sábado, março 10

Trailer de On The Road em HD ( Sem legenda )

Dakota chegando ao seu apartamento em NY (7/03)

Film4 (UK) " Rob exibe um charme escandaloso em Bel Ami



O termo “podre de rico” pode ser muito comentado, mas no século 19 ele realmente tinha um significado. As classes privilegiadas eram cheias de pompa e o romance de Guy Maupassant, que trata de escândalos sexuais e corrupção, Bel Ami, capturou várias idas e vindas através do história de um jovem que usa o sexo com arma. É justo então que a adaptação tenha sido criada em um momento em que os olhos de muitos estão na riqueza de poucos e tudo parece relevante novamente, um século após a publicação do romance. Os diretores Declan Donnellan e Nick Ormerod trazem a decadência e o deboche para o mundo real e o filme parece fantástico. Suaves tons pasteis e elaborados conjuntos ornamentais trazem o fin-de-siècle de Paris para o mundo real, mas é a estrela do filme, o anti-herói, que realmente eleva a história além do usual rasga-corpete de sempre.

Robert Pattinson dá um ar ameaçador a personagem de Bel Ami, com olhos famintos sobre as mulheres em seu caminho, espalhando por toda Paris olhares vulgares e uma sexualidade ameaçadora. Ele pode ser imoral e as vezes repugnante mas é mérito de Pattinson manter tudo sob controle, exalando um charme escandaloso que faz as mulheres terem um chilique. Ele é como o Heathcliff de “Morro dos Ventos Uivantes”, só que mais excitado. Acrescentada à mistura está uma tríade de beldades cativantes como Christina Ricci (a jovem romântica), Uma Thurman (uma provocadora politicamente ambiciosa) e Kristin Scott Thomas (uma dona de casa insegura) Em particular Ricci aparece com seu olhar faceiro e pele de porcelana mas é Schott Thomas que faz um trabalho exemplar ao trazer a ingenuidade de Virgìnia à vida. É a maneira como eles desempenham, os quatro juntos, que garante a natureza sombria do filme que se desenrola de uma maneira atrativa, prestando o devido respeito à fonte de Maupassant (ainda que um ligeiro ajuste no final fosse uma medida acertada).

Mas não importa o quanto o filme seduz, ainda cheira a diretores que restringem um pouco. As cenas de sexo são breves, fugazes e mal editadas apesar de uma sensualidade geral, e há momentos de tensão emocional que são impedidos de continuar o quanto deveriam. Nunca é o suficiente para realmente manchar o filme mas, dada a fonte, há uma restrição um pouco exagerada. Dito isto, a janela para uma sociedade sexualmente liberada (para a época) mulheres e homens corruptos, juntamente com a forma lúdica que os diretores desvendam as semelhanças com relacionamentos modernos, tudo isso é feito para uma diversão surpreendentemente boa, apesar do tom sombrio.

Veredito:

Um conto chocante de sexo e as conspirações que são trazidos à vida pelo elenco. Mais divertido do que você poderia esperar, e ainda é um conto de época deliciosamente obscuro que permanece fiel ao tom de romance.

CONFIRMADO: Trailer de Breaking Dawn Parte 2 lançara com The Hunger Games



SANTA MONICA – Summit Entertainment antecipa que o teaser trailer de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 será lançado nos cinemas com The Hunger Games da Lionsgate dia 23 de Março de 2012.

Após sua estreia, o teaser trailer completo estará disponível na Segunda, 26 de Março de 2012.


Robsten de mãos dadas na festa da




Primeiro Trailer Oficial de On The Road Legendado

Reese Witherspoon fala sobre Robert em entrevista no Rio de Janeiro: 'Ele é lindo demais e muito profissional'

Rio - Reese Witherspoon é quase uma personagem de uma das tantas comédias românticas que já estrelou. No Rio para o lançamento do filme ‘Guerra é Guerra’, que estreia por aqui semana que vem, a atriz foi pura simpatia e provou que não é só divertida no cinema, durante a coletiva do longa, nesta sexta-feira, no Cinépolis Lagoon.

Pela primeira vez na cidade, a vencedora do Oscar (por ‘Johnny e June’) disse que pirou com o que viu. “Eu pertenço a esse lugar. Já sei para onde virei nas próximas férias. E o mercado brasileiro está bombando”, disse ela, sorridente.

