sábado, abril 14

Antigas/Novas Fotos do Rob no set de Remember me

loadingloadingloading

O Estilo De Kristen Stewart Na Premiere Do Vídeo “My Valentine” De Paul McCartney

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart foi uma das muitas celebridades da lista A na festa da noite passada de Stella McCartney na loja da estilista em Los Angeles. O evento foi em honra à estreia do novo vídeo musical de Paul McCartney para seu single “My Valentine”, com participações especiais de Johnny Depp e Natalie Portman.
A atriz de 22 anos de idade, de Branca de Neve e o Caçador, chegou com uma aparência muito estudante, vestida com um terninho preto e uma minissaia azul cobalto linda da coleção de outono 2012 de McCartney.
Kristen combinou as peças com uma camisa da H&M branca de botão sobre um bonito pingente vintage de Cartier.
Primeiro, ela esteve de terninho e leggings no programa Today Show… Agora terninho com minissaia? Acho que Kristen está devagar, mas segura, trabalhando do seu jeito o look andrógino e sexy que sabemos que ela pode fazer.
Quanto ao seu cabelo, sua escolha foi um simples desalinhado sem exageros.
Ela concluiu o look com um par de mocassins confortáveis pretos Morgana, também de Stella McCartney. Isso a deixou com necessidade zero de trocar o salto por tênis casuais. Gostaríamos de vê-la com flats com mais frequência, ficam bem nela, são mais fáceis e se ajustam ao seu estilo.

Fonte: @courtjustice

Nova Foto De Nikki Reed No Set De Snap

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Stills E Imagem Promocional De Amanhecer – Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Pôster De Born Bad Com Michael Welch

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Xavier Samuel Em Novo Still De Anonymous

Michael Sheen No The Graham Norton Show




Robert Pattinson liderando enquete para protagonizar Fifty Shades of Grey

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designChristian é um multimilionária das telecomunicações de 27 anos de idade. Como Edward, é descrito como o homem mais lindo do mundo: alto, forte, musculoso e com dedos longos… Toca piano, pilota helicópteros e gasta milhões ajudando o mundo.
Robert Pattinson 31.68%
Alexander Skarsgård 11.39%
Taylor Kitsch 13.37%
Ryan Gosling 9.41%
Chris Hemsworth 5.45%
Michael Fassbender 8.42%
Nenhum dos citados 20.3%

Via Spunk-Ransom


Novo Photoshoot De Booboo Stewart Com Fivel E A Banda 5-L

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeos Do Documentário Da MTV Espanha Sobre Robsten





Nova Foto da Christian Serratos

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

5 Coisas Para Se Saber Sobre A Hospedeira!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design1. A garota protagonista tem um mega-talento: Não ouviu falar de Saoirse Ronan? Bem, grave em esse nome irlandês no seu cérebro, porque Ronan é uma força atuante para se considerar. Ela apareceu ao lado de Keira Knightley em Atonement e foi indicada a um Academy Award por seu papel na jovem idade de 13 anos. Saoirse também estrelou The Lovely Bones, e mais recentemente o filme de ação Hanna. Um currículo um tanto impressionante, não? Kristen Stewart, você certamente arrumou alguma competição.
2. Se prepare para muita ação de ficção científica: Se o teaser trailer não dá nenhuma indicação disso, nós estamos nos preparando para uma sensação sobrenatural. E enquanto a prévia mantém as coisas misteriosas, nós sabemos que o filme segue a história de Mel (Ronan), cujo corpo se torna habitado pelo alienígena Wanderer, e ela deve lutar pelo controle da sua mente. “Não é mais o seu mundo,” Ronan suspira no trailer, enquanto assistimos a um rápido flash de humanos habitados por aliens. Intrigado? Nós estamos certamente animados para ver mais.
3. Chocante! Há um triângulo amoroso: Não seria um filme de Stephenie Meyer se não tivesse uma história de amor ansiosa, surpreendente e absolutamente não-realística, certo? Bem, duh, e esse filme não vai desapontar. É de longe muito mais complicado do que Bella preferir um lobisomem ou um vampiro, mas espere por um triângulo amoroso alienígena completo com as linhas de Stephenie Meyer que nós amamos.
4. O livro é tão grande quanto Crepúsculo: Verdade, A Hospedeira acumulou tanto zumbido quanto o grande Crepúsculo, mas o romance em si está produzindo estatísticas igualmente impressionantes como as de Crepúsculo. Ficou 26 semanas como número 1 na lista dos best-sellers do New York Times e também passou mais de 36 semanas na lista do Los Angeles Times. Esqueça Fifty Shades of Grey! Aparentemente A Hospedeira é o livro para se ler. E por sorte para vocês, leais fãs de Stephenie Meyer, a Sra. Meyer disse que ela quer tornar a história uma trilogia. Chocante.
5. O filme está seguindo os passos de Crepúsculo: Acontece que Baton Rouge conseguiu uma dose dupla de Stephenie Meyer — a maior parte das filmagens de A Hospedeira aconteceram onde o primeiro filme de Amanhecer foi filmado. Mais uns detalhes do set? Stephen Rider (que interpreta Seeker Reed no filme) recentemente tuitou que “todos” eles leram o livro e disse que ele vê Stephenie no set “quase todos os dias.” Rider também falou que o “elento é estrelar” e é “verdadeiramente uma experiência maravilhosa.” O que? Nenhum drama do estilo de Crepúsculo? Oh, bem, pelo menos há mais um filme de Amanhecer para um pouco mais disso.

