sábado, dezembro 4

Kristen se estressou filmando Eclipse: ‘Tivemos lágrimas’

Quando David Slade apareceu no meio da cultura popular quando surgiu seu sucesso esmagador em Sundance, Hard Candy (em português Menina Má.com), que trouxe uma prestes a se tornas vítima, Ellen Page, a última coisa que você espera descobrir sobre o homem é a sua profunda convicção no conceito do amor e romance.
A história que se prende na ameaça de uma violência sexual envolvendo uma menor, Hard Candy pareceu tanto com um testamento dos elementos mais básicos do animal humano que o seu diretor assumiu a forma de um Neil Labute da próxima geração – um criador capaz de balancear desprezo absoluto com a espécie humana e um árido senso de humor.
É uma empreitada arriscada, mas Slade obteve sucesso com um golpe de mão de elegância dramática. Slade recorreu a mesma sacola de truques quando ele assumiu a direção de A Saga Crepúsculo: Eclipse, que chega em DVD e Blu-ray nesse sábado (nos EUA).
A história de uma jovem chamada Bella Swan (Kristen Stewart) que e apaixona perdidamento pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), somente para ser assombrada pelo apaixonadinho lobisomem chamado Jacob (Taylor Lautner), toda o negócio da saga é lidar com uma jovem que corre riscos.

sexta-feira, dezembro 3

Novas fotos de Eclipse

                                                     Stills


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2635

                                                        Bastidores

More:  http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3780

Matéria sobre as filmagens de Breaking Dawn Filming em Louisiana

Scene Weekly teve um maravilhoso encontro de fãs com o produtor de Twilight, Wyck Godfrey, em um jogo do LSU em Baton Rouge, Louisiana.
Fãs de Twilight em Louisiana e por todo o mundo têm prestado muita atenção à Baton Rouge desde que a A Saga Crepúsculo: Amanhecer começou suas filmagens há poucas semanas atrás. Mesmo Baton Rouge não sendo nenhum novato em grandes produções, poucos lugares no mundo estão acostumados com a luz hiper brilhante dos holofotes que acompanham os populares filmes de romance vampiro.
A entrevista exclusiva do Scene com Winston Achee, o homem responsável pela segurança do estúdio escolhido por Twilight em Baton Rouge, se espalhou em poucas horas. Foi copiada por Perez Hilton, MTV.com e outros, incluindo inúmeros sites de fãs dedicados a registrar cada menção de Twilight, e o interesse instantâneo em nossa matéria ilustra o apetite por informações sobre o filme. Mas enquanto as filmagens de Breaking Dawn no Brasil foi incomodada por paparazzi e fãs igualmente, Baton Rouge recebeu o projeto aberta e respeitosamente.

Kristen mencionada em The Vampire Diaries

Ash apresenta especial de moda na CW TV


A estrela de Crepúsculo, Ashley Greene estará apresentado o especial de uma hora, Fashion Forward: Making It, que vai ao ar 8 de dezembro ( 9pm ET) na CW. O especial sobre os bastidores do que é necessário para ser dar bem na indústria da moda, desde criação de roupas à criação de um negócio e uma marca.
O especial vai mostrar os perfis de Marcus Wainwright e David Neville de rag & bone, Alexander Wang, Tory Burch, Gwen Stefani e Justin Timberlake, co-fundadores de William Rast. Além de marcas conhecidas, o especial irá mostrar três estilistas em ascensão Prabal Gurung, Bibhu Mohapatra, e Alice que estão trabalhando no The Incubator, um programa especila criado pelo Council of Fashion Designers of America para ajudar jovens estilistas.
Também aparecerá Tabitha Simmons, estilista da Vogue, e Eric Daman, que é conhecido pelo seu fabuloso trabalho vestido o elenco de Gossip Girl.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

