sábado, janeiro 7

Catherine Hardwicke Na Premiere De Haywire


Novo Photoshoot De Noot Seear


Kristen Stewart Fala Sobre Sucesso E Planos Para O Futuro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


De acordo com uma informação do Fanshare.com, Kristen deixa muito claro o que o sucesso significa pra ela.
“O sucesso é sempre algo completamente diferente pra gente. Sinto como se eu tivesse êxito, se estou fazendo algo que me faz feliz e não minto para ninguém. E eu estou fazendo agora, então me sinto muito bem comigo mesma. Não sei. Essa é uma pergunta difícil. Realmente, no concreto, eu amo atuar e acho que é algo realmente muito bom pra ser verdade e espero seguir assim”, explica.
A atriz experimentou claramente muito sucesso nos últimos anos através de seu papel como Bella Swan na saga de filmes Crepúsculo. No filme mais recente, Amanhecer – Parte 1, Bella se casa com Edward Cullen – os personagens interpretados na vida real por Kristen e seu namorado Robert Pattinson – e ainda segue arrecadando grandes números na bilheteria depois de mais de um mês nos cinemas.
Kristen recentemente terminou as filmagens de Branca de Neve e o Caçador, esperado também para ter grandes números de venda de ingressos. Mesmo seu papel nesse filme é claramente bem sucedido.
E sobre planos para o futuro, Kristen?
“Tenho muitas ambições na vida, mas para os próximos anos, só quero ser uma atriz. Essa é uma oportunidade de sorte, e que me impulsiona a querer ser boa nisto”, disse.
Não mecionou nada a respeito de Robert Pattinson, mas isso não quer dizer que não é parte dos planos do futuro de Kristen Stewart. Está claro que estava falando de seu futuro profissional durante a conversa. E ela e Robert recentemente vêm começando a tornar pública sua relação, que na verdade não deveria de nenhuma maneira preocupá-los no que desrespeita ao seu futuro.

Fonte: Celebsgather via LaSagarobsten e Foforks


Noel Fisher Na Premiere Da 2a Temporada De Shameless

Novas Fotos De Ashley Greene No JFK E No LAX

Novo Clipe De Joe Anderson No Filme The Grey


No Alaska um grupo de escavação de petróleo luta para sobreviver depois que uma queda de avião os isola no meio do nada. Caçando o grupo está uma alcatéia de lobos que os toma como intrusos.

 

 

 

 

 


Bryce Dallas Nomeada Para O BAFTA 2012




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Boas notícias para todos! Bryce foi listada na Lista BAFTA do longa que acaba de ser lançado! Ela é uma candidata potencial como Atriz Coadjuvante por seu papel em The Help, assim como a companheira membro do elenco, Jessica Chastain. The Help em si  também marcou indicações potenciais de Melhor Filme, Diretor, Roteiro Adaptado, Design de Produção, Make Up & Hair, Figurino, Música Original e Atriz Principal (Viola Davis). Parabéns a Bryce e a equipe!

A lista final de indicados será anunciada em 17 de janeiro, com a cerimônia de premiação em si sendo realizada em 12 de fevereiro.
Alexandra Roach (Young Margaret Thatcher) – The Iron Lady
Bryce Dallas Howard (Hilly Holbrook) – The Help
Carey Mulligan (Irene) – Drive
Emily Watson (Rosie Narracott) – War Horse
Evan Rachel Wood (Molly Steams) – The Ides of March
Jessica Chastain (Celia Foote) – The Help
Judi Dench (Dame Sybil Thorndike) – My Week with Marilyn
Kathy Bates (Gertrude Stein) – Midnight in Paris
Kathy Burke (Connie Sachs) – Tinker Tailor Soldier Spy
Marion Cotillard (Adriana) – Midnight in Paris
Melissa McCarthy (Megan) – Bridesmaids
Octavia Spencer (Minny Jackson) – The Help
Olivia Colman (Carol Thatcher) – The Iron Lady
Shailene Woodley (Alexandra King) – The Descendants
Zoe Wanamaker (Paula Strasberg) – My Week with Marilyn

