sexta-feira, outubro 8

Novo outtake da Anna para Flaunt Magazine

Taylor Lautner como ‘Jacob Black’ entre os 15 piores penteados do cinema

Nós sabemos o quanto as mulheres amam Jacob Black, mas não há como negar a monstruosidade que foi o penteado longo e reto do lobisomem adolescente no primeiro episódio de sua adorável série. Foi ótimo ele ter passado a tesoura no cabelo: Jacob não teria a menor chance contra Edward na batalha pelo amor de Bella com aquele desastre esvoaçante. Ela quer um guerreiro que lute por sua honra, e não Anne Hathaway em ‘O diário da princesa’. Foi um milagre ele não ter sido expulso da resistência anti-vampiros por essa ofensa.
Image and video hosting by TinyPic
A peruca dele em Crepúsculo realmente foi um desastrezinho, mas o Christopher Walken ter ficado de fora da lista, é pior ainda.


Notícias da pré-produção de Breaking Dawn em Vancouver


Notícias de Breaking Dawn – Pré-produção na floresta
É claro que eu sabia o que estava acontecendo. Eles estavam conduzindo testes de filmagem e pré-produção. Ensaiando o uso da câmera fixa e testando as locações. Houve observação de locações novas, teste de câmera e trabalho com as cenas para Breaking Dawn.
Image and video hosting by TinyPicAssistimos à equipe da câmera fixa correr pela floresta e ficamos tentando imaginar quem iria estar correndo pelas árvores. Imagino que seriam Edward e Bella caçando depois que Bella está bem o suficiente para caçar como uma vampira.
Foi tudo muito divertido e excitante. Depois saimos da floresta e vimos a esteira de corrida. É o equipamento usado para fazer com que os vampiros corram muito rápido pelas árvores. Havia uma tela verde colocada sobre a esteira. Eles poderiam estar testando o uso da locação com equipamentos também.
(Sobre o encontro com uma produtora)
Saí e perguntei se ela sabia algo sobre Breaking Dawn em Vancouver antes de fevereiro, e ela disse que eles estarão trabalhando em Vancouver em fevereiro.
Eu ainda acho que eles estarão aqui antes de fevereiro.

Fonte: Newsgirl News

Robert Pattinson adoraria ser jurado no ‘American Idol’

Image and video hosting by TinyPic
Eu acho que ia rir muito do Rob fazendo o estilo do Simon, e vocês?

Alex Meraz e Kiowa Gordon nos estúdios do Terra

Image and video hosting by TinyPic
Matéria original: cineclick
A estreia de Tropa de Elite 2 – Agora o Inimigo é Outro, que chega nesta sexta-feira (8/10) a 636 salas de cinema do Brasil, alterou o planejamento de outros filmes. Um deles é The Runaways – Garotas do Rock.
A Paris Filmes, distribuídora da cinebiografia protagonizada por Kristen Stewart e Dakota Fanning, afirmou ao Cineclick que, por causa de Tropa de Elite 2, The Runaways – Garotas do Rock será exibido apenas em duas salas no Rio de Janeiro e outras duas em São Paulo.
Os exibidores preferiram apostar no potencial de Tropa de Elite 2 e The Runaways, assim como outros filmes, perdeu espaço. Ainda há a possibilidade de o filme entrar em cartaz, em alguns estados, em 22 de outubro. No entanto, a cinebiografia da primeira banda de rock feminista será lançada em DVD no final de novembro.
The Runaways – Garotas do Rock teve sua primeira exibição no Festival de Sundance. Quando entrou em cartaz nos EUA, o filme arrecadou US$ 4 milhões desde sua estreia, em 19 de março de 2010.


