sexta-feira, abril 27

Kristen irá estrelar e produzir Cali

Kristen Stewart tem um novo projeto de filme nos seus trabalhos.

A atriz marcou a liderança em Cali, um futuro filme indie da Voltage Productions e New School Media, segundo os produtores anunciaram na sexta feira.

Stewart irá interpretar Mya, que é forçada a retornar pra casa para ajudar a “salvar” sua irmã mais nova, anos depois da causadora de problemas Mya e seu namorado deixarem a cidade.

Também é esperado que a estrela da Saga Twilight produza o filme, que está previsto para começar a ser filmado no final do verão.

“Kristen é uma atriz talentosa e dinâmica, com uma bilheteria comprovada,” Craig J. Flores da Voltage contou para a Variety.

Ele contou, “Seu papel em Cali irá ser irritante e sexy. Isso irá sem dúvidas mudar a visão do público sobre a ampla gama de habilidades de Kristen. Voltage está animada por tê-la como parceira neste fantástico filme.”

Stewart irá ser vista proximamente, claro, em Snow White and the Huntsman, que estréia dia 1º de junho.

Vocês estão animados para o novo filme de Stewart?

Robert hoje no Aeroporto De Los Angeles

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Still de Ashley em LOL

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Rumor: Premiere De On The Road Em Cannes Será Em 23 De Maio?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Informações sobre os atores de On the Road – O Filme:
- 9/05 e 10/05: Kristen Stewart em Paris para numerosas entrevistas sobre Branca de Neve e o Caçador com Charlize Theron (lugar desconhecido).
- 23/05: Passeio pelo tapete vermelho em Cannes para toda a equipe do filme: Sam Riley, Garret Hedlund, Kristen Stewart, Kristen Dunst, Viggo Mortensen, Tom Sturridge e Danny Morgan.
- 26/05: Reunião com o excepcional Walter Salles (diretor) Às 16h na Fnac de Ternes em Paris.
Nenhuma dessas informações foi confirmada até então.

Fonte: Facebook

Ex-Namorada De Xavier Samuel Fala Pela Primeira Vez Sobre Rompimento

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Já sabíamos que Xavier já não estava com Shermine, mas finalmente a modelo rompeu o silêncio sobre essa relação:
Ainda solteira: Shermine Shahrivar (29). “Eu estive solteira por um ano e meio e agora não quero me comprometer com ninguém”, disse a modelo que já teve um relacionamento com a estrela de Crepúsculo Xavier Samuel. “Tive uma grande relação com Xavier. Acho que é difícil encontrar algo assim novamente. Eu acho que com o tempo irá melhorar”, revelou a modelo de 29 anos de idade, antes de ir para uma cerimônia de premiação.

Fonte: bunte.de

Kristen Stewart E Charlize Theron Ontem Se Preparando Para A CinemaCon 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Gostaria De Ter Mais Liberdade ‘Creuzística’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O personagem de K-Stew em “On the Road” é jovem, selvagem e sexualmente livre. Qualidades que a atriz diz invejar!
A controversa camiseta “Swinger” de Robert Pattinson pode ter sido mais que apenas um figurino casual em Coachella! No aguardado filme “On The Road”, Kristen Stewart interpreta uma adolescente taradinha que se casa com um playboy e se mete em aventuras sexuais muito selvagens com outros homens. Em uma entrevista com a revista Jalouse, a comumente tímida e comedida Kristen admitiu que gostaria de ser tão livre sexualmente quanto sua contraparte das telas.
“Algo provavelmente despertou nela, graças à ele”, Kristen disse sobre o personagem Dean Moriarty, de Garrett Hedlund. “Ela era um ser que se libertou da inibição, ela não era alguém cheia de temores. Seus olhos se abriram quando ela se deu conta disso, sem julgamentos, ela é capaz de encontrar a beleza em cada um de nós. Eu a invejo.”
Desinibida é uma das maneiras de descrever a personagem de Kristen, Marylou, que se vê em um estilo de vida selvagem, regado a sexo, drogas e rebeldia. Ela dorme com os amigos de seu marido, porque ela vive um estilo de vida Swinger, completamente livre de ciúme.
“Ela entendeu que o cíúme não tem sentido. Ela sabia que seu marido estava dormindo com todo mundo e a personalidade dele fazia ele querer tocar a todos”, disse Garrett Hedlund sobre o relacionamento do personagem de Kristen com o seu.
Nós estamos BEGES por saber que Kristen gostaria de ser tão livre sexualmente quanto Marylou! Nos perguntamos se Kristen está mandando uma mensagem para Rob dizendo a ele para amplificar sua vida sexual.
O filme será exibido em Cannes no meio de maio e esta entrevista nos animou para ver a química quente de Kristen e Garrett funcionando nas telas.
E vocês, estão surpresos com as revelações de Kristen?

Fonte: hollywoodlife

Kristen Stewart E Charlize Theron Compartilham Jatinho Em Vegas

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Passeando Por Hollywood Hoje

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart em Snow White para twitter, facebook e desktop!

