sábado, maio 1

Stephenie indo embora de Vancouver


Fonte: pursuit23

Scan da revista Homme com o Rob em HQ


Fonte:robpattinson

Entrevista do Rob para a revista Homme

Booboo fala sobre ‘Eclipse’ e ‘Amanhecer’


Sobre o CGI, você já viu seu lobo?
Sim, eu vi. Está ótimo.
Está como você imaginou?
Sim, com certeza, está muito legal. Eu queria me transformar em lobo na vida real, mas eu não posso fazer isso.
Se coloque no lugar das fãs, lendo aquele livro e vendo o seu lobo nas telas, você acha que elas irão gostar?
Siiiim! Eles fizeram muito bem.
David Slade te mostrou alguma parte do filme?
Na verdade, eu vi algumas previsões, então, está ótimo.
Porque ‘Eclipse’ é, dos quatro, meu livro preferido.
Meu também.
Por que é seu preferido?
Por causa da ação, eu acho. Ele mexe com você. Tipo, ‘Ok, é, arrancaram um braço.È!’
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:twilightersanonymous

O fotógrafo Russell James sabe como fazer Rob e Kristen sorrirem para as cameras

Nós sabemos que é difícil para o casal Kristen Stewart e Robert Pattinson sorrir em fotografias, mas nós descobrimos um jeito de fazer isso mudar – o especialista em moda e fotógrafo de celebridades, Russell James sabe! “Eu provavelmente tenho que soltar um dos meus assistentes sobre eles para lhes mostrar o que fazer”, Russel disse ao HollywoodLife.com no ‘2nd Annual Bent on Learning Benefit sponsored by Alice + Olivia’ em Nova York, dia 28 de abril. “È tudo sobre conectividade. Basta ser real sobre sua aproximação com eles e a abordagem não é grande. Seja bem direto, bem real e tenta se conectar como irmão/irmã”. Russel disse.
Russel, que fotografou pessoas como Tyra Banks, Gisele Bundchen, Naomi Campbell e Heidi Klum, teve seu trabalho na capa da Vogue, Elle, Allure, InStyle, Marie Claire e Sports Illustrated – então fazer KStew e RPattz sorrir não exige o menor esforço da sua parte!

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:hollywoodlife

O drama nas regravações de Eclipse

Kristen vai com o Rob ao Ellen Degeneres Show?

Sim, é só boato por enquanto Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart poderão ter uma chance de vê-los em pessoa no Ellen Degeneres Show dia 18 de Maio. Bem, a gravação é dia 18 de maio, se os fãs derem sorte de conseguirem ingressos para a gravação em Los Angeles. O episódio de verdade vai ao ar no dia 19 de Maio.
Essa será a terceira visita de Robert Pattinson no Ellen e já é parte do tour de divulgação do lançamento da Saga Crepúsculo: Eclipse. Eclipse terá sua Premiere no dia 24 de junho no Grauman’s Chinese Theater em Hollywood e chega aos cinemas em 30 de Junho. Ambos Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão também na premiere.
Enquanto isso notícia confirmada pelo Gossip Cop: Robert Pattinson não será a única estrela de Eclipse a aparecer no Ellen antes de o mais novo capítulo da Saga Twilight chegar aos cinemas.
Gossip Cop pode confirmar com exclusivedade que Nikki Reed vai estar no talk show de sucesso também. Ficamos sabendo que Reed gravará o seu segment em 17 de Maio e vai a oar dia 18 de Maio. Vocês assistirão?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Aqui e Gossip Cop

Novo shoot da Elizabeth para a LA times


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4339
Fonte: lionandlamblove

Antigas fotos de Montepulciano


Fonte: Kstewartfans-tr

Novo/antigo photoshoot do Michael


onte: MichaelSheen-Online

Kris na capa da Atrevida de Maio


Fonte: Atrevida

‘Amanhecer’ não está seguindo a formula para o sucesso de fantasia e ação?