Vídeo dos bastidores de TR – Legendado

Rob, Kristen e uma bela música

Enquanto eles se preparam para filmar o final de duas partes de Twilight – Breaking Dawn, os colegas de elenco e confirmados pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart têm saído e espalhado o seu amor por toda a cidade de Los Angeles.
Na última semana, ou algo assim, o casal foi visto em um jantar romântico no disputado restaurante italiano Ago e de chamego no clube privado Soho House. E na terça-feira a noite, R-Pattz e K-Stew juntaram um pouco de adoração musical nessa mistura romântica, eles estiveram no famoso clube de West Hollywood, The Troubadour para apreciar um bom som.
O Hollywood Life reportou que eles teriam sido vistos bem juntinhos um ao lado do outro no show de Jenny e Johnny, com a presença da antiga atriz mirim e da vocalista da Rilo Kiley, Jenny Lewis. E segundo testemunhas em cena, o casal estava vidrado tanto no show quanto na companhia um do outro:
“Eles estava perto um do outro com Kristen na frente de Rob por quase toda a noite. Eles nunca esconderam o fato de que obviamente são um casal, eles estavam extremamente próximos o tempo todo em que os dois estavam lá. Parecia que ambos estavam gostando da música mas foi Kristen quem parecia ter gostado mais já que ela foi vista cantando as músicas e tinha hora em que ela cantava as músicas para o Rob, enquanto Rob apenas sorria e ria do fato que Kristen estava amando aquilo!”

Nikki fala sobre os scripts de Amanhecer


OMG, Breaking Dawn deve começar a ser filmado em New Orleans na próxima semana! E Nikki Reed, que nos falou que recém recebeu os scripts dos dois últimos filmes da saga na semana passada contou que ela mal pode esperar para começar.
Ela acrescentou: “Parecem realmente fantásticos. Eu não sabia como ia ser feito, o quanto eles iam se distanciar do livro, mas está tudo lá. Está ótimo.
“Todos os momentos realmente cômicos em que Jacob e eu temos juntos estão lá. E também, ela [Rosalie] é realmente um personagem afetuoso de certa forma. Você passa a realmente entender porque ela é como é. E ver ela interagindo com a criança – se eu fizer da forma correta, vamos cruzar os dedos para que eu interprete de forma precisa – é uma ligação muito forte que nós temos e que eu acho que é muito carismática. Estou ansiosa para torná-la mais humana um pouquinho, se é que me entendem.”
E quanto a cena altamente antecipada do parto, Nikki disse: “É intensa. Mais uma vez, será uma coisa totalmente diferente ver isso. Temos o livro e então temos a transição para o script.”
Nós realmente mal podemos esperar.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Vídeo do Jamie no Experience Gaelic Games

Nova foto da Christian na FHM de Novembro




Fonte: C-serratos

Boo Boo no Gavert Atelier – 06/10



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5453

Anna ontem no ELLE And Express “25 At 25″



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5452

Alex com o elenco de Never Back Down 2

Cam no trailer de The Roommate




Fonte: Leighton_Fans

Dakota ontem no LAX



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5451
Fonte: Zimbio

Christian na revista Troix



Via: LNM

quinta-feira, outubro 7

Novo clipe de Kristen em ‘Welcome To The Rileys’

Nova foto de Taylor Lautner para Luna Teen Magazine

poster oficial de Welcome to the Rileys

Nikki e Chaske ontem no lançamento do New Gents Collection



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5447

Justin no set de From the Rough



Fonte: SnitchSeeker

Dakota no desfile da Miu Miu em Paris- 06/10



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5444
Fonte: At-dakota

Bronson tweeta foto após ‘falsa briga’ no set



Via: Blackpack

Revista Portrait: Os mais bonitos por dentro e por fora


#6 Robert Pattinson
“Eu não quero estar na moda, então eu procuro roupas onde as pessoas não diriam ‘Ah, você é um cara cool’”
Robert Pattison é conhecido pelo seu papel como Edward Cullen; é mais que um vampiro atraente, sim,eu admiti eu sou uma dessas garotas que se apaixonaram pelo visual chique desarrumado e estava no bonde de fãs de Edward Cullen por um tempo. Ele foi rotulado como o queridinho das adolescentes com a sensualidade atraente para mulheres mais velhas, desde que começou a filmar os filmes da série ‘Crepúsculo‘; uma posição de símbolo que ele não entende. O cabelo bagunçado de Robert com o seu estilo despojado fazem dele uma pessoa mais atraente para as mulheres d que a sua barba por fazer apenas. Além de seu cabelo e seu maxilar definido, outras qualidades também chamaram a atenção das fãs, seus belos olhos azuis esverdeados e sua altura, garotas americanas geralmente gostam de garotos altos.