David comenta mais cenas deletadas


Temos muitos fatos sobre Eclipse para comemorar hoje. Primeiramente, a trilha sonora foi indicada ao Grammy Awards e, segundo, só falta um dia e meio até o lançamento do DVD nas lojas! A nossa conversa com o diretor David Slade na terça nos deixou muito animados para esta que é 2° razão pela qual estamos ansiosos pelas cenas deletadas de Eclipse.
Apesar de não ter lembrado me muitas das partes do making-of, David estava passionalmente envolvido com as cenas deletadas no DVD. Ele nos provoca com uma!
Felizmente para todos os fãs de Bella e Edward, uma das cenas deletadas é “um doce momento” entre os dois. Aparentemente teve uma discussão entre o casal no decorrer do filme, mas David, por fim, decidiu cortar do filme.

Michael com Rachel McAdams ontem no LAX



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5776

Peter fala sobre começar a trabalhar em Amanhecer

Amanhã começo a trabalhar em Amanhecer… Ansioso para trazer Carlisle de volta dos mortos.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Xavier é o Homem de Estilo do ano da GQ Austrália


Homem de Estilo
O Homem de Estilo da GQ, Xavier Samuel, ficou surpreso quando o elegemos o homem mais charmoso da área. “Eu não me preocupo muito com moda. Eu apenas uso coisas que gosto e que são confortáveis,” foi a reação inicial do ator de 26 anos.
Mas, quando pressionado, Samuel demonstrou um impressionante conhecimento sobre indumentária, revelando uma lista de lojas de marcas inovadoras por ele “passeia” em Paris, Nova Iorque e Sydney.
Depois ele elogiou os sapatos Hudson, jaquetas All Saints, camisas Incu, jeans Nudie e camisetas Herringbone. Depois disso ele generosamente compartilhou o seu conselho de moda favorito: “Alguém um dia me disse que eu nunca deveria usar camisa preta porque todo mundo que é legal – Paul Newman, Marlon Brando – usava camisa branca. A única pessoa que usava camisa preta era Patrick Swayze. A pessoa que me contou isso disse, ‘Então a decisão é sua – você quer ser Newman, ou você quer ser Swayze?’”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash fala sobre casamento na Cosmo


A sua estrela continua a brilhar e Ashley Greene está linda na edição de janeiro da revista Cosmopolitan.
A gata de ‘Lua Nova’, que está namorando Joe Jonas explicou que não está muito afim de casamento ainda.
“Eu sou indiferente quanto a casamento. Eu acho que às vezes as pessoas se casam para poder dizer que têm alguém para sempre, mas um anel não garante que vão ficar juntos.”
Ashley também destacou que está aberta para uma mudança de opinião. “Veja, agora que disse isso, serei a primeira dos meus amigos a se casar!”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Novo vídeo de Kris e Rob em Paraty

Ash na promo de Fashion Forward

quinta-feira, dezembro 2

Novo/Velho video do Rob filmando ‘Bel Ami’

Dakota no ‘The Elephant Project’

Novo outtake do Rob para a Vogue

Destaques das entrevistas de David Slade promovendo o DVD de Eclipse

Collider:
Por que não temos comentários de David Slade no DVD?
Eu não faço comentários nos filmes porque A) Eu não sou muito bom nisso e B) É uma coisa estranha que eu descobri, no meu primeiro filme, que é que você passa por essa experiência intensa de fazer um filme e daí você se senta numa salinha com um monitor e diminui a experiência a várias anedotas bobas. Não é muito satisfatório e eu nunca gostei muito de escutar comentários de qualquer maneira, então eu simplesmente não os faço. Eu me decidi, desde então, a não fazê-los.
Lembranças memoráveis
A cene em que Charlie (Billy Burke) e Bella (Kristen Stewart) tem a conversa na cozinha, que começa tentando explorar o entendimento dela quanto à necessidade de casamento e acaba com a confissão de que ela é virgem, foi de fato divertida, pois ambos os atores têm um ótimo tempo para comédia. Não era uma tentativa de fazer piada. A piada estava lá, e todo o resto foi um bônus. Eu me lembro de isso ter sido extremamente divertido.
LATimes:

