sábado, julho 14

Scan + Sill de On The Road na Contigo


Descrição Das Novas Cenas De Amanhecer – Parte 2 Apresentadas Na Convenção

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Captura de uma das cenas.

O filme começa exatamente de onde parou, com Bella abrindo os olhos. Depois temos ela caçando. Todo mundo riu muito com Bella descobrindo sua força. Ela está maravilhosa como vampira. Mostraram a cena em que Bella e Jake se encontram pela primeira vez e Bella diz que ele realmente FEDE. Jacob fala a seguinte frase para Edward e Bella no vídeo apresentado: Vocês dois ficam muito bem juntos! ”. Ela abre os olhos e tem a percepção de tudo, a parede trincando, a poeira no ar, ela percebe Edward. Ela dá as mãos a ele e depois olha o anel de casamento e o abraça. Edward diz: “Agora é a sua vez de me quebrar!”. Ele diz que ela está linda e a leva para o espelho. Ela se olha e vê seus olhos vermelhos. Ela quer ver Renesmee então Edward diz que ela tem que caçar primeiro para readquirir forças. Então a cena corta pra ela correndo na floresta. Eles se movem muito rápido, mas o entorno é lento então tudo é visto na perspectiva deles. Então é a cena que a Bella dá aquele salto, pulando a cachoeira. Edward manda ela ouvir, então ela presta atenção e escuta um esquilo e depois um veado. Ela se move em direção a caça, mas à distância um alpinista corta a mão. Incapaz de se controlar, ela dispara na direção dele se preparando para atacá-lo. Então cortaram para outra cena
Edward e Jake trocam um olhar estranho, Bella cheira Jake e diz que finalmente entende o que todos falavam, ele realmente fede. Ele sorri e diz que ela e Edward ficam muito bem juntos. No clipe seguinte aparece Bella tomando lições de como parecer humana com os Cullen. Ela usa lentes de contato para disfarçar os olhos vermelhos, mas não consegue se mover sem super velocidade nem parar de usar sua super força. Então os Cullen dizem que os humanos não fazem aquilo e a lembram de piscar pelo menos três vezes por minuto. Ela tenta, mas não é natural. Então terminou o clipe e o elenco entrou no palco.



Foto: @HauntedTwilight
Via Foforks

Vídeo: Robert, Kristen e Taylor deixando San Diego


Via AmorRobsten

Video: Taylor Envergonha Kristen Stewart

Taylor: "Ela transforma-se nesta lustrosa e sexy vampira."



Via VolturiGuard

Novos Portraits do Robert na Comic Con 2012

loading
loadingloading
loadingloadingloadingloading
loadingloading
loadingloading
loadingloading