Nem para perguntas sobre sua vida pessoal a eterna legalmente loura fez caretas. Dividida entre dois amores na ficção, ela abriu o jogo e contou que não faz o tipo namoradeira. 

“Não sou de ficar com um e com outro, eu caso logo. Mas acho que hoje em dia é normal as mulheres saírem com muitos caras. As pessoas, de uma forma geral, estão experimentando mais antes de evoluir para uma coisa maior”, avalia ela, que tem dois filhos e acaba se casar pela segunda vez, com seu agente, Jim Toth.

No filme de McG, o mesmo de ‘As Panteras’, Reese se envolve ao mesmo tempo com dois amigos que conhece pela Internet, vividos por Chris Pine e Tom Hardy.

“São dois tipos bem diferentes. Eu não saberia escolher. Isso é muito pessoal, dependeria do momento que eu estivesse vivendo”, brinca.

Mas ela confessa que ficou impressionada com Robert Pattinson, astro da saga ‘Crepúsculo’, com quem dividiu a cena — para inveja de muitas — em seu filme anterior, ‘Água para Elefantes’.


“Ele é lindo demais. Eu não sabia o que esperar quando nos conhecemos. Mas adorei, ele é superprofissional, me surpreendeu”,diz. 

GIFS da Kristen no Trailer de On The Road

sexta-feira, março 9

Trailer OFICIAL de On The Road

Clique na imagem para ver o Trailer


Screencap 

loadingloading

Kristen Stewart Será Capa Da Edição De Junho Da Elle US!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


- Antes de embarcar para a semana de moda de Paris, Kristen Stewart passou o dia anterior fotografando a capa de junho para a ELLE Magazine! #Confirmado
- Isso significa que será a segunda capa para Kristen em junho, ela recentemente fotografou a capa para Vanity Fair.
- A publicação americana, não ELLE UK.
- … Por isso as lindas unhas vermelhas. =)

Fonte: @courtjustice via BrandHeroin e Foforks

Novo Still De Bella E Edward Em Amanhecer – Parte 1

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Chegando Ao W Hotel Na Flórida Em Janeiro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Fazendo Compras Em 13 De Fevereiro

Nova Foto De Kristen Stewart Na Exibição Da Louis Vuitton + Marc Jacobs

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: @KstewAngel via Twifans e Foforks

Taylor Lautner Está Fora Do Filme Cancun

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designEmbalado pelo sucesso da franquia ‘Crepúsculo’, Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, havia sido contratado para estrelar ‘Cancun’, da Summit Entertainment.
Agora, um ano após sua contratação, o ator foi dispensado do projeto.
O motivo não foi revelado, mas pode ter relação com a recepção morna de ‘Sem Saída’ (Abduction), sua estreia como protagonista, que arrecadou US$ 82 milhões mundialmente.
Não foi informado se o projeto ainda vai acontecer, ou será engavetado.
Em ‘Cancun’, um adolescente que tem sua entrada negada em um time de elite do exército após sofrer um acidente. Ele desiste da carreira militar e entra para a universidade, onde conhece a garota de seus sonhos. Ambos embarcam para uma viagem de férias em Cancun, onde a garota e seus amigos são sequestrados e ele terá que mostrar toda sua habilidade de soldado para libertar os colegas.
O longa é considerado uma mistura de ‘Duro de Matar’ e ‘Busca Implacável’.

Fonte: Cinepop Via: Foforks



Novas Fotos Promocionais De Joe Anderson Em The River

Cena Estendida De Bel Ami Com Robert Pattinson E Christina Ricci


Nikki Reed Estará No Filme “In Your Eyes”?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA equipe que está trabalhando no filme In Your Eyes se reúne no serviço de automóveis de Mike em Amherst, N.H., para seu último dia de gravações…
In Your Eyes é descrito pela oficina de filmagens do estado como uma história de amor metafísico, sobre dois polos opostos que estão profundamente conectados de tal forma que ninguém poderia haver imaginado.
O protagonizam a atriz Zoe Kazan, de Bored to Death, e Mark Feuerstein, que a maioria das pessoas conhecem pelo programa Roayl Pains. De Dirty Dancing, Jennifer Grey, que também tem um papel importante como uma das vizinhas no filme e Nikki Reed, de Crepúsculo, que se unirá ao elenco nesta semana a Costa Leste.

Fonte: Boston.com via TeamRosalieNikkiReed e MundoCrepMex e Foforks



Spot De TV De The Cabin In The Woods Com Jodelle Ferland


Novas Fotos dos Bastidores de Abduction

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning Fala Sobre O Final Da Saga!



