sábado, julho 10

“Extreme Close Up” com Taylor Lautner


Fonte: http://todotwilightsaga.blogspot.com




 

Flashback de eclipse favorito de Stephenie

Está é uma transcrição de perguntas e resposta de Stephenie com os Twilightseriestheories onde falou da sua cena favorita e dos flashbacks de Eclipse!
Esperamos em breve ter o áudio da entrevista!
TST (Kallie): Ok, tenho uma pergunta … é relacionado ao filme … Em eclipse temos uma grande quantidade de antecedentes para Rosalie, Jasper e os Quileute. Eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita da leitura do livro, conhecer os personagens. Qual desses é mais emocionante.
SM: Eu achei muito interessante Jasper.
TST (Kallie): É o que me deixa mais animada!
SM: Eu acho que eles deveriam ter lido isso … Bem, quando eu estava escrevendo eu gostei dos Quileute.
TST (Kallie): Eu amo o Quileute, o mesmo para mim, eu estava tão animado para ver a história da terceira esposa e tudo mais. E também a Bree.Eu estou tão animado para ver a história de Jackson.
SM: Eles são tão curtos no filme, porque assim deve ser. Esse é sempre o medo deles. A cena da biologia que mata … porque você quer ver Rob e Kristen fazem isso.

Taylor Lautner começa hoje a gravar Abduction

Taylor Lautner começa hoje a gravar o seu próximo filme Abduction.
No filme, a estrela de Twilight é um adolesscente que descobre a sua foto de bebé no site de pessoas desaparecidas. A continuação passa a uma perigosa missão para encontrar os seus pais biológicos.
Sigourney Weaver, Alfred Molina, Rohm Elisabeth e Lily Collins também fazem parte do filme, dirigido por John Singleton.
Segundo On Location, as gravações estão sendo feitas no  centro de Grant Street de Pittsburgh.
Tradução e adaptação: TP

Leo DiCaprio não tem conselhos para Robert!



Uma vez que DiCaprio conseguiu sua carreira de volta depois de Titanic, tendo dois anos de folga para que o adolescentes da época esquecessem, ele tem algum conselho para a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson? “Eu não tenho nenhum conselho para ele,” fala DiCaprio, “continue trabalhando tão duro quanto você pode, possivelmente quando você tiver a oportunidade de fazer outros filmes.
“Quando você é um ator que poderá escolher no que trabalhar, então você ganhou na loteria. Agora é hora de manter isso – e pronto. Você trabalha o melhor que puder em cada oportunidade que conseguir. Mas ele sabe disso não tenho nenhum conselho. Tenho certeza que ele sabe…“
Fonte:robpattinson

Novas Stills de “Girlfriend” com Jackson Rathbone.

Robert e Christoph no set de Water for Elephants


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4832

Novos Stills de “The Summer House”.

Novas fotos da Ash e do Kellan para a Women’s & Men’s Health – Junho 2010


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4683

Kristen saindo do concerto de Bobby Long (ontem à noite)


Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4831

sexta-feira, julho 9

Curtinhas e rapidinhas sobre o trio ternurinha

Post
Image 
and video hosting by TinyPic
Taylor Lautner começou hoje as filmagens de seu próximo filme, o thriller ‘Abduction’, em Pitsburg.
O astro de Twilight interpreta um adolescente que encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas e então encara  uma perigosa missão para encontrar seus pais biológicos.
Sigourney Weaver, Alfred Molina, Elizabeth Rohm e Lily Collins também estão no filme, que é dirigido por John Singleton.
As filmagens devem acontecer no centro de Pitsburg, na Grant Street e no Boulevard of the Allies.
Image and video hosting by TinyPic
Kristen Stewart disse que a cena de Eclipse em que seu personagem Bella é rejeitada por Edward, interpretado por Robert Pattinson, foi mortificante.
De acordo com a Now Magazine, Stewart encontrou dificuldades para lidar com a cena. Ela disse: “É horrivel. Você não tem idéia. Na verdade foi embaraçoso porque não e normal para uma garota estar naquela posição.” Entretando, a atriz completou dizendo que acredita que esse sentimento a ajudou em sua atuação. Ela comentou: “Apesar disso, eu acho que era o sentimento correto. Havia aquela fala ‘Não é com a minha virtude que me preocupo, é com a sua.’”
Image and video hosting by TinyPic
Robert Pattinson disse ter gostado das cenas de luta que teve com Bryce Dallas Howard em Eclipse. De acordo com a revista Now , o astro admitiu que seus papéis no terceiro episódio da franquia vampiresca foram divertidos de interpretar. Ele explicou:
“Um dos produtores me disse: ‘Você parecia tão entusiasmado naquela cena de luta’”.
Pattinson e Howard tiveram que fazer várias cenas que envolviam esforço físico, o que o ator gostou, ao que parece. Ele continuou: “Nós meio que ficavamos rolando de um lado para o outro e agarrando um ao outro. Foi divertido!”.
Das cenas com Kristen Stewart, Pattinson disse: “É difícil fazer as coisas com ela porque ela é uma pessoa muito delicada e está sempre rindo, ela estava com medo de me machucar! A maioria das coisas que envolviam algum risco foram feitas pela sua dublê que era muito, muito resistente.
Fonte: digitalspy

Novo trailer de The Runaways

Fonte: LNM

Entrevista de Kristen Stewart para a “Bravo”

Traduzimos para vocês os quatro pequenos vídeos da entrevista da Kristen Stewart para a “Bravo”, está completa e legendada!

