sábado, setembro 10

Anna chegando no LAX hoje

Anna2BKendrick2BAnna2BKendrick2BAirport2BAPU6IOaWOmhl.jpgAnna2BKendrick2BAnna2BKendrick2BAirport2BHt7-AGLeVkFl.jpgAnna2BKendrick2BAnna2BKendrick2BAirport2BJ3zKStjX3Mzl.jpgAnna2BKendrick2BAnna2BKendrick2BAirport2Bju75EXaR2h2l.jpgAnna2BKendrick2BAnna2BKendrick2BAirport2BcAZkz1ObN31l.jpg

Via: Twilight Fever

Kellan no evento Tommy Hilfiger Men’s Spring 2012

0008.jpg0006.jpg0019.jpg0026.jpg
0076.jpg0075.jpg
0001.jpg

Via: Kellan Lutz Online

Kellan na New York Fashion Week

0012.jpg0006.jpg0011.jpg037.jpg034.jpg036.jpg

Via: Kellan Lutz Online

Mais fotos do Kellan durante a semana de moda da Mercedes Benz 2012

0007.jpg
0009.jpg0020.jpg0017.jpg

Via: Kellan Lutz Online

Novo video do set de SWATH


Via: Meninas Vampiras

Porque Robert odeia o Twitter?



Ao que parece o sexy ator Robert Pattinson não é muito fã das redes sociais. Pois em uma recente entrevista que concedeu à revista Premiere, a estrela de Crepúsculo confessou porque odeia o twitter.
“Quando chego a Los Angeles só se passam 40 segundos até que alguém me peça um autógrafo e isso é culpa do twitter. Se este site não existisse eu teria paz”, revelou o requisitado ator.
Pattinson confessou que se sente frustrado porque quando alguém o reconhece na rua imediatamente esta pessoa pega seu celular e neste momento o ator se dá conta de que passará o resto de seu dia cumprimentando pessoas na rua.
De certa forma entendemos que Robert queira manter sua vida pessoal resguardada, mas ser reconhecido por fãs é parte do preço que tem que pagar por ser um dos homens mais desejados pelas adolescentes do mundo inteiro.
Por enquanto podemos assegurar-lhe que o sexy vampiro não fará um perfil no Twitter por considerá-lo “algo tão exibicionista” que não é para ele.

Via: Meninas Vampiras Tradução: Meninas Vampiras (Vanessa)

Robsten foram vistos jantando em Notting Hills hoje !

''Eu acabei de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart caminhando para a loja da esquina!''
''Acabo passar junto com Robert Patterson e Kristin Stewart jantando #shocked''

Outros Tweets:
"Eles estão jantando no meu Rd loool"

"Kristen me marcou, porque ambOs chegaram com capuz cinza da American Apparel''

''Notting hill, Londres''

''Eu não posso tirar fotos.''

"Estavam rodeados de pessoas, que só pode acontecer para poder passar caminhando lol não posso''

''Por que as pessoas pensam que estou mentindo sobre ver Robert Pattinson e Kristen Stewart?. Eu os vi. Isso mesmo. Eu só queria skittles.''

''Poderia ter tirado uma foto escondido deles, mas eu tenho respeito pelas pessoas. Tudo que eles queriam era comer. Eu respeito isso.''

Fonte: twitter

Kellan fora do Lincoln center en New York

loading

Via: Diario Twilight

Nova/Velha foto da Kristen

loading

Via: Meninas Vampiras

Kirsten Prout No Twitter!

