Quando David Slade apareceu no meio da cultura popular quando surgiu seu sucesso esmagador em Sundance, Hard Candy (em português Menina Má.com), que trouxe uma prestes a se tornas vítima, Ellen Page, a última coisa que você espera descobrir sobre o homem é a sua profunda convicção no conceito do amor e romance. A história que se prende na ameaça de uma violência sexual envolvendo uma menor, Hard Candy pareceu tanto com um testamento dos elementos mais básicos do animal humano que o seu diretor assumiu a forma de um Neil Labute da próxima geração – um criador capaz de balancear desprezo absoluto com a espécie humana e um árido senso de humor.
É uma empreitada arriscada, mas Slade obteve sucesso com um golpe de mão de elegância dramática. Slade recorreu a mesma sacola de truques quando ele assumiu a direção de A Saga Crepúsculo: Eclipse, que chega em DVD e Blu-ray nesse sábado (nos EUA).
A história de uma jovem chamada Bella Swan (Kristen Stewart) que e apaixona perdidamento pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), somente para ser assombrada pelo apaixonadinho lobisomem chamado Jacob (Taylor Lautner), toda o negócio da saga é lidar com uma jovem que corre riscos.








Scene Weekly teve um maravilhoso encontro de fãs com o produtor de Twilight, Wyck Godfrey, em um jogo do LSU em Baton Rouge, Louisiana.
Temos muitos fatos sobre Eclipse para comemorar hoje. Primeiramente, a trilha sonora foi indicada ao Grammy Awards e, segundo, só falta um dia e meio até o lançamento do DVD nas lojas! A nossa conversa com o diretor David Slade na terça nos deixou muito animados para esta que é 2° razão pela qual estamos ansiosos pelas cenas deletadas de Eclipse.






Collider:
Via USA Today:













Nós temos mais informações sobre a nova série da internet de Jackson Rathbone chamado Aim High. Acontece que Jackson também é um produtor no projeto.









Se Robert Pattinson e Kristen Stewart foram alguma vez incomodados pelos constantes paparazzi e atenção dos tablóides em suas vidas privadas durante as filmagens de Eclipse, o diretor David Slade disse não saber nada a respeito. E mesmo que soubesse, Slade não estava disposto a se envolver em nenhum drama. Não que ele não se importe, mas…

