sábado, julho 28

Portraits De Jackson Na Comic-Con!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos De Taylor Lautner No Set De ‘Grown Ups 2′

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

NOvos Posters Sem Tag Dos Personagens De Amanhecer – Parte 2!

Novo Projeto De Robert Aprovado!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designScreen Austrália que proporcionará um financiamento para um projeto cinematográfico australiano, previamente anunciado, The Rover , do escritor-diretor de Animal Kindom, David Michod. A estrela de Crepúsculo, Robert Pattison, e Guy Pearce estão nesse projeto.
Situado no deserto da Austrália, o futurista ocidental conta a história de Eric, quem deixou tudo e a todos e a cada semblante de amabilidade humana para trás, enquanto era forçado se unira um membro de uma má quadrilha, Rey, para perseguir a quadrilha de Rey depois que eles roubaram as últimas coisas que Eric possuía.
The Rover é um dos 4 elementos , dos dramas de TV para adultos e de 4 séries para crianças em receber 20 milhões de financiamento da produção da agência Screen Austrália, provocando mais de $ 100 milhões em produção.
Ruth Harley , CEO da Creen Austrália disse: “Estas quatro histórias Australianas altamente atrativas e diversas tem muito potencial. The Rover éum poderoso roteiro bel elaborado de uma equipe talentosa com um elenco impressionante. As altas expectativas em processo de Anna Broinowski é um filme diferente e ambicioso com uma história divertida e entretida. Felony tem umgrande potencial a nível internacional e Healing promete que será uma história na tela altamente emocionante.”

Fonte:HollywoodReporter via:todotwilightsaga e Foforks

Nikki Reed E Seu Marido Fazendo Compras Em West Hollywood

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning Ontem Passeando Por SoHo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen E Rupert Sanders: Separando Ficção De Realidade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJá se passaram alguns dias desde que o escândalo de traição de Kristen Stewart e Rupert sanders veio à tona, desencadeando uma avalanche de histórias e especulação sobre o que exatamente aconteceu entre eles.
Assim que Stewart se pronunciou e admitiu a “indiscrição” na quarta, tablóides online começaram a analisar o caso de cada ângulo possível, produzindo um monte de boatos mas muito pouco informação de verdade.
Enquanto não foi um affair total, apesar das notícias, a indiscrição de Stewart e Sanders é coisa séria, levando Robert Pattinson a deixar a casa que dividia com Stewart e Sanders a se desculpar com sua esposa e crianças.
Mas muito do que tem sido dito além disso é só boato.
Aqui está o que GossipCop soube de nossas fontes até esse ponto:
1. Os encontros de Stewart e Sanders aconteceram nas últimas semanas – não durante as filmagens de Snow White and the Huntsman.
2. Enquanto eles definitivamente se pegaram, Stewart e Sanders não transaram.
3. Sanders agora está focando toda a sua atenção em consertar seu casamento com Liberty Ross, e tem sido um tempo muito difícil para eles.
4. Apesar da desculpa pública de Stewart e primeira declaração aberta de amor pelo ator, Pattinson, que foi enganado, ainda está muito chateado e não está preparado de forma alguma para discutir o assunto com Stewart.
GossipCop continuará a cobrir a situação e noticiar histórias baseadas em fatos, não especulação barata.


Via Foforks

A teoria da Infidelidade - Robsten


Depois de dias de combates ferozes fãs e meios de comunicação têm sido a notícia topo da suposta infidelidade de Kristen Stewart com Rupert Sanders, o tempo parece ser a única resposta para todas as nossas perguntas, a paciência parece ser a maior necessidade urgente. E agora para algo de alívio, e as mentes menos atingidas para olhar louco em detalhe todas as teorias, por quê? Porque, para nós os fãs, tudo é muito confuso e estranho, e na ausência de soluções, os dias têm sido espancado com milhares e milhares de teorias, a falta de sustento. Vamos dizer um dos quais podemos estar confiantes de que o caminho certo, fazer as suas próprias conclusões.

                                               
Na terça-feira 24 de julho capa da Us Weekly quebrou os corações de milhares de Twihards, intitulado mais desastroso do que qualquer fã de Robsten poderia imaginar ", Kristen Rob enganados." Na parte inferior, a imagem de Kristen Stewart embrulhado nos braços de outro homem que não era Robert Pattinson, mas Rupert Sanders, diretor do filme de sucesso última Inglês da jovem atriz, Branca de Neve eo Caçador. Então, tudo parecia girar, a mídia foi à loucura com a notícia, os fãs e para os dias o destacado uma fila de mulheres e por que não? homens que poderiam facilmente circular a Terra dez vezes, à espera de conforto e amor a supostamente única, Robert Pattinson. Uma foto na capa, e alguns beijos e abraços mais do que poderia ser encontrada dentro do espécime, mostrando infidelidade. Para aqueles que passaram anos com o fanatismo da série e os atores da mesma forma, não acredito em tudo nesta capa. Depois de anos dedicaram as suas vidas, passaram por nossos olhos milhão de capas e manchetes engraçadas e horripilante.


Os dias que se seguiram aumentou as chances de dar a notícia confirmada da infidelidade de Kristen, ea verdade é que as imagens são claras e mostram a atriz com o diretor. E agora? Por quê? Realmente ela traiu o namorado? Kristen poderia ser tão descuidada a fazê-lo em público?
Isto pode ser outra das muitas teorias que estão fora, mas garanto-vos a surpresa e deixar o acrecienten possibilidades, eliminando muitas das questões colocadas no lugar, ele pode não responder a todas, mas a maioria deles.

Em 17 de julho, Kristen e Rupert encontrou nos arredores de Los Angeles, Califórnia, em uma aberta livre de paparazzi. Vimos fotos dela chegando com o seu famoso Mini Cooper e magro que sabemos dela, com o cabelo bagunçado, um top branco, calça preta ( supostamente do Rob), e o boné de Rob, já conhecida para uso em Crepúsculo. Rupert já estava lá, por que não há fotos dele esperando por ela? Kristen claramente veio mais tarde, o que mostra que ele estava esperando lá. De acordo com um tweet do Shaun Robinson, o paparazzi estava seguindo Kristen. Nós não sabemos por que não tirar fotos dele sozinho, como os tablóides gostam de ter todas as imagens da história que retrata o início e o fim, aumentando a malícia nos detalhes. A verdade é que não há fotos de Rupert esperando por ela no lugar. Imaginamos que o look casual de Kristen, a chamou para encontrá-lo, talvez? Por que ela não pode atender a chamada de um amigo e colega de trabalho?