sábado, fevereiro 25

Nova Cena de Bel Ami

Chris Weitz No 15th Annual Impact Awards Gala


Chaske Spencer Participará De “The Frontier”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
A NBC está adicionado um lobisomem de Twilight à sua matilha de Frontier.
Chaske Spencer, de Twilight — mais conhecido como Sam, o líder o wolfpack de Jacob na franquia — entrou à bordo do piloto do drama de velho-oeste da NBC, The Frontier, o The Hollywood Reporter descobriu com exclusividade.
O projeto, do escritor/produtor executivo Shaun Cassidy, gira em torno de um grupo que segue seus sonhos e ruma ao Oeste do Missouri, através do país desconhecido em 1840.
Spencer vai interpretar Eli, um cozinheiro que está viajando com sua tia mentalmente instável, Luisa. Ele é descrito como um otimista que está tentando ser paciente com os medos reais e imaginários de sua tia, que se aventura com parte do grupo para procurar por outras pessoas.
Ethan Embry (Empire Records) vai interpretar DJ, um cara sarcástico e agridoce em um casamento fingido com Payton, interpretada por Megan Ferguson (Boardwalk Empire), que é descrita como uma garota da Georgia que é meio Scarlett O’Hara e meio Tallullah Bankhead.
Jake McLaughlin (Savages) vai interpretar Cooper, um fazendeiro forte e determinado com habilidades em luta. Bridget Regan (Perception) foi escolhida como Hannah, uma linda mulher nos seus vinte e poucos anos que cria um laço com Cooper, apesar de estar viajando com seu marido. Al Weaver (Doom) vai interpretar Ben, um escritor corpulento com seus 30 e poucos anos que está encarregado de cronicar a jornada do grupo. Gina Bramhill (Being Human) vai interpretar uma jovem mulher que Ben empurra para a segurança de um banco de areia desmoronado, e que está rumando para conhecer seu noivo pela primeira vez.
Thomas Schalamme vai dirigir e produzir o drama, da Sony Pictures Television e da Prospect Park.

Fonte: Hollywoodreporter
Via

Anna Kendrick Hoje No Independent Spirit Awards

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Catherine Hardwicke Em Coquetel Pré-Oscar

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos De Taylor Lautner Com Bailarinas Do Cirque Du Soleil

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

DKNY Lança Nova Campanha De Jóias Com Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA marca mundial da moda DKNY, disponível hoje no Jewel Hut, lança a atriz de Crepúsculo, Ashley Greene, em uma nova campanha.
A marca de moda popular DKNY lançou sua campanha de coleção primavera/verão 2011, estrelada pela atriz Ashley Greene.
DKNY, um sucesso entre os fãs de jóias em sites especializados no Reino Unido, lançou fotos de Ashley Greene estreando para uma nova temporada.
Greene foi anunciada como novo rosto da designer  Donna Karan, da marca de renome mundial DKNY, em dezembro de 2011. A atriz já havia se alinhado com a marca quando usou um personalizado DKNY para uma aparição pública no Met Ball 2011, em Nova York.
Agora, depois de assinar um contrato exclusivo de um ano com a DKNY, a nova embaixadora da  marca vai lançar mais campanhas para as próximas coleções. As fotos da primeira campanha emergiram com Greene vestindo várias roupas elegantes da coleção primavera/verão da DKNY em cima de um edifício em Nova York.
Em uma entrevista para o site da marca, Greene descreve a DKNY como ‘legal,  urbana, chique’. Quando foi questionada sobre qual era a sua roupa favorita, Greene afirmou que prefere um conjunto de calça jeans, sapato baixo e uma camisa complementada por ‘uma jóia muito legal… para fazer sozinha e dar meu toque pessoal’.
Enquanto jóias não é o foco do photoshoot primavera/verão, Greene está suscetível a ser vista usando jóias DKNY em futuras campanhas ao longo do ano. As jóias da DKNY são inspiradas no estilo contemporâneo e fashion da cidade de Nova York, encaixando-a no ethos global de marca popular.

