quinta-feira, abril 22

Video do Alex Meraz no Women’s Night

Conhecendo mais de Xavier Samuel

Image and video hosting by
 TinyPicFantástico: O próximo galã de Twilight
O ator Xavier Samuel é ridiculamente bonito, australiano e prestes a ser… imortal
Quem: Xavier Samuel
Idade: 26 anos
CIDADE NATAL: Adelaide, Australia
VANTAGENS: Um formando de 2005 do curso de teatro da Universidade FLinders em Adelaide (tendo Hamlet como sua performance de formatura); uma grande figura em filmes australianos desde então.
O PORQUE DE AGORA: Ele tem sido colocado como um gatovampiro  na imensamente popular franquia Twilight, fazendo sua estréia em sua 3 parte, Eclipse, saindo nesse verão. Tendo rumores de que ele ganhou de Channing Tatum e o ator de Harry Potter Tom Felton, Samuel conseguiu o papel de Riley, a mão direita da vilã Victoria, feita por Bryce Dallas Howard. “Ele é essencialmente um personagem trágico,” Samuel diz. “O diretor David Slade e eu conversamos sobre repassar o quão complexo ele é – ele está cultivando uma inveja e ódio extremos pela humanidade porque isso é exatamente o que ele foi negado.”
PORQUE ELE IRÁ DURAR: As constantemente boas performances de Samuel em filmes australianos como Newcastle de 2008 (ele fez um adolescente goth não totalmente fora do armário, lutando para encontrar seu lugar em um grupinho de surfistas) são em parte um resultado de trabalhar em sets de filmes com pequenos orçamentos e com uma velocidade imensa. “A maioria dos filmes australianos dos quais participei foram filmados no máximo de 5 semanas, e uma segunda tomada era luxo. Isso me ensinou a ser preparado e focado desde o começo.”

A Atuação De Robert E Kristen Em Twilight

Image and video hosting by
 TinyPic“Eu sei as consequências da escolha que você está fazendo.” É o que Edward Cullen diz à Bella Swan na minha segunda cena favorita no trailer de The Twilight Saga: Eclipse. (A cena da clareira permanece como a nº 1.)
Não é só porque o sotaque americano de Robert Pattinson é perfeito. Não é só porque Pattinson parece mais apaixonado quando sussura do que qualquer outro ator quando declaram seu amor simplesmente batendo no peito.
O que faz esse momento íntimo entre Pattinson e sua companheira de elenco Kristen Stewart causar tanto efeito é que o ator, em poucos segundos, sussurrando calmamente uma breve, única linha, capaz de transmitir tanto sua profunda preocupação e a sua afeição sem limites pela pessoa deitada ao seu lado. Dele também é a voz — ou melhor, — o sussurro — da experiência. Ele sabe que haverá um preço enormemente alto a ser pago se Bella se tornar alguém como ele.
Pattinson está no início dos seus 20 anos, e muitos zombaram das suas habilidades de atuação. Ele até esteve na lista dos Piores Atores Coadjuvantes concorrendo ao Razzie Awards, no início do ano. (Uma forma desses caras do Razzie arrumarem alguma publicidade, qual é…) Eu mencionei anteriormente que Kristen Stewart amadureceu como atriz, e provavelmente irá surpreender à aqueles que a achavam “branda demais” antes. Eu acredito que o mesmo vai acontecer com Pattinson quando ele for visto em Eclipse.
Confie em mim; eu não estou sendo uma fã fora de controle que cobiça o Pattinson secretamente. Não é o caso de forma alguma. É simplesmente como eu sinto a performance dele; ele nem mesmo fica totalmente ótimo na cena por causa de todo o pó branco no rosto dele.
Também, eu devo admitir que eu adoraria ver quem não gosta de Twilight (só porque eles o vêem como um livro/filme de garotinhas) morder suas línguas preconceituosas se Eclipse e seus atores se mostrarem ser — ao mínimo — moderadamente bem-recebidos pelos críticos de filmes. Eu estou esperando por isso.
Dirigido por David Slade, de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg, The Twilight Saga: Eclipse estréia em 30 de Junho. O trailer final de Eclipse será mostrado na Oprah, na próxima sexta-feira.

Taylor Lautner e Miley Cyrus Juntos?

