sábado, novembro 20

Fotos mais recentes de Paraty em HQ




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5674
Fonte: Pattinsonlife

Novas fotos das locações em Paraty



Fonte: Noticiasrobertpattinson

Elenco de Harry Potter fala sobre Crepúsculo e trabalhar com os atores


Nos últimos dias, fizeram várias comparações entre Harry Potter/Crepúsculo. Este deve ser o último por enquanto, já que Harry Potter e As Relíquias da Morte já estreou e as entrevistas com os atores já se encerram.
Então vamos às últimas.
Tom Felton (Draco Malfoy) foi perguntado no tapete vermelho da premiere de HP7 em Nova Iorque sobre a experiência de trabalhar com Ashley Greene (Alice Cullen) em Apparition.
“Trabalhar com Ashley é maravilhoso e ela parece intensa na tela,” ele explica. Felton comentou sobre o trabalhar com uma estrela de Crepúsculo. Na verdade ele não foi o único ‘Malfoy’ que o fez.

Será que Red Riding Hood é só um Crepúsculo com uma capa?

Quando saiu o o primeiro trailer do filme “Red Riding Hood” (Chapeuzinho Vermelho) da diretora Catherine Hardwicke no início da semana, as comparações com o seu grande sucesso anterior, Crepúsculo, vieram mais rápido dos que vampiros atrás do sangue de Bella. Em um primeiro momento essas comparações pareceram afirmações bobas e sem originalidade do grande número de fãs de “Twilight”. Mas quando assistimos ao trailer, ficou bem difícil de ignorar as similaridades.
Tematicamente, “Red Riding Hood” conta com os mesmos elementos: um triângulo amoroso, acontecimentos sobrenaturais e assassinatos suspeitos, só para citar alguns. Mas isso são contribuições de um roteirista. O que seria influência de Catherine são os elementos visuais desse primeiro trailer, e aqui ainda mais do que no roteiro, esse filme tem muito de Crepúsculo. Tanto inclusive, que pegamos imagens dos dois filmes para fazer uma comparação.

Nova foto de Kris e Rob deixando o Brasil




Fonte: @RK_Br

Spoilers dos comentários do DVD de Eclipse


Alerta: SPOILERS

sexta-feira, novembro 19

Videos de Rob e Kris gravando em Paraty e no Rio



Estrelato de Kristen Stewart: a distorção de Twilight


Kristen Stewart: pontos mais rentáveis de WTTR: Parte IV
A meu ver, existem diversas possibilidades do porque Kristen Stewart (para aqueles que concordam comigo que Goldwyn a usou como uma isca) falhou como um imã de bilheteria. Eu tenho esses questionamentos listados abaixo em forma de perguntas que eu adaptei da minha postagem anterior sobre o assunto.
As questões estão centradas em Stewart porque até onde eu posso dizer (veja as razões em outra parte desse post), foi como Welcome to the Rileys – que não teve críticas relevantes e/ou não gerou grandes comentários na temporada de premiações – foi vendido.
Como um “nome”, Stewart, teoricamente, teria atraído fregueses, mesmo que apenas para conferir Bella Swan com pouca roupa dizendo “porra” dez vezes por frase. Obviamente, o público em geral não está nem aí, mas e os fãs?

Crepúsculo em 2° no Entretenimento do Ano


Ah, o maior triângulo amoroso de todos, entre um vampiro, um lobisomem e uma humana! O elenco de A Saga Crepúsculo fica em segundo na lista de Entretenimento do Ano do Extra.
Os livros best-sellers de Stephenie Meyer – sobre uma garota chamada Bella que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen, enquanto cria uma forte amizade com o lobisomem Jacob Black – fez as adolescentes ( e suas mães) suspirarem, lançando um fenômeno literário em 2005 páreo para Harry Potter.
E depois vieram os filmes. Quando o primeiro filme de Crepúsculo foi lançado em 2008, as jovens estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornaram ídolos adolescentes, logo seguidos pelo gato, Taylor Lautner em Lua Nova, em 2009.
Este verão [americano], o terceiro filme, Eclipse, estreou com altos números, arrecadando mais de US$300 milhões apenas nos EUA. O altamente esperado quarto livro, Amanhecer, será dividido em 2 filmes, que serão lançados em 2011 e 2012.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Novo outtake do Rob para a AnOther Man




