sábado, setembro 29

Entrevista de Kristen Stewart à Style sobre o desfile em Paris

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em qualquer dia, a visão de Salma Hayek na primeira fileira é algo para se escrever sobre. Mas não quando Kristen Stewart está sentada do outro lado da passarela. Na trilha de um escândalo que tem dominado as páginas de fofocas de quinta categoria nos últimos meses, a atriz estava em Paris esta manhã, paparazzi foram censurados, para apoiar a coleção de primavera Balenciaga de Nicolas Ghesquière. Stewart, que foi ao show vestindo uma jaqueta biker amarela pálido e jeans impressa, refere-se a Ghesquière como uma “alma gêmea”, o que provavelmente foi devido à tal colaboração da dupla na fragrância da Balenciaga, Florabotanica, que a fez tão atraente. Inspirado pelas estampas florais surrealistas que coloriram sua coleção de outono 2011, Ghesquière teve dualidade em mente quando concebeu a nova oferta da marca de beleza, especificamente o lado mais obscuro das convencionais belas flores que, de imediato, são consideradas inofensivas. “As flores podem ser carnívoras ou peçonhentas – contêm veneno”, ele aponta, e esse é o “mistério” que ele estava esperando captar.
Se o elaborado conto de fadas se desenvolve ao partir de vetiver, âmbar, cravo, hortelã e “rosa experimental” engarrafados é para ser acreditado, as essências florais usados aqui foram destiladas a partir de pétalas de plantas que saltaram de pedaços de papel rasgados contidos em esboços de um designer recluso, os quais foram postos em terreno hostil só para serem encontrados por uma garota que tinha “a inspiração de uma musa”. Na versão da vida real desta parábola, é claro, o designer (Ghesquière) encontra a musa (Stewart) em uma sessão após o então estrelado aos 12 anos, Quarto do Pânico, de David Fincher. “Eu não tinha esquecido dela”, disse Ghesquière de Stewart, que tem uma beleza que é “pura e incontrolável”, em sua opinião – ou em outras palavras, muito Balenciaga. Aqui, recém saída de uma turnê de imprensa de seu novo filme On the Road e apenas a um mês da frenesi da mídia que será a conclusão da saga Crepúsculo, Stewart se encontrou com Style.com para falar de fragrância, a intimidação da primeira fila e porque a moda de primavera de Ghesquière pode ser o seu mais favorito ainda.
-Celia Ellenberg
Até agora, o rosto da fragrância Balenciaga só tem sido Charlotte Gainsbourg. Como é estar nesse tipo de empresa?
Eu gostaria de poder escolher uma palavra melhor, mas eu acho que ela é impressionante. Sentei-me ao seu lado no show [na temporada passada] – que foi a primeira experiência que tive em Balenciaga – e eu estava tão ridiculamente intimidada por ela! Eu nem mesmo disse oi. Eu estava muda por ela. É uma relação estranha que nós, atores, podemos ter com a moda. Para mim, tudo começou com uma idade extraordinariamente jovem. Eu conheci Nicolas [Ghesquière] quando eu tinha 12 anos [n]este pequeno projeto que parecia muito à uma sessão de fotos. Um rack de roupas chega e você pode simplesmente escolher o que é daquela empresa. [Balenciaga] foi a primeira marca de moda que eu reconheci.
Você foi sugada para as roupas, então?

Xavier Samuel E Catherine Hardwicke Em Nova Foto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Imagens Dos Bastidores De SWATH E Entrevista Com O Elenco Para A Glamour



Kristen Stewart Saindo Do Jantar Da Balenciaga

Kristen Stewart Em Nova Foto Com Fã Em Jantar Da Balenciaga

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dois Outtakes De Judi Shekoni Por Maria Tornberg

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Lee Pace Viverá Vincenzo Bellini Na Peça Golden Age

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Foi anunciado que Lee Pace irá interpretar o compositor italiano Vincenzon Bellini na próxima peça de Terrence McNally, Golden Age, dirigida pelo ganhador do Tony, Walter Bobbie (Chicago). O Manhattan Theatre Club irá receber a exibição limitada em seu Stage 1, fora da avenida Broadway, com uma noite de abertura em 4 de dezembro; as prévias começam em 13 de novembro. Outros envolvidos no elenco de prestígio são o ganhador do prêmio Tony, Richard Easton, Dierdre Friel, Coco Monroe, a duas vezes ganhadora do Emmy e do Tony, Bebe Neuwirth, Ethan Phillips, Lorenzo Pisoni, Will Rogers, e Eddie Kaye Thomas.

