sábado, junho 19

Trailer de Welcome to the Rileys já está pronto

Giovanni Agnelli, produtor de Welcome to the Rileys, informou no Twitter oficial do filme que o trailer já está pronto e que será lançado em breve.
Assisti a versão final do trailer. Está pronto! Adorei! Será mostrado aqui muito em breve: www.welcometotherileys-movie.com
Nota: o trailer NÃO está no site da Sony ainda. Te informarei quando ele for postado.

Kris fala sobre cenas de sexo em BD

Durante a divulgação de ‘Eclipse’ em Roma, Kris fala no Red Carpet sobre BD e as cenas de sexo.

“Eclipse – “Newborn Vampire Army” – Legendado

Confira o trailer do DVD “Rob Lovers” da CAPRICHO

Prepare-se para conhecer as baladas, os hotéis, restaurantes e todos os outros lugares em que o nosso amor sempre vai quando está em LA! Além das entrevistas exclusivas com um paparazzi que já seguiu o cara e os cabeleireiros responsáveis pelo visual maravilhoso do ator. Ah! E tem até uma surpresa!
O DVD que mostra todas as lojas, restaurantes e ruas que Robert Pattinson passa em L.A. já está nas bancas, livrarias e na Loja Abril.
Veja o trailer:
Então já sabe, garanta já o seu!
Não esqueça que dá para comprar nas bancas, livrarias e pela Loja Abril!
Preço: 24,90

Elenco se prepara para a estréia do trailer de novo filme de Lautner, “Abdução”

Elenco se prepara para a estréia do trailer de novo filme de Lautner, “Abdução”
A Lionsgate confirmou o elenco do filme “Abdução”, filme do mesmo estilo dos filmes da franquia “Bourne”, que deu chance á Taylor, de 18 anos de idade, de protagonizar um filme. John Singleton é o diretor.
Lautner, que é o ator adolescente mais bem pago de Hollywood, irá interpretar um adolescente, que enquanto faz um trabalho para a escola vê sua foto num site de procura a pessoas desaparecidas.
A investigação que ele começa a fazer alerta as autoridades, caçadores de recompensas e agentes da KGB que começam a segui-lo, cruzando o país atrás dele.
Sigourney Weaver irá interpretar a psiquiatra de Taylor, uma participação relativamente pequena, já que ela aparece somente em uma cena. Alfred Molina será uma agente veterana do FBI que irá seguir a personagem de Lautner. Lilly Collins será o par romântico dele no filme.
De acordo com o Deadline, os pais dele (se é isso mesmo que eles são), serão interpretados por Maria Bello e Jason Isaacs. Denzel Whitaker que também está no elenco do filme, irá interpretar o melhor amigo de Lautner, já ator sueco Michael Nyqvist será o vilão da trama. As filmagens irão começar em Pittsburgh no dia 12 de julho, exatamente duas semanas após a estreia da “Saga Crepúsculo: Eclipse.”
A sequencia da trama sobre vampiros colocou Lautner na capa da revista GQ desse mês e do Perfil Hollywood. Sua idade e filmografia pequenas parecia dar o articulista um momento difícil, por isso Mickey Rapkin estava focado em como Lautner quase perdeu o papel na franquia de filmes “Crepúsculo” – e sobre a ajuda que teve de Chris Weitz e Kristen Stewart – e como ele conseguiu se adaptar à vida sob os holofotes . Lautner, já é quase um adulto agora, mas mesmo comandando 7.5 milhões dólares, ainda vive na casa de seus pais e regularmente janta no restaurante “Olive Garden” no final da rua. E agora ele também dirige uma BMW com janelas fotocromáticas (para os paparazzi) e é frequentemente interrompido para fotos ou autógrafos. É uma leitura interessante para os fãs Lautner e qualquer pessoa que se considera “Team Jacob”.
Fonte: Newsfilm

