sexta-feira, novembro 18

Detalhe do Trailer de Snow White - Ponto de Vista do Caçador



- O trailer de SWATH com o ponto de vista do caçador foi mostrado antes da premiere de BD em Londres!
- Muitas cenas foram as mesmas do trailer mostrado antes, obviamente mais do caçador, e ele fez a voz ao fundo. Novas partes de K num cavalo com a armadura.
- O caçador fala sobre lutar “ao lado de branca de neve, a de cabelo escuro como a noite” e não ajudar a rainha. Partes de K…
- Saindo do mar (diferentes personagens), pequeno vislumbre dos anões. Mais luta na praia. O caçador vai contra os desejos de Ravenna.

Via: Kristen Stewart Brasil

Videos: Elenco no Show da Ellen

Entrevista, Bastidores E Novas Cenas De Kristen Em SWATH No ET!!


Fonte: ET e YT via kstewartfans e Foforks

Kristen Stewart Chorou Durante a Premeire de Amanhecer em Londres??

Todos nós ficamos preocupados quando Kristen Stewart, durante a Premiere Londrina, simplesmente desapareceu do foco das câmeras. Muitas pessoas no Twitter alegaram que uma das "prometidas" havia falado ou feito algo que a fez chorar. Ontem no Tumblr foi mostrado uns gif´s que podem demonstrar certa preocupação do Rob e a uma pergunta "Why" nos lábios de Taylor Lautner. 


Via: Robsten Legacy e Irmandade Robsten

Amanhecer: Expectativa e decepção dividem fãs brasileiros

FAMOSIDADES



Chegou o grande dia. Finalmente o mundo poderá ver o que seria totalmente impossível na vida real, mas completamente possível no sonho de muitos jovens: o casamento entre uma humana e um ser imortal. Há alguns anos que admiradores de uma história de amor às avessas, escrita em um livro e exibida nas telonas, esperam por esse momento: o começo do fim da saga “Crepúsculo”.

E é nesta sexta-feira (18) que chega aos cinemas a primeira parte do final do romance de Bella Swan (Kristen Stewart), uma menina com defeitos como qualquer ser humano, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro perfeito como todo imortal. “Amanhecer – Parte 1” promete ser um dos filmes mais reveladores da saga, escrita pela americana Stephenie Meyer.

É neste longa que Bella e Edward se casam e, para orgulho dos fãs brasileiros, escolhem o Rio de Janeiro para passar sua lua de mel. Grávida, Bella corre risco de vida durante o parto do primeiro filho do casal. Isso faz com que Edward atenda aos pedidos de sua amada e a transforme em vampira. Ok. Vamos parar por aqui para não contar o filme todo.

Mas é nessa parte da lua de mel que queríamos chegar mesmo. Com as gravações feitas no Rio de Janeiro, muito se falou sobre a visita do elenco ao Brasil na semana de estreia. Mas, para frustração dos fãs brasileiros, a vinda dos astros de Hollywood foi cancelada. Infelizmente Robert Pattinson e companhia preferiram passar por outros países e deixar o Brasil de lado.

Fonte: MSN Via: Irmandade Robsten

Anna Paquin & Cam Gigandet no set de 'Free Ride' em Miami

paquin-111711-5.jpg

Novas Fotos de Kristen hoje em Londres!

loading

Kristen nas gravações noturnas de SWATH

loading

Video: Ashley " Os Atores de Crepúsculo somos uma Familia "



Ele tinha viajado para o Canadá para promover o "Manteiga", o filme que as estrelas com Olivia Wilde, Hugh Jackman e Jennifer Garner ... mas os repórteres não puderam resistir perguntando sobre a série que marcou o início de sua carreira como atriz. Ashley Greene [Florida, 1987] interpreta Alice Cullen em "Crepúsculo" ao cinema e, mais especificamente, ao chegar na sexta-feira 18 novembro às nossas salas de cinema: a primeira parte de Breaking Dawn. É uma vamp muito fino e picante, com cabelo preto curto, que no filme, diz que ela mesma se torna uma heroína, por vezes. Ele fala do trabalho com o resto da equipa com verdadeira paixão.