Fonte: Pattinsonlife

Conan brinca com Rob


“Primeiramente, eu gostaria de me desculpar com Clooney, Pitt, Depp e Pattinson.Os outros levaram na esportiva, mas Pattinson chora como uma garotinha.”Conan O’Brien, imaginando se fosse coroado o Homem Mais Sexy pela revista People.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Novos stills de Jamie em Camelot

Peter ontem no 25º aniversário da FINCA



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5701

Anna e Valorie na inauguração da loja da IN ADD MINUS - 18/11



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5700

Cam no GQ Men of the year

Fotos de Paraty sem tag



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5674

Cam fala sobre Burlesque

Anna com Edgar Wright saindo do GQ 2010 Man of the Year

Caidinha para o lado e imprinting

O Tom Cruise Jr esteve na festa GQ “Men of the Year” em Hollywood na noite passada. Como vocês puderam ver, a caidinha pro lado, embora não tão em evidência mais, ainda faz parte da técnica de fazer pose para foto de Lautner.
Tenho sido questionada com freqüência ultimamente, depois de postar alguns detalhes sobre o roteiro de Breaking Dawn Parte 1, como será a cena do imprinting no filme. Nós discutimos isso durante o LiveBlog no outro dia mas vale repetir para referência.
Informações parecidas com algumas já postadas, com alguns detalhes a mais -Alerta: Spoilers.

Novo outtake da Rachelle



Fonte: Rachellelefevre.us

Novo projeto da Christian Serratos


Em junho, na convenção de Eclipse, Christian Serratos (Angela Weber) parecia estar animada sobre futuros projetos, ressaltando que poderia interpretar um personagem psicologicamente instável em breve.
Bem, isso ainda não aconteceu ainda, mas ela conseguiu o papel principal em uma série da ABC, ainda sem título.
Segundo o Deadline Hollywood, Serratos é uma das 3 atrizes que “que irão estrelar a série com uma hora de duração, que fala sobre as garotas etnicamente diferentes que estudam em uma escola particular na Califórnia.”
Este é um grande passo para Serratos, mas não é a sua primeira aventura na TV. Ela foi ‘Suzie Cragrass’ em O Manual de Sobrevivência do Ned e fez aparições em programas como Hannah Montana, 7th Hraven e Zoey 101.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

A Warrior’s Heart ganha distribuidora


O Camelot Entertainment Group, Inc. anunciou hoje que o Camelot Distribution Group adquiriu os direitos de distribuição mundial para o filme de romance adolescente A Warrior’s Heart, estrelando os atores de Crepúsculo: Kellan Lutz e Ashley Greene.
O filme conta a história de um atleta de lacrosse, Conor Sullivan, que supera a morte do pai. A Warrior’s Heart está atualmente em pós-produção e irá estrear em 2011.
“Como foi evidenciado pela força de filmes como Dear John, The Last Song e Crepúsculo, garotas adolescentes estão aumentando a arrecadação dos filmes,” explicou Jamie Thompson, presidente do Camelot Distribuition. “A Warrior’s Heart é um filme para a família sobre uma história de adolescentes com um elenco de estrelas em ascensão; portanto esperamos grandes resultados desse grupo demográfico.”
A Warrior’s Heart também inclui o indicado ao Globo de Ouro Adam Beach (Windtalkers, Flags o four Fathers), Gabrielle Anwar (Burn Notice), e Chord Overstreet (Glee).
O filme é produzido por Marc Spizzirri e Steven Istock de Camelot e tem como produtores executivos Robert P Atwell e Jamie R. Thompson.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

