sábado, setembro 24

Jamie Campbell Fala Que Arrasou Em Seu Teste Para Jace Wayland

movies filmes twilightJamie Campbell Bower diz que é “muito gratificante” ter recebido o papel de Jace em Mortal Instruments
É o teste de tela do qual os fãs de MI ainda estão comentando: Jamie Campbell Bower arrasando como o sarcástico caçador de Sombras Jace Wayland. Você ouviu sobre a com Lily Collins quimica na tela da autora Cassandra Clare. E de sua colega de trabalho Lily mesma. E agora estamos indo diretamente na fonte.
Recentemente encontramos com o astro de Twilight no TIFF, onde Josh Horowitz perguntou sobre os detalhes sobre a tão falada audição de Jamie. “Eu arrasei,” Jamie disse com um riso. “Quero dizer, sai do avião no dia antes, e isso era uma grande coisa pra mim, ir para essa audição. Ir para um teste de tela em L.A com um estúdio grande, com pessoas sobre as quais ouvi em histórias e pessoas que admiro.”
E Jamie não deixou nada para à mercê do acaso. “Eu me preparei muito,” ele explicou. “Mandei um email perguntando o que o personagem vestiria, como ele se vestiria, e realmente me foquei nisso. E a partir do momento que tive minha primeira audição em LA, que foi 2 meses antes de ir para o teste, eu estava constantemente olhando para as falas e para as palavras e voltando e perguntando quem era esse cara, e eu saí de lá sentindo que fiz o melhor que eu posso fazer.”

Duas Fotos De Bryce No Programa Do Conan O’Brien

the twilight sagathe twilight saga

Via: Diario Twilight

Confirmado Robert Pattinson tocará Renesmée’s Lullaby em ‘Amanhecer’ Parte 2


De acordo com o blog destinado a Mackenzie, Robert Pattinson irá tocar Renesmée’s Lullaby em Amanhecer. Em fevereiro Carter Buwel responsavel pela Soundtrack do filme disse que havia composto a canção para Renesmée. Em agosto desse ano especificamente dia 25, Jack Morrissey confirmou que irá ter uma cena onde Edward Cullen toca para Renesmée  sua música de ninar num lindo momento de tirar o folego entre pai e filha.

Via: ForksMania
Fonte: Nessie Mackenzie

Vídeo de Robert no festival de Roma (2008)

Nova/Antiga foto de Kristen

Jimmy Fallon perguntou sobre Kristen para Taylor Lautner?


Via: Irmandade Robsten

Kristen Stewart ou Nina Dobrey-Quem é a melhor vampira?



*Nota do site latinho Impre

Várias publicações começam a falar sobre uma comparação entre a noiva de Robert Pattinson com a estrela de The Vampire Diaries.


Kristen Stewart está ciente de uma coisa: se há uma regra segura em Hollywood é que a fama é cada vez mais efêmera. Ela pode pedir milhares de atores e atrizes que visa alto e depois não consegue brilhar por muito tempo. Que é, naturalmente, algo diferente no caso de Kristen, mas você não pode jogar fora muito se não ser eclipsada pelo talento crescente e novo.

É o caso com Nina Dobrev. Fique com o seu nome e o de seu namorado Ian Somerhalder. Portal Hollywood Life parece determinado a exaltar o novo casal como um substituto para Kristen Stewart e Robert Pattinson. A página realiza uma pesquisa sobre quem tem o melhor cabelo de vampiro, mas certamente a leitura de fundo é que este Diaries menino Vampiro e Ian Somerhalder sao " promessa de fazer a guerra contra Robsten".

Tudo vai depender da classificação da série da CW, mas por outro lado, é inegável que o glamour da TV não é o mesmo que o cinema. Robert Pattinson revelou-se um pouco menos a capacidade de obter os papéis depois de Crepúsculo do que seria esperado. Kristen Stewart vai pelo mesmo caminho?

