sábado, janeiro 14

Rob entre as cinco grandes surpresas do People’s Choice Awards 2012


1. Cadê o cabelo de Robert Pattinson?: O que aconteceu? Nós já superamos o corte que você havia feito para Cosmopolis, mas agora voltar a fazer isso é praticamente inaceitável! Será que ele não sabe que não pode fazer tais mudanças drásticas antes de consultar em primeiro lugar os fãs? Mas, olhando bem, o astro fica bonito de qualquer jeito!

Via 

Novo/Velho Outtake de Taylor Lautner para “Teen Vogue” em HQ


3 Outtakes De Robert Pattinson Para A Vanity Fair Em HQ

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Foto Da Ash Com Fã Na ‘Big Apple’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Presidente Da Lionsgate Fala Sobre O Futuro Da Saga Twilight

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Estou antecipando que Breaking Dawn Part 2 arrecade mais de $700 milhões em bilheterias de todo o mundo”, disse Jon Feltheimer [CEO da Lionsgate], prevendo que o próximo filme superará os $697 milhões globais de Breaking Dawn Part 1.
Questionado se a franquia vai continuar de alguma maneira para a Lionsgate, ele acrescentou, “É difícil para mim imaginar um filme que faz mais de $700 milhões não tenha um valor em curso. É uma franquia incrível em que eles têm feito um ótimo trabalho de manutenção com absolutamente nenhuma deterioração. Então a resposta simples é ‘Cara eu espero que sim’”.
… Perguntado sobre a possibilidade de levar Twilight para a televisão, Feltheimer respondeu, “Eu certamente espero que sim”.

Fonte: LA Times |Via: TwilightMoms e Foforks


Novas Fotos da Ashley nos bastidores do PCA

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entrevista Divertida Do Trio Para O The Insider – LEGENDADO


Confirmada A Compra Da Summit Pela Lionsgate!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A Lionsgate comprou a Summit por 412.5 milhões de dólares, a companhia anunciou nessa Sexta-Feira.
Os dois estúdios independentes estiveram se circulando por meses. O acordo está sendo estruturado em compra de ações, em forma de dinheiro e estoque.
“Nós estamos unindo duas marcas poderosas do entretenimento, juntando duas franquias de filmes de classe mundial para estabelecer uma posição comandante no mercado jovem adulto, fortalecendo nossa infraestrutura de distribuição global e criando uma plataforma em escala que vai resultar em benefícios financeiros significanetes para os acionistas da Lionsgate,” segundo diesseram os vice-diretores da Lionsgate em uma declaração.
“Rob Friedman e Patrcik Wachsberger construíram uma organização notável, e nós estamos contentes em receber a equipe talentosa da Summit para a família Lionsgate,” o par adicionou.
… Entretanto, fontes de dentro dos dois estúdios sentem que a experiencia da Summit em transformar a série de vampiros Crepúsculo em um fenômeno global de bilheteria pode ajudar a Lionsgate a impulsionar um lançamento similar com The Hunger Games. Isso poderia transformar o estúdio, uma plataforma de lançamento para filmes de baixo orçamento, em uma plataforma de franquias de filmes para jovens adultos
.
Fonte: TheWrap | Via: TwilightMoms e Foforks



Jack Huston Interpretará Jack Kerouac Em Kill Your Darlings

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O elenco de Kill Your Darlings está completo, pelo menos por agora, com Dane DeHaan e Jack Huston (Boardwalk Empire), responsável dessa vez por interpretar o papel de Jack Kerouac.
As filmagens de Kill Your Darlings iniciam no próximo mês de março. Sua estreia é, pelo menos por enquanto, aguardada até a primavera de 2013.
Elizabeth Olsen está chegando aos nossos cinemas com outro thriller de horror. Falamos sobre Silent House. Filme que vimos vários avanços nas últimas semanas. Enquanto isso, Daniel Radcliffe estreia na Espanha em 17 de fevereiro, no filme The Woman in Black.

