sexta-feira, maio 11

Making Of de 'On The Road" + Novas Citações de Kristen

loadingloadingloadingloading



Este é um trecho do The Hollywood Reporter "Making On the Road histórias". Ao que pareceu na edição de 18 de maio. Artigo completo no site.

Marlon Brando se recusou, as guerras de drogas mexicanas estava prestes a descarrilar, e Francis Ford Coppola nunca chegou a dirigi-la, mas a estrela de "Twilight" cortou sua taxa para menos de US $ 200 000 para o diretor Walter Salles, e romance de Jack Kerouac sobre a Geração Beat, finalmente, começaram o filme.

Para o papel da companheira do um espírito livre de Sal e Dean, Marylou, Salles havia encontrado a pouco conhecida atriz Kristen Stewart, atraves de Alejandro Gonzalez Iñarritu. "Não procure mais,", lembra o diretor de Babel ", Salles dizendo." Eu só vi o primeiro corte de Sean Penn, Into the Wild, e há uma menina de 16 anos, você vai adorar. " Mas uma vez ela se tornou a estrela da franquia Crepúsculo, foi preciso muitas manobras para acomodar o horário. Era fundamental que o fim filmagem fosse antes de Outubro de 2010, quando estavam para começar a gravação Amanhecer Parte 1 e 2. Para alívio de Salles, Stewart continuou comprometida com o papel pelo qual recebeu cerca de um centésimo de seu salário de US $ 20 milhões para Breaking Dawn - Part 2.

"Há algo de terrível, imprevisível e animal em Marylou", ela explica sobre sua atração pela personagem.

Quando Na Estrada estreiar em maio em Cannes, o público pode ver se o filme valeu a pena os esforço de anos.Também verá se Stewart, 22 (cujo co-estrela de Robert Pattinson de Crepúsculo está em Cannes, também, com Cosmopolis), tem as costeletas para construir uma carreira pós-vampiro. E verificar se Salles, 56, pode repetir o sucesso de seu último triunfo em Cannes, Diários de Motocicleta.

Uma filmagem de 80 dias em todo o Canadá, México, Argentina, Louisiana, Arizona e San Francisco começando em Montreal, em 04 de agosto de 2010, com o funeral do pai do Sal. Tudo deu errado: Os céus se abriram e a chuva caia. "Eu pensei, 'Talvez não está destinado a ser'", diz o produtor Yeldham.

Então, gloriosamente, a luz da tarde e diretor de fotografia Eric Gautier gritou vamos. "Alguns dos melhores momentos do filme são aqueles em que as coisas deram errado", reflete Riley. Aconteceu de novo com uma cena no México " em que dirigia o carro até a casa para conseguir maconha, e o motor explodiu. Isso está no filme acabado."

No entanto, a deterioração da situação das drogas no México representa uma ameaça específica. "Nós consultamos especialistas em segurança, que nos aconselhou fortemente a sair de lá", diz Yeldham. Os perigos forçaram uma deslocalização de Torreon no interior do México para o Arizona.

A Fama de Stewart também requer cuidados especiais. "Onde quer que Kristen estava, a blogosfera se iluminou com os detalhes de seus movimentos", diz Yeldham. Suas cenas de topless com Riley foram filmadas num set muito bem guardado para evitar paparazzi e fãs.

A pressão para fazer as cenas fez Riley "doente de ansiedade", mas não Stewart. "Eu estava tão surpresa ao ser capaz de fazer isso", diz ela. "Eu não me sentia nua."

Conhecendo Mortensen (como William S. Burroughs inspirado Old Bull Lee) era um bom leitor, Riley estava "aterrorizado a improvisação que ele poderia me perguntar algo sobre Nietzsche, como 'O que você acha sobre o Übermensch?" A noite antes de ele chegar, passei horas Wikipediando sobre Jean-Paul Sartre e outros apenas no caso de ele me lançar em uma curva. "(Ele não o fez.)

Para Hedlund, um dos momentos e mais difíceis foi quando Salles viajou com uma equipe mínima para a Argentina para obter uma tempestade de neve na vida real, e teve que dirigir enquando lançava a cabeça para fora da janela. "Estava congelando e eu não conseguia ver nada", diz o ator.

Stewart acrescentou: "Nós nunca paramos de filmar poderiamos ter feito um filme de 20 horas.".

Via: kstewartnews e IrmandadeRobsten

Robsten em Londres !

loadingloading

Kristen Stewart Tomando Um Voo Privado Com Charlize Theron Para Londres!