A entrevista começa com uma piada sobre os filmes que você tem tomado para Greene para a fama. "Twilight? É que o filme que você está se referindo? Nós amamos nossos fãs na Espanha. Obrigado, pessoal! "Ela disse com uma risada. Imediatamente após, muito disciplinado, refere-se ao seu papel em 'Butter' o filme: "Minha personagem é uma menina de 17 anos que não sabe bem quem ele é. Tudo que sabe é que ele não pode suportar a madrasta. " Além disso, a frente que interpreta 'Olivia torcida' em 2013, um "ultra-feminino e abordagem de um" Oliver Twist "para os quais serão reunidos com Michael De Luca. Tem que ser a história de orfanatos "altamente treinados", durante um seqüestro estão envolvidos em uma guerra de gangues. Esta jovem artista, que entrou este desempenho quase por acidente, foi destinada a uma "classe para probar' admira-Cate Blanchett," morreria para trabalhar com Meryl Streep "e acredita que" Robert Downey Jr. é brilhante em na tela. " E ainda, esperando para o que vier no futuro ... o que driver é Twilight.

Nikki Reed: Trabalhar numa saga te obriga a fazer bem!

http://www.adn.es/clipping/ADNIMA20111118_1034/18.jpg


Nikki Reed que interpreta Rosalie Cullen, foi a Madri para apresentar a primeira parte do último capítulo da saga, Breaking Dawn. E ele fez um par de dias antes da promoção, porque ele gosta de saber as cidades que passa. Na capital teve um show de flamenco que "impressionado".

Quando ele começou a rolar Crepúsculo, Reed não acho que iria acontecer este fã fenômeno. "Eu tinha um orçamento baixo de 20 milhões de dólares", explica a atriz.

Agora, quando você trabalha para tantos seguidores, que também leu os livros em uma série como a mídia, é obrigado a superar. "Toda vez que você perguntar para quem você agir, embora neste caso, são milhões de pessoas", ele brinca.

Vídeo: Criadores de Imortais: "Twilight não é para homens de verdade '

Twilight 20091110 Crillon Hotel Paris 006


Antes do lançamento de Breaking Parte Parte 1, os criadores dessa produção épica lançou uma mensagem contundente ... Eles estão certos?

Imortais estreou semana passada no topo da bilheteria EUA com US $ 32 milhões. Apesar de receber críticas negativas, o público foi expressa e decidiu ir para os cinemas em massa.

O principal rival vai enfrentar em seu segundo fim de semana a partir de amanhã é o lançamento de Breaking Parte Alvorada 1, o novo filme saga Twilight. Na versão anterior para críticos e imprensa, o filme tem sido criticado como esperado.


Conhecedores de cinema conhecem e acreditam que esta saga inteira é terrivelmente pobre agindo falar. E agora para adicionar insulto à injúria, uma nova Immortals promocional é lançado contra o filme no vídeo apenas segundos de duração ouvir a voz característica masculina dizendo: "Este fim de semana, enquanto as meninas estão em Twilight, os homens ainda pode realmente ter alguma ação. "

Mais diretamente não pode ser a mensagem! Logicamente produção Immortals procura provocar controvérsia e eles estão fazendo: apenas algumas horas para aparecer em visualizações de vídeos YouTube estão divididas.

E ambos os filmes, Breaking Dawn e Imortais podem concorrer não só para o primeiro lugar nas bilheterias neste fim de semana, mas também em 2012 na próxima edição do Razzies para os piores filmes e performances.

Mas quem se importa? Os fãs amam apesar de tudo!

Fonte: Impre Via: Diario Twilight

Casamento, Lua de Mel e Morte .. Assim é Amanhecer - Parte 1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghGXLowp9bMbBDKpjq0PBpJ0ca_5RkAYrfX7QIMM_vODJ_MD1LOjgJM0hQ2YmyJteV8Otps-uRxJ9Ek7VprO63xnj8URxQeManPScdfHxjfohHZe5MpQGURxEm8pVSW3l43RL8k0_-UHVL/s1600/bella+ed+%25282%2529.jpg


O resultado de Crepúsculo finalmente chegou o grande ecrã. Dawn, o quarto e último livro da saga de Stephenie Meyer tem sido dividido em duas partes para a adaptação para o cinema, e seu foco primeira entrega grande parte do argumento.
Turning Point

Como esperado, o filme transpira romantismo por completo: o vampiro "vegetariano" Edward Cullen (Robert Pattinson) e humanos Bella Swan (Kristen Stewart) deixam para trás suas dúvidas e dificuldades para passar pelo altar e finalmente consumar o seu casamento; ponto de viragem que serão o deleite de seus fãs e uma tortura para o árbitro, o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

A lua de mel (e ferozes) amorosa consequências fatídicas para a Bella, que sofrem uma metamorfose que levará às portas da morte e colocou seu recente casamento e não tão idílica no fio da navalha. Enquanto isso, Jacob terá um papel crescente, e sua decisão final inesperadamente mudar o enredo.