Fonte: Bafta Via:BryceHoward e Foforks

Peter Facinelli Comprou Seu Papel Na Saga Por 30 Dólares!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O astro de Crepúsculo, Peter Facinello quase perdeu a chance de interpretar o patriarca vampiro da família, Carlisle Cullen — porque os produtores estavam procurando por alguém mais velho.
Facinelli se sentiu seguro de que tinha perdido a chance de estrelar na franquia de filmes por causa da sua idade — e ele revela que o papel foi na verdade entregue para outro ator.
Ele diz, “Eu entrei e li com Catherine (a diretora, Hardwicke) e eu pensei que tinha ido bem, e então eu não consegui o papel. Eles o ofereceram para outra pessoa porque eles estavam com medo de que eu parecesse muito jovem perto dos outros membros do elenco, então eles iam envelhecer com esse outro ator.
“E então ele caiu fora e eles acabaram voltando ao original, que era eu.”
Facinelli não fazia idéia de que ainda estava na corrida para interpretar o Cullen, quando ele mandou à Hardwicke um livro de presente, e seus melhores desejos para ela fazer o primeiro filme de Crepúsculo.
Ele adicionou, “Eu mandei um livro para Catherine…  50 Years of Vampire-Making in Hollywood… Eu mandei ele para Catherine porque eu realmente era um fã dela e eu adorei trabalhar com ela na audição, e eu disse, ‘eu sinto muito que não tenha funcionado, talvez trabalhemos juntos no futuro. Eu espero que esse livro te inspire para fazer um bom filme de vampiros.’”
“Ela na verdade pegou o livro no dia que o cara caiu fora e eles ficaram tipo, ‘Quem você quer (no lugar)?’ e ela falou, ‘E que tal Peter Facinelli?’ Eu sempre brinco com ela e digo, ‘Eu comprei meu papel por $29.99.’”

Fonte: DailyStar Via


sexta-feira, janeiro 6

Kristen Stewart se emocionou com o vestido de noiva de Bella Swan




 A atriz estava feliz como uma noiva quando deu seu primeiro vislumbre no vestido que sua personagem, Bella Swan, usaria para se casar com o vampiro Edward Cullen – interpretado por Robert Pattinson, seu namorado da vida real – em A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 01, segundo relato de Carolina Herrera.

“Fizemos três testes. Quando colocou o vestido pela primeira vez, olhou-se sobre o ombro no espelho, ela estava muito animada. Naquele momento não era uma atriz, ou personagem de algum filme, era uma noiva, e estava muito feliz com aquele momento”, disse Herrera, que passou seis meses fazendo o projeto do traje.

A designe disse que o vestido – que é vendido por 35.000 dólares – é o resultado da própria visão e descrição que está no livro original de Stephenie Meyer.

“É uma mistura da descrição no livro de Stephenie e um charme de Herrera. Também levamos em consideração o caráter de Bella e a interpretação que Kristen exerce dela. E o que a personagem de fantasia optaria por utilizar no grande dia de sua vida”, acrescentou a revista People.

“É feito de um crepe em cetim, com duas encantadoras inserções a frente. O pescoço tem um ligeiro V, o suficiente para se ver a Clavícula. A parte traseira é ligeiramente oval, com uma borda de Chantilly em tule. O conjunto da obra é muito romântico, e tudo junto cria uma específica visão da personalidade de Bella”, disse a designe.

Booboo Stewart na premiere de “Beneath The Darkness”

Aamwlulv

Rob na capa da Revista Tu (Chile)


Dois antigos stills de Nikki Reed em “Justice” – 2006


Nova/Velha foto de Alex, Chaske, Kiowa e Bronson


Ashley Greene em West Hollywood (05/01/12)

Aazmdawi

Três Imagens De Taylor Nos Bastidores De Abduction

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Foto de Kristen no set de SWATH

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

quinta-feira, janeiro 5

Still E Teaser Trailer De Kill List Com MyAnna Buring

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Fonte: Dead Central via TheVampireClub e Foforks

Rachelle Lefevre Em Nova Foto No Set De A Gifted Man

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eriq La Salle ems eus fones de ouvido de director no set de #AGiftedMan! Novos episódios nesta sexta-feira #8pm

Fonte: Twitter Via


Novo Outakke da Dakota pra Cosmopolitan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: DiarioTwilight Via