Dakota Fanning e todo o elenco de Crepúsculo estão há apenas um filme de distância do final da Saga. Com Amanhecer – Parte 2 programado para ser lançado em Novembro, ainda há alguns minutos quentes antes dos fãs darem à amada franquia um adeus final nas telonas, mas uma vez que isso acontecer, espere por muitos Twilighters deprimidos.
Quando nos encontramos com Dakota recentemente, ela admitiu que ela está com um sentimento um pouco agridoce pelos colegas da Saga Crepúsculo. “Quero dizer, eu estou animada para ver o último volume,” ela disse. “E eu sei que é triste para os fãs e triste para o elenco. Tem sido uma grande jornada, mas eu tenho sido muito sortuda por ter sido parte disso, então sou grata pelo tempo que eu tive nos filmes, e por trabalhar com essas pessoas.”
Com tantos momentos “mal posso esperar para ver” no filme final, Dakota brincou que ela está mais excitada para se ver. “Jane, é claro!” Ela disse com uma risada, adicionando mais seriamente, “Eu estou excitada para ver como o diretor Bill Condon amarra tudo isso. Não, eu não vi nenhuma sequência ainda, então é uma surpresa para mim também.
Dakota não vai ter que esperar muito para ver alguma sequência de Amanhecer, já que um vídeo teaser vai ser apresentado antes de Jogos Vorazes, quando o filme estrear em 23 de Março.

Fonte: HollywoodCrush
Via: Foforks

Nov/o/Antigo Still de Jasper em Eclipse

quinta-feira, março 8

Christina Perri Fala De Sua Ligação Com A Saga Para A Billboard



A cantora e compositora explica como seu amor por Crepúsculo lhe proporcionou um maior sucesso, tanto que gravou uma versão acústica de sua música A Thousand Years, a qual faz parte a trilha sonora de Amanhecer Parte 1.
“Eu me envolvi com Crepúsculo de uma forma mágica”, disse Christina Perri.
“Sou uma grande fã faz anos e quando assinei o contrato com a Atlantic Records já estavam gravando Amanhecer”. A cantora e compositora de 25 anos, nascida na Filadélfia, lembra. “Me pediram para ver o filme e tentar escrever algo.”
“As pessoas da gravadora fizeram uma grande festa, pois sabiam que eu era uma grande fã da saga”, disse Perri.
“Então, eu vi o filme em uma pequena sala de projeção e chorei o tempo todo. Depois disso fui diretamente para casa e escrevi ‘A Thousand Years. Eu nunca vou esquecer aquela ligação. Lembro muito bem das palavras que foram ditas: ‘Você foi escolhida para a trilha sonora, escreverá uma música, fará um vídeo musical com cenas do filme e sairá de turnê como elenco’”, lembra Perri.
“Eu não poderia estar mais feliz, Amanhecer é meu livro favorito e agora o filme também.”







Fonte:Billboard Via:diariotwilight e Foforks

Dakota Fanning Ontem Depois De Sair Da Academia

Rob e Kristen hoje no LAX !

loadingloading

Novas Fotos do Rob Na Exibição Da Louis Vuitton

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Video: Robsten hoje no Aeroporto de Paris

10 segundos do Teaser Trailer de Breaking Dawn Parte 2 no dia 20!



 10 segundos (do trailer) de Breaking Dawn 2 Parte será on-line 20 março na página do Facebook francês.
Todo o trailer estará disponível 26 de março!

[MEGAPOST] Robsten Hoje no Aeroporto de Paris

Roissy-Charles_28129.jpg

[MEGAPOST] Robert e Kristen na Inauguração da exibição de Vuitton/Marc Jacobs

loading

Poster promocional de SWATH na Argentina

Kristen Stewart mostra suas espetaculares pernas em Paris


Kristen Stewart mostrou suas espetaculares pernas em Paris, França. A atriz usava um vestido curto na exposição de arte de ‘Louis Vuitton – Marc Jacobs’.

Robert Pattinson acompanhou a namorada ao evento espetacular, mas teve uma entrada mais simples, o que permitiu a monopolização de todos os olhares sensuais para Kristen Stewart.

Kristen Stewart usou um vestido com mangas com na cor preta e designe que remete a uma estampa animal. A peça deixou a visão de suas pernas longas e bem torneadas, a atriz certamente cativou a muitos neste evento.