Diretor Bill Condon, que ganhou um Oscar de melhor roteiro adaptado por Deuses e Monstros, encarrega-se da quarta. "Kristen, Rob, Taylor e eu passei muitos dias de testes apenas comentando cada cena e rever ambos os scripts, diz Condon. Eu podia ver que ele se sentiu muito à vontade um com o outro, houve uma sensação de segurança que foi muito bom. "
Meyer

Xavier Samuel no clipe de Drowning


Via: Diario Twilight

Oito Novos Stills de Rob na Press Conferência de Amanhecer

loading

Nikki Reed no evento de abertura de Wired Store

loading

Robert e Kristen elogia Bill Condon



A história, desta vez, gira em torno das núpcias de Bella e Edward - ela quer ser uma vampira como ele, mas sua condição é que eles se casem primeiro - e da gravidez com risco de vida que inesperadamente resulta de sua primeira cama despedaçada na lua de mel.

Para trazer um material tão elevado para a tela, Condon disse ele procurou ambos Vincente Minnelli e Alfred Hitchcock, cortando para a tradição do casamento de Bella e Edward e da lua de mel, representando mais gráficamente a gravidez de Bella, que está destruindo-a de dentro para fora. Através de uma combinação de próteses e animação digital, Condon transforma sua morena deslumbrante em uma versão magra e esquelética de si mesma.

"Ela precisava parecer que estivesse morrendo ou a história não faria sentido", disse Pattinson. "Foi ótimo chegarmos aí."

Pattinson diz que se sentiu uma afinidade com Condon, desde o momento o diretor veio visitar o ator de 25 anos de idade, enquanto ele estava filmando o romance de época "Água para Elefantes", em Los Angeles.

"Eu tive meu cabelo cortado muito curto, e ele disse, 'Oh, você deve ter o cabelo assim nos 'filmes' de Crepúsculo. Eu pensei, 'OK, eu já gosto de você", Pattinson disse com uma risada. "Especialmente porque tanta gente preocupou-se com o meu cabelo. Era tudo o que importava. O cabelo e um tanquinho".

Stewart também elogiou Condon: "Eu queria um diretor que eu pudesse confiar o suficiente para que eu limpasse completamente a minha cabeça e sei que toda a preparação encontraria seu caminho para o meu corpo", disse Stewart. "Eu não sinto que eu estava sempre olhando por cima do ombro de verificando se ele pegaria isso, ou olhando por cima do ombro certificando-se que não estava faltando nenhum aspecto do livro que eu conhecesse ele e não tivesse feito. Eu já sabia que estávamos na mesma página."