Via: Portal Twilight

Kristen Stewart era xingada na escola?


Parece que a nossa querida Kristen Stewart não era tão admirada na escola como é hoje… De acordo com o site ShowBizspy Kiki era chamada de “vadia”.
A atriz disse que os seus colegas tinham inveja de sua carreira em Hollywood, “Eu não conseguia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles eram malvados e não davam chance. Eu nunca fui aquela menina que anda por ai falando sobre atuar, então não tive muitos problemas até que alguém viu um antigo filme que eu fiz. Eu tentei amenizar, mas definitivamente ganhei um ‘Oh, ela é uma vadia’”

Bronson Pelletier assiste a Premiere Canadense de Eclipse



Mais Fotos: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4830

Summit Entertainment anuncia que Amanhecer vai ser filmado em Louisiana e Vancouver


A Saga Crepúsculo: Amanhecer, da Summit Entertainment vai ser filmada em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver durante o próximo ano a partir deste Outono.O Livro será dividido em 2 partes e a primeira vai sair no dia 18 de novembro de 2011.
O Ganhador do Oscar ® Bill Condon dirigirá os dois filmes, protagonizados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, junto com Billy Burke como Charlie Swan, assim como os membros da familia Cullen como Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper , Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.
O Projeto está sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Rosenfelt Karen e Stephenie Meyer como produtores.

Fonte: todotwilightsaga

Slade revela “cenas deletadas” de Eclipse

David Slade,diretor de Eclipse, revelou as cenas eliminadas que podem estar incluídas no DVD.
Em declarações ao Digital Spy, o cineasta destacou duas sequências que filmara, mas que não foi incluído no corte final do filme.“Há algumas coisas que, no final, não incluímos no corte, mas acho que o filme é um organismo vivo. Em certo modo, cresce e diz como é o seu próprio ritmo”, explicou.”Acho que terminámos com o que foi melhor de tudo. Certas coisas que eram realmente boas só as desaceleramos um pouco e outra tiramos”.

“Há uma grande cena com Bella (Kristen Stewart) e Angela (Christian Serratos) no seu quarto, falando de coisas só de meninas”, continuou, “Era encantador, mas não encaixava, simplesmente não funcionou. Tiramos e o filme fluia melhor. Sei que estarão no DVD”.
Adiantou também que há uma cena “adorável” entre Bella e o seu pai Charlie (Billy Burke) depois da formatura, quando ele expressa o seu orgulho pelas suas realizações.
“De novo, é uma cena muito comovente, mas senti que senti que os aplausos na cerimonia fizeram o mesmo”, disse. “Há um monte de coisas assim, haverá bastantes extras no DVD, espero”.
The Twilight Saga: Eclipse está agora nos cinemas.

Tradução e adaptação: TP

Ashley Greene recebe um Kind Choices Award da PETA


Agora que a estrela de Twilight, Ashley Greene, é o novo rosto da Avon Cosmetics, estou mudando a minha matrícula para o Team Alice (desculpe, Edward). Também estou tendo uma premonição de que a PETA vai conceder um Kind Choices Award para Ashley pela sua decisão de representar esta companhia que não pratica crueldade contra os animais. Ok, eu realmente não consigo prever as coisas como Alice Cullen, mas a parte sobre o prêmio é real.
Não precisamos de um adivinho para saber porque estamos tão animados com a afiliação de Ashley com a Avon. A companhia é uma verdadeira líder de mercado: Em 1989, a Avon tornou-se a primeira das maiores companhias de cosméticos do mundo a parar com os testes em animais. Então aqui começa uma nova era para a publicidade da Avon a apresentar Ashley! E parabéns para a adorável atriz por vencer o PETA’s Award!
Fonte: twilightportugal.blogs.sapo.pt

Mais Outtakes da Dakota Fanning para ‘Marie Claire’

Ashley Greene na capa da "Woman's Health"

Peter de férias no Hawai

Trailer de "Welcome to the Rileys" legendado

 

Novo Still de Eclipse com Esme e Carlisle

Rob autografou o braço de um fã

Natalie Aguero provou ser uma verdadeira fã de Robert Pattinson, que ela conheceu em uma manhã depois que o ator terminou o trabalho de filmagem do longa Water for Elephants.

A fã sortuda  foi jantar a noite anterior na Califórnia com sua mãe quando ela se deparou com o set de filmagem de Água para elefantes e foi quando ela viu Robert Pattinson.

Natalie Revelou que ia ver Eclipse, naquela noite, mas não esperava encontrar-se com Robert Pattinson, em pessoa, por isso ela esperou até que ele terminasse suas tarefas.

E Finalmente, a paciência deu frutos a jovem fã. Ela disse: 'eu consegui ter um autógrafo e foi muito bom, fiquei chocada ... Então eu disse, 'Oh, Deus, realmente aconteceu!.''

Em seu encontro com Robert Pattinson, Natalie Aguero disse: 'Na verdade, ele autografou o meu braço, por que não havia outro lugar ".

fonte:netjovem

Kristen na capa da yes!Style

 



fonte:@yesteen 

Jackson no Photocall de 'Le Dernier Maitre de l'Air' em Paris



Mais Fotos: http://twilightfeverbrasil.multiply.com/photos/album/53/Jackson_no_Photocall_de_Le_Dernier_Maitre_de_lAir_em_Paris_090710#

Tinsel Atualiza seu Twitter com a Nova Still de “Give Me One Reason”

Nova Still de Edward Cullen e Riley en Eclipse

Kristen e Robert no Shoot de Harper Bazar (SEM TAG)