Fonte: Gossip_dance
Via

Mackenzie Foy Em Novo Ensaio Para A Vogue Japonesa!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robsten e Taylor ontem em Festa Pré Oscar

567rf.jpg

Booboo E Fivel Stewart Visitando Um Lounge Pré-Oscar

Robert e Kristen foram vistos em festas pré Oscar ontem?

Robert e Kristen saíram juntos para apreciar os eventos realizados antes do Oscar, em Hollywood. A primeira parada foi o Sunset Marquis de luxo e finalmente teve um jantar no Chateau Marmont com alguns amigos. É ótimo ter passado uma noite de diversão e despreocupado, certo? :)

imagebam.com

@ MattDonnelly - ". Robert Pattinson bebendo champanhe vestindo uma camisa e um boné de beisebol Oscars, eu te amo Assinado: @ taryder."

imagebam.com

@ Juicy_Couture - "Vistas:. Kirsten Dunst, Robert Pattinson e Kristen Stewart no Sunset Marquis # LoveyouLA

imagebam.com

"Kristen é o leite e ... isso é tudo. Eu poderia ter me dito última melhor # Oscars # sim"

imagebam.com

@ Taryder - "O nosso casal favorito é aqui e tão doce, se preocupar com o outro e não decepcionado com os (demonstrações públicas de afeto) PDA # oscars"

imagebam.com

@ Gringocochino - "........... Lautner Swift Stewart Theron Cyrus O'Brien Hemsworth.Pattinson Pharrell Patton Thicke Britton noite E está apenas começando."

imagebam.com
"Rob e Kristen usava um boné de uma camisa vermelha marcada. Vai publicar minhas fotos amanhã."

imagebam.com
@ Sarahfitzm - "Chateau Marmont - RPattz e Kristen Stewart estão juntos aqui mais do que nunca."

imagebam.com

"Ele mata-me a estar na frente de Kristen Stewart e Robert Patinson e incapaz de tirar uma foto! É chato, mas essas são as regras do Chateau."

imagebam.com

"Kristen apenas dizer adeus a um amigo e sentou ao lado de Rob. Fale sobre como ocupado, ele está bebendo cerveja e Coca-Cola ela um"

imagebam.com

O casal Twilgiht, Rob e Kris acabado de sair do Chateau! Nós também estamos pagando a conta. "

imagebam.com

@ Claudiaciuffo - "Agora eu estou morrendo enquanto eu tenho um jantar no Chateau Marmont, olhando para Kristen Stewart e Robert Pattinson."

"Meu garçom está servindo o casal de Crepúsculo Robert e Kristen no Chateau. Eu disse que sou um fã da série."

imagebam.com


"A belíssima Kristen Stewart e Robert Pattison está jantando neste momento com um casal de amigos no elegante restaurante Chateau Marmont."



Alex Meraz Assistindo A Duelo De Muay Thai

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Será que Kristen irá ao Oscar?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ontem nós vimos  que Kristen Stewart saiu para fazer compras em Los Angeles, e estava com algo que foi adquirido na Balenciaga, e que pelo tamanho, sugere-se que seja um vestido, e tem gente já arriscando dizer que é o tamanho perfeito para um dos minis que a dona Kristen costuma usar em eventos. E começaram as especulações para saber em que evento a moça pretende usar o novo modelito. Como ela não está programada para aparecer na cerimônia dos Oscars, provavelmente se trata de alguma das festas vinculadas aos Oscars, e a lista de opções é enorme. As mais badaladas serão a da Weinstein, na Soho House amanhã, e a da Vanity Fair no domingo. E como ela recentemente fotografou para a Vanity Fair, quem sabe, não é mesmo? Vamos esperar para ver onde e quando a moça vai aparecer, se ela aparecer!