Fonte: robpattinson.blogspot.com
Via: Robert Pattinson Brasil

Entrevista Completa do elenco na revista Entertainment Weekly



O início do fim

"Cara", diz Kristen Stewart. "Havia algo tão sensorial sobre isso",
Uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson - também conhecidos como as estrelas de A Saga Crepúsculo - tiveram suas mãos e pés imortalizados em cimento no Teatro Chinês do Grauman, em Hollywood. Ainda tonta, com as palmas manchadas em um cinza fraco, a atriz de 21 anos poética aos seus costars por um momento sobre como se sentiu quando, logo depois de deixar para a posteridade as suas marcas, ela impulsivamente agarrou Lautner e as mãos de Pattinson. "O concreto estava tão arenoso e eu nem sequer olhei, eu só encontrei as mãos de vocês e realmente senti como se fosse alguma coisa", diz ela. Os caras que ela está falando, sendo caras, caíram na gargalhada. Stewart olha para eles com raiva simulada: "Vocês sabem o que mais? Foda-se vocês dois agora por rirem de mim. "
Pattinson, 25, sorri e brinca com ela por como ela estava durante a cerimônia. "Eu percebi que você estava habilidosa mais cedo", diz ele. "Todo mundo estava, 'Kristen Stewart é tão desajeitada.' E você parece, a Little Miss Slick[Pequena Senhorita Habilidosa] hoje em dia."
Não é apenas Stewart que tem crescido. Amanhecer - Parte 1 (classificado como censura 14 anos, nos cinemas 18 de novembro) é o penúltimo capítulo baseado na série best-seller de Stephenie Meyer - e aprofunda algumas coisas surpreendentes. (Sim, sim; alerta de spoiler). No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dream Girls), os fãs vão ver os seus heróis castos, Bella e Edward se casar(!) e, finalmente, fazer sexo (!!), o que leva a gravidez de Bella com risco de vida com um feto meio-vampiro e uma cena de nascimento sangrenta que você vai ter que ver para crer. Agora que a produção em ambos os filmes (Parte 2 será nos cinemas novembro 2012) acabou, os atores têm oficialmente iniciado as suas carreiras pós-Crepúsculo. Lautner, 19, estrelou o Abduction este ano; Pattinson recentemente gravou Cosmopolis, e Stewart está em uma curta pausa das filmagens de Branca de Neve e o Caçador, co-estrelando Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio - incansável nas suas provocações carinhosas - Conversou com a EW sobre o café e doces em Los Angeles.

Mais uma vez, o site GossipCop  vem desmentir a publicação de um tabloide. O The Mirror disse que Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam brigado durante a premiere de Amanhecer em Londres.



“Robert Pattinson e Kristen Stewart discutem na premiere de Crepúsculo em Londres”, diz a manchete do The Mirror, que continua dizendo que Pattinson teve “um desentendimento com a namorada Kristen Stewart na premiere de Londres Amanhecer.” O tablóide relata, “Tudo começou quando [Pattinson] sugeriu que fizessem fotos com apenas os dois. Ele ficava perguntando Kristen se ela estava OK e ela retrucou: “Falaremos sobre isso mais tarde”. Mas isso não é tudo, segundo o Mirror. O jornal afirma que Stewart, em seguida, “evadiu” para o teatro. Realmente? Stewart não quis posar com Pattinson?
Curiosamente, há apenas uma história sobre os combates e dezenas de fotos deles juntos como esta. [foto ] Independentemente disso, uma fonte do Gossip Cop em cena nos disse que “não ouve briga”, e disse que as recusas de Stewart a posar com Pattinson são totalmente “bobagem”.

Fonte: GossipCop Via: Robert Pattinson Brasil

Mackenzie Foye fala sobre trabalhar com Kristen e Robert


Primeiro vem o amor, então vem o casamento e, em seguida vem um bebê meio-vampiro que está tentando te matar de dentro do seu útero. Bem, pelo menos em Amanhecer. Depois dos personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson atarem o nó na tela e, em seguida, bater as botas, a Sra. Bella Cullen descobre que ela tem um bolo esquisito no seu forno. E a fofa Mackenzie Foye intepreta o bebê vampiro.

Então tivemos que perguntar o que ela pensou sobre ter R. Pattz e K. Stew como pais…

“Eles são incríveis, eles são doces”, ela emocionou-se sobre a dupla, quando conversamos com Mackenzie na estréia esta semana. “É realmente emocionante de conhecê-los e muito divertido ter eles como meus pais falsos. Eu amei trabalhar com eles.”

