sábado, dezembro 17

Data do lançamento do DVD de Breaking Dawn – Parte 1!


Segundo a página oficial de Twilight, o lançamento do DVD de Breaking Dawn – Parte 1, o mais esperado pelos fãs, será em 11/2/2012! Então fiquem preparadas, logo poderemos ter esse DVD.

Via: MeninasVampiras

Novo video de Ashley Greene no desfile da Calvin Klein


Via: MeninasVampiras

Taylor Lautner Em Novas Fotos Do Set De Abduction


Fonte: Taylor-Lautner.it via BrandHeroin e Foforks

Entrevista Bacana De Dakota Fanning Para A Revista Company


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Sinceramente, eu não consigo imaginar porque Dakota Fanning não é problemática. Ela chegou à fama quando praticamente ainda estava nas fraldas, trabalhou com alguns dos maiores astros de Hollywood e já ganhou mais prêmios que a maioria dos atores sonharia em ganhar. Para a maioria das ex-estrelas infantis, isso seria o bastante para enviá-la para uma espiral de bebidas/drogas/rehab, mas milagrosamente, Dakota evitou tudo isso.
Ok, então ela só tem 17 e ainda há tempo para isso, mas tendo conhecido ela, eu simplesmente não vejo isso acontecer. Ela pode parecer como uma bonequinha linda, mas ela tem uma cabeça muito esperta sobre os ombros.
Por agora, ela parece preferir manter a controvesia centrada em seu trabalho – sua cena de estupro em Hounddog chegou às manchetes, assim como seu beijo lésbico com Kristen Stewart em Runaways. Ela é agora a cara da fragrância Oh Lola! de Marc Jacobs, que é o motivo pelo qual stou em Nova Iorque para falar com ela hoje.
Como é ser a cara de uma fragrância tão descolada?
É um sonho que se torna realidade, já que sou uma grande fã das fragrâncias de Marc Jacobs e Oh, Lola! é a minha nova favorita. Eu adoro qualquer coisa nova e com frutas! Foi muito divertido trabalhar com Marc e Juergen Teller.
Como você começou a atuar tão cedo?
Quando criança, eu tinha uma grande imaginação e brincava de ‘fingir’ pela casa por 24 horas todos os dias. Minha mãe notou isso e me colocou em um programa de teatro no verão quando eu tinha apenas 5 anos. Depois disso, eu comecei a trabalhar fazendo comerciais, e então eu fui para a Califórnia fazer shows como “Plantão Médico”.
Alguma parte sua deseja não ter chegado à fama tão cedo?
Eu sempre vivi assim, então não sei. Mas eu não mudaria nada em minha vida até este ponto.
Não foi difícil crescer sob os holofotes?

Michael Sheen na Campanha do “The Princess Royal Trust for Carers”

Scan Da Kristen Na Edição De Janeiro Da Glamour UK

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Stills De Kirsten Prout Em The Lying Game

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: JustJaredJr Via: Foforks

Fotos De Rob Do Lado De Fora Do Programa Do Jimmy Kimmel

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

fonte: @socalmom2four via: TTS

Kristen Em Rob Em Duas Novas Fotos Com Fã Na Premiere De LA

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via: Foforks

Nikki Reed É Uma Das Cinco Noivas Mais Bonitas De 2011!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A atriz de Crepúsculo casou com a estrela de American Idol Paul McDonald em outubro desse ano, depois de estarem juntos por somente sete meses. O primeiro encontro deles verdadeiramente capturado em filme, e Reed estava tão tomada com McDonald, ela corou e correu pra longe! A timidez passou rapidamente, e no outono, mais de 100 convidados se reuniram pra testemunhar seus votos. Nikki parecia linda em um vestido Tacori, completo com uma cauda de quase dois metros! Não são todas as garotas que podem se parecer como uma princesa tão bem, mas a atriz de 23 anos fez isso com facilidade.

Fonte: Yahoo via Team-twilight e Foforks



Jackson Com Rosto Sangrento Na Paper Mag’s

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Jackson Rathbone tira uma foto do seu rosto sangrento para um ensaio de viagens em destaque na edição de dezembro/janeiro da Paper Mag’s.
A estrela de 27 anos de Twilight contou como ele entrou em uma briga com alguém que roubou sua amada guitarra preta Gibson 2006 personalizada enquanto ele estava em turnê com sua banda, 100 Monkeys, em São Francisco, Califórnia
“Pelo canto do olho, eu vi uma sombra. Me virei: ‘Ei! Uma expressão única que significa: ‘Seu filho da pu -! Essa é a minha guitarra! Traga teu traseiro até aqui antes de eu cortar os seus dedos pegajosos e enfiá-los tão fundo em todos seus buracos conhecidos que seus pais se arrependerão e irão preferir por não ter consumado esse momento de luxúria anos atrás, quando você era apenas uma esperma no testículo esquerdo de seu pai!” Jackson lembrou.