O estranho casal


A queridinha dos americanos (apesar de ser canadense) Rachel McAdams, 33, está com um namoro sério com o ator britânico Michael Sheen, 41.
O casal tem sido visto em Toronto para o festival de filme, segurando as mãos e visitando galerias entre beijos. McAdams, que estava noiva do ator canadense Ryan Gosling, conheceu Sheen (mais conhecido por Tony Blair em ‘A Rainha’) enquanto filmavam o próximo filme de Woody Allen, Midnight in Paris ( que também tem no elenco a ex-modelo e primeira dama francesa, Carla Bruni.)
Ao falar do filme, Sheen, que tem uma filha de 11 anos com a ex-esposa, Kate Beckinsale, contou ao repórter: “Todas as minhas cenas eram com Rachel. Sim, nós nos divertimos muito em Paris. Ela é uma mulher genuinamente adorável, linda e muito talentosa, então, você sabe, ela tá com tudo.” Parece que ambos estão com tudo agora.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Outtake da Ash para a InStyle Russa

quarta-feira, outubro 6

Peter ontem em LA




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5442

Kristen estará no programa do Jay Leno Sexta-feira

Kristen Stewart estará no programa The Tonight Show com Jay Leno na sexta-feria a noite! Ela mostrará um clipe de WTTR! Confiram
Tradução: Monica//PT
Fonte: @Welcome2Rileys

Robsten segue saíndo juntos antes de Breaking Dawn

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Tom Sturridge saíram pela cidade ontem a noite com alguns amigos, conferindo a música do Troubadour na Sunset (Jenny and Johnny estavam tocando). Essa marca a terceira vez em uma semana que Robsten foi visto juntos – vocês não estão amando isso?
O casal estava tentando sair pela porta dos fundos quando… Surpresa! Tinham câmeras esperando por eles. Rob e Kristen saltaram juntos para o banco de trás, enquanto Tom pegou o banco da frente – todos tapando os olhos para proteger dos flashes.
Nós gostamos de fotos de Robsten juntos tanto quanto qualquer fã de Twilight, mas a essa altura estamos com medo de que Pattinson e Stewart vão criar uma fotofobia e se esconderão dentro de casa e longe dos paps para todo o sempre.
Sério, será que os fotógrafos acham que vão tirar a foto que vale ouro de Pattinson e Stewart se agarrando quando eles estão correndo até o carro? Negativo. Nós bem preferimos os momentos sem fotos quando R & K não têm problema nenhum em mostrar o afeto um pelo outro. Beijos no sábado a noite? Sentada no colo na segunda a noite? Será?

Pôster oficial de WTTR



Fonte: Kstewartfans

Antigos portraits da Kris para a Bild Magazine




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5439
Fonte: Kristen-daily

Novas fotos pessoais do Boo Boo



Fonte: Teamboobooseth

Novo photoshoot da Bryce para a Nylon


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5435
Fonte: Brycehowardfan e Twilightitalianmoms

Nova foto pessoal do Jamie



Fonte:bellasdiary

Bronson no Bullets 4 Peace Celebrates World Peace Day




Fonte:oh-quileutes

Bill Condon já veio ao Brasil conhecer o Rio


O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, revelou que esteve com o diretor Bill Condon, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, no Rio de Janeiro. A revelação aconteceu no Twitter. Perguntado se o diretor aproveitou o Festival do Rio para conhecer possíveis locações para filmar cenas da franquia dos vampiros no estado, Sá Leitão respondeu:
“Já veio. E já foi. Estive com ele na terça. Está muito a fim de filmar aqui.”, tuitou.
Na trama, os personagens Edward e Bella, vividos pelos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, passam sua lua de mel numa ilha localizada no Rio de Janeiro.
Para o presidente da RioFilme, a negociação deve se realizar assim que se resolverem alguns detalhes. Em entrevista ao portal Terra, ele explicou:
“Primeiro, precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro. Porque aí vou avaliar quanto eu trago pra cidade pra cada real que investirmos naquele título. Tem que ser uma equação que vale a pena. Segundo, pergunto quantos empregos aquilo vai gerar. E, terceiro, precisamos ter uma base do roteiro, porque não vamos investir, por exemplo, em um filme como ‘Turistas’”, disse.