Se empregar ainda um quarto diretor (Bill Condon) para liderar “Breaking Dawn” foi uma boa decisão, é a pergunta que todos estão fazendo.Apesar da animação de qualquer anúncio que foi feito depois de meses de silêncio da Summit Entertainment, os sentimentos sobre a escolha foram mornos.Isso pode ter pouco a ver com Condon, cujo talento é inegável, e ainda mais da ira para a escolha da Summit de colocar outro diretor para adaptar o quarto livro para as telonas. A abordagem de dirigir um filme da ‘Saga Crepúsculo’ está muito longe de outra fantasia / ação como a série “Senhor dos Anéis”, em qual Peter Jackson ficou à frente de todos os três. Até a serie ‘Harry Potter’, depois de seis filmes, teve somente quatro diretores.
É importante notar também que tanto “O Senhor dos Anéis” quanto “Harry Potter”, tem puxado mais nas bilheterias e ganhou prêmios de maior prestígio do que ‘Crepúsculo’. IMDB pré-relatou que as vendas em todo o mundo do cinema para “Crepúsculo” foi $351M e $688M para “New Moon”. O “Senhor dos Anéis” e “Harry Potter” fizeram concessões muito melhores, com cada filme arrecadanto entre $800M e $900M, por filme. Algumas pessoas otimistas, estão esperando que o ganhador do Oscar é tudo o que a franquia ‘Twilight’ precisa para trazer um grau extra de reconhecimento aos filmes. Os primeiros seis filmes de ‘Harry Potter’ foram nominados sete vezes no total ao Oscar. os filmes de ‘Senhor dos Anéis’? Um surpreendente trinta, com dezessete vitórias inacreditáveis.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Gossip_dance

Nova foto do Jackson em The Last Airbender

Uma nota de Bill Condon para os fãs

Show do 100 Monkeys em Diesel


Fonte: Jackson-Rathbone

Still de Eclipse em UHQ


Fonte: Twilightxchange

Fotos do calendário do 100 Monkeys


Fonte: JRSource

Dakota na campanha The Lazarus Effect

  

Via: Portal Twilight

Fotos do set da regravação de Eclipse


Fonte: Punkd

sexta-feira, abril 30

Justin Chon no Asian Pacific Film Festival

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Na foto da direita ele está a cara do Jackie Chan.

O Anel De Noivado De Eclipse E Outros Produtos De Filmes

Image and video hosting by
 TinyPic
Twi-harder… você desejaria usar uma réplica no anel de noivado da Bella?
Como uma regra geral, os fãs de Twilight não precisam de uma outra desculpa para serem insuportáveis. Mas o que importa, aqui está uma de qualquer forma. Uma joalheria americana acabou de lançar uma das peças mais objetivamente equivocadas de merchandise — a réplica do anel de noivado de Bella, de The Twilight Saga: Eclipse.
É um anel de noivado de verdade. Admitidamente, você pode comprar versões mais baratas que custam certa de 40 e 330 libras, mas aqui está um anel de noivado totalmente desenvolvido – feito com diamantes e ouro de 14 quilates — que pode ser seu por 1.300 libras. Se você o quer, aí está, e presumívelmente há quem queira, ou então ele não existiria.
Mas só porque você pode comprar um anel de noivado de Twilight, não significa que você deveria. Por 1.300 libras, está claramente destinado à pessoas que deveriam conhecer mais. Pessoas que deveriam perceber que usar um anel de noivado baseado em um filme passageiro sobre um vampiro de penteado bobo, um dia vai parecer tão bobo quanto ele, usando um anel de noivado marcado com o logo de New Kids On the Block. Pessoas que deveriam perceber que eles estão à um pequeno passo de mandar nos convites de casamento que as pessoas apareçam vestidas de Hobbits ou de membros da Starfleet. Pessoas com noivos que entendem que eles vão sempre ficar em segundo lugar, atrás de Robert Pattinson, mas que ficam por perto de qualquer forma porque eles não têm nem um pouco de amor próprio sobrando.