Fonte: justjared Via: Foforks


Kellan Lutz No Set De Syrup!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: KellanLutzOnline | Via: TodoTwilightSaga e Foforks

Christian Serratos Para A Campanha NOH8

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

via twilightguide e Foforks

sexta-feira, dezembro 16

Fotos De Dakota Fanning Em Manhattan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Outtake De Jackson Rathone Para Fault Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: TodoTwilightSaga Via: FaultMagazine e Foforks

Rob E Seu Caso De Amor Com A Gucci!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Desde que Rob fez um estouro grande em Hollywood em 2008, depois de ganhar o papel principal do vampiro sexy Edward Cullen na franquia de filmes da Saga Crepúsculo, ele está construindo um curículo fantástico de looks muito suaves. De sua paleta de cores cinzas, para as escolhas ousadas de brilhantes azuis e vermelho, não há duvida que ele passou de “desleixado” para “estilo irresistível” no tapete vermelho. Entre seus vários ternos, há uma marca europeia luxuosa que faz parte constantemente de seu guarda-roupa… A italiana casa de moda Gucci!
Você pode imaginar quão surpresa eu estava quando soube que, não somente nos tapetes vermelhos nas estreias de filmes que Rob gosta de mostrar um pouco de Gucci, ele gosta de fazer o mesmo nos filmes.
Pessoalmente, acho que ele deve usar apenas um terno o tempo todo. Não é muito prático, mas quem liga?
Rob passou a maioria do inverno passado em Toronto, Canadá filmando o próximo emocionante filme dirigido por David Cronenberg, “Cosmopolis” baseado em um romance de 2003 por Don DeLillo. O filme se passa ao longo de um dia, e durante esse dia eu posso dizer a você que o personagem de Robert, Eric Packer é “vestido para matar” em um terno preto da Gucci.
Seu paletó de dois botões e flor na lapela com três bolsos na frente e uma calça de terno justa (com uma camisa de seda branca de botão e uma gravata preta de seda) passa por muitas coisas com ele – uma sociedade fumegante, um delírio fora de controle, um corte de cabelo lamentável e muito mais esquisitices.
Você terá que esperar até o próximo ano para ver Rob na telona em “Cosmopolis”, mas porque esperar para desfrutar de algumas fotos do ator britânico e fogoso de 25 anos e “O” terno.
Ele pode ser o rosto da linha masculina da Gucci agora por favor? Vou até pegar alguns catálogos agora.


Fonte: Thefashion-court Via: Foforks

Novo Still Da Ashley E Kellan Em ‘A Warrior’s Heart’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Fonte: Facebook oficial do filme | Via: TodoTwilightSaga e Foforks


Na Globo “Crepúsculo” Tem Mais Audiência Que O Futebol

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O filme “Crepúsculo” marcou 29 pontos de audiência anteontem na Globo. É bem mais do que as partidas do Brasileirão registravam às quartas-feiras. Os jogos de futebol costumam ficar com médias na casa dos 24 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (16).

fonte: folhadesp Via: Foforks

Nova Imagem De Kristen Stewart Em SWATH

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: Collider.com Via: Foforks

Robert Gostaria De Ser Mais Parecido Com Edward



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designObviamente, muita gente gostaria o dom da vida eterna, mas Rob diz que não é a única razão pela qual ele gostaria de poder ser como seu personagem na telona

Robert Pattinson não tem nada além de elogios para Edward Cullen. Rob interpretou Edward por quatro anos na saga Crepúsculo e com o tempo ele comecou a realmente apreciar o diferente vampiro? Foi por causa de sua boa aparência arrojada e sua linda esposa humana, Bella Swan? Não!
“Apenas a sua capacidade de não dizer muito”, diz Rob à Radio iHeart. “Eu meio que admiro alguém que tem de não dizer nada. Eu sou meio que o oposto na real. Mas é meio legal interpretar um personagem que é mais como um símbolo e não é realmente, ele é uma espécie de alienígena.”
Rob disse no passado que era difícil interpretar Edward:
“Especialmente quando você está interpretando o mesmo personagem e, especialmente, quando é tão específico que sua imagem nunca muda. [Edward] nunca sua. Ele nunca chora. Ele nunca fica sujo. Seu cabelo nunca muda … é muito difícil não parecer o mesmo o tempo todo.”