Image and video hosting by 
TinyPicTaylor Lautner pode ter uma nova protagonista no seu futuro.
E ela pode ser uma estrela ainda maior do que ele é.
Há alguns rumores rolando nos blogs de entretenimento que representantes de Taylor Lautner e Miley Cyrus estiveram conversando para colocar as duas mais jovens e sexys estrelas nos negócios hoje, para se juntarem em um próximo projeto cinematográfico.
As notícias vêm como uma revelação surpreendente para alguns dos fãs de Miley Cyrus, que têm consciência da sua aversão à série Twilight.
Até então, de qualquer modo, não apareceu nenhum script particular que as duas estrelas tenham se interessado mutualmente. Ainda assim, o sucesso duplo de Taylor Lautner e Miley Cyrus têm sido um sonho para as telas desde que a idéia passou pela primeira vez pelos blogs de celebridades há uns 12 meses.
Enquanto há um interesse crescendo para juntar Taylor Lautner e Miley Cyrus nas telas o mais breve possível, as duas estrelas têm um ano cheio pela frente. Representantes de Miley Cyrus, por exemplo, sugeriram que a bonitinha de Hanna Montana deva ter uns quatro filmes programados para o restante do ano. Enquanto isso, Taylor Lautner está se preparando para uma performance épica como Stretch Armstrong, o qual certamente será um sucesso de bilheterias.
Nós algum dia veremos Miley Cyrus e Taylor Lautner juntos?

Fonte: Examiner

Nova/Antiga foto da Kristen no Sundance em 2008

Nova/antiga foto da Kris na premiere de Twilight em Madrid (2008)


Fonte: Todotwilightsaga
Via: Portal Twilight

Nova foto do Rob com uma fã


Fonte: @KindlyUnspokenn

Nova/antiga foto da Nikki e do Kellan com fãs

Fonte: N-reed

Mais fotos do Jamie na abertura da Gucci Icon Temporary


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4275
Via: Portal Twilight

Os tablóides estão dizendo que esse anel da Bonnie é de noivado.

Nova foto da Kris com uma fã


Via: todotwilightsaga

Novos outtakes da Ash para a Nylon Coreia


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4254
Fonte: twilightsagafan Via: Portal Twilight

Nova foto pessoal do Jackson



Fonte: @100MonkeysMusic

‘Eclipse’ será o número um das paradas?

Nós podemos realmente concordar que ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ será um dos maiores filmes desse verão, mas você acha que será o número um? Bem, de acordo com o Trailer Park Chart do MySpace, parece que sim. No ‘Top 5 filmes do verão 2010’, o MySpace previu os cinco maiores filmes do verão e colocou ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ em primeiro lugar.
MySpace citou comentários de usuários, dizendo: “Esse filme é o nosso número um porque, julgando pelos seus comentários, VOCÊS irão fazer dele o maior filme desse verão”. E o site continuou com: “Esse é o 3º filme da franquia. O primeiro arrecadou $408.7 milhões de dólares, o segundo $709.7 milhões, então os valores estão subindo. A questão é: a bilheteria irá passar de 1 bilhão?”
Uma questão intrigande, certamente.
Há alguns meses atrás, nós falamos sobre uma sugestão de uma publicação que, ‘Eclipse’, não seria bem processado como ‘A saga Crepúsculo: Lua Nova’, mas o consenso era então, e é provável que ainda seja hoje, que ‘Eclipse’ iria superar ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’.
Então, você acha que o filme irá conseguir um bilhão ou mais? Você acha que ele irá ser o maior filme do verão? Por quê?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: examiner

Kristen Stewart: Vítima de fraude

Robert Pattinson tem potencial para ser o próximo Johnny Depp?

Anna saindo do banco – 22/04


Fonte: anna-kendrick

Booboo, Christian e Daniel no Sydney Wildlife World na Australia


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4278
Fonte: edwardsgoldeneyes

Tinsel no jogo dos Canucks


Fonte: blackpack

Alex no evento Women’s night out em Texas


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4277

Kris com a jaqueta do Rob?