Fonte: E! Online



Kristen saindo da Festa do Paul com Joan Jett

Kristen Na Festa De Stella E Paul McCartney Em LA

Possiveis regravações de Amanhecer Parte 2 ?


Foi relatado via twitter, que haverá regravações da segunda parte do filme Amanhecer nos próximos dias em Vancouver. Como todos sabem, é normal que algum tempo após a conclusão das filmagens haja refilmagens de algumas cenas e é isso que parece que vai acontecer neste caso. Ainda não sabe quem voltará para o Canadá (porque nos relatos do twitter foram ditos apenas “vampiros e lobos”), ao que parece a data está próxima mas nada ainda foi confirmado.


 Oh sim … eu esqueci de dizer que era exclusivo… Os vampiros e os lobos estão voltando… # Twilight # BreakingDawn
Muito engraçado… Papa Joan terá que regravar… A saga Crepúsculo Amanhecer está retornando para a cidade de Vancouver para refilmagens… LMFAO tenho que preparar o batcóptero…

ões da Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 2 em Vancouver a partir de 30 de abril á 3 de maio. Robert Pattinson? Kristen Stewart? Taylor Lautner? Nenhum deles?

Antiga/Nova Foto de Robsten no Rio

quinta-feira, abril 12

Novo Still do Caçador em Snow White!

Trailer Canadense De Branca De Neve E O Caçador


Novos Outtakes De Ashley Greene Para A Asos Em 2010

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Maggie Grace Fala Sobre Sua Personagem Em ‘Taken 2′





Bryan Mills é um homem com uma gama bem particular de habilidades, habilidades que fazem dele um pesadelo para os homens como o vilão sérvio do ator Rade Serbedzija. Mas será que a filha de Bryan, a há muito tempo atrás sequestrada Kim Mills, possui essas mesmas competências? Alguém certamente espera que sim, pois ela vai ter de se transformar de vítima em herói na próxima sequência de ‘Taken’.
A atriz Maggie Grace falou com a MTV News sobre “Taken 2″ durante a coletiva de recente de ‘Lockout’, e ela revelou que, sim, Kim intensificou suas táticas consideravelmente desde que foi seqüestrada no primeiro thriller-de-ação estrelado por Niam Neeson.
“Sim, o personagem é um pouco mais poderoso neste aqui”, ela disse à MTV. “Você sabe, ela não se transforma em La Femme Nikita. Ainda está enraizada na realidade daquele mundo. Mas sim, ela é filha de seu pai, e ela definitivamente seguiu seus passos.”
Ela vai ter que seguir passos, também, enquanto “Taken 2″ centra-se em Mills e sua ex-esposa Lenore sendo sequestrados por um pai enlutado e vingativo (interpretado por Serbedzija), enquanto sua filha Kim sai para procurá-los.
“Os pais do meu personagem são sequestrados desta vez, por isso é uma inversão do primeiro”, disse Grace. “Eu acho que é uma escolha agradável, muito convincente de que [a história do filme] é impulsionada por uma vingança pessoal. Não é aleatório. Eu acho que a primeira reação de todos foi: “Como você faz outro filmes de ‘Taken’?” Há uma vingança muito convincente que o dirige, por isso é ótimo.”

Fonte: moviesblog



Daniel Cudmore Em Novas Fotos Dos Bastidores De The Baytown Disco

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos Da Convenção De “Amanhecer – Parte 1″ De L.A.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais FOTOS

Ashley Greene No Lançamento Da DKNY Na Rússia!

Novos/Antigos Outtakes De Kristen Stewart!