Fonte: E! Via: Robert Pattinson Brasil

Novas Fotos da Revista Entertainment Weekly - HQ

002.jpg003.jpg

Crítico Avalia Amanhecer Como O Melhor Da Série

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Camas são quebradas. Laços são testados. Úteros são dizimados. E um lobisomem tem sua impressão em um vampiro infantil.
Deve ser hora de nossa perambulação anual através da insana ficção de Stephenie Meyer – “A Saga Crepúsculo” – que dá as rédeas para o premiado cineasta Bill Condon (“Gods and Monsters”, “Kinsey”) e, não coincidentemente, produz a vigorosa parcela da franquia.
Com Condon dando condução ao jogo, há elegância em meio à exposição interminável e um ambiente legitimamente pressentido de perigo que estava faltando nos esforços anteriores. Eu não consigo pensar em um set de filmes mais seguro ao redor de uma batalha ambiciosa de um lobisomem e um vampiro pela conquista de um coração humano. Seja por focar na perda da inocência de Bella (e suas repercussões letais), Condon forma um capítulo apropriadamente maduro e totalmente insano da prosa best-seller de Meyer. Os filmes “Twilight”, como regra, têm sido adaptados especificamente às necessidades dos dedicados leitores obsessivos de Meyer. “Breaking Dawn – Part 1″ é o primeiro da série a atender a não-fãs, prestando atenção à performance, fluída edição e – mais importante – na seleção de trilha sonora.
Não que um não fã necessariamente iria tentar e acompanhar essa novela no meio, já que “Breaking Dawn” estende-se em uma história estabelecida pelos últimos três filmes “Twilight”, enquanto se aventura por algumas estradas tortuosas. O morto-vivo Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua noiva adolescente, Bella (Kristen Stewart), se unem e vão para uma ilha tropical para a sua lua de mel vampírica. De volta para casa, o lamentoso lobisomem Jacob (Taylor Lautner) lamenta seu amor perdido até que uma reviravolta inesperada envolvendo o feto nascido-em-breve de Bella fornece-lhe propósito mais profundo.
“Breaking Dawn” fortalece os mesmos desajeitados obstáculos que se tornaram a espinha dorsal da série. Eu ainda imagino que a roteirista Melissa Rosenberg pontua cada “I” (eu) com um coração enquanto adapta o longo diário escrito de Meyer em scripts de longa-metragem. Ou você vai desmaiar quando Edward diz a Bella, “Nenhuma medida de tempo com você será o suficiente, mas vamos começar com ‘para sempre’”, ou você não vai. E “Breaking Dawn”, a esse ponto, provavelmente não vai mudar sua idéia.
Não há como negar, no entanto, que o elenco tem crescido confortavelmente ​​em seus papéis, e a série mostra uma melhora considerável de seus nascente passos em 2008. Condon mantém o mínimo de melodrama necessário para chegar ao susto gótico no terceiro ato do filme – a real recompensa do filme – e “Breaking Dawn, part 1″ quebra muito bem com uma provocação sádica para a “Part 2″. E pela primeira desde que essa “Saga” começou, posso dizer honestamente que estou ansioso para o próximo capítulo com antecipação, ao invés de medo.

Fonte: hollywoodnews Via: Foforks



Qual O Filme Preferido De Peter Facinelli?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design“‘Butch Cassidy and the Sundance Kid’ é um dos meus favoritos, principalmente porque é o filme que eu assisti que me inspirou a começar a atuar.
“Quando eu assisti Paul Newman e Robert Redford, eu pensei, ‘Aqueles dois caras parecem que estão se divertindo, e é isso que eu quero fazer.” Felizmente eu tenho sido capaz de fazer isso. “

Fonte: next movie via team-twilight e Foforks



Kristen Fala Sobre Amanhecer Em Entrevista Ao Fear Net

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Twilight está quase no fim. Na primeira parte do último filme, Breaking Dawn – Part 1, a Bella de Kristen Stewart se casa com o vampiro Edward, perde a virgindade, dá à luz a um híbrido de vampiro-humano e se transforma em um vampiro. Só de pensar é cansativo. Kristen fala sobre filmar tantos marcos e como ela está lidando com o fim de uma série em que ela passou os últimos cinco anos.

Ouvimos dizer que você teve uma gravação esquizofrênica filmando ambas as partes de Breaking Dawn juntas. Virgem na parte da manhã, noiva grávida no período da tarde, vampira à noite. Você pode falar sobre os ensaios e atribulações de filmar assim?
Gravar dois filmes ao mesmo tempo, completamente fora de seqüência, não era algo que estávamos preocupados inicialmente. Eu acho que o que aquilo me deu… [Bella] está sempre olhando para o futuro e pensar sobre o que ela vai conseguir e, finalmente, neste filme, ela consegue ter tudo que ela quer. Ou isso ou ela está se sentindo mal por Jacob ou o que sua família pensa… ela está muito em sua própria cabeça. Basicamente o que eu estou dizendo é que ser capaz de interpretar um vampiro, um ser humano, uma mulher grávida – às vezes, literalmente, no mesmo dia ou na mesma semana – na verdade ajudou a me lembrar… tudo parecia mais importante e mais relevante para mim. Tudo parecia muito próximo. Eu acho que se tivéssemos feito isso de forma mais sistemática, não teria sido o mesmo. Tudo foi acontecendo de uma vez. Foi tão esmagador que era bom – isso me dava essa energia todos os dias.