Fonte: Robsten.com

Tinsel em ‘Stained’

Fonte: Blackpack

Novo still de A Nightmare on Elm Street




Fonte: Kellan-Lutz.net

Kellan no clip musical ‘Without You’

  

Fonte: Twifans

17 perguntas para Alex Meraz


Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?
12 anos de idade.
Quem é a celebridade que você tem uma quedinha?
Monica Bellucci… ela é uma deusa!
Qual é a moda feminina que confunde você totalmente?
O estilo bohemian-chic.
Qual é o filme de menina que você secretamente ama?
The Notebook (Diário de uma paixão).
Qual é seu programa preferido de TV?
True Blood e The Ultimate Fighter.

Xavier Samuel: um sucesso em Hollywood

Esqueça Taylor Lautner, há um novo ‘Cara do Momento’ na cidade. O australiano sexy Xavier Samuel, que estará estrelando The Twilight Saga: Eclipse, foi rotulado como um dos jovens mais sexys de Hollywood. Em uma edição da VMAN, o ator, que julgou o Optus One80 Project na semana passada, revela que ele ainda está se acostumando com a sua nova fama. Falando sobre os inconvenientes de ser um ator em ascensão, ele diz, “Viver de malas prontas e fora da sua zona de conforto, é como um desafio.”
E o bonitão, que estrelou o vencedor de prêmios de terror The Loved Ones, diz que mal pode esperar para trabalhar em sua casa novamente. “Eu quero voltar à Austrália e fazer um filme lá. É importante se lembrar das suas raízes.” Mas fora esse sucesso, o rapaz de 26 anos admite que ele quase seguiu uma carreira diferente ao invés disso.
Quando perguntado se ele sempre quis estar nas telonas, ele disse: “De forma alguma, de verdade, quero dizer, é a resposta normal, sabe, eu atuo desde que eu tinha três anos, e eu costumava interpretar para meu pai e minha mãe. Mas eu nunca fiz mesmo esse tipo de coisa.”
“Eu meio que segui um amigo meu para as audições em escolas de atuação e acabei parando em um curso de atuação, em consequência. E não era como eu pensei na metade daquele primeiro ano. Na verdade, é algo que é uma profissão, um ofício, e não apenas um hobby.”
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Kristen Na Lista Da People Como uma das Mais Lindas

Kristen Stewart apareceu na lista da revista People das pessoas mais lindas, eis o que a revista falou sobre ela:
*Quando você pensa em uma menina muito bonita a estrela de Twilight, que interpreta a sofredora e solitária Bella Swan, não vem exatamente na sua cabeça. E você não encontrará essa nativa da Califórnia sendo escrava das últimas tendências da moda e da beleza. “Eu acho ridículo que você precise ter uma certa aparência para ser convencionalmente bonita,” ela declara.
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight
Fonte: People

No dia 23/04, o trailer de Eclipse será liberado?

|
Quer ver uma prévia do trailer de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”? Assista Oprah nesta sexta (23 de abril) para a estréia mundial, e você será um dos primeiros.
Mas, esteja avisado: o primeiro trailer oficial liberado no dia 11 de março (com 1:32 minutos de duração) deixou muito a desejar. O foco na ameaça de Victoria, uma visita dos Volturi, e o triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob, deixou fãs reclamando que os temas mostrados foram muito redundantes comparado com “Lua Nova”. Com 629 páginas (versão americana), Eclipse foi o segundo maior livro [da saga], e indiscutivelmente contém os assuntos mais ‘pesados’. O primeiro trailer falhou em ir além do esperado e mostrar o quanto o
filme chegaria ao coração do livro.

Uma amostra da entrevista de Kristen à Flaunt

Kristen Stewart é realmente tímida e insegura, mesmo ela tendo uma incrível carreira de atriz, que inclui o filme mais esperado desse verão, Eclipse! Por trás dos ombros curvados e olhares freqüentemente frios, Kristen Stewart só é tão insegura quanto qualquer um de nós — e assim ela comprova em entrevista incrivelmente reveladora para a revista Flaunt.
A estrela de Twilight contou ao repórter da Flaunt, Gregg Lagambina, que ela estava paralisada de nervosa quando o seu último filme, The Runaways, debutou em Sundance. “Eu achei que todos fossem escrever umas críticas de merda. Achei que todos estavam esperando, se coçando para dizer que eu devia simplesmente voltar para Twilight. E ninguém disse isso. Eu dei tanto de mim. Eu teria morrido trabalhando nesse filme. Então se eles tivessem dito essas coisas ruins, então seria melhor eu parar por aqui.”