Bill Condon fala para os fãs de Twilight

Image 
and video hosting by TinyPic
Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.
Eu apenas quero mandar um oi para todos vocês e fazê-los saber que eu estou feliz por dar curso ‘a aventura de fazer Amanhecer. Como vocês provavelmente sabem, eu fui muito bem recebido por Stephenie Meyer e pela Summit – que está super focada, como vocês sabem, em fazer estes filmes corretamente.
Eu estou muito ocupado me atualizando naquilo que vocês já sabem decor: Eu li Amanhecer duas vezes, assisti os filmes de Catherine Hardwicke e Chris Weitz 2 ou 3 vezes cada, tenho todos os quatro cds tocando no meu carro, e tenho o livro de notas de Catherine Hardwicke, os guias ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume um das histórias em quadrinhos aqui na minha mesa – um canto do meu escritório está começando a se parecer com a Hot Topic. Eu acho que isso me qualifica com o status de “recém-nascido” no universo em que vocês têm vivido por alguns anos, mas um cara tem que começar em algum ponto.
Assim como muitos de vocês, eu sempre fui ligeiramente obcecado por vampiros, desde a antiga série DARK SHADOWS, que eu seguia ávidamente quando garoto. Mas só isso não foi o bastante para me deixar interessado em fazer um filme de vampiros, mesmo meus roteiros iniciais e trabalhos de direção tendo nascido de um grande amor por filmes de horror e thrillers. Desde que fiz GODS and MONSTERS treze anos atrás, entretanto, eu tenho ansiado por retornar a uma história com nuances góticos.

Rob Mais Popular Do Que A Rainha E Que O Presidente Dos EUA?

Image and video hosting by
 TinyPicRobert Pattinson, ator da série Twilight foi honrado há cerca de dois meses com uma estátua de cera no musei Madam Tussaud em Nova York (localizado na Times Square). Fãs de Twilight vêm de todo o mundo para tocar seu cabelo, tirar uma foto, e realmente dar uma boa olhada no famoso ator de perto, e pessoalmente. E eles continuam vindo.
“Eu posso confirmar que R-Pattz foi um ENORME sucesso nesse final de semana, desde que se juntou à Lista A no Madame Tussauds — de fato, as pessoas compraram mais fotos dele do que da Rainha e do Barack Obama juntos!!” Disse um membro da staff do famoso museu, apenas algumas semanas depois que ele foi colocado lá.
De qualquer forma, no último final de semana, o museu estava realmente lotado — ainda — por fãs de Twilight. As pessoas tiveram que esperar em uma fila organizada para ver o ator, tirar uma foto com ele e passar os dedos em seu cabelo.

Filme de Kellan Lutz Ultrapassa Recorde de Vendas de Bilheteria

Nightmare On Elm Street Atinge Recorde De Vendas Nas Sessões De Meia-Noite
Image and video hosting by
 TinyPic
De acordo com Deadline, o filme de Kellan Lutz “Nightmare on Elm Street” levou 1,6 milhões de dólares nas sessões da meia-noite desta quinta-feira em 1.000 cinemas. Isto superou o recorde anterior alcançado por um filme de terror, o Sexta-feira 13, em 13 de fevereiro de 2009, que teve estréia de 1 milhão de dólares.
Nightmare on Elm Street estreará em 3332 cinemas com estimativas para a abertura do fim de semana em acima de 40 milhões de dólares!