Rob e Kristen indicados ao prêmio da ‘Total Film Hotlist Awards’

Robert Pattinson e Kristen Stewart ambos foram indicados para o 2010 Total FIlm Hotlist Awards.
Pattinson está indicado na categoria de “Ator mais Quente” (Hottest Actor) junto com Bradley Cooper, James Franco, Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ryan Reynolds, Shia LaBeouf, e Sam Worthington para citar alguns. Clique AQUI para votar nessa categoria.
Stewart está indicada a “Atriz mais Quente” (Hottest Actress) contra Carey Mulligan, Natalie Portman, Ellen Page, Emma Stone, Jessica Alba, Mary Elizabeth Winstead, Olivia Wilde, Zoe Saldana, entre outras. Clique AQUI para votar nessa categoria.
Algumas outras categorias relacionadas a Twilight incluem “Ingresso mais disputado” (Hottest Ticket) para Pattinson com Water For Elephants, Jamie Campbell Bower (“Caius”) com Harry Potter And The Deathly Hallows: Part II, e Edi Gathegi (“Laurent”) com X-Men: First Class e também a música tema de The Runaways com Kristen Stewart e Dakota Fanning – “Cherry Bomb” está indicada a “Som mais Quente” (Hottest Tune).

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

‘Meskada’ terá lançamento em Dezembro


O Hollywood Reporter tem um anúncio quanto ao filme ‘Meskada‘. A distribuidora Red Flag Releasing comprou os direitos cinematográficos do suspense criminal “Meskada.”
A distribuidora independente também vai lançar o filme por encomenda via tv a cabo, tv via satélite e download digital em 3 de Dezembro. O filme, que foi escrito e dirigido por Josh Sternfeld, terá sua estréia mundial no festival 2010 Tribeca Film Festival.
Nick Stahl, Rachel Nichols, Kellan Lutz, Grace Gummer e Norman Reedus estão no elenco nessa história de um detetive de cidade pequena tentando resolver o assalto sucedido do homicídio de um menino de três anos em um subúrbio do condado de Meskada. A medida que a investigação progride, ela se interliga com a luta econômica e política de Caswell, do passado e infância do detetive.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

O ‘Twilight Saga: The Official Illustrated Guide’ vai contar a história da Alice e mais

Olá fãs Twilight! Se preparem para encomendar na sua loja online preferida, porque tem um novo livro chegando as prateleiras. A editora da Saga Twilight anunciou um novo presentinho Twilight hoje na feira do livro “Frankfurt Book Fair”.
O Guia Oficial Ilustrado da Saga Crepúsculo (“The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide”) de Stephenie Meyer será lançado em 12 de Abril de 2011. Está chocantemente cheio de coisinhas mega coloridas que os fãs vão gostar, incluindo aproximadamente 100 ilustrações e fotografias. Segundo o novo anúncio de imprensa, o “Guia” também incluirá perfil de personagens, outtakes, uma conversa com Stephenie, quadros genealógicos, mapas, referências cruzadas, e ilustrações de diversos artistas, incluindo Young Kim, a ilustradora por trás do Best Seller número 1 do New York Times – “Twilight: The Graphic Novel, Volume 1.”
“Estou sempre impressionada com a quantidade de perguntas profundas que os meus leitores tem sobre os meus personagens e o mundo por trás da Saga Twilight,’” Stephenie falou na divulgação. “Com o ‘The Official Illustrated Guide,’ eu espero que possamos incorporar tantos detalhes quanto possível, incluindo história de personagens, como a do passado da Alice,” ela revelou. “Estou animada com as diferentes interpretações artísticas feitas pela Young Kim e pelos outros talentosos ilustradores, incluindo a do vestido da Bella. Espero que os fãs achem que valeu a pena esperar!”
“The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide” vai ser lançado em capa dura por U$24,99 e também será disponibilizado via e-book.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Boo Boo ontem na premiere de Conviction



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5438
Fonte: Oh-quileutes