Mais Fotos da Ashley pra Campanha da DKNY

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: DiarioTwilight Via

Produção De Akira É Interrompida Por Falta De Verba

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O projeto de adaptação do mangá japonês Akira para o cinema americano não vai bem. De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, o filme perdeu investimentos e a sua produção em Vancouver, no Canadá, foi fechada. “Todos estão sendo mandados para a casa”, disse uma fonte à publicação nesta quarta-feira (5).
Os produtores Andrew Lazar, Jennifer Kiloran Davisson e o diretor Jaume Collet-Serra, tem duas semanas para fazer o projeto dar certo. Para isso, o roteirista Steve Klove (de Harry Potter) pode ser convidado a ajudar.
Depois de passar por uma redução de custos que foi de 230 milhões para 90 milhões de dólares, a proposta é de que o filme seja feito com 60 a 70 milhões, muito abaixo do necessário para os efeitos especiais que o filme precisa.
A adaptação mostra o personagem Kaneda (Garrett Hedlund) tentando libertar seu irmão de agentes do governo. Nessa missão, ele pede ajuda de Ky Reed (Kristen Stewart) para descobrir o que aconteceu com o irmão em meio a poderes telecinéticos e uma cidade que pode ser destruída.

Fonte: UOL Via

Novo/Velho Still de Bella em Lua Nova

RUMOR: Teremos trechos de Amanhecer Parte 2 no PCA?

Desde o final de 2011, anda rolando pelo fandom, que um trailer, um teaser uma prévida de BD2, seria liberada em janeiro, logo depois mais rumores surgiram sobre essa prévia/teaser/trailer, ser liberada no PCA, que acontece semana que vem, 11 de janeiro. Hoje uma fã, e logo devo alertar NÃO SABEMOS DA ONDE ELA TIROU ESSA INFORMAÇÃO, disse que vão ser liberados 56 segundos da part.II semana que vem, e alguns tweets depois ela disse que seria no PCA, mas vale lembrar, que devemos aguardar mais notícias, que com certeza vão sair perto do PCA, confira:


Na próxima semana 56 segundos de Breaking Dawn part.II


P: O QUE? || R: Eles vão mostrar isso no PCA.


P: Aonde você ouviu falar dos 56 segs de BD part.II? || R: No twitter :D E ouvi sobre isso a 2 meses atrás, porque eles vão mostrá-lo no PCA.

Charlize diz que Kristen Stewart está incrivel em “SWATH”




O trailer de Snow White an the Huntsman é genial, no que se diz a respeito de trailers.

“Obrigada. Eu pensei que era um trailer incrível.”
E é totalmente você…”O Show de Charlize!”
“Oh, Deus, não! Não é. Comecei a filmar o filme, mas sabia que o conteúdo não era sobre mim. Mas, então, Kristen assumiu. Essa é a única razão é assim. Ela é incrível no filme.”
Gostaria de desempenhar o papel de vilão de novo? Foi divertido?
“Eu não sei. Como eu disse antes, eu nunca procurei um papel específico. De certa forma, eu fiz o papel de três vilões diferentes antes. Mas eles são pessoas muito diferentes. Exploravam coisas diferentes. Só queria contar boas histórias. Isso era tudo que eu queria. Eu não preciso ser a líder em si. Eu só quero ser parte de algo que eu vá ver nos cinemas. Eu não sei o que vai acontecer no futuro.”

Via 



Chat Online Com Peter Facinelli Em 10 De Janeiro


Fonte: Celebuzz Via: Foforks

‘Bella’ É O Nome Mais Popular Entre Cães E Gatos!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Mantendo o título de nome mais popular entre os amantes de cães, “Bella” também se tornou a principal escolha dos amantes dos felinos pela primeira vez em 2011.
Embora o apelido inspirado nos filmes da saga Crepúsculo predominasse desde 2009, “Bella”  superou “Max” em 2011 como a principal escolha de quem tem um gato ou uma vantagem de menos de 10 gatos.
O Veterinary Pet Insurance Co. (VPI), o maior forcenedor de seguros de saúde para mascotes mais antigos do país, revisou sua base de dados de mais de 485.000 animais assegurados para determinar quais eram os nomes mais populares do ano passado.
Na notícia completa se encontram a lista com os 10 nomes mais comumente utilizados em cães e gatos, e também em pássaros e mascotes exóticos.