Fonte: Bloody-Discuting via Twilight Saga Fan

Tinsel ontem na festa da K-Swiss


Fonte: Todotwilightsaga

Nikki Reed e Ashley Greene vão receber prêmios no Young Hollywood Awards

Segundo a Deadline Hollywood, Nikki Reed e Ashley Greene vão receber prêmios Young Hollywood Awards desse ano.
Nikki Reed – Superstar em criação (Young Hollywood Superstar in the Making)
Ashley Greene – Ícone em Estilo (Young Hollywood Style Icon)
Essa é a segunda vez que Nikki Reed ganha um prêmio. Ela foi reconhecida em 2003 por seu trabalho em Aos Treze recebendo o prêmio de Pessoa para se ficar de olho (One to Watch Award).
Outras estrelas de Twilight a já terem sido reconhecidas são Catherine Hardwicke pelo filme voltado para a juventude Twilight e Cam Gigandet.
Parabéns a Ashley e Nikki!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Stil de Eclipse em HQ


Fonte: Kstewartfans

Eclipse é um banho de sangue para os Cullens

Outtakes da Kris na Gloss


Fonte: Kstewartfan

Esclarecendo: Nenhum drama no set de Eclipse

Durante as últimas horas, sussurros incansáveis emanaram do set de Vancouver onde as filmagens de Eclipse recomeçam.
Robert Pattinson chegou ao noroeste do Pacífico há uns dois dias atrás para participar. Quando ele não estava atrás das câmeras imediatamente após desembarcar do avião, várias fontes surtaram.
Alguns até suspeitaram de uma rivalidade entre Pattinson e o diretor David Slade, e que o ator estaria se recusando a cooperar.
Simplesmente não é o caso.
Nesse instante Pattinson está no set filmando, uma fonte que está no local confirmou ao Gossip Cop.
“Não existe problema algum,” um representante da Summit contou ao Gossip Cop, acrescentando que, “Hoje é o primeiro dia de filmagens para Robert Pattinson.”
As refilmagens estão acontecendo, conforme planejado, e especulações sobre possíveis problemas devem ser desconsideradas e fatos devem ser favorecidos.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Scans da Kris na Gloss


Via: Portal Twilight

Novo/antigo vídeo da premiere de TR no SXSW

Que tipo de “Amanhecer” Bill Condon irá fazer?

O Los Angeles Times acredita que os projetos anteriores de Bill Condon podem trazer boas influências para o último filme da saga, confira o artigo.
A Summit confirmou hoje de manhã (29/04) que, como diziam os rumores de Hollywood por semanas, o diretor de “Dreamgirls”, Bill Condon, irá dirigir a quarta parte da franquia Crepúsculo, sem dúvida levando a um aumento improvável da venda do DVD de “Gods & Monsters” entre as adolescentes. (O nome de Condon foi primeiro especulado como candidato a diretor de “Amanhecer” pela Entertainment Weekly em março).
Condon foi considerado a escolha mais lógica, pelo menos em comparação aos outros diretores cotados, como Sofia Coppola e Stephen Daldry. Ao fazer a escolha, a Summit, que escolheu um tipo diferente de diretor para cada filme da franquia, claramente queria alguém com o peso de um Oscar (Condon ganhou um e foi indicado a outro). Isso é tanto porque “Amanhecer” tem um material um pouco mais complicado que os livros anteriores, como porque a franquia já tem um sucesso irrevogável, eles podem correr alguns riscos, pelo menos um pequeno risco.
Então, que tipo de fábula adolescente sobre vampiros o diretor responsável por “Dreamgirls”, “Gods & Monsters” e “Kinsey” irá fazer? Nenhum de seus filmes anteriores tem analogia óbvia com este filme (embora o frenesi inicial sobre seu nome era um pouco desconcertante; cineastas bons reinventam o tempo todo. E não é nada comparado a Rob Marshall, um outro diretor conhecido por musicais, que dirigiu “Piratas do Caribe 4”).
Cada um dos filmes dirigidos por Condon (que também escreveu “Chicago”, mas vamos deixar esse de lado) contém uma vertente que pode ser colocada à frente e no centro de “Amanhecer”, se assim o diretor optar (algumas partes a seguir se você não está familiarizado com o romance):
“Dreamgirls”, com toda sua pompa, centra-se em um mundo maior perseguindo um ungido, um paralelo para o calvário enfrentado pela criança de Bella. Ele também conta uma história extensa sob várias perspectivas, assim como “Amanhecer”.
“Monsters”, que fala dos problemas pessoais e criativos da “Noiva de Frankenstein” de James Whale, poderia vir a calhar se Condon quisesse explorar os demônios que vêm de dentro, uma situação particularmente enfrentada por Bella ao longo da série.
A influência de “Kinsey” significaria o primeiro plano de um mal entendido, mas sensato, que descreve o tipo de todos os três principais protagonistas da série, mas especialmente neste livro, descreve Jacob, que rompe com sua família devido às suas intenções assassinas em relação à filha de Bella.
Regra geral, Bill Condon tem se preocupado com os oprimidos em seus filmes, embora eles sempre vençam e encontrem suas justificativas, que se encaixa muito bem com os temas de Crepúsculo.
Ainda assim, muitas outras questões surgirão à medida que a produção começar – ou seja, se o filme será rodado em 3D, como o provável segundo filme de “Amanhecer” será desenvolvido e como será o calendário dos filmes, já que a Summit está ansiosa para manter o ritmo acelerado e Condon, como a maioria dos vencedores do Oscar, está acostumado a trabalhar em um ritmo mais lento.
Em “Gods & Monsters”, Condon retratou um cineasta atormentado por problemas enquanto tentava escrever um conto carregado de sobrenatural. Aqui esperamos que a vida não imite a arte.