Bella é como um ícone da cultura pop. Como é que ela se compara a interpretar Branca de Neve?

Eu acho que a única comparação que se destaca na minha cabeça é que ambas, de maneiras diferentes, são matriarcas. Muito, muito fortemente matriarcas. Eu nunca cresci com contos de fadas. Todo mundo me diz: “Este papel é tão legal porque todos nós crescemos com esses contos de fadas.” Eu fico tipo, “Não, não na verdade. Eu não.” Eu também não cresci com Twilight então, para mim, estou apenas colocando esses personagens. Eu tive muita sorte. Eu conhecia mais Branca de Neve quando entrei do que conhecia Twilight.

Kellan Lutz Na Festa Da GQ Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

“Amanhecer – Parte 1″ Tem Dramas Reais E Boas Atuações!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Amanhecer – Parte 1″ tem dramas reais e boas atuações
Com elenco mais maduro, quarta parte de “Crepúsculo” tem primeira vez, problemas de relacionamentos e outros dramas de mortais.
Na lua de mel, Bella vai da total insegurança a cômicas tentativas de seduzir Edward
Aproximar da realidade a união entre uma adolescente e um vampiro e a gestação de um demônio não é a mais simples das tarefas tendo em vista a quantidade de elementos irreais da situação, mas o elenco e o diretor de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” conseguiram este feito no filme que estreia na sexta-feira (18) nos cinemas de todo o mundo.
Mesmo com a fantasia que permeia a saga “Crepúsculo”, o novo longa da franquia retrata dramas adolescentes e femininos com exatidão. Na primeira parte do desfecho da história, Edward e Bella sobem ao altar e a jovem engravida durante a lua de mel. Junto com tantos acontecimentos, uma avalanche de emoções invade a vida da mocinha da trama.
Logo no início, Bella tenta caminhar com os scarpins brancos que usará na cerimônia de casamento. Hesitante, a garota questiona a necessidade de tudo aquilo e pergunta a Alice se não pode casar descalça. Apertar os pés sobre elegantes sapatos de saltos finos simboliza uma transição e tanto para a garota que, até então, vivia de tênis e moletom, mas que a partir daquele momento se prepara para abandonar a vida de adolescente e assumir novas e grandes responsabilidades.
A total insegurança da jovem persiste até o momento em que ela caminha rumo à entrada da cerimônia, ao lado do pai e de cabeça baixa. Após ser recebida por Edward no altar, Bella beija o noivo e a cena ganha leveza e romantismo.
A surpresa preparada pelo vampiro para a lua de mel do casal é uma viagem à Ilha de Esme, um lugar fictício no Rio de Janeiro. É durante a viagem que Bella se torna cômica. Assustada com a primeira vez, ela pensa em desistir quando abre as bagagens e vê que Alice recheou as malas com lingeries transparentes e sensuais. Mas ela reconhece a própria covardia e vai em frente: respira fundo, escova os dentes, depila as pernas e aparece nua para o novo marido. Antes de deixar a toalha cair, no entanto, a personagem hesita novamente. “De onde eu tiro coragem para ficar sem roupa diante desse cara?”, é o que todo mundo pensa por Bella nesse momento.

Tinsel Korey Em Dois Eventos Na Quinta-Feira

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Rob, Taylor E Bill Na Press Conference De Berlim Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1e4xVAai5 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos outtakes do Guri Weinberg, Alex Meraz, y Bronson Michael Welch Pelletier para Zooey Magazine


loadingloadingloadingloading


Fonte: zooeymagazine Via: Diario Twilight

Video: Os meninos imitam Kristen e Robert


Via: Diario Twilight

Dois Novos Stills de Elizabeth Reaser em ‘Young Adult’

loadingloading

Via: Diario Twilight

Still da Kristen no programa do Conan

loading

Via: Diario Twilight

[MEGAPOST] Ashley Greene, Jackson Rathbone e Sarah Clarke na Premiere de Amanhecer no Canada!

loading

[MEGAPOST] Premiere de Amanhecer - Parte em Barcelona

loading

quinta-feira, novembro 17

Robert Pattinson diz que é engraçada histeria de fãs por seu personagem na saga Crepúsculo



Os atores da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart e todo o elenco, participaram da pré-estreia de "Amanhecer Parte 1" em um shopping de Londres, na noite desta quarta-feira (16)

Milhares de fãs, as chamadas Twi-Hards, enfrentaram a noite fria para conseguir autógrafos e fotos ao lado de Pattinson, o vampiro Edward Cullen na saga.

