sexta-feira, agosto 6

Jonathan Moore, um extra de WFE, fala sobre as gravações


Robert Pattinson ficou a poucos centímetros de mim. Reese Witherspoon e Christoph Waltz, ambos ganhadores do Oscar, ficaram a poucos metros de distância. Diretamente a minha frente e atrás da câmera, sentava Rodrigo Pietro, um diretor de fotografia nomeado do Oscar.
Eu deveria estar completamente impressionado com o nível de talento ao meu redor. Mas a única coisa que eu conseguia concentrar era na dor nos meus pés e pernas graças aos sapatos baixos que o departamento de figurino me deu para usar – e ter que ficar de pé por horas.
Interpretar o Homem Alto, um extra sem falas do filme Water For Elephants provou ser tanto divertido quanto exaustivo.
Baseado no popular livro de mesmo nome escrito por Sara Gruen, a história é sobre um jovem que entra no circo na era da Depressão. Eu
fui escolhido como parte de um grupo de artista que inclui um anão, Wolfboy, a Senhora Gorda, o Homem Forte e alguns contorcionistas.


Anna ontem na premiere de Scott Pilgrim Vs. The World em Toronto

Fonte: Twilightxchange


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5029
Fonte: Twilightxchange

Ash ontem no LAX


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5028

Novos/antigos outtakes do elenco


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=1693


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=1690
Fonte: Twilightxchange

Novas fotos da Ash com fãs

Taylor ontem no set de Abduction

Ash ontem indo à academia


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5026
Fonte: Twilightsagafan

Jackson no TCA TJ Maxx Swag Suite


Fonte: Jackson-rathbone

Rob no aeroporto de Nashville


Fonte: Pattinsonlife

Nikki fotografada pelo irmão Nathan


Fonte: Iamnikkireed

Duas fotos da Twicon em Toronto – 30/07


Fonte: Twifans

Grande estrela Lautner indo pra cidade pequena de Sutersville

Em Sutersville, uma cidade de menos de 700 pessoas, a presença próxima de uma estrela de cinema não é fácil de esconder. Os boatos foram se espalhando desde junho a cerca da filmagem do filme “Abduction” em Sutersville, uma cidade às margens do rio Youghiogheny no canto sudoeste de Westmoreland County as fronteiras de Allegheny County. As filmagens vao comecar em algum momento dessa semana. Fãs nos blogs estão alvoroçados com a notícia, postando indicações para a pequena cidade e alerta sobre a segurança apertada.
Taylor Lautner, conhecido por seu papel como o lobisomem Jacob Black na série Twilight, será estrela em “Abduction”, dirigido por John Singleton para contar a historia de um jovem que descobre sua imagem de bebê em um site de uma pessoas desaparecidas. A estrela de 18 anos tem atraído a atenção de toda a região com a filmagem sobre as áreas de Forward Township e Mt. Líbano, onde o ator está hospedado.
Lautner fez aparições surpresa para cumprimentar os fãs – muitos deles adolescentes – em Hampton High School e no cinema Loews em Waterfront. Um caminhão-trator estava estacionado no domingo atrás da loja de sorvete Yough Twister em Elizabeth Township, com homens de preto e escrito ‘Segurança’ em suas camisas e eles patrulhavam a Ponte Sutersville.


Novidades sobre On The Road


Segue abaixo segmentos de transcrições de entrevistas sobre o filme. Para escutar o áudio clique aqui.
Transcrição 1
Homem: Marie Ginette Guay, uma atriz local que participará de On The Road.
Mulher: Isso, Marise Ginette é muito conhecida em Quebec mas não muito mundialmente. Ela é uma diretora artística e fez o filme “Confessions”. OTR será dirigido por Walter Salles que dirigiu “Motorcycles Diaries”, um filme muito bom. Os atores principais são Sam Rileys e Kristen Stewart. Aposto que várias jovens ficarão com inveja de Marie Ginette porque ela têm algumas cenas com Kristen.
H: E poderão querer saber mais sobre Jack Kerouac e sobre o filme por causa dela.
M: Talvez, mas temos que admitir que Senhorita Stewart é muito esperta, e mesmo interpretando Twilight ela tem uma ótima carreira ‘em paralelo’ e faz ótimas escolhas. Talvez ela escolheu Twilight pelo dinheiro, mas ela tem uma carreira interessante.


Booboo dando uma de brincalhão



Na sexta-feira durante a convenção Oficial de Twilight em Toronto, eu peguei os últimos 30 segundos de um truque que Booboo Stewart e seu pai, Nils, fizeram com Julia Jones. Eu estava o revisando a mídia para a apresentação do Lexicon senão eu teria capturado através de vídeo do iPhone.
Enfim, o que aconteceu foi que Booboo e seu pai arrancaram um recorte de papelão de Booboo atrás do palco e deram a Julia como se ela tivesse que fazer o Q & A com ele.