Fonte: elleonylaoveja Via: DiarioTwilight e Foforks


SCANS: Jackson Rathbone na Fault Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Noot Seear Em Photoshoot Por Russel James

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

sexta-feira, janeiro 13

Kristen Stewart Será A Nova Garota Propaganda De Perfume Da Marca Balenciaga



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA personificação da “modernidade e espírito radical de Balenciaga” de Kristen conseguiu para ela o disputado papel, de acordo como o diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquiere.
O perfume que será anunciado em breve será lançado no outono. Alguns podem estar surpresos pela escolha da grife, dado que a estrela é constantemente fotografada em visual casual, mas ela tem passado por alguma coisa de transformação fashion ultimamente, como sua crescente aparição em listas das melhores vestidas indicando que ela está pronta para preencher esse papel.
A atriz também enfatizou seu longo respeito por Balenciaga – que é conhecida por seu estilo feminino mas ultra-moderno – dizendo que a casa de moda sempre se destacou para ela.
“Mesmo quando primeiro comecei a considerar fashion, e confesso que raramente eu conhecia a marca que estava vestida, sempre reconheci e amei Balenciaga. A marca é simplesmente tão bacana. Me sinto atraída para ela. Ela provoca em um número de níveis. A marca não teme ou é artificial. Ela acerta um balance muito bacana, sempre. É indiscutível, ” ela disse.
Ela estará seguindo os estilosos passos de Charlotte Gainsbourg, que tem representado a marca desde 2010.

Via

Videos: Novas Cenas Bel Ami

Fotos De Judi Shekoni No Derby Prelude Party

Nova Foto De Robert Com Fã No PCA 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Rumores Sobre Rob Estrelar Child 44 Continuam


No comecinho de novembro vimos aqui um rumor sobre o Rob protagonizar o novo filme da Summit Entertainment, produtora de Twilight, Child 44. Acontece que mais boatos sobre esse trabalho estão voltando. Um site de cinema incluiu Robert como protagonista em uma ficha sobre o filme (vejam abaixo) e Larry Richman, conceituado jornalista de cinema, confirmou que nosso galã está ligado ao projeto. O próprimo Larry também compartilhou uma imagem com atualizações desse ano sobre o filme, onde Rob aparece mais uma vez listado como membro do elenco.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Na trama, RPattz iria fazer Liev, um forte e determinado membro da polícia do estado da Soviética que investiga uma série de assassinatos a crianças que está sendo encoberto por um grupo que ele costumava liderar. É uma passagem muito diferente para o jovem  galã, mas vai dar a ele uma boa desculpa para melhorar suas qualidades de atuação.


Antigas Fotos De Kristen Stewart Com Fã

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Filmes sobre Twilight Saga?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designArquive isto em Aleatório-Porém-Notável. Chegou ao nosso conhecimento que o nosso querido Robert Pattinson e ator companheiro/adorável Anthony Mackie são totalmente BFF’s (Best Friends Forever = melhores amigos para sempre). Bem, eu estou dizendo BFF’s; eles dizem “bons amigos”. O ponto é, enquanto eu gosto de pensar que todo mundo conhece todo mundo em Hollywood, eu não tinha idéia de que Rob e Anthony são amigos.
Quando a MTV News falou com Anthony recentemente durante o dia de imprensa para seu próximo thriller/filme de assalto “Man On a Ledge”, a conversa de alguma forma se direcionou ao tema de vampiros e o fato de que Anthony querer estar no sexto filme de “Crepúsculo”.
“Rob, um grande amigo meu, estávamos saindo ontem à noite. Eu disse a ele: ‘Cara, você sabe que eu tenho que estar nesse ‘Crepúsculo: Parte Seis’. Ele disse que vai ficar de olho para mim”.
Sim, estou ciente de que atualmente não há planos para um “Crepúsculo: Parte Seis” mas eu estava muito distraído com a revelação sobre este novo bromance (brothers + romance) entre celebridades para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei a Anthony como raios ele e Rob se tornaram amigos.
“Rob e eu estamos saindo desde sempre”, disse ele. “Ele é um cara bacana”.
Sabendo como Rob gosta de karaokê com seus amigos, então eu perguntei a Anthony se eles já foram a bares de karaokê juntos ou se já cantaram em dueto.
“Não, não. Eu o vi no karaokê. Eu estava um pouco tímido demais para ir até lá”, admitiu Anthony. “Ele cantou esta música de Billy Joel, que é quando nós fizemos essa mistura de Billy Joel e Billy Ocean. [Foi] uma loucura, mas deu certo.”

Justin Chon posta novo Video !

Ensaio Fotográfico De Olga Fonda Para Esquire Magazine

Screencaps De Ashley Greene E Robert Pattinson No PCA 2012


Taylor Lautner Ontem Em Hollywood

Rumor: Robert Será Um Dos Apresentadores No Golden Globes?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


*Acabei de checar a lista dos apresentadores do Golden Globes. Pattinson, Megan Fox, Downey… todo o pessoal com o qual fui pro acampamento. Será divertido!