Fonte: hollywoodlife Via: Foforks


3 Novos Stills do casamento de Bella e Edward

loadingloadingloading

Julia Jones Em Novo Anúncio De Auxílio Para Os Quileutes


Fonte: Twilightlexicon via Team-twilight

Video: Assim são, assim eram os protagonistas de Twilight (TV Azteca)


Via: MeninasVampiras

Charlize Theron menciona Kristen em entrevista


Quanto ao seu relacionamento com a atriz de Twilight Kristen Stewart, que interpreta a Branca de Neve da Rainha Má de Theron na produção surpreendente do ano que vem de Snow White and The Huntsman ? “Nós progredimos totalmente. Ela não sabe disso ainda, mas eu tenho trabalhado em algumas regravações,” diz Theron.

Via:MeninasVampiras

Scans de ‘Breaking Dawn’ na ‘EW’ especial de fim de ano

loadingloading

Revista Espanhola Hola Fala Sobre O Vestido De Casamento De Bella

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: PattinsonWorld Via: Foforks

Kristen Stewart Em Entrevista Rápida Para A Revista Tú

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Embora seja um pouco tímida, encontramos todos os segredos da bela Kristen Stewart, que é uma menina realmente legal.

1. Cantor masculino favorito: Van Morrison.
2. Música favorita: Madame George, de Van Morrison.
3. Lugar para morar: Nós filmamos a maioria da Saga Crepúsculo em Vancouver. Eu tenho sentimentos por essa cidade. É tão bela. Eu experimentei muitos climas diferentes dos que estava acostumada em Los Angeles.
4. Algo que você deveria saber sobre você: Eu sou muito obcecada pelo meu gato Max.
5. Eu amo: Cozinhar e fazer experimentos com comida. Eu faço tortas muito boas.
6. Um segredo: Quando eu estou nervosa, eu começo a suar muito.
7. Desenho favorito da Disney: Mogli – O Menino Lobo. Eu amo fazer a voz do Mogli.
8. Minha Obsessão: Canais de comida, eu especialmente gosto da Paula Deen, que eu acho muito engraçado.
9. Estilo de vestir: Eu tenho diferentes versões de mim e um uniforme padrão, meus Jeans.
10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, eles não se vão tão facilmente. Eu fiz amigos muito incríveis em A Saga Crepúsculo, que sempre mantenho perto do meu coração.

Fonte: Twilightland-giocullen Via: Foforks

Entrevista De Bill Condon Sobre Edward Na Premiere De Amanhecer!


Fonte: TwilightExaminer via Todotwilightsaga e Foforks

Nova Foto De Kellan Lutz Para A Dylan George

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Still De A Warrior’s Heart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Duas Novas Fotos De Dakota Fanning No Set De Effie

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: DiarioTwilight e Foforks

Trailer Italiano De Snow White And The Huntsman



Fonte: ItaUniversalpictures via LaSagaRobsten

Kristen Stewart Deixou Stephenie Meyer Comovida

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart conseguiu comover Stephenie Meyer, autora da famosa saga literária Crepúsuclo. A escritora confessou que não conseguiu conter as lágrimas durante as cenas do casamento em Amanhecer.
Kristen Stewart foi tão convicente em sua interpretação de Bella Swan, em particular durante a sequência de casamento com seu amado Edward Cullen, que quando Stephenie Meyer visitou o set teve que reconhecer o grande esforço realizado pela jovem atriz.
Durante uma recente entrevista, a criadora da popular saga de vampiros declarou:
“Não tinha pensado no grande momento de minha personagem até que Kristen realmente se dirigiu até o altar, com um vestido que me deixou sem ar. Parecia muito nervosa. Me olhou um momento, enquanto caminhava de braços dados com Billy Burke e foi ali que me surpreendi: me dei conta de que Bella e Edward já não seriam parte de minha vida diária. Me senti um pouco triste, mas também extremamente orgulhosa de ver ela seguindo seu caminho.”
Stephenie Meyer adicionou:
“Eu estava tão orgulhosa de Kristen. Ela colocou muito trabalho e paixão no personagem de Bella e foi incrível que pudesse sentar ao lado dela e dar apoio nesse grande momento. Admito que chorei. Foi um dos meus momentos preferidos no set.”

Fonte:pysnnoticias Via:diariotwilight e Foforks


Nova Foto De Nikki Reed Com Fã

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte: @busco_chey15 via teamrosalienikkireed e Foforks

Jackson Rathbone No Metrô De Paris

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via: Foforks