sexta-feira, julho 13

Posteres OFICIAIS de Amanhecer Parte 2

Os Cullens

loadingloading

Clan Denali

loadingloading
loadingloadingloading

Clan Egipcio

loadingloading
loadingloading

Clan Irlandés

loadingloading
loading

Amazonas

loadingloading

Clan Rumano

loadingloading

Nómadas

loading


Os Dez Melhores Momentos De Breaking Dawn Na Convenção De Acordo Com O Zimbio

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


10. Renesmee faz sua primeira aparição
Amanhecer – Parte 2 é muito aguardado por vários motivos, mas um dos maiories é a primeira aparição da filha de Edward e Bella, Renesmee. A multidão se emocionou ao ver a pequena Mackenzie Foy fazer sua estreia na Comic-Con. Enquanto o resto do elenco não poderia deixar de estar um pouco cansado depois de anos de divulgação de Crepúsculo, Foy, de 11 anos, parecia uma criança na manhã de Natal, irradianto animação em um sorriso de orelha a orelha.
9. Taylor Lautner cobriu Nikki Reed de comida
O elenco relembrou cenas que não chegaram a fazer nos filmes, e Taylor Lautner contou a história de quando ele foi convidado a jogar uma tigela de comida em Nikki Reed. De acordo com a recordação de Reed, levou dezenas de tomadas até ficar coberta de comida antes de Taylor jogar a tigela no lugar certo. Tudo que Taylor pode falar foi como ele continuou acertando na virilha do cinegrafista.
8. Kellan Lutz faz coisas embaraçosas
Quando perguntado sobre o seu momento favorito na Saga Crepúsculo, Kellan Lutz branca passando o braço por Nikki Reed e diz, “Beijar minha esposa”. Nikki encolhe os ombros e faz questão de mencionar que seu marido estava lá na platéia. Lutz dá a volta por cima com um, “Amo você, Paul”, puxando rapidamente o braço para longe de Reed como um homem que foi tinha acabado de ser pego fazendo algo que ele não deveria ter feito.
7. Stephenie Meyer tenta fazer com que Robert Pattinson escreva um livro de Edward Cullen
Um membro da platéia perguntou a autora Stephenie Meyer se ela tinha planos de concluir o comentado projeto de romance contado exclusivamente pela perspectiva de Edward Cullen. Enquanto Meyer disse que ela estava precisando de uma pausa nos negócios vampíricos, ela tentou convencer Robert Pattinson a assumir a liderança do projeto, uma sugestão da qual o público foi muito a favor.
6. RPatz e KStew revelam suas fantasias secretas para a Comic-Con
Você já se perguntou o que Robert Pattinson e Kristen Stewart vestiriam se eles fossem a Comic-Con por prazer e não por negócio? Eles deram suas respostas esse ano: Rob escolheu o General Zod de Superman, e Kristen deu um passo no território da sua amiga e co-estrela em Branca de Neve e o Caçador, Charlize Theron, quando ela escolheu brincando a Rainha Má.
5. Momento Awww da Mackenzie
O fator fofura atravessou o teto quando Mackenzie Foy falou sobre sua lembrança favorita das filmagens: “Montar um lobo Jacob”, ela recordou. “Eu perdi um dente. Agora, eu tenho dentes grandes de garota. Obrigado, Taylor.”
4. O elenco chora (quase isso)
O fato de que esse era o painel final da Comic-Con para o elenco realmente os fez levar para casa um senso de finalização para o projeto de cinco anos. Nikki Reed segurou lágrimas de verdade, enquanto Kristen Stewart enganou o público quando ela se afastou do microfone, enxugou os olhos, e disse em um suspiro, “Oh Deus, eu vou chorar”. O que seria um momento sentimental foi interrompido com ela dizendo rapidamente “Brincadeira, não vou”.
3. Kristen Stewart chama a atenção de um cara no celular
As pessoas ainda não sabe a etiqueta para agir em público. No meio do painel, um senhor decidiu fazer uma ligação, mas KStew não gostou. Ela parou no meio de uma resposta para chamar a atenção do comportamento rude. Com um olhar “que merd* é essa”, ela gritou “Ei, qual é, cara!”.
2. Rob esboça uma gargalhada
Uma das melhores perguntas do dia veio de uma mulher de meia idade do público que perguntou a Robert Pattinson qual conselho seu personagem em Amanhecer daria a seu primeiro personagem em Crepúsculo. Sem hesitar, Rob respondeu, “Mantenha isso em suas calças”. Enquanto a platéia irrompeu em gargalhadas, Rob timidamente sussurrou, “Por que eu sempre esqueço que estou falando na frente das pessoas.”
1. Kristen Stewart escala uma montanha e abate um leão da montanha
A grande surpresa do painel de Amanhecer – Parte 2 veio cedo quando uma mensagem gravada pelo diretor Bill Condon disse ao público que eles veriam os primeiros sete minutos do filme. Esses primeiros minutos começam exatamente onde a Parte 1 acaba – com os olhos vermelhos de uma Bella agora transformada em vampira. A primeira coisa na agenda de Bella? Caçar. Corta para ela correndo na floresta, escalando uma montanha descalça, e enfrentando e atacando um leçao da montanha para a sua primeira refeição sangrenta.

Fonte: Zimbio
Via Foforks



Rob Fala Sobre Robsten À Cosmopolitan!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como você se vê com a Kristen: Você mudou desde as filmagens do primeiro Crepúsculo? Se sim, em qual aspecto?
Robert Pattinson: Ela não mudou muito, apenas ficou mais velha. Ela sempre teve a auto-confiança necessária, muitas pessoas simplesmente não notam isso no começo. A única mudança que eu notei foi a moda… Quando conhecemos a moda pela primeira vez, não estava muito explicado, ela não era exatamente obcecada com isso, não era como se ela não pudesse perder uma Paris Fashion Week. Hoje em dia, todo mundo está falando do quanto ela mudou… e eu não acho que ela tenha mudado de forma alguma. Mesmo quando estávamos filmando o primeiro filme de Crepúsculo ela argumentava com o diretor, os produtores e falava para eles exatamente o que ela queria fazer. Ela sempre teve coragem.