Trilha Sonora de Eclipse é indicada ao Grammy


Via USA Today:
Melhor compilação em álbum de Trilha Sonora para Filme, Televisão ou outra mídia visual:
Crazy Heart, Diversos Artistas
Glee: The Music, Volume 1, Elenco de Glee
Tremé, Diversos Artistas
True Blood—Volume 2, Diversos Artistas
A Saga Crepúsculo: Eclipse, Diversos Artistas
Isso marca a primeira vez que uma Trilha Sonora, como um todo, de filme Twilight foi reconhecida com uma indicação ao Grammy. Outras indicações de artistas relacionados à Twilight incluem Muse, Paramore, Cee Lo Green, Florence and the Machine, e The Black Keys.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Catalina ontem no screening de Biutiful

Mais novas fotos de Eclipse

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer 1′ é adiado no Brasil


Mais uma notícia fresquinha sobre os vampiros de ‘Crepúsculo’ em primeira mão no CinePOP…
Durou pouco a alegria dos fãs que esperavam assistir ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ antes do resto do mundo.
Em setembro, a Paris Filmes divulgou oficialmente que pretendia lançar o longa nos cinemas nacionais dia 11 de Novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana.
Agora, a empresa atualiza seu calendário de lançamentos, e a triste notícia: ‘Amanhecer – Parte I’ estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011.

Novo vídeo do DVD de Eclipse

A Summit está procurando por Brady, Collin e Claire?


Enquanto estava no Facebook, entrei uma página chamada NativeCelebs:
Audições para garotos nativo-americanos, procuro 2 garotos, um com 10 e outro com 12 anos.
Garoto é de 12 a 14. Estes são papéis pequenos em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.
Estou procurando uma garota nativo-americana entre 4 e 6 anos. Por favor não mandem garotas entre 10 e 14, não estou procurando por estas… apenas garotos e a garotinha.
Por favor incluam fotos, currículo e informações para contato. justwaitinonafriend@hotmail.com
Obrigado. Deve estar apto para ir para a Columbia Britânica próxima semana para as audições, melhor se tiver cidadania americana e canadense. Por favor incluam no currículo. Filmarão em março de 2011.

Se me lembro bem estes garotos têm as mesmas características de Brady, Collin e Claire, e são os únicos quileutes que ainda não foram escaladas no elenco, além de Kim. Nós talvez veremos Brady, Collin e Claire.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

quarta-feira, dezembro 1

A morte digital de Bronson


Bronson Pelletier sacrificou sua vida digital para ajudar a salvar milhões de vidas reais afetadas pelo HIV/AIDS na África e na Índia. Isso significa que ele não atualizará seu Facebook e Twiter até que sejam arrecadados U$1.000.000,00 para comprar sua vida de volta.
No dia 30 de setembro, Alicia e o co-fundador de sua instituição, Leigh Blake, deram início ao site Buy Life, que vende camisetas cinza com código de barra impresso por US$ 35 (R$ 60). Pessoas que tenham carregado os aplicativos Stickybits ou Wimo em seus telefones podem doar US$ 10 para a Keep a Child Alive, simplesmente escaneamento o código de barras da camiseta. “Esta camiseta luta contra a aids”, diz nas costas do produto. “Digitalize o código de barras ou mande SMS com a palavra BUYLIFE para 90999 para aderir a essa luta.”
A morte digital planejada para esta semana dará um passo a mais nessa ideia. Pessoas famosas com muitos amigos, fãs e seguidores ficarão em silêncio nas redes sociais, mas não sem antes chamar a atenção para uma “epidemia” de generosidade. Os participantes acreditam que têm cerca de 29 milhões fãs apenas no Twitter.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ashley fala de como a saga mudou sua vida

