sábado, abril 17

Peter na revista La Directo


Fonte: Peter-facinelli

Relaxem! Refilmagens de Eclipse não são um problema


A maioria dos filmes têm refilmagens. Por que a série Twilight deve ser uma exceção? Enquanto rumores estão insinuando o drama dos bastidores e desapontamento do estúdio com o diretor David Slade deixaram os Twi-hards confusos. A produção de Eclipse está sendo executada de acordo com o planejado, um representante da Summit diz à E! News.
O estúdio não confirmou quando as filmagens vão começar novamente, ou se Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estariam voltando para Vancouver, mas o porta-voz nos assegura que não irão refazer nenhuma das cenas cruciais do livro.

“Não são tecnicamente refilmagens, mas sim ‘pickup shots (pequenas regravações)”
, insiste o representante.“Eles foram planejados para vários filmes e são normais no processo de filmagem (como acontece em toneladas de filmes). Não estão gravando nada em relação a cenas no campo ou cenas de ação.”
Slade garante, que estará dirigindo tudo e que deve deixar os fãs orgulhosos. “O estúdio está muito feliz com Slade e alguns internamente pensam que este filme poderia ser o melhor dos três.”
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Rupert Grint fala de Robert em entrevista

Outra razão pela qual Rupert Grint está agradecido é por ser ruivo e assim não ter se convertido em uma sensação para as adolescentes. Mesmo tendo seu rosto indubitavelmente enfeitando as paredes de muitas garotas adolescentes, ele não sofre do histerismo com que se saúda a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson – apenas dois anos mais velho que Grint – em qualquer parte onde vá.
“Sou reconhecido de vez em quando, mas nada assim,” disse ele. “É uma loucura. Você simplesmente não pode ir a parte alguam. Tenho uma vida muito mais tranquila. Deve ser legal…” Ele para por um segundo, imaginando tal incômodo em sua vida. “Isso veio do nada, para ele. Foi algo muito rápido. Boa sorte para ele.”

Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nova foto da Kris do lado de fora do hotel em NY – 16/03


Fonte:@kstewsbutt

Anna andando por Vancouver


Fonte: twifans

Kristen será capa da Elle Magazine UK!


Desde que a febre Twilight varreu a nação, nós tivemos os nossos olhos fixos no guarda-roupa de Kristen Stewart. No tapete vermelho, ela assume a aparência ousada que a maioria das estrelas de Hollywood não assumiriam. Fora de serviço, de qualquer modo, Kristen rapidamente escolhe os saltos e os minis em favor de jeans e Converse. Mas se Kristen está usando um tomara-que-caia Oscar de la Renta ou controlados vestidos de camisas e calças de couro, seu olho ardendente e atitude rock chique, dá à esta estrela em ascensão um estilo dolorosamente legal.
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: ELLEUK.com

Rob e Kristen em uma viagem ’secreta’ à Inglaterra

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos juntos na Inglaterra em uma viagem secreta, onde eles conheceram seus pais – Isso foi para contar à eles sobre o rumor do noivado deles? Os rumores dizem que o par, na verdade, seria um casal desde que eles filmaram o primeiro filme da saga ‘Twilight’, mas embora seja amplamente pensamentos que eles estão saindo desde ‘New Moon’, ainda não existe nenhuma confirmação oficial.
Rob e Kristen declaradamente visitaram Londres, e na viagem deles, conheceram os pais de Rob no oeste de Londres.Isso pode não ser coincidência que eles tenham ficado juntos lá agora, depois de alguns dias depois que sua tia Diane Nutley acusou Rob de estar dando as costas para sua família.
Embora os fãs eram céticos sobre suas reivindicações, ela disse à Star magazine: “Parece que estamos sendo congelados. È engraçado como a fama afeta uma pessoa. Nunca em um milhão de anos eu pensei que isso iria acontecer”.
Com todos os voos do Reino Unido agora estão aterrados, provavelmente os planos de Robert e Kristen de voltar ao trabalho podem ser adiados.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: entertainment.stv.tv

Kris no festival de Coachella?

Vista: Kristen Stewart no #coachella! Blusa preta. Estava indo embora mas atualizaremos com mais aparições!
Via: LNM

Trailer final de Eclipse dia 23/04!