Justin Bieber fala sobre RPattz em entrevista ao E!News

ustin Bieber fala sobre Miley Cyrus e Robert Pattinson em entrevista a TV.
O que será que Justin Bieber pensa sobre a polêmica que ronda Miley Cyrus? Numa nova entrevista ao E!News, o cantor de “Baby” explica um pouco sobre como as adolescentes tendem a receber mais críticas sobre sua imagem quando tomam a decisão de “crescer”:
“Ela tem 17 anos, ela está crescendo, e eu acho que as pessoas estão assustadas. Todos crescem, e as outras pessoas devem aceitar isso.”
Bieber também brincou dizendo que ele tem cabelos mais bonitos que os de Robert Pattinson, o astro de “Crepúsculo”, no entanto ele negou ser conhecido principalmente por seus cabelos: “Eu sou conhecido pela minha música”.
Você acha que a mídia é muito difícil com pessoas como Justin Bieber e Miley Cyrus? Deixe-me saber a sua opinião com um comentário e volte em breve para mais notícias.
Fonte: Examiner

Jackson E Nicola Promovendo “The Last Airbender”



Ashley Greene No BTS do Photoshoot da Mark




Fonte: UltimateAshley

[Spoiler] Novo still de Eclipse






Fonte: xTeamRobstenx




Novas fotos do Jackson promovendo The Last Airbender em Mall of America

Mall of America


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4657

Fontes: JRSource, Jackson-rathbone, Twilightmb.proboards, Seattletimes.nwsource

Taylor hoje em Berlim



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4658
Fonte: Celebrity-gossip

Julia na premiere de Jonah Hex – 17/06



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4656
Fonte: Twilightsagafan

Peter no Dockers Khakis Make The Man Event em NY – 17/06


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4655
Fonte: Twilightsagafan

Novas fotos do Taylor passeando em Roma



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4652
Fonte: Gossip-dance

Novas fotos do Taylor na Premiere em Roma (HQ)


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4647

Miley Cyrus ama Kristen!

Em uma entrevista ao Extra, Miley Cyrus falou sobre Kristen, confira:
Há uma coisa pela qual esta garota é aficionada: Kristen Stewart. “Eu aaaaaaamo a Kristen Stewart. Sou uma grande fã!” falou Miley “Sou obcecada pela Kristen Stewart.”
Quando Calloway admitiu que estava um pouco viciada por Twilight, Cyrus disse: “Você gosta de Twilight? Oh meu senhor, você não é uma garota de 16 anos de idade!”


Robert fala sobre Kristen no New York Times

Robert concedeu uma entrevista ao famoso jornal americano The New York Times, e como não poderia deixar de ser citou Kristen. Dessa vez o assunto foi os paparazzis. Confiram abaixo:
“Kris é melhor em lidar com os fotógrafos do que eu”, ele disse, referindo-se à sua igualmente perseguida co-star, Kristen Stewart, depois de finalmente se decidir por um canto ao ar livre rodeado por altas cercas.

Robert Pattinson diz que o relacionamento de Bella e Jacob é “mais fácil”


“Edward tem que se lembrar, ou aprender, como é ser um cara normal de 17 anos”, diz a estrela de “Eclipse” sobre o triângulo amoroso.
Se você prestar atenção nos tablóides, Robert Pattinson e Kristen Stewart ou já estão ou estão prestes a ficarem noivos, ou uma co-estrela de Crepúsculo passou na frente e derrubou outro. É tudo muito idiota para se prestar atenção e isso prova o quanto é complicado para RPattz e KStew ter um relacionamento de qualquer espécie diante do público.
E o relacionamento de seus alter egos fictícios, Edward Cullen e Bella Swan não é mais fácil. Ele se transformou em um vampiro mortal em 1918; ela é normal, uma garota propensa a acidentes do colegial crescendo na região de Washington. Você pode ver porque Pattinson deve achar que Jacob Black é, em muitas maneiras, melhor para Bella que Edward. Sem levar em conta que Black é um lobisomem.
“O relacionamento entre eles é muito mais fácil, Bella e Jacob, porque ele é simplesmente um garoto normal” Pattinson disse à MTV News. “Edward tem que se lembrar, ou aprender, como é ser um cara normal de 17 anos, porque ele nunca se incomodou”.
Como Pattinson descreve, Edward passou os dois primeiros filmes da franquia praticamente indiferente, mesmo quando foi ao extremo ao deixar Bella em “Lua Nova”, decidindo que ela ficaria melhor sem ele. Todas as mudanças em “Eclipse” não são fáceis para ele.
“Tudo gira em torno dele ter que aceitar as consequências de (estar com Bella), o que significa andar nos mesmos passos de todos os outros garotos de 17 anos de idade do mundo contemporâneo, tanto emocional como intelectualmente e tudo mais, e perceber que ele está bem atrasado”, disse Pattinson.