Via Foforks

AShley Greene É O Rosto De Novo Perfume Da Mark

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nós a conhecemos como a doce clarividente vampira na série Crepúsculo, mas os filmes têm sido apenas o ponto de partida para a espirituosa Ashley Greene. Como o rosto da mais nova fragrância da Mark, Very Sassy, ela encarna a doce e apimentada essência que cada menina é feita. O perfume possui notas ousadas de groselha preta, pele de pêssego, jasmim amarelo, musgo branco e madeira para um acabamento delicioso e quente para qualquer look de outono. Glam recentemente teve a chance de sentar com a atriz e descobrir como o perfume faz o encaixe perfeito com o outoso, como ela se mima, e alguns de seus elementos essenciais de beleza para cada estação.
Quais são algumas de suas notas favoritas em Very Sassy?
Eu amo a groselha preta, e isso dá um cheiro muito musgoso e verde a isso. Então cheira a limpeza e aconchego, mas com um toque de frutas.
Você acha que a fragrância se encaixa bem para a outono?
Eu acho que a groselha preta e o calor da floresta realmente o tornam uma ótima opção para o outono!
Dada a sua agenda agitada, o que você faz sabiamente quanto à sua beleza para se mimar?
Fazer a manicure e pedicures é divertidos e também fazer tratamentos faciais, de vez em quando. Mas não há nada como receber uma boa massagem.
Quais são os seus três principais itens de maquiagem para a temporada?
Um bom rímel, um bom delineador e Mark tem esse ótimo batom [Rich Lip Color Crayons] que você pode passar e sentir como se estivesse pronta para sair.



Fonte: gossip-dance Via Foforks

Nikki Reed Dirige Novo Vídeo-Clipe Do Marido Paul McDonald

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Fotos da gravação do vídeo de  Counting Stars com @thePaulMcDonald dirigido por @NikkiReed_I_Am 

Kristen Stewart De Volta A Los Angeles


Mais Fotos

Nova Imagem Do Vampiro Alistair Em Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Com Nicolas Ghesquière Durante A Semana De Moda Em Paris

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeos De Kristen Stewart Deixando O Desfile Da Balenciaga




Novo Poster De ‘Butter’ Com Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O Ator Johnny Harris Cita Kristen Stewart Em Uma Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Antes de estar em Branca de Neve, nunca tive nem um segundo olhar sobre eles, mas tão logo eu estava em um filme com Kristen Stewart, de repente estava recebendo chamadas. Me casei na semana passada e todos os meus primos estão perto dos 12-13 anos,e  pode-se ver como eles mudaram seus olhos. Agora, de repente, tudo o que me perguntam sobre o meu trabalho é se posso conseguir o autógrafo de Kristen!
P: Você mencionou Kristen foi de grande ajuda quando estava no set, mesmo aparecendo em cenas contigo quando não era necessário?
Johnny Harris: Sim, a cena em particular foi a cena do funeral, onde eu tinha que catar. E tinha sido acabado de ser confirmado, pela manhã, que eu teria que cantar sozinho. Em momentos assim, quando a câmera centra em você, você tende a achar que os outros atores desaparecem, embora eles permaneçam ali de pé. O que diz muito sobre o sentimento geral no set. Então, quando eu olhei ao redor, Kristen estava lá, e Chris [Hemsworth], e Ray e Bob ficaram ao lado dela. Nunca esquecerei esse momento. Foi um momento muito emotivo no filme, estávamos todos chorando um pouco, e quando levantei os olhos, Kristen estava chorando também, e a câmera nem sequer estava focando nela. Então eu fiquei tremendamente agradecido por isso.

Fonte: LaSagaRobsten
Via Foforks

sexta-feira, setembro 28

Kristen Stewart Deixando Uma Loja Da Balenciaga

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Fotos

Kristen Stewart Diz Que “Lie Down In Darkness” É Um Filme Difícil De Ser Feito

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Um céu cor de chumbo em Paris saudou a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, na sua chegada esta manhã no desfile da Balenciaga. “Sim, acho que estou acostumada a isso”, ela disse com um sorriso.
A atriz, que é o rosto da fragrância Florabotanica da Balenciaga, disse que ainda estava buscando seu novo projeto, mas que se ela obtivesse o que deseja, seria uma adaptação de Lie Down in Darkness, um romance de William Styron sobre uma família disfuncional. “É difícil conseguir que um filme como esse seja feito hoje em dia”, disse a pequena estrela, vestida com uma jaqueta de motoqueiro amarela e calças pretas estampadas.

Fonte: wwd via kstewartnews e Foforks

Dakota Fanning No Clipe De Ellie Goulding – I Know You Care


Kristen Não Deve Mudar Seu Estilo No Tapete Vermelho De Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela compartilhou uma prévia do que podemos ver ela usando no tapete vermelho do último episódio da saga Crepúsculo!
Durante sua participação no desfile da Balenciaga na semana de moda de Paris, ela deixou escapar algumas coisas sobre seu estilo para o tapete de Amanhecer – Parte 2. “Muitas atrizes dizem que você pode interpretar um papel diferente nos tapetes vermelhos, mas eu simplesmente não consigo ser quem não sou”, ela disse quando perguntada sobre seu estilo para o episódio final. “Tara Swennen é minha estilista. Eu trabalhei com a mesma pessoa por toda a minha vida. Eu posso revelar algumas qualidades e parecer alguém diferente na hora e isso é divertido, mas você sabe se um vestido funciona ou não assim que o veste. Você nem precisa fechar o ziper para saber. É importante confiar nisso. ”
Kstew é sem dúvidas uma pessoa real e estamos felizes pelo fato de sua autenticidade se transferir para o seu estilo no tapete vermelho.

Matéria original: hollywoodlife
Via Foforks

Taylor Lautner Em Dois Outtakes Da VMAN

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Taylor Lautner Jantando Com Ashley Benson Novamente Em 11 De Setembro?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kellan Lutz Em Novo Still De Syrup

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Elizabeth Reaser Twitta Novas Fotos

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design