6 segredos do Chaske

Spencer


Pensa que sabe tudo sobre o charmoso astro de Crepúsculo, Chaske Spencer? Pense de novo! O HollywoodLife.com conversou com o ator de 35 anos em 8 de novembro durante o lançamento do livro The Promise Effect no Chelsea Room em Nova Iorque e aprendeu 6 fatos interessantes sobre este gato de Hollywood. Nós apostamos que vocês não sabiam disso!
Comida favorita: Pizza! “Quando acabarmos com Crepúsculo… eu vou comer tanta pizza!”
Ele é secretamente apaixonado por fotografia! “Eu amo fotografia,” Chaske confessa. “Paisagens. Eu tenho fotografado bastante quando estou em locações. Eu fotografo os sets de filmagem.”

Novas fotos de Boo Boo com uma fã

Jamie tweeta novas fotos

‘Crepúsculo’: Brasileiros que participaram das filmagens contam tudo

Difícil encontrar um fã de “Crepúsculo” que não sonhe chegar pertinho de Kristen Stewart e Robert Pattinson, a Bella e o Edward da saga. Pois morram de inveja. Os modelos Raphael Martins e Roberta Thaise — que brincaram de ser os astros num editorial de moda do EXTRA, em julho —, foram escolhidos para participar das filmagens de “Amanhecer”, no Rio e em Paraty, que aconteceram na semana passada.
— Quando Robert entrou no barco junto comigo, nem conseguia falar. Ele é lindo demais — conta Roberta Thaise, de 23 anos, que trabalhou no filme, mas, por contrato, não podia conversar nem tirar fotos com os astros.
Indicado por um amigo da produção do longa, Raphael chamou Roberta para entrar na equipe como stand-in. O trabalho deles era marcar movimentos de câmera e iluminação dos personagens. Assim os atores só chegam para o “gravando”. Mas, mesmo com o contato limitado, os brasileiros puderam ver que o reservado casal da vida real — “Robsten” para os fãs — deu sinais de que a química ultrapassa as telas.
— Dava para ver que eles são namorados mesmo. O jeito de tocar tem naturalidade. Ficavam bem à vontade um com o outro — diz Raphael, sobre as cenas da lua de mel dos personagens gravadas em Paraty.

Anna, Kellan e Taylor ontem no GQ 2010 Men Of The Year



More:  http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5697
Fonte: Zimbio, Celebrity-gossip e AKOnline

Mentira: : Mãe de Swift liga para Lautner para tê-lo de volta


Não precisa muito para o National Enquirer para parecer particularmente absurdo quando se trata de Taylor Swift e Taylor Lautner.
Afinal, uma vez o tablóide afirmou (erroneamente) que Lautner havia pedido Swift em casamento.
Agora o Enquirer tem mais bobagem escondida na manga, alegando Swift está “armando para reconquistar” Lautner usando Jake Gyllenhaal…e sua própria mãe.
“Taylor está torcendo que seus encontros com Jake estejam deixando Lautner louco de ciúmes”, um suposto ‘amigo íntimo’ diz à revista.
E isso não é tudo.

“Ela ainda fez sua mãe, Andrea, ligar para Taylor e dizer o quanto a vida dele seria melhor se ele ainda estivesse namorando sua filha!” acrescenta a fonte do tablóide.
Então tá.
Swift fez sua mãe ligar para Lautner para tentá-lo?
Hmmm…não.
É tão ridículo quanto parece.
Uma fonte próxima à Swift diz ao Gossip Cop que a coisa toda é totalmente inventada.
Swift e Lautner podem ter sido os queridinhos de Valentine’s Day [em português, Idas e Vindas do Amor], mas pelo jeito, o Enquirer está celebrando mais cedo 1º de abril.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Ashley Greene acerta em cheio

