sábado, outubro 16

Jake Scott Explica o comentário sobre como é dirigir Kristen

Durante uma entrevista coletiva após uma exibição de Welcome to the Rileys, no New Orleans Film Festival, o diretor Jake Scott foi questionado sobre os comentários recentes feitos ao The Awful Truth do E! de como era dirigir Kristen (veja o post aqui). Aqui vai um breve sumário feito por rosenfie do que foi dito:
A resposta foi transcrita de forma errada. Ele (Jake Scott) sabia a que eu estava me referindo antes mesmo que eu terminasse a pergunta. Risos.Nós vamos disponibilizar o áudio da entrevista durante o final de semana, mas o que ele realmente quis dizer é que Mel, James, & Kristen tem estilos tão diferentes que tentar dirigir eles como um grupo poderia ser como “herding cats” (herding é o ato de levar uma boiada ou grupo de animais de um lugar para o outro; herding cats como uma expressão única quer dizer uma coisa muito difícil, quase impossível).
Alguém perguntou sobre Kristen e James, sobre a química entre eles e Jake descreveu eles como Mogli, o menino lobo e Baloo (de O Livro da Selva). Ele descreveu James como um grande urso, amável; e Kristen como uma pequena sem-lar. Ele descreveu a cena do filme em que Kristen olha para ele de canto de olho (vocês têm que ver para entender) como a forma perfeita para descrever a relação entre os dois.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novos outtakes do 100 Monkeys para a Flutter



Fonte: JRSource

Kellan no Jump Soho



Fonte: KLOnline

Nova foto do Kellan para a Calvin Klein




Fonte: Twilightitalianmoms

Robsten é o casal mais legal de Hollywood.


Kristen Stewart e Robert Pattinson é considerado o casal mais legal de Hollywood.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são realmente um dos melhores casais de Hollywood. A pressão de ser um casal bem sucedido tanto na tela e fora da tela, não parece estar incomodando eles. Seus fãs que literalmente dão um braço e uma perna para conhecer o Robert Pattinson e Kristen Stewart em pessoa.
E os paparazzis não deixara, pedra sobre pedra para atrapalhar seus planos românticos de tarde. Mas super estrelas de verdade que eles são, com toda a distração disso, eles têm sido capazes de manter sua vida pessoal separada do brilho dos tablóides de Hollywood. Muitas vezes temos visto casais estrelas sendo incomodados pelos comentários da mídia, mas não é o caso de Robert e Kristen.
Robert Pattinson e Kristen Stewart prosperam quando colocados sob o microscópio. Suas aparições púbicas para a série ‘Crepúsculo‘, foi intrincada, coreografada e pareciam muito bem juntos. Não que Kristen e Robert foram vistos em lugares de LA (Los Angeles) tão quentes, eles têm sido muito graciosos na frente da mídia. Não é fácil segurar a sua própria na frente dos paparazzis quando todos eles estão procurando é um passo em falso. Nós acreditamos fielmente que Robert Pattinson e Kristen Stewart é o melhor casal de Hollywood.

Guia Oficial de ‘Twilight’ será lançado em Abril.


A Intrínseca publicará no Brasil Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, de Stephenie Meyer, em 13 de abril de 2011, um dia depois do lançamento norte-americano. Referência definitiva sobre a série Crepúsculo, o Guia, único oficial da saga, traz cerca de cem fotos e ilustrações em cores.
Com conteúdo exclusivo e todas as referências necessárias para explorar a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e A breve segunda vida de Bree Tanner, o Guia inclui perfis dos personagens, extras dos livros, árvores genealógicas, mapas, referências cruzadas e muito mais. Idealizado inicialmente como um projeto apenas de texto, o volume acabou incorporando fotos e ilustrações em cores de diversos artistas, incluindo a ilustradora Young Kim, que assina a arte do graphic novel Crepúsculo, best-seller do New York Times que a Intrínseca lança em novembro de 2010.
“Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga”, diz Stephenie Meyer. “Em Crepúsculo: Guia oficial ilustrado, minha expectativa é ter conseguido reunir informações o mais detalhadas possível, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadíssima com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e os outros talentosos ilustradores deram ao texto, como a imagem do vestido de casamento de Bella. Quero que os fãs achem que valeu a pena esperar!”
Em cinco anos, Stephenie Meyer tornou-se fenômeno editorial em todo o mundo. A série Crepúsculo foi publicada em 50 países, somando mais de 116 milhões de livros vendidos. No Brasil, mais de 4,5 milhões de exemplares da série foram comercializados.

Jenn Proske, de Vampires Suck, gostaria de conhecer Kristen.