Kristen Stewart “genuinamente nervosa” para filmar “On the Road”


Vão ser quatro semanas de acampamento”, ela diz sobre a preparação para a adaptação do romance de Jack Kerouac.
Enquanto Kristen Stewart está ocupada promovendo “Eclipse”, que estreia no dia 30 de junho, outro projeto tem animado seu futuro: a adaptação do clássico de 1957 de Jack Kerouac – “On the Road”. Com o filme pronto para começar a ser rodado em agosto, Stewart está gostando da chance de aprender um pouco mais sobre o movimento literário e cultural.
“Eu estou realmente nervosa, tipo, honestamente e genuinamente muito nervosa”, ela disse à MTV News. “Mas não de uma maneira ruim. As pessoas acham que ficar nervosa é algo ruim. Eu adoro. Isso te deixa pronta para fazer alguma coisa grande. Eu estou muito animada”.
A filmagem será no Canadá, mas primeiro ela e o restante do elenco terão algumas aulas sobre o assunto. “Vão ser quatro semana de acampamento em Montreal”, ela revelou. “Vai ser incrível, porque eu não li tudo que aqueles caras leram. Tem um grande processo de aprendizagem que vai acontecer com todo o elenco. É uma filme pequeno, então ter esse tempo todo é simplesmente incrível”.
“On the Road” também estrela Garrett Hedlund (“Tron Legacy”) como Dean Moriarty, o desafeto do centro da estória. Stewart vai interpretar Marylou, esposa de Dean. Completando o restante do elenco estão Kirsten Dunst e o ator britânico Sam Riley (“Control”). Francis Ford Coppola está produzindo e Walter Salles (“The Motorcycle Diaries”) irá dirigir.
O filme vai começar a ser rodado no dia 2 de agosto em Montreal. Os produtores já montaram um escritório em Cite du Cinema, a maior produtora de filmes da cidade. Depois de filmar até o final de agosto, eles vão para New Orleans por um mês, então chegam ao México para ficar por algumas semanas e finalmente, voltam para Montreal, um pouco antes de Stewart começar a filmar o último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer”.

Jun 18 O elenco de Eclipse invade a Nordstrom: escalação completa revelada!


Está aqui! Está aqui! A escalação oficial da turnê de Eclipse pelos shoppings finalmente foi liberada, e temos os detalhes sobre quem vai estar onde, e quando.
Primeiro o mais importante – no caso de você ter estado escondido debaixo de uma pedra (ou, digamos, em lua-de-mel em uma ilha privativa na costa do Brasil) – os membros do elenco vão realizar aparições em lojas da Nordstrom dos EUA para promover a linha exclusiva de roupas da loja inspirada em Eclipse (que nós revelamos exclusivamente aqui no Hollywood Crush!).
Infelizmente, diferente da turnê de shoppings de Lua Nova, não haverá bandas da trilha sonora aparecendo (é uma vergonha – eu teria gostado muito de ver Battles tocar em uma praça de alimentação de shopping), mas membros do elenco como Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Jodelle Ferland (que interpreta a vampira recém-criada Bree) e Alex Meraz (que interpreta o membro da alcateia Paul) vão aparecer nas lojas Nordstrom em todo o país.
Se o tour não passar pela Nordstrom de sua cidade, não se preocupe. Todas as lojas estão realizando festas especiais de liquidação temáticas sobre Crepúsculo nos dias 19 e 20 de junho. E lojas selecionadas estarão distribuindo entradas grátis para pré-estreias do filme, também (sortudos).
Sem mais delongas, aqui está a escalação completa:
SÁBADO, 26 DE JUNHO
* Seattle, Washington (Nordstrom Downtown Seattle): Elizabeth Reaser (Esme Cullen) e Nikki Reed (Rosalie Hale)
* Portland, Oregon (Nordstrom Downtown Portland): Cameron Bright (Alec)
* Dallas, Texas (Nordstrom NorthPark Center): Jodelle Ferland (Bree)
DOMINGO, 27 DE JUNHO
* Bethesda, Maryland (Nordstrom Montgomery Mall): Alex Meraz (Paul)
* Pleasanton, California (Nordstrom Stoneridge): Justin Chon (Eric)
* San Diego, California (Nordstrom Fashion Valley): Tyson Houseman (Quil Ateara)
SEGUNDA, 28 DE JUNHO
* Oakbrook, Illinois (Nordstrom Oakbrook Center): BooBoo Stewart (Seth)
Para mais informações, corra para nordstrom.com!