Quando a atriz de Twilight, Ashley Greene se mudou para Los Angeles aos 17 anos, ela trabalhou em restaurantes para pagar o seu aluguel. Agora marcas como Mark estão contratando ela para grandes contratos, e a revista People a elegeu como uma das pessoas mais bonitas do ano; para completar, diretores estão fazendo fila para contratá-la para seus filmes.
Greene recentemente encerrou os seus trabalhos em Butter, o conto de uma mulher do centro-oeste (interpretada por Jennifer Garner) que tenta ganhar um concurso local de escultura em manteiga. “Foi a primeira comédia que eu já fiz, então eu estava igualmente apavorada e animada,” disse Greene. “E mais, eu estava trabalhando com Jennifer Garner, quem eu poderia sentar e ficar assistindo o dia inteiro.”
Garner e o tipo de atriz que Greene quer evocar: uma que divide ação e comédia em sua vida profissional e mantém uma vida pessoal centrada e pelo menos um pouco longe dos olhos do público. Quanto ao seu próprio status de celebridade, Greene entende que isso é algo a ser encarado com seriedade em um mundo onde garotas querem imitar jovens mulheres que elas vêem nas telas. “Eu com certeza tento ser um modelo positivo,” ela disse. “Nesse momento os meus fãs parecem estar crescendo junto comigo. Eu quero que meus fãs saibam que Twilight me deu uma oportunidade enorme, mas isso tudo ainda é novo e empolgante para mim.”

Tradução: Monica // Portal Twilight

quarta-feira, novembro 17

Vendas dos livros de Crepúsculo dobram no Brasil


Quem teve bons motivos para comemorar as filmagens da saga Crepúsculo no Brasil foi a editora Intrínseca, que publica os livros da série no país (e já bateu a marca de 5.200.000 exemplares vendidos).
Na semana passada, enquanto a equipe vampiresca esteve por aqui, as vendas dos títulos da saga praticamente dobraram em relação ao mesmo período de outubro, chegando a quase 4.500 exemplares.
Isso sem que o casal ‘Robsten’ nem a autora da série Stephenie Meyer tenham feito qualquer esforço para se comunicar com fãs ou imprensa. Imagina se tivessem.

Fonte: Veja

Kellan ontem em LA



 More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5696
Fonte: KLOnline

Catherine Hardwicke menciona Rob e Kristen em entrevista sobre Red Riding Hood


RK: Depois de fazer Crepúsculo, onde os fãs sentiam muita propriedade sobre a história, seria esse um filme no qual você pôde criar o seu próprio mundo visual?
Catherine Hardwicke: Eu acho que sim. Existem tantas versões da “Chapeuzinho Vermelho”. Temos ai uns 700 anos. É muito mais aberto a interpretações. (…)
RK: Quem são os homens que competem pelo amor da Chapeuzinho Vermelho?
CH: Um deles é Peter, interpretado por Shiloh Fernandez. Ela sente que ele é a alma gêmea dela, mas ele meio que tem um passado problemático. Eles se amam, mas não é desse jeito que a mãe da Amanda quer que ela siga a sua vida. Ela quer que a filha tenha uma vida melhor e arranja um casamento com Henry, interpretado por Max Irons, filho de Jeremy Ele é um garoto de aparência estonteante, assim como o Shiloh, que é muito espirituoso. Shiloh era a minha primeira opção para Edward [Robert Pattinson] em “Crepúsculo” mas ele e Kristen [Stewart] não tiveram aquele click de química instantânea que hoje é tão conhecida.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Rob agradecendo o prêmio de mais bem vestido

 


Oi pessoal, espero que estejam aproveitando a noite. Muito obrigado por esses dois prêmios. Obviamente, o prêmio de mais bem vestido é muito importante, eu sou o mais bem vestido o tempo todo e… eu também estou trabalhando como ator nesse momento, eu estou fazendo a Saga Crepúsculo: Amanhecer no Brasil e por isso que eu não posso estar ai com vocês. Muito obrigado!”
Tradução: Monica // Portal Twilight
Via @RobstenLovex

Photoshoot da Maggie para a Glamour



Fonte: Team-twilight

Ash no Yas Hotel em Abu Dhabi com os Jonas


Fonte: @oAsHo

Charlie atualiza seu twitter com nova foto



Fonte: @alchemission