“Eu adoraria conhecer Kristen um dia, isso seria muito prazeroso…Eu iria lhe dizer que eu sou uma grande fã e adorei sua parte no fenômeno. Sinto-me honrada de ter visto tanto seu trabalho e eu diria que eu não estava a atacando”

Novo photoshoot do 100 Monkeys por Lesley Bryce




Fonte: JRSource

Novas fotos da Mackenzie



Fonte: Nessiemackenzie

Estilo de stripper de Kristen: “difícil” mas “linda”


“Ela é linda. O visual dela inspira milhares de editoriais de moda. Ela estava tão fabulosa,” – disse Kim Bowen, figurinista de Welcomo to the Rileys, quando perguntada sobre o estilo de Kristen no cinema.
Um grande elogio, não é? O problema é que K.Stew não deveria ficar super fabulosa. Na verdade, ela deveria ficar o oposto completo de totalmente sexy, o que dificultou o trabalho de Bowen.
Como?
“Ela tem uma beleza e um estilo muito natural – como uma jovem Kate Moss,” Bowen disse sobre a garota que teve a sorte de vestir. Hummm. Nas sessões de ajustes das roupas Kim e K devem ter si divertido, não?
E , só para vocês saberem, apesar de outros acharem que K.Stew não é o mais novo ícone da moda, Bowen trabalhava na Harper’s Bazaar antes de ir para o cinema, então ela sabe uma coisa ou outra sobre as garotas mais chiques.

Nikki animada para ser uma tia imortal


Edward e Bella podem se tornar pais orgulhosos no próximo filme de Crepúsculo: Amanhecer, mas é Nikki Reed que talvez seja a mais animada com a chegada do bebê Renesmee.
“De modo egoísta, eu estou muito satisfeita com o meu relacionamento com esta criança,” a atriz de 22 anos conta a PEOPLE enquanto compareceu a um evento do Cirque Du Tacori em Santa Monica, “mas eu realmente gosto do jeito que afeta o relacionamento com Jacob.”
A personagem de Reed, Rosalie Hale, sempre ficou com o pé atrás quando se trata do personagem metamorfo de Taylor Lautner, mas depois de ler os novos roteiros, Reed está ansiosa para explorar o lado mais sensível da vampira.
“Na primeira parte do livro, Jacob e eu nos odiamos,” ela diz, “mas nós criamos um vínculo devido a este bebê e temos essa ligação que é muito forte.”
É uma ligação que Reed diz ser próxima de sua amizade verdadeira com seu colega Lautner,18.
“É parecida, mas ao mesmo tempo mais instável do que o meu relacionamento com Taylor na vida real,” ela diz. “Nós somos obviamente amigos, mas tem um ar de brincadeira que não pudemos explorar antes.” 

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash vai apresentar Especial de Moda da CW TV


Robert Pattinson e Taylor Lautner sempre foram os membros de alto escalão do clã de Crepúsculo, mas ultimamente parece que os homens líderes de Forks estão sendo eclipsados (haha! Viram o que nós fizemos?) na vida real pelos atores coadjuvantes. Ashley Greene, que conseguiu sua grande chance interpretando Alice Cullen, está em todos os lugares – navegando por Hollywood com seu namorado Joe Jonas, abrindo o seu guarda roupa para caridade, e em algumas semanas, confirmando o seu status de ícone da moda apresentando um novo especial da TV sobre a indústria da moda.
“Fashion Forward: Making It” vai ao ar em 8 de dezembro na The CW, com Greene liderando um por-trás-das-câmeras dos jovens designers e celebridades que redefiniram a indústria da moda na última década – então, se você está acompanhando, fique de olho não somente pelos criadores de estilo como Marcus Wainwright, David Neville e Tory Burch, mas também pelas celebridades com estilo como Gwen Stefani e (claro) Justin Timberlake. (Sério, existe algo que esse cara não faça?)
E enquanto existe muito glitter, glamour e vestidos de lantejoula, os telespectadores podem esperar uma visão ampla do lado energético do negócio também; o programa promete uma exploração real do que precisa para vencer na moda, desde design até criação de marcas.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Chaske: “Taylor é bom com as mulheres”


Chaske está ganhando músculos, indo à academia 6 dias por semana, antes de começar a filmar ‘Amanhecer’, o quarto filme da mundialmente popular franquia de vampiros, Crepúsculo. O ator está pronto para se reunir com os seus colegas do bando em Vancouver no próximo mês, brincando que os rapazes praticamente se tornaram uma “boy band” a esta altura.
“Nós estamos meio que presos uns aos outros,” ele brincou sobre a ligação com os seus colegas no set.
E sobre as desculpas musicadas de Swift para Lautner, Spencer admite que seu colega é muito melhor com as mulheres do que ele.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Kristen chega a Lousiana para a produção de Amanhecer