Na próxima sexta, 23/04, assista Oprah para a estréia do trailer final de Eclipse!
Via: Kstewartfans

Mais prévia do photoshoot da Flaunt



Fonte: Kstewartfans

100 Monkeys no Crocodile Rock Cafe em Allentown


Fonte: Blog.mcall

Kris e Rob em Beverly Hills



A data das fotos é desconhecida.
Fonte: @squinoa

Robert Pattinson como Heathcliff em ‘O Morro dos Ventos Uivantes’?

Então, que Robert Pattinson não serve para interpretar Kurt Cobain. Eu concordo. Mas por outro lado, eu acredito que Pattinson seria perfeito para o papel de Heathcliff em ‘O Morro dos Ventos Uivantes’. O povo anti-Pattinson, anti-Twilight pode rir o quanto quiserem, mas ninguém faz caretas melhor do que Robert Pattinson, e o Heathcliff de Emily Brontë é o mais carrancudo de todos os heróis carrancudos da literatura. (Tudo bem, Pattinson estava fazendo caretas na capa da Vanity Fair italiana, mas e daí? Uma pessoa faz carrancas onde ela pode.)
Eu assumo que não há absolutamente nenhuma chance de que Andrea Arnold (que substitui Peter Webber, o qual substituiu John Maybury), atualmente trabalhando nesta nova adaptação do conto de amor proibido de Brontë, consideraria Pattinson para o papel de Heathcliff. Muito novo? Muito inexperiente? Muito branco? Muito associado a Twilight?
Mas com a direção certa, eu acredito que Pattinson seria um brilhante Heathcliff. A intensidade, a imprevisibilidade, o perigo estão todos ali. É verdade que seu cabelo e feições teriam que ser escurecidos – mas é para isso que os maquiadores servem. Se eles
puderam fazer seu rosto mais pálido para que ele parecesse com Edward Cullen, eles também podem fazê-lo mais escuro para que se pareça com Heathcliff.

Ironicamente, Robert Bernstein, um dos rodutores da nova versão do filme, disse ao The Guardian que o novo O Morro dos Ventos Uivantes (na adaptação de Olívia Hetreed) está decolando graças ao efeito Twilight. (O morro dos ventos uivantes é um dos livros favoritos de Bella.) 


Tom Sturridge pegou um papel em um filme que deveria ser de Robert

Ashley fala sobre os possíveis diretores de ‘Amanhecer’

Rob e Kristen podem atordoar os críticos em Breaking Dawn

sexta-feira, abril 16

Still de Eclipse na EW Retocado e em HQ

Elle UK fala do estilo de Kristen

Image and video hosting by 
TinyPic
Desde que a febre de Twilight varreu a nação, tivemos nossos olhos presos no guarda-roupa de Kristen Stewart. No tapete vermelho ela arrisca looks que a maioria das estrelas de Hollywood ficariam longe – alguns looks que se destacam vem de Proenza Schouler, Burberry, e peças Pucci. Fora do tapete, no entanto, Kristen rapidamente atira pra lá o salto alto e minis em favor de jeans e converse. Mas seja Kristen usando um vestido tomara-que-caia Oscar de la Renta ou camisa quadriculada e leggings de couro, seu sexy olho e atitude rock chick dão para ela um ar brutamente descolado.

Eclipse Vai Superar As Expectativas?

Image and video hosting by
 TinyPicKristen Stewart teve um intervalo de 11 meses entre o fim das filmagens de Crepúsculo em Abril de 2008 até começarem as filmagens de Lua Nova, no ano passado. A produção de Eclipse (que estréia em 30 de Junho), no entanto, deu à ela somente sete semanas depois da conclusão de Lua Nova. E quando KStew retornou para entrar de volta na sua personagem Bella Swan, ela achou que o romance de vampiro adolescente tinha um novo senso de propósito.
Stewart revelou na edição de verão da Entertainment Weekly que isso foi o que tornou o personagem muito mais fácil de ser interpretado. “Eu não fui tão torturada quanto eu fui em Lua Nova. Bella realmente sabe o que ela quer em Eclipse. Ela não é apenas uma garotinha boba falando porque ela está apaixonada.”
Isso não é para sugerir que interpretar uma Bella mais focada tenha sido uma brisa. Ainda que com toda a coisa de amadurecimento no curso da história, a formatura do colegial e o noivado com o Edward, de Robert Pattinson, há um momento em que ela é puxada de volta para o abraço romântico do lobisomem Jacob, de Taylor Lautner. Essa cena foi difícil, tanto porque Stewart vê Latuner como um irmão mais novo, quanto porque ela entende que a Bella ama de verdade o Edward.
“Foi realmente muito estranho beijar outra pessoa, sendo a Bella. Eu fiquei tipo, ‘O que diabos você tá fazendo?’” Ela disse. “Foi uma experiência muito estranha – assim como deveria ter sido.”
E então há uma experiência que os fãs estão esperando há anos – uma não estranha, de forma alguma, mas ainda assim algo esperado há muito tempo: O noivado de Edward e Bella. O produtor Wyck Godfrey disse que a cena vai mais do que preencher as expectativas. “Ela entra no quarto do Edward, e há uma linda cama com dossel, e é tipo, ‘Wow, aqui vamos nós!’”