Dakota se exercitando

Kristen em novo Outtake Da Teen Vogue De 2007

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Breaking Dawn – Part 1 No Topo Dos Mais Vendidos Da Amazon

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos De Ashley No LAX Depois Do PCA

Betty White fala sobre Robert



No começo do vídeo a Betty brinca com o Gerard e procura nos bolsos dizendo que tinha o telefone dela anotado para dar para ele.
Depois o Jay fala sobre o PCA e, É CLARO, comenta do grande encontro dela com o Rob por lá e até mostra uma foto dos 2.
Aí o Gerard brinca com ela e pergunta: “Você deu seu telefone pra ele também?!”
E ela surpreende zoando o Rob e o apresentador Jay Leno respondendo: “Não, eu dei o telefone do Jay!!!” hihihihihihi…

Pôster E Prévia De ‘The River’ Com Joe Anderson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Elle Fanning Quer Trabalhar Com O Rob




A irmã de Dakota revelou que é realmente uma fã de Robert Pattinson, então eu tive que perguntar a ela sobre talvez um dia trabalhar com o astro de Crepúsculo. “Eu adoraria isso!”, Elle falou. “Minha irmã disse que ele era tão bom, e eu tenho que encontrá-lo na premiere. Isso seria tão divertido!!”, disse ela com um sorriso. Vamos fazer isso acontecer, Hollywood!



Peter Facinelli Divulgando Loosies No Good Day New York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson Em: O Momento Mais Fofo Do PCA 2012


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


1. Nós nunca ouviríamos o fim disto se não colocassemos o recém-careca Robert Pattinson conversando com Betty White na primeira fila, né?

Fonte: TheFabLife


Há Rivalidade Entre Twilight E The Hunger Games?


Durante o red carpet do PCA 2012, Ashley Greene deu algumas entrevistas, e entre elas, está essa para o Access Hollywood, na qual ela falou sobre The Hunger Games. A entrevistadora perguntou se Ashley acha que tem uma certa rivalidade entre as duas franquias, Twilight e Hunger Games, e ela respondeu que encara a chegada dessa nova série como uma boa, porque acha que a grande parte dos fãs de Twilight vão sentir a mesma paixão que sentem hoje pela Saga, por uma nova coisa, que eles terão algo para amar também, com a chegada do fim da Saga. E outra coisa que ela mencionou, é que fica muito animada por outras pessoas passarem pelo que ela e seus colegas de elenco passaram, como se eles fossem tipo os “veteranos” agora uahsuahsuas… Depois ela falou bem superficialmente sobre seus novos projetos, no que ela está trabalhando agora, e o que tem para ser lançado, como Butter, e completou dizendo que está adorando trabalhar na televisão, na série Pan Am. Então, confiram o vídeo:


Novo Still de Bryce Dallas em 50/50

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: The Independent Via: Foforks

Nova Foto De Ashley Greene Para A DKNY!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: DailyFill Via: Foforks

Kristen Stewart É Eleita A Mais Sexy De Hollywood!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart tem sido uma grande surpresa liderando as pesquisas de MJB Star como a mulher mais sexy de Hollywood. Com uma esmagadora maioria de 60%, está bem acima de Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.
Se eu tivesse garantido alguns meses atrás que em uma votação pública Kristen Stewart ganharia o título da mulher mais sexy de Hollywood, não teria acreditado. Não porque Kristen não é uma mulher sexy, mas porque seu modo de ser, de se vestir e de se promover não correspondem com os padrões que Hollywood tem estabelecido para definir uma mulher sexy.
Esses padrões indicavam que as mulheres como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Jennifer Lopez teriam banido Kristen Stewart. No entanto, parece que em breve terão que ajustar essas padrões, já que Kristen Stewart tem varrido longe as três artistas mais bonitas e obteve até agora mais votos que as três juntas!
Primeiro lugar para Kristen Stewart, segundo a Jennifer Lopez, terceiro para Jennifer Aniston e o quarto para Angelina Jolie. O que surpreende!

Fonte: impre Via: DiarioTwilight e Foforks


Justin Chon posta nova foto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Por que @justinchon está levando uma tartaruga estranha para uma caminhada? Mais arrastando…?
Via

Rob, Kristen, Taylor E Bill Condon Em Entrevista Ao Sky Movies!