abadian

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

[MEGAPOST] Robert Pattinson Na Premiere De Bel Ami

[MEGAPOST] Conferencia de Imprensa de Bel Ami em Berlim!

imagebam.com
loadingloading

Critica de Bel Ami pela IndieWire



Faz todo o sentido que Rob Pattinson iria continuar suas tentativas de ampliar sua base de fãs com a franquia de "Twilight"   chegando ao fim. Estrelando em uma adaptação cinematográfica do romance de novo 1885 por Guy de Maupassant "Bel Ami" certamente leva este projeto desempenhado por Georges Duroy, um soldado inescrupuloso ex que fez sua ascensão na escala da sociedade parisiense, atraindo as esposas de homens poderosos, adicionar algumas cordas de seu arco. (Sony Pictures Classics nos Estados Unidos lançou o filme em 2 de março). 

Duroy é injusto, amoral, egoísta e ambicioso, mas tem magnetismo sexual  suficiente para continuar a sua carreira a traçar seu caminho em algumas das regioes mais opulentas da cidade. Pattinson é tão envolvido e ligado a atrizes com idade suficiente para ser  sua mãe no público primário de "Crepúsculo". É uma quebra de classe, e não sem riscos. 
Portanto, é difícil não desejar que ele estivesse mais envolvido "Bel Ami". Declan Donnellan e Nick Ormerod estão fazendo o seu filme estréia na direção depois de uma longa carreira estelar com o Cheek aclamada companhia de teatro por Jowl. Seu fundo é, por vezes, cenário óbvio: "Bel Ami" (filmado em Budapeste, parando em Paris) pode muito bem ser uma história que ocorre principalmente dentro de casa, mas na tela muitas vezes se sente estreito e claustrofóbico. 

BooBoo Stewart E Suas Irmãs Na Premiere Da Série ‘Radio Rebel’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning No Mercedes-Benz Fashion Week

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dois Novos Stills de Amanhecer

Gifs: Robert Pattinson e suas cenas de sexo em 3 filmes!


Robert Pattinson deu-nos uns olhos muito bons tacos em seus últimos projetos ...
A primeira vez foi no filme "Remember Me" com Emilie de Ravin, nos deu uma visão generosa de suas contrações marcados ...


A segunda vez foi no período filme "Água para Elefantes" pela bela atriz vencedora do Oscar Reese Witherspoon, esta cena foi rápida, mas consistente todos sabemos o que aconteceu!


E como diz o ditado "Quem ri por último ... ri melhor." Robert Pattinson com sua namorada Kristen Stewart uma cena de sexo animado e emocionante no último capítulo da famosa saga "Crepúsculo" e não admira porque os fãs queriam mais esta noite entre Edward e Bella que próprio e seu parceiro .






quinta-feira, fevereiro 16

Robert hoje em Berlim !

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Chaske Spencer No Levi’s Fall 2012 Global Collection Presentation

Victoria Pattinson Estará Com Robert Pattinson Em Berlin!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

A deslumbrante Victoria Pattinson, irmã do Rob, acabou de pegar seu vestido para o Berlin Film Festival e me deu alguns bolinhos LaDuree. #yum

Novo Still De Robert Pattinson Em Bel Ami!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Pôster De Now Is Good Com Dakota Fanning

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via

Nikki Reed Saindo Da Academia Ontem

Novas Fotos De Xavier Samuel No Set De The Grandmothers!

Scans: Dakota Fanning na Cosmopolitan Russa

loading

Bem Ami tem data Oficial no Brasil!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Peter Facinelli Em Evento Da Magic Select

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O Elenco Da Saga Dominando A NY Fashion Week!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designSemana de Moda? Está mais para uma Semana de Crepúsculo!

Estrelas da mega-popular Saga de vampiros enfiaram seus dentes na New York Fashion Week, aparecendo em todos os lugares — em shows, festas, e no tapete vermelho. Esqueça a idéia de coroar “o cara” ou  ”a garota” desse ano: Crepúsculo é indisputavelmente “o elenco”!
Nikki Reed foi vista em nada menos do que quatro shows em três dias, enquanto Kellan Lutz foi igualmente frequente (sem mencionar que um grande fã da gola alta!).
Enquanto isso, Ashley Greene foi ao show da DKNY hoje em Chelsea. Nós nos encontramos com a elegante estrela por alguns poucos minutos e imaginamos: Ela e os seus colegas de elenco estão planejando uma reunião em Nova Iorque?
“Eu na verdade acabei de chegar na cidade!” Disse a estrela ocupadíssima, vestida com um lustroso mini vestido vermelho sangue. “Mas eu acho que depois de todos os shows de moda, talvez nós tenhamos a chance de sentar e jantar.”
Aparentemente, ela já teve uma viagem bem tumultuada. “Eu entrei, e eu tive que fazer um pouquinho de trabalho, experimentar roupas e coisas do tipo, e desmaiei na noite passada. Levantei hoje de manhã e me preparei para isso!”
Mas ela está ansiosa para retomar o contato com Lutz e Reed em Nova Iorque. “Esperançosamente nossos horários não estão conflitando, entretanto, porque enquanto um não está ocupado, o outro está.”
Agora que as filmagens encerraram em Amanhecer: Parte 2, as estrelas são capazes de manter contato, apesar de suas agendas ocupadas?
“Sim, definitivamente,” Greene disse. “Eu acho que é legal porque a maioria de nós está vivendo em Los Angeles, então nós podemos nos ver.”
Enquanto ela se sentava no seu lugar na primeira fila do show da DKNY, nós tínhamos que saber: Qual dos seus colegas de elenco elegantes de Crepúsculo, ela acha que é o mais estiloso?
“Taylor Lautner!” Ela disse. “Ele está sempre muito bem vestido.”
Mas ele pode abalar um gola alta como Lutz?