Via: Irmandade Robsten

Taylor diz que Kristen fica tímida quando está nervosa



LA Times – Lautner pode parecer o mais confiante do pessoal de Crepúsculo – sorrindo e acenando para os fãs no circuito de divulgação – enquanto seus colegas, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem parecer um pouco mais desconfortáveis sob os holfotes. “Todos lidam de maneiras diferentes,” ele disse sobre a atenção. Além disso, ele insisti que não é sempre o mais relaxado. Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram no Oscar, foi a sua colega que teve que acalmá-lo.

“Para a Kristen, quando ela fica nervosa, ela fica quieta e tímida – eu acho isso muito fofo. E eu acho que eu exagero nos sorrisos e risadas,” ele disse. “A única coisa que lembro sobre a apresentação no Oscar é que estávamos no palco e eu podia literalmente sentir a minha pulsação, tipo, no meu pescoço. E a Kristen estava tipo, ‘Vai ficar tudo bem, respire.’”

Via: Portal Twilight

Mais Fotos do Taylor no Jimmy Fallon

Taylor2BLautner2BTaylor2BLautner2BVisits2BJimmy2B8TZgrN7k-Uel.jpgTaylor2BLautner2BTaylor2BLautner2BVisits2BJimmy2B3l2KbT8j6f1l.jpgTaylor2BLautner2BTaylor2BLautner2BVisits2BJimmy2BnaJ7d89t8Y_l.jpgTaylor2BLautner2BTaylor2BLautner2BVisits2BJimmy2BV2Th5goYRYCl.jpgTaylor2BLautner2BTaylor2BLautner2BVisits2BJimmy2BEB_akYmrbIwl.jpg

Prévia da Anna e Bryce no programa da Ellen

Novas Fotos De Taylor Lautner Na Conferência De Abduction

Taylor Lautner Fala De Abduction Ao PopSugar


Via: Foforks

Kristen Stewart considerada uma das mais bem vestidas da semana pela Vogue UK


Mais Bem Vestida da Semana - 23/9/2011

18 de setembro de 2011 - Kate Moss e Kristen Stewart, com a designer Emma Hill nos bastidores de domingo de manhã do desfile da Mulberry. Kate usava uma camisa de brim jeans, ambos da pré-coleção Primavera/Verão 2012 da Mulberry, enquanto a atriz de Crepúsculo usou um vestido com cinto e botas azuis torcida.

Via: Meninas Vampiras

Scans em HQ – Especial US Weekly “Amanhecer – parte 1″

loadingloadingloadingloadingloading
loadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloadingloading

Via: La Saga Rosten 

Rob em loja de móveis em LA em HQ


Via: Meninas Vampiras

Scan da Vogue Russa em HQ com Dakota!


Via: Meninas Vampiras

US Weekly:Taylor Lautner e Lily Collins rompeu uma semana antes da estréia de Sem Saida

Segundo o site da U. S. revista Weekly, só sei em primeira mão o que realmente aconteceu com a relação entre Collins e Taylor Lautner como Lily publicados neste artigo:


Talvez o pai de Lily Collins, Phil Collins iria consolá-la com uma de suas baladas clássicas?

A atriz de 22 anos rompeu com sua Abdutcion co-estrela, Taylor Lautner, de acordo com uma fonte confirma a Us Weekly. "Foi uma ruptura que começou Taylor", diz a fonte, explicando que a ruptura ocorreu apenas uma semana antes da estréia que será realizada no filme de ação e depois da festa em Los Angeles 15 de setembro.

"Abduction Durante a festa, foi desconfortável", admite a fonte. "Dificilmente uma palavra que eles disseram uns aos outros."

O casal estava profundamente sério sobre seu romance na vida real, que Lautner perasr disse a revista Seventeen que imediatamente conectado.

"Você sente algum tipo de química ou de conexão quando você está lendo um script para alguém pela primeira vez", disse Lautner. "E isso foi totalmente o caso com a Lily."

A fonte diz Lautner agora "quer ser único por um tempo ... perfectametne pode continuar."

Via: Diario Twilight