Fonte: Informador via Diario Twilight e Foforks


Novas Fotos Dos Bastidores De Abduction


Fonte: Repimg e  LeKinkyTwilighters via TheVampireClub e Foforks

Nova/Velha Foto De Rob E Kristen Nos Bastidores Do MMA 210

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: @HolyPoutyFace via LaSagaRobsten e Foforks

Dakota Interpreta Sua Primeira Personagem Adulta Nos Cinemas

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Dakota Fanning interpretará Effie Gray, que será seu primeiro personagem adulto no cinema.
O filme, intitulado Effie, escrito por Emma Thomson – ganhadora do Oscar -, se ambienta na estrita Inglaterra vitoriana do século XIX e relata a história do desastroso matrimônio entre  John Ruskin, renomado crítico de arte da época, e sua esposa adolescente Effie Gray.
Segundo adiantou Thomson, “o roteiro mostra que este foi o pior dos casamentos ruins, e não só pelo choque de personalidades opostas que terminou quando Effie se apaixonou loucamente pelo jovem artista John Everett Millais, gerando todo um escândalo”.
John Ruskin se casou com Effie Gray em  1848 quando ela tinha 19 anos e ele 29 anos. No entanto o casamento nunca se consumou; por isso foi concedida a Effie a anulação em razão da “impotência incurável do esposo”.

Fonte: espanol.upi.com via DiarioTwilight e Foforks


Elenco com a foto do Guarda-Costas de Kristen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Informações Sobre O Musical De Twilight

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Broadway está prestes a receber um brilho extra naquelas famosas luzes de neon.
Foi recentemente anunciado que o musical Twilight oficialmente acontecerá. Antes de reservar os seus bilhetes para NYC (ou, inversamente, dar o fora da Times Square), você deve saber que não é esperado ter uma temporada muito longa. Twilight: The Musical fará sua estréia fora da Broadway como uma única noite de leitura no palco encenada em 16 de janeiro, e o lucro irá beneficiar a instituição de caridade Blessings in a Backpack.
A coisa mais emocionante sobre este anúncio pode ser o elenco, e a expectativa que os nomes dos personagens nos fornece. Além de Bella e Edward, (que já canta uma canção de ninar – por que não ele também não pode encarar um musical da Broadway?) o nome que me deixa ansioso é a totalmente incrível Lauren Lopez (Alice), que interpretou Draco Malfoy ao lado de Darren Criss como Harry Potter no espectacular A Very Potter Musical.

Dakota Fanning Em Novas Fotos No Set De Now Is Good

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Still de “A Warrior’s Heart” com Kellan Lutz

loading

Poster Brasileiro de Branca de Neve e o Caçador!


Nova foto de Booboo Stewart com uma fã




Nova/Velha foto de Xavier Samuel no set de Drowning – 2010


Robert Pattinson não estará no People Choice Awards 2012



Foi confirmado ontem, a lista das celebridades que estarão presente no People Choice Awards 2012 que será na próxima quarta-feira dia 11 de janeiro.

Robert Pattinson, infelizmente, não estará presente no evento. Vejam a lista de quem estará presente abaixo:

Jason Biggs, Matt Bomer, David Boreanaz, Elisha Cuthbert, Ellen DeGeneres, Nina Dobrev, Jesse Tyler Ferguson, Nathan Fillion, Morgan Freeman, Ginnifer Goodwin, Ashley Greene, Alyson Hannigan, Liam Hemsworth, Julianne Hough, Terrence Howard, Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Angus T. Jones, Jennifer Lawrence, Zachary Levi, Adam Levine, Ewan McGregor, Lea Michele, Cory Monteith, Chloe Grace Moretz, Jennifer Morrison, Dermot Mulroney, Liam Neeson, Sharon Osbourne, Katy Perry, Busy Philipps, Rob Schneider, Jason Segel, Cobie Smulders, Emma Stone e muitos mais estão programados para estar no People Choice Awards 2012 que será transmitido ao vivo do Teatro Nokia em LA, na rede de televisão CBS. Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) será a apresentadora, e Faith Hill e Demi Lovato irão estar apresentando também, como anunciado anteriormente.