A revista Scene Magazine confirmou que Kristen Stewart, a estrela de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer,” chegou a Louisiana para o início da filmagem principal.
Durante uma entrevista coletiva seguida da premiere de “Welcome to the Rileys” no festival “2010 New Orleans Film Festival”, o diretor Jake Scott confirmou que ele e Stewart compartilharam o mesmo vôo até New Orleans.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Atores da Saga na lista de Scott Feinberg de mais talentosos com menos de 30 anos


Caso vocês estejam curiosos, Scott Feinberg é um dos analistas da indústria do cinema mais confiados e tem um dos registros mais fortes de previsão de vencedores do Oscar.
Talentos com menos de 30 podem invadir o Oscar em quantidade inédita.
ScottFeinberg.com: Na última década (2000 – 2009), apenas 24 das 200 indicações para Oscars de atuação foram para pessoas com 30 anos ou menos (na época do anúncio das indicações); desses, apenas 6 foram para homens ( 4 para melhor ator e 2 para ator coadjuvante), enquanto 18 foram para mulheres (11 para melhor atriz e 7 para atriz coadjuvante); e em nenhum ano mais de 5 dos 20 indicados caíram nessa faixa demográfica (o que aconteceu uma vez, mas na maioria dos anos eram apenas 1 ou 2). Existe, no entanto, razão para acreditar que essa tendência mudará, se não se reverter nos próximos anos, quando os indicados desse ano forem anunciados em 25 de Janeiro de 2011.
Eu tenho uma grande razão em acreditar que nessa razão, 8 indicados – se não mais – podem ter 30 anos ou menos. Os candidatos mais prováveis: Jesse Eisenberg (“The Social Network”) para melhor ator, Andrew Garfield (“The Social Network”) para ator coadjuvante, Anne Hathaway (“Love and Other Drugs”) para melhor atriz, Mila Kunis (“Black Swan”) atriz coadjuvante, Jennifer Lawrence (“Winter’s Bone”) para melhor atriz, Natalie Portman (“Black Swan”) para melhor atriz, Hailee Steinfeld (“True Grit”) para atriz coadjuvante, and Justin Timberlake (“The Social Network”) para ator coadjuvante.
Em seguida, uma lista dos melhores atores e atrizes de Hollywood, que estão atualmente com 30 anos ou menos.

Nikki e Ashley vão com Kristen ao Scream

Nikki Reed também vai atender a cerimônia do Scream 2010.
E Gossip Cop ficou sabendo que Robert Pattinson NÃO estará no show.
Postado originalmente em 14/10/10:
Ashley Greene acaba de ser incluida à lista de presenças do Scream 2010.
Postado originalmente em 07/10/10:
Kristen Stewart está entre as estrelas que estarão no Scream 2010.
Ela estará lá com Megan Fox, Alexander Skarsgard, Mickey Rourke, Chris Hemsworth e Marilyn Manson, além das outras celebridades já anunciadas anteriormente como Sigourney Weaver e Aaron Eckhart.
Também haverá um tributo à “Lost,” a estréia de imagens inéditas de Pânico 4, um aniversário de 25 anos de De Volta Para O Futuro e uma performance musical de M.I.A.
O evento vai ao ar Terça-Feira, 19 de Outubro.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novos outtakes da Bryce para a New York Moves




Fonte: Brycehowardfan

Novas fotos de Jamie e Bonnie Wright




Fonte: Bella’s Diary via BrandHeroin

Taylor Lautner e Antonique Smith no set de Abduction

Vídeo Musical de Justin Chon

Charlie Bewley e Gil Birmingham na Ring-Con

Jackson na capa de novembro da Zooey Magazine

sexta-feira, outubro 15

Edward Cullen de passagem em ‘One Tree Hill’

No próximo episódio da série, – que coincidirá com o Halloween – Clay (Robert Buckley) se vestirá de Edward Cullen. Que tal do nosso Robert Edward em ‘One Tree Hill’?