Desktop

Kristen Stewart Compareceu Ao CinemaCon Hoje

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Universal encerra a CinemaCon com a mais refinada e divertida apresentação de todos os seis estúdios, de longe. Adam Fogelson é nato.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Estrelas no palco: K-Stew, Charlize, Travolta, Mila Kunis, Taylor Kitsch, Jeremy Renner e o histérico Seth McFarlane. O elenco parece vencedor.

Capa da Revista ElleUK com a Kristen !



Desde o dia em que revelam que Stewart seria a estrela capa de nossa edição de junho, através do filme bem documentado em Los Angeles e todas as faixas espalhadas ao longo do caminho, tem sido muito paciente conosco. Obrigado.

A longa espera acabou. Festa seus olhos sobre a casa em junho de 2012. Considere o conjunto de Jil Sander pronto para a primavera, o cabelo à moda inspirada nos anos 60 olhos azuis, gelo ... Kristen não é totalmente?

A edição de junho é marcado como segunda vez Stewart como uma estrela na capa da ELLE. Desde aparecer na capa de Julho de 2010, a atriz foi elevada a novos patamares de fama e adulação.

A edição sai asa venda na quarta-feira 2 de maio. Antes disso, vamos revelar um trailer exclusivo para a Branca de Neve e do Huntsman. O vídeo dos bastidores inclui uma entrevista com Stewart, então siga-nos em @ ELLEUK com certeza será o primeiro a ouvir sobre isso.

Kristen Stewart Em Novo Photoshoot Para A Jalouse Magazine

quinta-feira, abril 26

Kristen e o elenco de SNOW no Cinemacon 2012

loading



Novo TV Spot de Snow White com a música Breath Of Life

Nova Foto dos Bastidores de Sem Saida

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nova Imagem de Kristen como Snow White

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Crepúsculo Na Promo Do MTV Movie Awards + As Categorias Da Premiação




Filme do ano
Melhor atuação feminina
Melhor atuação masculina
Revelação
Melhor atuação de comédia
Melhor beijo
Melhor luta
Melhor elenco (novo!)
Mais ‘sujinho’ nas telas (novo!)
Melhor música (novo!)
Melhor transformação na tela (novo!)
Melhor atuação desoladora (novo!)
Também foi anunciado hoje que a banda de indie-pop, Fun, vai agiar o palco do MTV Movie Awards 2012 com uma apresentação que lembrará os melhores filmes de férias de todos os tempos. O single de estreia da Fun, We Are Young, com Janelle Monáe, esteve no primeiro lugar da lista da Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas.

Os indicados serão anunciados em 1 de maio, junto com a abertura da votação.

Fonte: MTV

Quanto Bel Ami Arrecadou No Cinemas Até Agora?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Aproximadamente 6 milhões de dólares. Essa foi a quantia gerada pelo longa até agora somando os 10 lugares onde estreou. Na lista acima podemos ver o total de cada bilheteria.
Acharam muito ou pouco? Claro que em o filme ainda vai ficar muito tempo em cartaz e também deve ser levado em conta que ele ainda não chegou a outros locais onde o apelo é mais forte, como Estados Unidos, França, Brasil e Alemanha.

Fonte: RobertPattinsonMoms

Kellan Lutz Nega Rumores De Que Queria Participar Da Franquia Jogos Vorazes




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Apesar das notícias que têm circulado de que Kellan Lutz queria fazer parte da sequência de Jogos Vorazes, o ator negou o rumor em uma entrevista exclusiva para a OK! Magazine, dizendo que ele gostou dos livros e do filme, mas não necessariamete quer fazer parte da franquia.

Quando a OK! perguntou a Kellan se ele era Team Peeta ou Team Gale, no jantar do Festival de Tribeca promovido pela Chanel na noite retrasada em Nova Iorque, o ator olhou intrigado e perguntou: O que houve?
“Eu não fiquei imerso o suficiente para dizer de que lado estou”, Kellan falou sobre os livros, revelando que ele não está fazendo a sequência.
“Eu gosto…”, explicou. “Gosto de todos esses rumores que dizem como Kellan se posiciona a respeito [da sequência de Jogos Vorazes]. Os livros são geniais, o filme é genial, mas não estou [fazendo-o]“.
O que Kellan está a ponto de fazer é se reunir com os companheiros de Crepúsculo para divulgar o último filme da franquia.
“É como jogar uma última partida. O seu treinador te disse que você vai perder, e supostamente, o que você quer fazer é sair e acertar alguns capacetes. Então, foi uma bênção”, ele afirmou a OK! sobre o final da saga.
Sobre manter ou não o contato com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone e o resto do elenco e da equipe, Kellan disse que é claro e admitiu que se escrevem o tempo todo.
“Celular! É tão estranho! Esta invenção! É inacreditável”, Kellan confessou a OK!, sorrindo. “E BBM quando estamos em outro país. Você tem que ter um”.
“Quero dizer, gravamos o último filme o ano passado durante sete meses”, explicou Kellan. “Tive que trabalhar no último dia. Acho que eu era o único ator… Eu só queria sair dali! E então você se dá conta, nunca mais vou interpretar meu personagem novamente”.
“Talvez façam um remake e eu possa interpretar Carlisle, o que seria divertido”, disse Kellan. “Daqui a dez anos…”.

Fonte: OK Magazine via KellanLutzSpain e Foforks