Questionado pela rede de TV Sky News, o astro de Hollywood disse que gosta e até acha engraçada a histeria das fãs. "É um estímulo ver as pessoas as pessoas ficarem muito empolgadas", afirmou o ator.

Na pré-estreia de Los Angeles, realizada no dia 14, Pattinson, namorado de Stewart nas telonas e na vida real, disse que foi estranho e nojento assistir as cenas de sexo do filme. Mas em uma entrevista recente a uma revista francesa, o ator admitiu que gosta do sexo selvagem presente em "Amanhecer Parte 1".

Penúltimo capítulo história baseada no best-seller de Stephenie Meyer, "Amanhecer Parte 1", terá pré-estreia nesta quinta-feira (17) em 89 salasde São Paulo. A estreia é nesta sexta-feira (18).

Fonte Uol

Com cenas rodadas no Brasil, "Amanhecer - Parte 1" ainda se ressente da pobreza dos livros de Stephenie Meyer

Pôster internacional de Amanhecer - Parte 1 mostra elenco central do filme


Com cenas rodadas no Brasil durante dez dias no Rio de Janeiro e em Paraty, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" chega nesta sexta (18) aos cinemas de vários países para dar inicio ao epílogo da série de filmes inspirados nos livros escritos por Stephenie Meyer.

Fenômeno de público, "A Saga Crepúsculo" não prima pela excelência cinematográfica. Dirigidos por Catherine Hardwick ("Crepúsculo"), Chris Weitz ("Lua Nova") e David Slade ("Eclipse"), os três primeiros filmes são pobres do ponto de vista formal, apoiados em uma gramática visual capenga, com efeitos primários e sem muita criatividade para contornar a pobreza da matéria prima.

A contratação de Bill Condon ("Deuses e Monstros", "Dreamgirls") para dirigir os dois segmentos finais da história foi uma tentativa de dar mais consistência aos filmes. Cineasta experiente, Condon colocou ordem na casa - a primeira parte do fim está acima das realizações anteriores. Ainda assim, o grande obstáculo continua sendo a origem de tudo: os livros de madame Meyer.

'Amanhecer - Parte 1' estreia em número recorde de salas no Brasil


Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em cena de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

O quarto filme da saga “Crepúsculo” estreia em 1.100 salas, quase metade das 2.225 existentes no Brasil (dados de 2010), batendo “Rio”, que carregava o recorde desde abril, quando estreou em 1.024 salas.

A Paris Filmes, distribuidora de “Amanhecer - Parte 1”, estima que cerca de 2 milhões de pessoas devam assistir o filme no primeiro fim de semana. Se essa projeção se concretizar, o longa também deve obter o posto de maior público do ano no primeiro fim de semana de exibição, batendo “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, que foi assistido por cerca de 1,5 milhão de espectadores no fim de semana de 15 a 17 de julho. Somente em vendas antecipadas, já foram vendidos 370 mil ingressos, o equivalente a cerca de R$ 3,5 milhões.

O capítulo anterior da saga, “Eclipse”, estreou em 867 salas em 2010 e levou cerca de 1,2 milhões de espectadores ao cinema no primeiro fim de semana, sendo que cerca de 300 mil ingressos foram comercializados na venda antecipada.

Robert quer casar com Kristen na vida real (?)


Fontes próximas ao casal dizem que Rob está morrendo de vontade de propor, mas Kristen quer esperar. Eles devem amarrar o nó?

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem não ser oficialmente casados, mas eles definitivamente agem como tal! Um novo relatório da Us Weekly diz que Rob, 25, e Kristen, 21, dizem a seus amigos que eles já se sentem como “um velho casal casado” porque gastam o seu tempo livre assistindo documentários, lendo e cozinhando refeições enorme!
Para não mencionar que o romance da dupla tem sido firme e forte pelo menos nos últimos dois anos, eles passam tanto tempo juntos quanto seus exigentes horários permitirem e nem tem qualquer interesse em namorar outra pessoa.