A vida agitada da estrela de Twilight
Uma das estrelas da popular série de vampiros, Twilight, diz que seu papel nos filmes tem deixado sua vida ‘do lado avesso e de cabeça para baixo de uma forma realmente fantástica”.
Ashley Greene, a jovem de 23 anos que interpreta Alice Cullen nos filmes, estava vivendo uma vida de relativa normalidade antes de entrar em Twilight, trabalhando em um restaurante enquanto fazia audições para vários papéis de atuação.
Photobucket“Eu estava trabalhando em um restaurante, lendo a série e então eu tive que sair por 2 semanas e voar para Portland… E eu tenho estado meio que só indo e vindo desde então”, ela disse, acrescentando que está extremamente agradecida pela oportunidade.
“Tem sido absolutamente incrível. Para um ator, você não pode nem sonhar realmente com uma coisa assim. Me sinto muito abençoada por ser parte disso”.
“Eu não fazia absolutamente nenhuma ideia, nadinha, de que isso seria tão enorme quanto é agora. E sinto que continua crescendo”, ela disse.

Greene admitiu que o processo de audição foi praticamente um julgamento, particularmente dadas as especificidades que os papéis de Twilight exigem.

Melissa Rosenberg fala sobre o começo de sua carreira

Roteirista de ‘Twilight’, Melissa Rosenberg, fala sobre seu começo
Os fãs de Twilight conhecem Melissa Rosenberg como a roteirista de todos os cinco filmes da série, e ela também é conhecida por seu trabalho na série de sucesso Dexter, da Showtime. Para alguns, o nome Melissa Rosenberg soa familiar por outras razões: é também o nome da filha e às vezes co-anfitriã de Joan Rivers’ em programas de premiações.
PhotobucketTer o mesmo nome que ela, parece, ajudou Melissa a abrir algumas portas em uma indústria difícil de entrar.
Depois de ter tido um interesse imediato por seus scripts após consultarem uma colega, aparentemente, descobriu que eles a haviam confundido com a outra Melissa Rosenberg.
“Fiquei, tipo, ‘Uau, o que ela disse a eles? Isso é fantástico!’ Mandei para eles o script e depois fui me encontrar com um deles. Todos da agência querem se encontrar comigo, e eu vou. Isso é maravilhoso… E um deles diz ‘Sim, acabamos de fazer um acordo com sua mãe.’ E eu “Ok, minha mãe morreu há 10 anos, então vocês são ótimos!’ No fim das contas, eles acharam que eu era a filha de Joan Rivers, porque o nome dela é Melissa Rosenberg também. Eu tive esse nepotismo rolando por mim sem ser ligada a ninguém.”
Como acabou acontecendo, isso fez com que ela conseguisse seu primeiríssimo trabalho como roteirista, a despetio da confusão de nomes.

Fonte: The Wrap via Examiner | Tradução: Paulie

Jackson em Aim High: Ator e Produtor

Nós temos mais informações sobre a nova série da internet de Jackson Rathbone chamado Aim High. Acontece que Jackson também é um produtor no projeto.
A Warner Premiere e Dolphin Entertainment anunciaram hoje o elenco para a futura série de ação adolescente que será multi plataforma. Jackson Rathbone, mais conhecido por seu papel como o vampiro cheio de cicatrizes Jasper Hale na série de filmes Twilight, estrela como o atuante adolescente do governo, Nick Green. Ele é acompanhado por Aimee Teegarden, conhecida pelo fãs fieis de Friday Night Light como Julie Taylor, que interpretará a charmosa Amanda Miles, interesse amoroso de Nick.
“Nós estamos animados por termos Jackson e Aimee trabalhando com a gente”, disse o produtor McG. “Eles são incrivelmente talentosos, pessoas participativas com uma inegável presença em cena”. Em Aim High também irão estrelas Rebecca Mader (Lost) como a sensual professora de ciências de Nick, Senhorita Walker, Johnny Pemberton (Megadrive) como o entendedor de computadores e melhor amigo Marcus, Clancy Brown (Highlander) como um mercenário russo Boris, o Urso, Jonathan McDaniel (That’s so Raven) como o namorado ciumento da Amanda e capitão do time de capitão Derek Long, e Greg Germann (Ally McBeal) como o protetor vice presidente Ockenhocker.