Dakota Fanning disputa papel em “The Seven Rays” com Taylor Swift e Selena Gomez

Dakota Fanning é um dos nomes cogitados para viver a protagonista de The Seven Rays (Os Sete Raios, em tradução livre), Beth Michael, de Jessica Bendinger. O filme será a adaptação do livro que leva o mesmo título. Veja a matéria publicada pelo site India Target.
Selena Gomez, Taylor Swift e Dakota Fanning na corrida por “The Seven Rays”.

Selena Gomez, Taylor Swift e Dakota Fanning estão na corrida para estrelar a versão cinematográfica de “The Seven Rays” de Jessica Bendinger. Em recente entrevista, Jessica disse que já pensou nestes três nomes para interpretar a personagem principal de seu filme.
No entanto, quando um pouco mais pressionada, ela acrescentou que Taylor Swift veio naturalmente à sua mente já que tem uma aparência exótica, o que é muito interessante para a personagem. Achamos que Selena Gomez e Dakota Fanning são tão boas para interpretar a personagem quanto Taylor Swift. Esta será uma escolha bem difícil.
Enquanto isso, Taylor Swift está na mídia com o comercial da câmera Cyber-shot. Dakota Fanning está aguardando pela estreia de “Eclipse” e Selena Gomes está ocupada com as filmagens de seu novo filme, “Monte Carlo”.

Fonte:Twilight Team

Trilha sonora de Eclipse é uma das mais esperadas do ano

O site da MTV publicou um artigo trazendo as trilhas sonoras mais aguardadas do ano e a de Eclipse se encontra entre elas.
Temporada de lançamentos de filmes e suas trilhas sonoras – “Eclipse”
A trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”: Como noticiamos, é a trilha mais aguardada para o próximo verão (inverno no Brasil), e será lançada no dia 8 de junho. A especulação está correndo solta sobre quem vai fazer parte dela. Será que a banda Muse estará presente? (seria a terceira de três). Será que Adam Lambert vai marcar um ponto? Ou será que a supervisora musical Alexandra Patsavas vai optar para um lado mais indie, como foi a trilha sonora de “Lua Nova”? Com um disco de platina, todos os olhos (e ouvidos) certamente estão no álbum de “Eclipse” para ver se continua a tendência.

Fonte: Twilight Team