É mais difícil ou mais fácil interpretar um casal nas telas quando vocês estão juntos na vida real também?
Robert Pattinson: Isso não significa nada. Ok, não faz mal gostarmos um do outro. Mas há vezes quando dois atores se odeiam e ainda conseguem trabalhar juntos perfeitamente. O que você vê nas telas é muitas vezes totalmente diferente da vida real. Obviamente não é o ideal, que vocês se odeiem.  Mas o seu relacionamento não importa em nada, não é nem uma vantagem nem uma desvantagem, porque os dois não tem nada a ver um com o outro.

Fonte: RobstenDreams.
Via Foforks

Portraits De Taylor Lautner Na Conferência De Imprensa De Breaking Dawn – Part 2

Maggie Grace, Mia Maestro E Casey LaBow Revelam Surpresa Que Fizeram Ao Diretor Bill Condon



No capítulo final da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, os fãs podem esperar o “confronto épico”, Maggie Grace disse à MTV News. Mas acontece que o elenco ainda encontrou tempo para se soltar e dançar no set.
Grace e as co-estrelas Mia Maestro e Casey LaBow nos deram os detalhes sobre sua coreografia, durante a Comic-Con na quinta-feira antes de ir para o painel de Amanhecer – Parte 2 no Hall H. De acordo com LaBow, há “surpresas” para espectadores do final de Crepúsculo, mas a performance deles no set foi uma maneira de surpreender e ocelebrar i diretor do filme, Bill Condon.
“Era pra ser uma coisa para o Bill”, disse LaBow. “Todos no set sabiam, menos o Bill”.
“Nós queríamos apenas surpreendê-lo e só queríamos nos mover, dançar e se divertir”, Maestro adicionou.
Além de celebrar Condon, a dança teve outro objetivo para os envolvidos. Depois de seis semanas filmando na mesma área, Grace disse que eles precisavam misturar as coisas.
“Nós precisávamos de mais impulso, eu acho, para unir todos nós no ‘bairro de vampiros’ e nos divertir”, ela explicou.
A dança foi realizada ao som de “Sweet Dreams” de Eurythmics, Maestro revelou. Enquando ela disse que foi a organizadora da dança, ela também deu créditos a todos que participaram e fizeram isso acontecer.
“Foi um esforço enorme do grupo”, disse Maestro.
Enquanto os espectadores não podem vê-los executando a dança, Grace revelou uma parte que era apropriada, dado que todos os três atores fazem parte do clã Denali em Amanhecer.
“Há uma coisa de vampiro na dança”, Grace disse. “Um pouco de suspense”.

Fonte: MTV
Via Foforks



Vídeo Completo Do Painel Nerd HQ Com Ashley, Kellan, Peter E Jackson


Stephenie Meyer Fala Sobre Kristen Como Vampira E A Possibilidade De Refilmarem A Saga – Legendado!



Via Foforks

Robert, Kristen E Taylor Revelam Do Que Gostariam De Se Fantasiar Para Ir A Convenção

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Agora essa é a última aparição de Crepúsculo na Comic-Con, Robert Pattinson disse a Entertainment Weekly que ele percebeu que gostaria de voltar algum dia e experimentar como um participante (respeitando o traje, claro). “Eu adoraria”, ele disse. “Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim”.
A primeira pergunta surgiu no painel de Amanhecer – Parte 2 quando um membro da platéia perguntou a Pattinson e a Stewart que vilão eles escolheriam para se caracterizar igual se viessem a Comic-Con por diversão. Stewart, com um sorriso astucioso, disse Rainha Má – uma homenagem a sua co-estrela em Branca de Neve e o Caçador. Pattinson mencionou Zod.
“Eu não acredito que eu falei Zod”, Pattinson disse um par de horas depois, relaxando em um quarto de hotel muito mais silencioso que o Hall H. “Ele é o vilão de Superman II. Eu realmente não tenho ideia porque eu disse ele. Eu apenas lembro, ‘Ajoelhe-se perante Zod’. Agora isso vai ficar preso na minha cabeça o dia todo”. O ator estime que ele provavelmente viu Superman II pela última vez quando tinha 9 anos.
Lautner, que não conseguiu responder a pergunta durante o painel, escolheu um mocinho ao invés de um vilão. “Eu adoraria me vestir como o Homem de Ferro”, ele disse. “Eu também realmente gostaria de ter uma roupa que tem um jet pack*”.
*Jet pack é aquilo que o Homem de Ferro usa para se locomover “voando” sem precisar enfrentar trânsito, etc…

Fonte: Indiemovies
Via Foforks

Kellan Lutz E JD Pardo Na Festa “Darkness E Light” Da DC Entertainment

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Via Foforks

Portraits De Kellan Lutz Na Conferência De Imprensa De Breaking Dawn – Part 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design