Atriz de Eclipse Elizabeth Reaser: cinco momentos que ela amou filmar

Quando Elizabeth Reaser apareceu na EW HQ mês passado, estava simplesmente feliz de poder usar blush – representar uma mãe vampira em três filmes como parte da franquia Crepúsculo causaria a qualquer um alegria por parecer uma pessoa viva.
Mas enquanto parecer morta foi sempre parte do contrato – ela estava interpretando uma vampira no fim das contas – o que foi mais inesperado foi a transformação de Reaser em uma estrela de ação em Eclipse, estreando dia 30 de junho (como se fosse preciso lembrar você…). “É definitivamente um filme de ação, coisa da qual eu nunca esperava fazer parte, e nem me dei conta disso até que eles disseram, ‘Ok, você vai ter treinamento de luta cinco dias por semana, e então vai para um personal trainer por duas horas depois disso todo dia.’” Reaser disse.
A atriz, que interpreta a matriarca dos Cullen Esme, ainda tinha que ver muitas cenas do produto final na época de nossa conversa, mas se seus instintos se realizassem na tela, ela disse que iria ser uma mãe muito da casca-grossa. “Esme é a personagem mais amável em toda a série, em minha opinião, mas – desculpando o linguajar – se você f**** com um dos filhos de Esme, vai se dar mal,” ela disse, às gargalhadas. “…Essas coisas podem virar uma comédia tão rápido se você não fizer direito. Temos esperança de ter conseguido.”

Kellan Lutz: “Pessoas idosas pedem por fotos sem camisa”

Kellan Lutz diz que os amigos dos seus avós muitas vezes pedem a ele fotos sem camisa.
A estrela de Crepúsculo tem muitos fãs adolescentes pelo seu papel como o vampiro Emmett Cullen na franquia de filmes, mas também não passou despercebido pelos seguidores idosos da saga.
“Eu acho que nós somos sortudos por termos uma grande base de fãs do sexo feminino – a partir de oito até oitenta anos,” disse Kellan.
“Eu sei que meus avós têm muitos amigos que estão dizendo ‘Queremos fotos dele sem camisa’. É muita falação para uma cidade pequena.”
“Recentemente, uma fã levou algemas para uma convenção que eu estava” continuou o ator. “Eu não prestei atenção realmente ao que ela disse, mas na verdade ela disse: ‘Você se importa se eu me algemar a você?”
“E eu disse ‘Sim, faça isso!” Então eu ouvi esse barulho de metal – e ela quase me pegou. “Felizmente, a segurança chegou antes.”

Kellan – que também é modelo de roupas íntimas para a Calvin Klein – revelou recentemente que quer uma carreira como a de Mark Wahlberg.
“Eu só posso esperar e rezar para que eu possa ter uma carreira como Mark Wahlberg”, disse ele.
Fonte: showbizspy

Harry Potter vs Crepúsculo: Não podemos todos viver juntos?