Fonte: MTV

Nova foto da Kris para a Flaunt


Fonte: Fiercebitchstew

Xavier e Kellan para a VMan


Fonte: MTV e Socialite Life

Mais fotos do Kellan para a Interview

Fonte: KLOnline

Nova/antiga foto da Kris nos bastidores de Welcome To The Rileys

Novas/antigas fotos da Ash na premiere de Skateland (HQ)


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4050
Via: Portal Twilight

Mais fotos do Kellan com a mãe ontem em LA

More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4244
Fonte: Zimbio
Via: LNM

Kristen no preview da Entertainment Weekly desta semana.

A Entertainment Weekly, publicou em seu site uma preview da edição desta semana, que fala sobre filmes mais esperados do verão. Confira o que Kristen falou sobre Eclipse.
Para Kristen Stewart, que retoma seu papel de Bella Swan em Eclipse, beijar seu co-star Taylor Lautner (que interpreta seu companheiro Jacob) foi estranho  – não apenas por pensar que Lautner é um irmão mais novo, mas porque o coração de Bella pertence verdadeiramente ao vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson). “Foi muito estranho beijar outra pessoa interpertando Bella,” disse Stewart. “Eu estava tipo ‘Que diabos você está fazendo?’ Essa foi uma experiência muito estranha – como deveria ter sido.”
Fonte: Entertainment Weekly

História de uma fã que conheceu Kristen.


Eu não era fã dela .. eu viajei de Porto Rico para casa de um amigo para ver a estreia de Remember Me em Nova York para ver Rob pq sou fã dele desde Harry Potter. Depois de frio, fome e outros .. uma foto com ele era impossível.
Mas em meio ao caos, Kristen vai para onde eu estava com minha amiga, ela se comportou como uma deusa, é linda e doce. Tiramos fotos com ela e lhe disse que tinha vindo de Porto Rico, e era falou “wow! que emocionante! Sinto muito pelo Rob.”
Ela sai e no minuto seguinte, uma senhora vem e nos diz Kristen Stewart nos enviou recado, disse que era um prazer nos conhecer. As lembranças eram dois bilhetes para a estreia, eu mesmo tenho a minha foto e da imagem do ticket!

Ao entrar e ela estava sentada ao lado de Rob e olhou muito fofo .. Eu sou testemunha de Robsten! e desejo-lhes muita felicidade, porque são duas grandes pessoas! espero conseguir uma foto minha com Rob em junho, mas ainda tenho a melhor experiência do mundo .. e eu tenho orgulhoso de dizer que eu sou o maior fã em Puerto Rico que Kristen Stewart tem!

Fonte: Kstew Defenders

Pattinson ainda é um desejo de Michaels para o SNL

O criador do “SNL”, Lorne Michaels contou à OK! Magazine que está a toda para conseguir que o astro de Crepúsculo apresente o programa.
Twi-hards, mantenham seus dedos cruzados: Robert Pattinson ainda pode apresentar o “Saturday Night Live”.
“Nós pedimos a ele essa temporada,” Michaels contou à revista. “E então ele foi ao programa do Jimmy [Kimmel] e foi tudo bem com ele.”
Ano passado, ele disse à mesma revista que não tinha certeza se Pattinson faria uma boa aparição. “Nunca se sabe,” ele falou à revista.
Fonte: RPLIFE

Rupert Grint fala sobre a fama de Rob

Em entrevista ao “The Independent” o ator Rupert Grint (Harry Potter) falou sobre a fama de Robert Pattinson.
Outra razão pela qual ele é indiscutivelmente grato é que seu cabelo ruivo não o transformou em uma sensação adolescente, exatamente. Enquanto seu rosto sem dúvidas adorna muitas paredes de garotas, ele não sofre muito da histeria que cerca o astro de Crepúsculo Robert Pattinson – apenas dois anos mais velho que Grint – onde quer que ele vá. ”Eu sou reconhecido ocasionalmente, mas nada como isso,” ele diz. ”É loucura. Você não pode ir a lugar nenhum. Eu tenho uma existência muito mais regrada. Deve ser bonito…” Ele para por um segundo, imaginando tanta intrusão em sua vida. ”Simplesmente veio do nada [para ele]. É uma coisa muito rápida. Boa sorte para ele.”