Você pode ver o trailer do episódio em inglês http://www.cwtv.com/shows/one-tree-hill

‘Crepúsculo’ é nomeado o 5º melhor filmes de vampiros


Melhor Filme de Vampiro Nº 5
Crepúsculo (2008)

OK, nós admitimos que grande parte do nosso amor pelo filme “Twilight” tem a ver com a escolha do estonteante Robert Pattinson como o personagem masculino principal, como o vampiro com auto-aversão Edward Cullen.
Claro que, enquanto nós não nos cansamos de Robert e seu amor dentro e fora das telas com Kristen Stewart, há também algo para ser dito sobre Crepúsculo, que está lotado de suspense e romance. Ao contrário de muitos outros filmes de vampiros, não vemos muito sangue e entranhas, mas muita ação.
As duas sequências até agora, “Lua Nova” (2009) e “Eclipse” (2010), nos renderam mais disso e mantiveram a base de fãs mulheres felizes com muitos momentos de Rob e seu colega de elenco Taylor Lautner sem camisa.
Se três filmes “Twilight” deixaram os fãs pedindo mais, a última parte dividida em dois filmes – agendada para 2011 e 2012 – ainda está por vir.

Casamento vudu de Kristen e Robert.


Enquanto grandes rompimentos fizeram manchetes nesta semana, também tem sido uma movimentada temporada de casamentos. Mas alguns pontos devem ser um pouco levado com a loucura do casamento, porque dezenas devem ter visto uma história na revista Look que afirma Robert Pattinson e Kristen Stewart estão definidas para um casamento voodoo antes do final do ano.
Hum. Hã?
Kristen é bastante dark, então ela quer uma cerimônia realizada por uma sacerdotisa vudu de Nova Orleans,” um chamado “fonte”, diz a revista, de acordo com o Showbiz Spy.
Essa “cerimônia” é, supostamente, agendada para Dezembro.
Stewart e Pattinson estão “interessados em manter os detalhes do serviço secreto”, diz a história, que é muito conveniente para os estabelecimentos que não estão muito preocupados com a realidade.

Novo Still de Maggie Grace em Faster

Image and video hosting by TinyPic
Sinopse:
Um ex presidiário decide vingar a morte de seu irmão depois que eles foram traídos durante um assalto, anos atrás. Durante sua jornada, entretanto, ele é seguido por um policial veterano e um assassino egocêntrico.


Ótima crítica a “Welcome to the Rileys”


“Welcome to the Rileys”, para seu crédito, não se conforma com as expectativas da narrativa. É um drama, mas um drama na beira da destruição total. Kristen Stewart é Allison… ou Mallory, dependendo do cenário (acredite, isso faz sentido). Ela é uma dançarina em Nova Orleans, ela conhece James Gandolfini (que está em viagem de negócios), e nós estamos fora de lá.
Image and video hosting by TinyPicJames Gandolfini (como Doug Riley) é um homem destruído. Sua esposa, interpretada por Melissa Leo, é uma mulher destruída. E, claro, a Allison de Kristen Stewart não é exatamente emocionalmente estável. Como tal, a interação entre os relacionamentos envolvidos está cheia de perigos. Faz para uma envolvente, talvez tensa, experiência de se assistir.
Na linha de frente da atuação, Stewart é um fio vivo ao longo do tempo de quase duas horas aqui apresentada. Ela aparece como um cão raivoso, completamente imprevisível; é fácil ver por que os diretores enxergam muito potencial em seu trabalho. Ela é ótima aqui. Gandolfini também é excelente, ele continua a pegar tremendos scripts (o seu trabalho em “In the Loop” também foi excepcional).
A parte intrigante sobre “Welcome to the Rileys” é o nível de inovação da própria história. Não é sobre New Orleans, não se trata de strippers, não é sobre qualquer coisa em particular, mas a temas gerais da responsabilidade pessoal, sofrimento e confiança são certamente abordados. Cada cena envolve doses maciças de diálogo, mas doses pesadas de silêncio e linguagem corporal também. É um paciente e deliberado esforço do diretor Jake Scott e é o presságio bom para sua carreira. O Sr. Scott tem claramente um toque hábil, algo que vai servi-lo bem e ele deve optar por continuar no gênero de indie/dramático de trabalho.
Minha única crítica sobre “Welcome to the Rileys”? É provavelmente um trabalho muito sutil para realmente ficar com os espectadores. O diálogo e as definições são tão naturais que não ficam em nossa memória por muito tempo depois. Mas você poderia fazer muito pior. Veja pelo desempenho elétrico de Stewart, a força de papai-urso de Galdolfini, ou para explorar um diretor que estápor vir em Jake Scott. Se ele aparecer em um cinema perto de você, dê a “Welcome to the Rileys” algumas horas de sua vida.