the twilight saga

Para seguir a Kirsten Prout clique aqui 

A Saga Do Armário Conjugado: A Mochila Robsten


Via: Foforks

Rob ontem passeando pelas ruas de Londres


Via: Foforks

Lily Collins fala sobre Taylor Lautner

the twilight sagaLily Collins é, sem dúvida, uma dos meninas mais sortudas viva. Ela não só está pra além de linda, filha de um famoso cantor (Phil Collins) e queridinha dentro e fora das telas do quentíssimo Taylor Lautner, mas também a carreira da namorada está em uma trajetória ascendente que nós não vamos ver desacelerar tão cedo.
Este mês, a atriz de 22 anos aparece na capa da Teen Vogue, cumprindo um de seus objetivos ao longo da vida. “Eu não sei se isso é muito estranho de se dizer, mas isso é completamente surreal para mim. Bizarro.”, admitiu à revista. “A capa da Teen Vogue tem estado na minha lista de coisas a fazer desde sempre.” Que fofa ela, não? Dentro do tema, Lily conversa sobre o duelo de filmes ‘Snow White’ entre ela e Kristen Stewart, um certo lobisomem e seu futuro na indústria.
Sobre esses dois filmes “Snow White”: Lily assegurou à revista que eles são dois filmes totalmente diferentes (ou seja, você definitivamente vai querer ver os dois!). “Eu acho que o público pode muito bem gostar de ver duas versões diferentes”, disse ela. “Eu acho que Kristen é perfeita para o dela.”
Para o tão falado papel, Lily soltou seu lado agressivo, aprendendo a luta de espadas. Porque ela não tem planos de algum dia interpretar a donzela em perigo. “Eu sou atraída por papéis que tem substância real, que não são apenas a vítima ou o adolescente ou a namorada”, disse ela.
Esta tendência “girl power” continua com “Abduction”, onde ela ajuda o personagem de Taylor a descobrir sua verdadeira identidade. Com “Abduction” tendo potencial em ser o primeiro de uma série, Lily está mais do que animada com a chance de se reunir com seus co-stars na telona, incluindo Taylor. Mas ela permaneceu em silêncio sobre seu status de relacionamento, respondendo a perguntas com a norma “Ele é um ótimo cara”, nos deixando todos loucos. “Ele é um rapaz muito engraçado e pé-no-chão”, acrescentou ela vagamente. QUAL É!
Apesar de Lily estar de boca fechada sobre Taylor, ela estava mais do que feliz em falar sobre sua carreira e em como ela nunca vai se limitar a um gênero. Ela logo vai começar a filmar uma adaptação da série “The Mortal Instruments”, no qual ela vai interpretar a caçadora das sombras Fray Clary. “Mas eu também adoraria fazer algum tipo de comédia ou em algum independente audacioso. Adorei o desempenho de Jennifer Lawrence em ‘Winter’s Bone’“, disse ela.
Lily não está muito preocupada com seu futuro, e não vemos por que ela deveria estar. “Eu realmente acho que tudo acontece por uma razão”, disse ela. Com a sua carreira apenas começando, não há razão para acreditar que ela vão vai a lugar algum.

Fonte: hollywoodcrush Via: Foforks


Charlie Bewley Em Granite Falls

the twilight sagathe twilight saga

Fonte: GraniteFallsNews via TheVampireclub e Foforks

Peter Facinelli Chegando Ao LAX Ontem


Via: Foforks

Novo Still E Cena De Abduction!

the twilight saga


<a href='http://entertainment.msn.com/video/?videoId=505c2e9&amp;from=' target='_new' title='&#39;Abduction&#39; movie clip' >Video: &#39;Abduction&#39; movie clip</a>

sexta-feira, setembro 9

Taylor estará nas homenagens ao 11 de Setembro



O cantor de música country Hank Williams Jr., a vocalista do grupo Black Eyed Peas, Fergie, o ator Taylor Lautner e honrados militares estarão presentes na apresentação do Miami Dolphins na segunda-feira à noite em um grande espetáculo em homenagem ao 11 de setembro, de acordo com planos anunciados pela equipe.

Segundo o site Bizjournal, na segunda, 12 de setembro, Taylor participará da apresentação da equipe da NFL, Miami Dolphins, que jogará contra o New England Patriots.

Via: Forks Mania

O Still Breaking Dawn revela a "Cama Quebrada"?



Via: Irmandade Robsten e La Saga Rosten

Taylor Lautner concede entrevista exclusiva à Capricho.



Taylor Lautner é matéria de capa da próxima edição da revista Capricho. Em entrevista exclusiva a revista brasileira, Taylor Lautner fala sobre como foi trabalhar com Lily Collins e sobre as diferenças entre Crepúsculo e  Sem Saída. “Foi incrível. Gosto muito mais, sabia? (risos) Durante Crepúsculo, todos usavam camiseta, menos eu! Então me senti normal em usar camiseta, sabe? (risos)”, desabafou Taylor. Taylor Lautner também disse que quer voltar ao Brasil. “Amo o Brasil! As fãs são lindas e apaixonadas. Quero voltar logo!”
Até o momento não sabemos quando a revista chega as bancas, mas provavelmente deve se na próxima semana.


Fonte Contigo Via: Taylor Lautner.com.br

Nova foto do Alex Meraz no set de “Mind Games”


Via: Diario Twilight

Robert Pattinson posa com um fã em Londres, mas onde estava Kristen Stewart?

A Twi-hard publicado este pic bonito com Robert Pattinson em um restaurante local, em Londres, 09 de setembro - e, aparentemente, Kristen Stewart não queria pose!


Todo mundo sabe que Robert Pattinson é super simpático com seus fãs, eo mesmo aconteceu hoje, quando uma Twi-hard aproximou-se dele em um restaurante em Westbourne Park Village, em Londres, Inglaterra.
Rob, 25, aparentemente feliz posou para fotos, mas sua namorada, KristenStewart estava lá e queria entrar nele!

"Kristen se recusou a tirar a foto", escreveu o ventilador (em Português) no Twitter.

Recentemente, Rob chegou em sua cidade natal para mostrar Kristen todos os lugares que ele freqüentava na infância. Kristen, 21, está atualmente gravando o filme, Branca de Neve e os Huntsman.

Você acha que era rude de vocês não para tirar uma foto?

Fonte: HollywoodLife Via: Diario Twilight

Tradução: TwilightAmanhecer

Poster de ‘Sem Saída’ com Taylor Lautner em Bogota, Colômbia!


Via: Meninas Vampiras

Nova/Velha foto da Kristen com fã


Via: Meninas Vampiras