Primeiro Still de Water For Elephants

Ash e Joe ontem saindo da premiere de Meskada



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5773

Kellan, Ash e Bronson ontem na premiere de Meskada



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5772

Peter ontem na premiere de Black Swan em NY

Kellan ontem no programa do Jay Leno




Fonte: KlOnline

Rob Pattinson & Kristen Stewart: Só trabalho, nada de cerveja

Se Robert Pattinson e Kristen Stewart foram alguma vez incomodados pelos constantes paparazzi e atenção dos tablóides em suas vidas privadas durante as filmagens de Eclipse, o diretor David Slade disse não saber nada a respeito. E mesmo que soubesse, Slade não estava disposto a se envolver em nenhum drama. Não que ele não se importe, mas…
“Nós tínhamos uma agenda muito cheia então não sobrava muito tempo mas sentir pena, para ser sincero,” Slade me falou ontem enquanto promovia o lançamento do DVD de Eclipse (que sai em 4 de dezembro nos EUA). “Nós tínhamos que seguir. Tínhamos que filmar. Tínhamos filmagem após filmagem após filmagem.
“Nós tínhamos um cronograma de 50 dias, que não é o normal para um filme dessa escala. Então tínhamos que trabalhar pesado,” ele continuou. “Se conta para alguma coisa, não havia tempo para ‘Como você está se sentindo hoje? Você está bem? O que está acontecendo?’”
Eles estavam tão ocupados que Slade disse que nem mesmo teve tempo para conhecer Pattinson, Stewart e o resto do elenco muito bem. “Todo o tempo que passamos juntos foi trabalhando,” ele disse. “Nunca saímos para tomar uma cerveja. Estávamos ensaiando. E se não estávamos ensaiando, estávamos gravando. E se não estávamos nem ensaiando e nem gravando, então estávamos dormindo.”

Mesmo assim, será que talvez ainda veremos Slade dirigindo outro filme Twilight qualquer dia desses? Claro, os filmes de Breaking Dawn supostamente são os últimos capítulos do mega-sucesso que é a franquia de vampiros, mas Slade riu, “Era para ter só três filmes do James Bond, não era?”
Então, vocês acham que Breaking Dawn deva ser o fim de Twilight ou deve continuar ao estilo Bond?
E isso não é tudo que tiramos do Sr. Slade. Voltem amanhã para descobrir quais cenas que não entraram no filme, o que ele faria com Breaking Dawn e muito mais.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Diretor de Eclipse fala que o casamento quase foi antecipado


Todo Twi-Hard sabe que o casamento extravagante de Bella Swan com o seu lindo par vampiro acontece no início do final da série, “Amanhecer” – no capítulo três do livro para ser mais exato.
Mas segundo David Slade, o diretor da adaptação A Saga Crepúsculo: Eclipse, isso quase aconteceu um pouco antes nas telas. “Nós discutimos muitas coisas na fase de criação do script – em certo momento, nós até íamos gravar o casamento no final [de Eclipse] mas sabíamos que teria outro filme por vir,” Slade contou ao NextMovie com exclusividade.
“Sabíamos que muitas coisas poderiam ficar para o próximo filme. E apenas fizemos a versão mais concisa da história quanto foi possível.” Fiquem ligados para o resto de nossa entrevista com Slade, na qual ele prevê o próximo “Twilight” — e explica a mágica por trás da criação de Meyer.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Kellan ontem saindo da premiere de Meskada



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5767