O público começou a rir. Julia não sabia o que estava acontecendo e então ela olhou para trás e soltou um grito de menor importância. Então, Julia começou a conversar com o corte de papel fazendo perguntas e dando respostas tipo ventríloquo propositadamente ruim.
Bem, A reação de Booboo e de seu pai durante toda a coisa de bastidores foi hilário. Eram como dois garotos de 12 anos de idade que havia colocado um almofada whoopie na cadeira da professora. Eles foram vertiginosos, a sério. Você tinha que vê-los. Então eu disse: “Eu não posso acreditar que eu perdi! Eu teria gravado toda a coisa de uma perspectiva de bastidores.” Bem, isso é quando eles deixam-me saber que eles tinham mais planejado. Confiram o vídeo com a parte do jogo da família Stewart e cúmplices.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Boo Boo no TCA Gift Lounge


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5021

Cam no trailer de Burlesque

Rumor do dia: Amanhecer sem 3D?


Será que a parte final será feita em 3-D? Summit diz que uma decisão ainda tem que ser tomada, mas fontes dizem que o diretor Bill Condon e equipe estão optando por NÃO escolherem a terceira dimensão. Muitos dos fãs de Twilight tem sido bem vocais sobre sua oposição ao 3D, mas com o capítulo final da saga focando na vida de Bella depois que ela se torna uma vampira isso poderia ser interessante. E o faturamento extra não seria nada mal também.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Novo portrait da Anna para o Boston Globe

Fotos da entrevista do Boo Boo com Danielle Turchian


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5019
Fonte: Teamboobooseth

ET nos bastidores de Butter

Novo outtake da EW



Fonte: KristenStewartWeb

Música composta por Rob e Lizzy

Novos/antigos outtakes do Rob para a GQ em melhor qualidade



Fonte: Pattinsonlife

Novas fotos do Rob saindo do set de WFE – 03/08




Fonte: Robpattznews

Novos stills de WTTR


Fonte: Kristenstewart.fansblog

quinta-feira, agosto 5

Quem estará no TCA 2010?


Do elenco, esses são os que estão confirmados para ir:

Robert Pattinson
Taylor Lautner
Ashley Greene
Nikki Reed
Jackson Rathbone
Alex Meraz
Justin Chon
Chirstian Serratos
Michael Welch
Charlie Bewley
Kiowa Gordon
Bronson Pelletier
Fonte: Twifans

Por que Amanhecer – Parte 2 será em Novembro e não Julho de 2012

Mês passado, quando “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreou com uma bilheteria estelar (se não record), o MTV News presumiu que a segunda parte de “Amanhecer” deveria seguramente ser lançada no verão (inverno no Brasil) de 2012. Como nos contou o diretor executivo da Summit Entertainment, Richie Fay, o estúdio estava averiguando múltiplas datas entre o meio e o final de 2012, e não somente as datas que caem quando as escolas estariam de férias.
Agora, a Summit anunciou oficialmente que Amanhecer – Parte 2 terá sua estréia em Novembro de 2012, e com isso, outra presunção parece estar tomando conta dos fãs na Web: Depois que “Eclipse” fracassou em superar de modo geral “Lua Nova” nas bilheterias, a Summit ficou com medo de uma estréia de verão e partiu para uma data em território mais familiar, de outono. Mas com base em nossas conversas com a Summit e com analistas de números de bilheterias, esse não é o caso.
Primeiro de tudo, é importante repararem que apesar de toda essa conversa de um desempenho mais fraco do que o esperado para “Eclipse,” o seu atual U$289 milhões ainda vai eventualmente passar os U$297 milhões que “Lua Nova” conseguiu no ano passado, segundo o Box Office Mojo.
Quando você leva em consideração que continuações como “Shrek Forever After” e “Sex and the City 2″ não tiveram um desempenho tão bom em uma temporada de verão lotada de filmes, a Summit deve estar extremamente satisfeita com os negócios da bilheteria de “Eclipse.” Então se não foi o medo do verão que persuadiu a Summit a entregar ambos os “Amanhecer” no outono, o que foi? Uma cuidadosa análise do calendário do verão de 2012.


Robert Pattinson é uma estrela autêntica

Brent Lang do The Wrap não entende. Claro e simples. Eu seu artigo de título provocativo ‘Zac Efron e os Incrivelmente Pequenos Ídolos Teens’, Land diz que a nova geração de jovens estrelas (Zac Efron, Robert Pattinson, Miley Cyrus, etc) desapontou nas bilheterias mesmo que os números que ele usa contradizem isso. Mais uma vez, uma filosofia caiu na armadilha clássica: porque o último filme de uma estrela não conseguiu empatar com sua melhor performance, o ator é acusado de estar enfraquecendo. Mas falta considerar dois fatores óbvios: nem todo filem que um ator faz é idêntico em atração e negociabilidade, e uma estrela não pode ser esperada a encabeçar seu melhor anteriormente toda vez.
Como eu disse várias vezes antes, estrelas de cinema valem certos pagamentos por certos projetos.
A ideia absurda que um pequeno drama íntimo estrelando um determinado ator deve ser esperado cumprir assim como um filme que agrada uma multidão é idiota. Na verdade, essas expectativas desencorajam atores a se esforçar ou tentar participar de trabalhos mais desafiantes.
Tudo bem que Remember Me ’só’ arrecadou $55 milhões mundialmente (com um orçamento de apenas $16 milhões), mas isso significa que os $55 milhões vendidos em ingressos foram totalmente por causa de Robert Pattinson (rápido, levante as mãos se você viu o filme por causa do Pierce Brosnan ou Chris Cooper…?).