Fonte: E!Online
Via

Dakota Fanning Fazendo Compras Em New York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Diretores De Bel Ami Falam Sobre A Experiência De Fazer O Filme

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Quando os veteranos britânicos do teatro Declan Donnellan e Nick Ormerod foram abordados pelo produtor de “The Full Monty”, Uberto Pasoline para dirigir uma versão de “Bel Ami,” do novelista do século 19, Guy de Maupassant, foi como se os seus desejos de Natal tivessem se realizado de uma vez.
“É um romance que nós todos sempre quisemos fazer um filme sobre,” disse o diretor-escritor de teatro Donnellan, cujos créditos de palco incluem “King Lear” e “The School for Scandal.”
“É um tema completamente moderno sobre fama e corrupção no qual um homem descobre que o caminho para o poder é através das mulheres de Paris,” ele disse. “É sobre a fama e o dinheiro feitos em um mundo no qual as mulheres tem muita influencia.”
“Bel Ami,” que será lançado em Berlim na Sexta-Feira e tem um elenco estrelar incluindo Robert Pattinson, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas e Uma Thurman, é o primeiro lançamento da dupla.
Donnellan e o designer de teatro Ormerod co-fundaram a companhia internacional Cheek By Jowl, onde eles produziram juntos um número de peças, incluindo “The Changeling” e “Cymbeline.”
“O que foi muito incomum é que nós trabalhamos como dois diretores em “Bel Ami” mas trouxemos habilidades muito separadas à mesa,” Ormerod disse. “Eu lidei principalmente com o espaço, como o teatro e locais específicos, enquanto Declan conversava com, e dirigia os atores na maior parte do tempo.”
Donnellan admite que a experiência foi recompensadora. “Eu aprendi algo novo aqui, mas há, é claro, muitos paralelos entre filme e teatro,” ele disse.
“O que é absolutamente a mesma coisa é que você está imitando a vida tanto no filme quanto no teatro. É a vida nas filmagens que importam, e nos palcos, você produz aquilo toda noite enquanto no filme, isso tem que ser engarrafado.”
E enquanto a dupla ainda está para decidir qual será seu próximo lançando, eles dizem que eles definitivamente querem voltar nisso.
“Nós estamos morrendo para fazer outro filme e nós dois revivemos quando estávamos fazendo ‘Bel Ami’,” disse Donnellan. “Isso nos dá muito oxigênio e energia e nós ainda estamos passando por isso.”

Fonte: Variety

VÍDEO: Robert Pattinson no aeroporto LAX indo para Festival de Berlim




Robert com a Mochila de Kristen?


Robert Pattinson ontem no LAX

quarta-feira, fevereiro 15

Robert fala que filmar as cenas de sexo com Kristen foi o mais dificil em Amanhecer


Para Robert Pattinson filmar Breaking Dawn foi especialmente difícil porque a responsabilidade de melhorar os filmes anteriores era muito grande, porém houve dois desafios especiais neste filme em particular.

É que especialmente neste filme da Saga ,pela primeira vez seria filmada uma cena de sexo, que envolveu dois grandes desafios para Robert Pattinson, Kristen Stewart e os produtores.

O primeiro desafio foi fazer uma cena como esta com sua namorada na vida real, não era só embaraçoso, mas ele sentiu que abriu a sua privacidade para os membros da equipe. E, de fato, deve ser muito difícil uma cena falsa desta natureza diante das câmeras, técnicos, gestores e assistentes.

O segundo desafio foi incluir uma cena de sexo em um filme para todas as faixas etárias, que seriam vistos por menores de idade, então eles tinham que equilibrar o bom gosto e a discrição necessárias, com o sentido de realidade que deve refletir em todos os filmes.

Robert Pattinson abre as portas de alguns pontos muito interessantes nesta entrevista, que nos ajudam a entender as complicações que devem ser superados se quisermos ter sucesso neste ambiente tão difícil e competitivo.

Via

"Crepúsculo" na lista dos filmes mais românticos do milénio!



Em especial do Dia dos Namorados no site Next Movie, o primeiro filme da franquia “A Saga Crepúsculo” entrou para a lista dos 20 melhores e mais românticos filmes do Milênio, assim como “O Artista” e “Diário de Uma Paixão.” Para conferir a lista completa, clique na fonte

20. ‘Twilight’ (2008)

Summit Entertainment – Como se você nunca tivesse ouvido falar desse. O fenômeno global que continua a dar o que falar, “Crepúsculo” foi o filme que lançou Robert Pattinson e Kristen Stewart na estratosfera como o casal mais quente nas telas (e fora?) dos últimos tempos. Como o estudante do ensino médio o vampiro Edward, Pattinson choca e sai da classe, atraindo a atenção de Bella (Stewart), uma adolescente tímida que rapidamente começa a gostar do espectador de pele clara. Juntos, os dois embarcam em um romance (embora casto) apaixonado. Edward não tem sangue correndo em suas veias; sorte nossa, que o mesmo não se pode dizer deste filme hormonalmente carregada.

Novo Still de Elizabeth Reaser em How I Learned to Drive

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Booboo Stewart No Lançamento De Sua Linha De Acessórios Em Las Vegas

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Pôster De ‘On The Road’ Está Próximo?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Alguma atualizaçãodo pôster ou do site oficial? Talvez em março?
Claro, entre fevereiro e março!

Via: MundoCrepMex