Há uma pequena chance dele estar presente, já que o PCA não liberou a lista completa, mas se Robert Pattinson estivesse confirmado, ele teria sido anunciado junto dos outros como todos os anos. Cruze os dedos, ainda mais que ele está concorrendo por:


  • Ator Favorito
  • Filme de Drama Favorito (por Água para Elefantes)

Vídeo: previa dos bastidores de ‘Abduction’ no DVD


Taylor Lautner fala sobre Amanhecer e seu futuro!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

MF: Jacob realmente cresceu muito no filme. Você viu uma mudança neste personagem que você fez por vários anos?
Taylor: Eu estava muito animado com isso, porque Jacob se transforma em um homem que tem que tomar muitas decisões, que está dividido entre suas duas famílias, foi muito duro, muito mais difícil pra mim, mas eu não sabia o que pensar, então sentamos – os três sentamos com Bill – falamos dos personagens. Realmente posso dizer que eu não poderia ter feito sem a ajuda do Bill. Ele é absolutamente incrível e fala conosco o tempo todo. Eu confiava plenamente nele, foi muito especial e agora estou feliz em ver o filme. Jacob começa e termina aqui e é muito emocionante sê-lo totalmente diferente de antes.
MF: O que você não sentirá falta da saga Crepúsculo?
Taylor: Não usar roupas (risos). Quero dizer, o clima de onde filmamos, os dois juntos não combinam muito. Eu gosto de Vancouver, mas tivemos que filmar quando estava chuvoso e faz muito frio. Quando o sol saía, tínhamos que parar de filmar. Mas, honestamente, não posso sequer pensar em reclamações ou em qualquer coisa que eu não gostaria de fazer por tudo o que isso me deu. Isso é absolutamente irreal e não vi isso chegando, ninguém viu. Minha mente sequer está aí. Estou muito agradecido por tudo o que isso nos deu e todas as oportunidades dadas como atores.
MF: Você se sente como um veterano da saga que poderia por seus centavos para seu novo diretor? Ou você acha que deve fazer de outra maneira?
Taylor: Felizmente, não. Quero dizer, estamos bastante abertos entre nós, e tenho certeza que qualquer um teria falado, mas Bill fez-nos sentir confortáveis para começar, porque poderia resultar em um desafio interpretar o mesmo personagem em 5 filmes e com um diretor diferente em cada vez. Mas Bill foi surpreendente, eu o respeito há muito tempo, inclusive antes de ter a oportunidade de trabalhar com ele.. Então, fui totalmente capaz de confiar nele. – Todos nós nos sentíamos assim – e isso foi muito importante.
MF: Depois de ser Jacob por um longo tempo na saga, você está esperando seu próximo personagem para quebrar essa imagem [de Jacob], assim como em Abduction?

Bate Papo Com A Supervisora Musical De Twilight Alexandra Patsvas

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Você fez muitos mixtapes quando era mais jovem?
Verdade… para cada ocasião. Eu ainda estou nisso, agora só profissionalmente.
Você faz música para si mesma?
Apenas por hobby. Eu cantei em corais e tocava um pouco de piano e clarinete.
Como é que você entrou no negócio da supervisão musical – o que você estava fazendo antes?
Eu fiz supervisão musical a maior parte da minha carreira, inicialmente como coordenadora na Concorde Films em 1995. Antes disso, trabalhei como promotora na faculdade, especializando-me em reserva alternativa em Champaign-Urbana, Illinois, em agente de trainee e no departamento de Cinema e Televisão no IMC.
Como as pessoas iniciam agora - é diferente?
Embora seja um campo muito mais difícil começar com A + R as oportunidades estão em declínio, mas a forma de “entrar” permanece a mesma - estagiário / auxiliar em uma empresa de supervisão de música, de rede ou estúdio.
Você tem um mentor ou alguém que você se inspira no negócio de supervisão musical?
Eu aprendi muito com o supervisor da primeira música que eu trabalhei, Paul Di Franco. Ele era um patrão incrivelmente generoso.
Em um mês, você ouve muitas músicas, para selecionar novas canções?
Um pouco. Eu sempre fui muito interessada em artistas indie sem gravadora e eu estou sempre à procura para a Chop Shop Records também.
Quais são as qualidades que faz uma música apropriada para cinema ou TV?
Uma letra interessante, uma linha vocal memorável - a capacidade de dizer / vender um momento com os sons.