“Eles vão para casa dos pais de Kristen e fazem grandes refeições”, diz uma fonte. “Todo mundo ajuda a cozinhar. Os pais dela o recebem como se ele fosse deles. Eles comentam com todos que eles se sentem como um velho casal. ”

Então por que Robsten não andou pelo corredor ( nave da Igreja) como sua co-star Nikki Reed que se casou com Paul McDonald, em outubro?

“Rob teria casado com ela tipo ontem”, o informante diz. “Mas ela está feliz com a maneira como as coisas são.”
Isso não é surpreendente, considerando que K-Stew tem apenas 21. Mas mesmo assim ela está totalmente em Rob, outros amigos têm derramado e a especialista em linguagem corporal Dra. Lillian Glass disse a Hollywoodlife.com que eles estão “tão ligados e há química sexual enorme.” Hmm, podemos ver isso.

Via: Robsten Legacy

Informações - Premiere de Barcelona com Robert, Taylor e Bill Condon




Video: Ashley Greene no The Today Show


Via: Portal Twilight

Maus hábitos de Robert Pattinson?


Via : Portal Twilight

Kristen Stewart e seus tênis (mesmo em festa de gala!)


Que a Kristen é viciada em tênis, todos nós sabemos. Que ela sempre tira o salto nas festas e sai andando de all star, nós também sabemos.
Agora, ela usar tênis com vestido longo é novidade!!
Primeiro, ela tira as fotos toda glamurosa e trabalhada no glitter, depois se joga no tênis. Nem que para isso, ela fique parecendo uma doida.



Com seus vestidos curtinhos de festa, o tênis acaba dando um ar mais despojado, sem tirar a beleza. Mas com vestido longo, ela avacalhou! Ficou engraçado.
E nós fãs, adoramos essa loucura da Kristen Stewart!



Via: Portal Twilight

Video: Jackson no Jimmy Kimmel


Via: Portal Twilight

Breaking Dawn irá “sugar a vida” da bilheteria



Qualquer um que é pelo menos vagamente familiarizado com a “Twilight Saga” e o fenômeno que ela é; poderia lhe dizer que “Breaking Dawn – Part 1″, o penúltimo episódio da série, será um grande sucesso de bilheteria.

Mas o quão grande? Deadline Hollywood disse nesta quarta (16 de Novembro) que a Summit Entertainment, o estúdio por trás dos filmes de romance paranormal, espera uma arrecadação no fim-de-semana de estreia no Estados Unidos de qualquer coisa entre $110 milhões e $125 milhões. Uma estreia nesta faixa poderia colocar o filme entre as 10 estreias mais rentáveis de todos os tempos.

Por maiores que sejam estes números, ainda estão a uma longa distância da maior estreia americana de um filme “Twilight”. Em 2009, “New Moon” arrecadou impressionantes $142 milhões durante os três dias de estreia, vencendo a estreia do segundo lugar da série, “Eclipse”, por $22 milhões.

Jeff Bock, analista de bilheteria para Exhibitor Relations, acha que “Breaking Dawn” pode superar as expectativas da Summit. “Espere que ‘Breaking Dawn – Part 1′ irá sugar a vida das bilheterias na faixa de $150 milhões este fim-de-semana,” Bock escreveu em um email ao MTV News.

R7 fala sobre o look de Kristen na premiere de Londres



Depois de usar um vestido fendado J. Mendel para a première em Los Angeles do filme Amanhecer – Parte 1, Kristen Stewart foi para Londres com um modelito mais sóbrio.

A atriz foi fotografada na quinta-feira, dia 16, na cidade inglesa para mais um lançamento do penúltimo longa da Saga Crepúsculo. A bela, que faz o papel de Isabella Swan na trama, usou um modelo longo Roberto Cavalli.

A peça é inteira bordada com pedrarias e faz parte da coleção de primavera/verão 2012 da marca. É frente única e possui um detalhe de transparência na saia, próximo à barra.

Ela combinou o modelito com um cinto de couro de Alexander McQueen e sapatos de salto peep-toes pretos da Jimmy Choo.

Aliás, leitor, Kristen é conhecida por deixar os saltos de lado e abusar dos tênis. Durante o evento, não foi diferente. Até mesmo enquanto distribuía autógrafos para os fãs, ela abriu mão dos sapatos e colocou tênis da Nike escuros, como você pode ver na imagem ao lado.

Fonte: R7 Via: Meninas Vampiras

Primeiras imagens de Kristen no Conan Tonight

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com