Stills da Kristen no The Graham Norton Show

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dois Outtakes da Kristen pro PhotoShoot de SNOW

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Esteve Em Um Clube Parisiense Ontem?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Tenho minhas Sydneys em Paris e estamos indo em Gorillaz NYAAh (yup
Tenha certeza, eu só dacei em um clube parisiense com @sydney_lopez, a chihuahua, Kristen Stewart e Lars do Metallica. Isso é 100% verdade.

Fonte:  TwitteR
Via Foforks

Elenco De SWATH Fará Chat Pelo Facebook Na Segunda-Feira

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Você entrevistará o elenco de Branca de Neve e o Caçador?
Sim, na segunda para um chat no facebook.

Nova Foto dos Bastidores de Abduction

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Tv Spot De “What To Expect When You’re Expecting”: First Comes


Dois Novos Clipes de Cosmopolis




Kristen Stewart Revela O Lugar Onde Se Apaixonou Por Robert?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designÉ provável que se suspeite qual foi o lugar onde os atores da saga vampiresca se apaixonaram. Mas não importaria nem quando nem onde surgiu o amor se esse casal conseguisse passar pela barreira da ficção e que depois de tanto trabalho juntos, sigam demostrando que mantém o que os uniu.
Faz algumas semanas que eles voltaram a gravar as últimas cenas do último filme de Amanhecer e o filme levou eles onde eles gravaram a maioria das cenas da saga. E claro que voltar a esse lugar desperta muitas boas lembranças.
Vancouver foi o lugar mágico onde se gravou a trilogia. Uns filmes que conseguiram unir Kristen Stewart e Robert Pattinson além da ficção e que desde então mantém eles unidos.
A atriz foi ao show de Jay Leno para divulgar seu último filme, ainda que a estreia da segunda parte de Amanhecer não foi menos comentada. Kristen Stewart contou que acabaram de voltar de Vancouver e deixou escapar que aquele é um lugar muito especial.
Casualmente é essa a cidade onde Kristen e Robert filmaram algumas das cenas mais românticas dos filmes e é por isso que a atriz ama Vancouver tanto quanto seu querido Robert.

Fonte:europapress Via:diariotwilight e Foforks

Novo Clipe De Bel Ami: I’m Getting Married


Novos Outtakes De Robert Pattinson Para A Premiere Magazine

Kristen Stewart Se Colocou Às Ordens De Nick Cassavetes Para Gravar Cali

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKristen Stewart segue determinada em provar que há vida além da saga Crepúsculo. A jovem atriz se colocou às ordens de Nick Cassavetes, diretor de Diário de uma Paixão, para gravar o filme de ação Cali.
O filme irá focar na história de dois amantes, Mia e Chris, que decidem voltar a Los Angeles para salvar a irmã de Mia de um grupo de “pessoas desagradáveis”, segundo a Variety. Maas a história começa antes antes, com a fuga de Mia (Stewart) da cidade depois de ter feito um filme de morte falso e fugir com o dinheiro.
Desde que ganhou fama encarnando Bella, a adolescente apaixonada por um vampiro em Crepúsculo, Stewart forjou uma carreira sozinha em paralelo ao sucesso. Fez parte de títulos independentes como Adventureland, The Runaways e o drama Welcome to the Rileys e ainda aguarda o lançamento de On the Road e Snow White and the Huntsman.
Por outro lado, o diretor não é um novato em conflitos. Apesar de seu maior hit ter sido Diário de uma Paixão, Cassavetes em sua longa carreira já gravou vários filmes de ação muito populares, como Alpha Dog e John Q.
“Nick é um homem perfeito para esse projeto valente, pois seguramente equilibrará a ação e a história de amor verdadeiro”, disse o produtor do filme, Zev Foreman.

Fonte: 20minutos via DiarioTwilight e Foforks

Robert E Kristen Continuam Sendo Indicados Pelos Fãs Para Fifty Shades Of Grey

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Podem Kristen Stewart e Robert Pattinson se reunirem nas telonas mais uma vez? Os fãs já começaram a especular sobre quem poderia interpretar os papeis principais no próximo Fifty Shades of Grey. O atrevido livro sobre qual o filme será baseado, teve como base a saga Crepúsculo, estrelada por Stewart e Pattinson. O nome de R-Pattz já foi cogitado como um provável candidato para o papel de Christian Grey e Kristen é claramente a favorita para o papel de Anastasia Steele.
Outros nomes mencionados nessa mistura como potenciais protagonistas são os da estrela de Mirror Mirror, Lily Collins, que teria a idade certa para o papel, assim como a da Gilmore Girl Alexis Bledel. No livro, Ana é descrita como “pálida menina de cabelos castanhos e olhos azuis grandes demais para o seu rosto”, então imaginamos que os fãs irão querer alguém que possa preencher os requisitos físicos, bem como a performance. “A parte mais complicada de todas talvez seja se manter fiel ao livro e encontrar uma atriz que possa transmitir juventude e inocência, como também a profundidade da experiência necessária para crescer com a personagem”, disse Lisa Parker do fiftyshadesfilm.com.
O debate sobre quem vai interpretar Christian é animado, de acordo com uma reportagem do MTV News. Robert Pattinson pode ser o favorito para protagonizar, mas se ele for topar, então certamente Stewart seria um pré-requisito para contracenar com ele. Ian Somerhalder também tem estado na mente de todos, então se ele quiser o papel, talvez Pattinson tenha uma briga em suas mãos.