Via

Nova Foto de Nikki Reed em seu casamento

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jack Morrissey Responde Perguntas Sobre “Amanhecer” No Twitter!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO que Alice diz na recepção? “Aversão” ou “Virgem” da moda?
Jack: Aversão
Eu realmente quero os @100MonkeysMusic na trilha sonora de BD parte 2! É possível? Seria DEMAIS!
Jack: A esperança é a última que morre!
Porque não houve uma voz sobre a Bella sobre como ela estava se sentindo, como se o filme estivesse no seu ponto de vista, como nos filmes anteriores?
Jack: Eu não poderia dizer, honestamente. Simplesmente uma escolha artística, eu acho.
Você pode explicar sobre o que foi a cena dos créditos?
Jack: É o melhor quadro do filme inteiro. ;-P O que você não entendeu sobre o epílogo?
Sequencia da pergunta anterior: Quem escreveu a carta e o que Aro queria deles?
Jack: Eu acho que Carlisle escreveu, e eu não vou responder a sua segunda pergunta. Adivinhe — você tem um ano inteiro para descobrir!
“Turning Page” realmente precisa ser submetida como Melhor Música Original no Academy Awards esse ano. É tão boa quanto, se não ainda MELHOR do que o restante das outras por aí!
Jack: Eu acho que algumas músicas poderiam/deveriam ser submetidas, incluindo “Turning Page,” mas vamos ver!
O que Kristen estava realmente bebendo na cena de beber sangue?
Jack: Era uma calda de comida normal da Karo, mas sem o corante vermelho tóxico #5. Um agente corante melhor, menos tóxico, foi usado.
Eu estava imaginando, por que Bill decidiu começar BD1 com o poema de Edna St. Vincent Millay, e não com o prefácio?
Jack: Eu acho que eu sei porque, mas digite o prefácio, você iria? Não me faça encontrar a cópia do Bill!
Agora que Bella se casou com Edward e é uma vampira, ela vai ter algum acessório com o símbolo dos Cullens?

Ações Da Lionsgate Estão Em Alta Graças À “Crepúsculo” E “Jogos Vorazes”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


As ações da Lionsgate estão rumando à sua maior alta histórica pela quarta vez consecutiva graças ao otimismo de Wall Street em relação às suas franquias adolescentes, Jogos Vorazes e Crepúsculo.
Aumentaram 6% Sexta Feira, aumentando 81 cents para os 13,71 dólares nas negociações na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Aumentou 3% na Quinta-Feira e anunciou aumentos de 2% na Quarta e na Terça.
As ações saltaram 59% desde 13 de Janeiro, quando a Lionsgate completou a sua compra de 412.5 milhões de dólares da Summit Entertainment.
Vários fatores levaram à perspectiva de alta, incluindo vendas de 5 milhões de unidades de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1” nos seus primeiros 11 dias e o anúncio do site de ingressos do Fandango de que o primeiro dia de vendas antecipadas do ingresso de Jogos Vorazes já esgotou centenas de sessões, para o lançamento do dia 23 de Março — quebrando o record anterior de primeiro dia de vendas de A Saga Crepúsculo: Eclipse, em 14 de Maio de 2010.

Fonte: Variety

Edi Gathegi No Evento The Baby Dragon Fund

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem doce demonstração de afeto em público

Claro, nós já testemunhamos demonstrações de afeto público mais apaixonadas de outros casais celebridades, mas quando isso vem de
Robert Pattinson e Kristen Stewart, nós pegaremos tudo que conseguirmos!

Para não mencionar, o que torna esse pequeno aconchego mais excitante de se ver é que não é uma típica foto tirada pelos paparazzi. De acordo com o X17, a notoriamente restrita dupla compareceu à uma pequena festa essa semana para celebrar o aniversário da costar em The Runaways de Stewart, Scout Taylor-Compton. Alguém decidiu tirar uma foto da atriz afetivamente colocando seus braços em torno de R. Pattz enquanto ele casualmente estava sentado na mesa.

A pessoa que tirou a foto, subsequentemente postou-a no Facebook. Sim, você tem o amor da rede social.

sexta-feira, fevereiro 24

Novo Outtake De Daniel Cudmore Por Amanda Elkins

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Outtake De Tinsel Para A New York Smash Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Imagem De Jamie Campbell Para A Uniqloer

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Still De Butter Com Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Entrevista Com Tinsel Korey E Gil Birmingham



Taylor Lautner em Beverly Hills

Kristen hoje fazendo compras !

compras2_281129.JPG

Outtakes do Photoshoot de Kristen para GQ UK (Agora s/ Tags)


Novas/Velhas Fotos de Kristen com Stewart & James Gandolfini




Novos Outtakes De Ashley Greene