Fonte: RottenTomatoes via Robstenation


Chaske no evento da Sony



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5503
Fonte: CSOnline Via: Portal Twilight

Kristen Stewart na lista do HitFix de possíveis indicadas ao Oscar 2011

A lista de possíveis atrizes a serem indicadas na categoria de Melhor atriz Coadjuvanto no Oscar 2011 segundo o HitFix conta com Helena Bonham-Carter (The King’s Speech), Melissa Leo (The Fighter), Amy Adams (The Fighter), Barbra Hershey (Black Swan), Marion Cotillard (Inception) entre outras. Aqui está o que falaram sobre a Kristen:

Kristen Stewart, “Welcome to the Rileys”
Prós: Ela tem um desempenho forte e carismático como a jovem prostituta que concorda em tentar dar a volta por cima em sua vida sob a orientação de um vendedor visitante (James Gandolfini). Ela também se saiu muito bem como Joan Jett em “The Runaways” mais cedo nesse ano e tem um Curriculum impressionante que desperta interesse com papéis em “Into the Wild,” “The Yellow Handkerchief” e “Adventureland.”
Contras: O problema é que o distribuidor de filmes pode nem mandar amostras de seu trabalho (uma grande necessidade nesse caso) e tem aquele elefante branco que é a “Saga Twilight”. Talvez ela precise que a série acabe para que ela seja reconhecida de forma séria na indústria novamente.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Esclarecendo: Kristen frustrada com a saga de Bella Swan?

Faz muito sentido que o HollywoodLife critique os outros por “choramingarem” quando eles próprios passam por ranzinzas irritantes e super-sensíveis. Já que o site vem reclamando de Kristen Stewart há meses, esse post em particular é hilário.
“Estamos nos cansando das constantes reclamações [de Stewart] quanto ao papel que deu a ela fama que ela estava esperando!” reclama, er, anuncia o site.
A matéria observa como os fãs de Twilight mal podem esperar pelo fim das filmagens de Breaking Dawn, e estão acrescenta que “a pessoa que está mais ansiosa para que o filme esteja completo” é a própria Stewart. E por que isso?
Porque, segundo o HollywoodLife, Kristen Stewart nunca para de resmungar sobre ter que interpretar a heroina Bella Swan. “Ela continua a reclamar de novo e de novo sobre interpretar a mesma personagem diversas vezes,” afirma o site, baseado em recentes comentários do diretor de Stewart em Welcome to the Rileys, Jake Scott.

“[Kristen] tem interpretado a mesma personagem por – o que? – dois ou três filmes já, e isso deixa ela frustrada,” Scott falou em uma entrevista. “Ela quer ser levada a sério como atriz — e o mais louco é que, antes de Twilight, ela estava fazendo esse tipo de trabalho… Ela está muito orgulhosa de seu trabalho no filme [Welcome to the Rileys].”
« Less
Wow… isso parece… um diretor elogiando a sua atriz pelo seu trabalho em um papel menos conhecido. A única coisa que remotamente se aproxima de uma “reclamação” é que as seqüências como Swan “deixam ela frustrada”. E só.
Um terceiro (Scott), em um contexto de estar promovendo outro filme completamente separado, disse que Stewart fica frustrada quando não pode interpretar papeis diferentes. O que ela pode e faz.
“É difícil ter pena de Kristen, que era uma desconhecida virtualmente antes de incorporar Bella Swan,” dispara o HollywoodLife. Esperem, a estrela de uma franquia de sucesso que passou de desapercebida para um grande nome, e por isso tem que gostar de todos os aspectos de interpretar a mesma personagem por diversas vezes?
Wow. Então Daniel Radcliffe não deve nunca se cansar de ser Harry Potter. Ele deve querer 8 filmes mais com esse papel. É possível que um ator ame um papel, aprecie um papel, E queira fazer outras coisas também. Estar ansioso para diversificar não se traduz em ser amargurada, mesmo que essa seja a imagem que o HollywoodLife empurre para Stewart.
Perdoem-nos por “reclamar,” mas esse é apenas mais um exemplo do HollywoodLife fazendo de alguém algo que essa pessoa não é.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Rachelle tweeta foto no Havai

Anna no quadro Seven Things da MTV




Via: AKOnline

Novas/antigas fotos do Rob no Japão



Via: Pattinsonlife

: “Eu sou o Taylor Lautner da TV”




Chord Overstreet é um novato em Glee nesta temporada, mas já esta causando um grande impacto nos adolescentes do mundo. O ator de 21 anos estreou como cantor esta temporada, mas ele impressionou os telespectadores na noite passada durante o seu dueto com Diana Agron.
“Eles me colocam no chuveiro sem camisa todos os episódios,” o jovem ator revelou em sua última entrevista para o rádio. “Eu sou o Taylor lautner da TV agora!”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash e Joe Jonas no set ontem





Fonte: Twilight-central