Fonte: ContactMusic
Via

Primeiros Stills Do Filme Drift com Xavier Samuel

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Edi Gathegi Descobre O Quanto Downton Abbey Pode Ser Viciante


Ashley Greene Deixando O Met Galader Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Jamie Campbell e Bonnie Wright em Festa Da Cantora Rita Ora

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

quarta-feira, maio 9

Anna Kendrick No The Ellen Degeneres Show

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Vídeo Completo De Kristen Stewart E Charlize Theron No Le Grand Journal Hoje


Pôster Promocional De Mission: Blacklist Com Robert Pattinson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em um mundo de mentiras só um homem pode ver a verdade.
Baseado em uma história real.

Entrevista De Robert Pattinson Para A Premiere Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


É 13h30 no hall do Soho House, um clube privado na Sunset Boulevard em Los Angeles, só para membros… Se a anfitriã nos deixou entrar no elevador com um sorriso, é porque pronunciamos as palavras mágicas: “Temos uma reunião com Robert Pattinson às 14h”. Surpreendentemente, o ator chegou 30 minutos adiantado… com uma barba rala que não é nenhum disfarce para paparazzi, mas uma preparação para um futuro papel em um filme sobre o grupo de rock The Band. Mas o projeto que nos reúne hoje é Cosmópolis, a adaptação do romance de Don DeLillo por David Cronenberg. Um filme com carga elétrica definido para estar em Cannes esse ano. O diretor canadense surpreendeu a todos dando o papel de Eric Packer para a estrela de Crepúsculo. Este jovem profissional de 28 anos de Nova York que decidiu viajar pela cidade em sua limousine a fim de cortar o cabelo, apesar de manifestações fazerem o caos prevalecer nas ruas e ameaças pairando sobre a cabeça do milionário. Uma viagem ao inferno que irá mudá-lo para sempre. O “ele” pode ser aplicado a Pattinson também, que ofereceu uma performance chocante com um timing perfeito. Em meados de novembro, quando o último filme da saga Crepúsculo for lançado, o galã teen poderá ser definido como um ator que cresceu, revelado por Cosmópolis, tomando seu lugar. A transformação começa agora!
Rob, da última vez que conversamos você estava saindo das tomadas de Cosmópolis e você me disse: “Eu não entendia o que nós estávamos fazendo e quando eu perguntei a David, sobre o que se tratava, ele me disse: ‘Eu não sei, nós não ligamos’”. Mas depois, vendo o filme, eu achei extremamente claro.
Para a primeira exibição, eu estava sozinho e eu fiquei intrigado com isso. Naquele momento, a música não havia registrado no meu cérebro ainda. Então eu vi o filme novamente com outras pessoas e eles foram realmente receptivos. Eles não conseguiam parar de rir e eu pensei: “Oh, isso funciona bem depois de tudo (risos)”. Eu não posso esperar para ver como o público irá reagir a ele. É a primeira vez que eu posso ver algo que eu fiz como um “filme”, talvez porque Cosmópolis pertence inteiramente a David Cronenberg. É realmente o filme dele.
É seu também, sejamos realistas…

Novas Fotos De Dakota E Ashley No Met Gala 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

CONFIRMADO: Kristen será uma das Apresentadoras do MTV Movie Awards 2012!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Se juntando ao casal que entregará os troféus de pipocas para os atores e atrizes mais próximos estão: Charlize Theron, Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Mila Kunis, Michael Fassbender  e Mark Wahlberg.
[...]
O show que será transmitido diretamente na MTV do teatro Gibson na Universal City, dará de novo a oportunidade aos fãs de escolherem o vencedor do prêmio de Melhor Filme do Ano, com a votação aberta na MTV.com e seguindo durante a entrega dos prêmios no dia 3 de junho.

Fonte:TheWrap Via:todotwilightsaga e Foforks

Novas Fotos De Kristen Stewart No Met Gala 2012

MTV First: Snow White And The Huntsman



SCANS do Robert pra “Premiere Magazine”!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design