Alex Meraz Menciona Robert Pattinson em sua nova entrevista

Robert Pattinson acaba sendo assunto para todos os seus colegas. Dessa vez quem menciou algo sobre o ator em uma entrevista foi Alex Meraz, que interpreta Paul na saga.
Apesar de toda a atenção dos sites, wikipedia, e das adolescentes gritando por Robert Pattinson. Alex Meraz fica feliz em deixar a liderança da histeria nas mãos de Pattinson, que interpreta Edward Cullen na “Saga Crepúsculo”
“Rob é bem melhor nisso do que eu sou. Mesmo sendo algo bom, eu não gostaria de passar por isso todo dia”, disse Meraz.

Mais imagens promocionais de Eclipse

Acredito que foram editadas da original.
Fonte: ThinkingofRob

Rob e Kris vistos em Londres?

As estrelas de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram supostamente vistos em Londres. Segundo a Metro, o casal foi visto recentemente visitando a casa dos pais de Pattinson na zona Oeste de Londres.
Também foi relatado que os colegas de elenco passaram um tempo juntos em Budapeste no fim de semana passado, quando foi dito que Stewart pegou um vôo para a Hungria para ver Pattinson no set de seu próximo filme Bel Ami, que também já foi filmado no Reino Unido.
Ambos Pattinson e Stewart tem mantido os lábios cerrados com relação aos boatos sobre o romance na vida real, embora tenha sido noticiado recentemente que Pattinson tenha confirmado o namoro na festa pós-BAFTA.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: DigitalSpy

[ATUALIZADO] Mais fotos da Kris para a Flaunt


Fonte: Kstewartfans e Kristenstewartdaily

Bastidores do novo photoshoot do Kellan

 

Via: Todotwilightsaga

quinta-feira, abril 15

Mais um Projeto de Caridade do Peter

Image and video hosting by
 TinyPic
A importância de uma relação saudável entre pai e filha deve ser enfatizada, e isso é algo que Peter Facinelli é, sem dúvida, bem consciente.
Pai de Luca Bella, 12 anos, Lola Ray, 7 anos e Fiona Eve, de 3 ½, a estrela de Twilight está esperando espalhar a palavra com o seu envolvimento no projeto Halo, um novo esforço de angariação de fundos a partir do 1736 Family Crisis Center.
“Estou orgulhoso de participar”, Facinelli, de 36 anos, disse à People Moms & Babies. ”Eu acredito que cada homem, mulher e criança tem o direito de viver com dignidade em um ambiente saudável e seguro, livre de abusos emocional, físico ou sexual”.
Estudos indicam que as meninas que crescem com modelos masculinos seguros e fortes, são menos prováveis, quando adultas, a entrar em relacionamentos abusivos. Com o fim da violência doméstica no centro da missão de 1736 Family Crisis Center, o Projeto Halo procura mudar a mentalidade e trazer a consciência às mulheres, antes de tornarem-se pessoas a sofrerem maus-tratos.
Ao fazer uma doação ao Projeto Halo, você receberá uma tiara ou gravata criados por crianças em abrigos do 1736 Family Crisis Center como parte de seu processo de cura terapêutica.
“As crianças que criaram essas gravatas e tiaras vão se beneficiar a sua compra”, Facinelli ressalta. “Por favor, ajude esta causa”.
O que começou como um refúgio único para jovens de rua na década de 1970 tornou-se completamente uma história de sucesso para 1736 Family Crisis Center, que agora opera cinco abrigos e quatro centros de serviços comunitários em Los Angeles. Lá, as vítimas recebem os serviços especializados projetados especificamente para ajudá-los a superar os efeitos da violência. 1736 Family Crisis Center também oferece quatro linhas de crises funcionando 24 horas ao serviço à comunidade em geral, oferecendo aconselhamento e encaminhamento imediato.


Fonte: People

PS: para fazer uma doação clique aqui : http://1736familycrisiscenter.org/donations.html