No começo, havia essa batalha entre Harry Potter e Voldemort. Depois a luta entre Edward e Jacob. E agora, a briga entre os fãs de Harry Potter e Crepúsculo.
Não tenho certeza sobre quando essa última começou, mas com as duas franquias perto de suas conclusões nas grandes telas, está esquentando. Às vezes é incentivada (ok, como quando EW perguntou qual dos dois clipes que estrearam no MTV Movie Awards parecia melhor, Harry Potter e as Relíquias da Morte ou A Saga Crepúsculo: Eclipse – Relíquias da Morte venceu com 88% dos votos). Mas às vezes não é, como quando foi espalhada a notícia de que Amanhecer pode ser dividido em dois filmes e a seção de comentários em nosso post sobre o assunto se tornou um fórum sobre como Crepúsculo estava copiando Harry Potter e seu final.
É compreensível que as pessoas queiram comparar as duas franquias – ambas são sensações fictícias do tipo série-virou-filme e tem fãs apaixonados que se estendem muito além do seu alvo. Mas por que tantas pessoas sentem a necessidade de discutir com alguém que diz que gosta do outro? É porque por mais que os fãs de Crepúsculo sejam numerosos, eles ainda se sentem como perdedores, sempre sob o ataque daqueles que erroneamente julgam a franquia como uma besteira para adolescentes (e não podem suportar que os devotos do menino-bruxo ganham uma passagem)? Porque os fãs de Harry Potter não conseguem entender por que as pessoas (e a mídia) insistem em falar sobre um triângulo amoroso entre um humano, um vampiro e um lobisomem, quando poderiam estar discutindo sobre as pesadas dificuldades que o bruxo enfrenta para sobreviver e derrotar o vilão que matou seus pais e agora está determinado a matar Harry, destruir Hogwarts e os valores que eles possuem?
Você pode quase esquecer que é possível apreciar as duas franquias, que você se trancou no seu apartamento no dia em que comprou Harry Potter e as Relíquias da Morte para que pudesse lê-lo antes que alguém contasse o final, e que você leu os três primeiros livros da Saga Crepúsculo um após o outro, nas férias, porque eles eram viciantes. Com certeza, você pode ter uma preferência entre os livros e opiniões sobre a qualidade da escrita e a atuação em cada um dos filmes. (Eu faço isso. Apenas uma das autoras me fez chorar em seu livro final, e apenas uma das franquias me fez desejar ter uma varinha para levantar em solidariedade no final do último filme.) Mas qual é a finalidade de inferiorizar um para elogiar o outro? Não podemos todos ser legais?
Fonte: popwatch

Eclipse Nos Ônibus Coreanos



Fonte: Taylor-Addiction

Scans Da Revista ‘7 Jours’







Fonte: TodoTwilightSaga

Bryce Dallas Howard fala de forma e beleza

Bryce Dallas Howard sobre como ela mantém a forma depois de Eclipse
Apesar que é difícil de imaginar Bella, Edward e Jacob em máquinas de exercício, todo o elenco da tão antecipada sequência Eclipse aparentemente encontrou tempo de malhar antes de filmar. “Todos entraram em forma por Eclipse,” revela a atriz Bryce Dallas Howard na edição de julho da revista Self. Mas depois que o filme terminou suas gravações, isso foi outra história. “Manter foi o desafio!” admite a linda ruiva, que interpreta o maligna vampira Victoria.
A estratégia da estrela? A mentalidade de grupo! “Eu criei um clube de fitness com 5 amigas,” explica a atriz de 29 anos. “Temos checagens semanais e um sistema de recompensa, e penalidades de grupo se uma de nós escorrega. Eu não quero desapontá-las, então a chance de sucesso é maior. E é divertido!” Enquanto ela faz questão de se exercitar regularmente, a mãe do bebê Theo e filha do diretor Ron Howard – apenas vai no salão de vez em quando. “Eu gastarei dinheiro em um bom corte de cabelo, para que assim eu só precise cortar meu cabelo duas vezes por ano,” ela admite. “Porque se é bom, ele crescerá lindamente.”

Fonte: People.com

Cinema Magazine entrevista Kellan – Vídeo



Fonte: YT

Novos stills de The Runaways (UHQ)



Fonte: Kstewartfans

Nova entrevista sobre Eclipse


Fonte: Kstewartfans

E! News fala sobre Kris e Taylor em Roma



Fonte: Cullensnews

Mais fotos do Jackson divulgando The Last Airbender em Seattle



Fonte: JRSource
Via: LNM

Michael no 18º Anual Young Playwrights Festival



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4613
Fonte: LNM