Kristen também explicou porque — pelo menos em sua percepção — ela pode às vezes parecer desligada e diferente para os outros. “Eu fico na defensiva e isso provavelmente foi o que perpetuou a idéia que têm de que eu nunca sorrio. Eu meio que balanço a perna também, então as pessoas acham que eu sempre estou incomodada.”

Quanto a como ela faz as suas escolhas profissionais, K sugeriu que é puro instinto: “Quem sabe com o que você vai se conectar e depois ser capaz de satisfazer as expectativas? Eu não consigo apenas ler um script e dizer que é ótimo porque tem nele um papel para mim, minha idade, perfeito – eu não consigo viver essa vida. Sabe o que eu quero dizer? Não é quem eu sou.”
E ela aborda em profundidade o quanto a fama mudou ela: “É, eu com certeza ajo de forma diferente. Estou com certeza superando boa parte disso. A única insegurança que eu desenvolvi é simplesmente ficar mega paranóica sobre todos estarem olhando para você quando na verdade não estão.”
Para mais dessa incrível conversa privada com K-Stew (será que ela falou de R-Patz?), e para ver todas as fotos fantásticas da sessão de fotos lindíssima, confira a nova edição da revista Flaunt, nas bancas na semana que vem.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

quarta-feira, abril 21

Novo projeto de Taylor Lautner ganha roteirista e diretor

Strech Armstrong, novo projeto do ator Taylor Lautner, acaba de ganhar roteirista e diretor. Nicholas Stoller que escreveu Ressaca de Amor irá escrever o filme que será dirigido por Rob Letterman (responsável pela animação Monstros vs. Alienígenas). Confira a notícia publicada no Omelete.
Stretch Armstrong: Filme de action figure com Taylor Lautner contrata
roteirista e diretor
Nicholas Stoller vai revisar texto de Steve Oedekerk e Rob Letterman assume a direção
Stretch Armstrong, adaptação aos cinemas do boneco da Hasbro, estrelada por Taylor Lautner, contratou roteirista e diretor. Nicholas Stoller, de As Loucuras de Dick & Jane e Ressaca de Amor, cuidará do texto, enquanto Rob Letterman (Monstros Vs, Alienígenas) dirige.
Stoller trabalha em cima do texto escrito originalmente por Steve Oedekerk (Todo Poderoso). Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados; sabe-se apenas que o filme em 3-D terá como foco o boneco de braços que se esticavam por quase um metro e meio, lançado nos anos 1970 e posteriormente relançado na década de 90.
Stretch Armstrong estreia em 2012 pela Universal.
O acordo entre a Hasbro e o estúdio já trouxe às telonas Transformers e G.I. Joe – A Origem de Cobra. Os próximos projetos da parceria são Clue com direção de Gore Verbinski; Monopoly (Banco Imobiliário), que será dirigido por Ridley Scott; Ouija Board (o jogo do copo) que tem produção da Platinum Dunes; e Candy Land, que terá direção de Kevin Lima.

Fonte: Twilight Team

Kristen Stewart acha que toda a Saga Crepúsculo depende dela?

Confira a matéria publicada pelo E! Online do Reino Unido a respeito da turnê promocional de Eclipse e os problemas esperados pela Summit em relação ao comportamento do elenco principal da saga.
Turnê promocional de Eclipse “difícil” para K. Stew?
Faltando apenas cerca de dois meses para a estreia de Eclipse, estamos no meio da calma antes da tempestade louca que será o terceiro round da promoção de Crepúsculo.
Se você se lembrar (como se você pudesse esquecer), Taylor Lautner foi significativamente explorado publicamente pela Summit, de modo a reunir tropas para o Team Jacob, uma vez que Robert Pattinson não se destacou muito em Lua Nova. Se você nos perguntar, isso saiu pela culatra. Sobrecarga Lautner! Mas, novamente, com certeza alguns de vocês acham que nós também faremos isso com Robsten.
Então, irão Rob e Kristen ter algum tempo sozinhos em sua turnê para a imprensa mundial, agora que Edward está grandemente de volta em Eclipse? E que estrela tem alguns fatos em questão sobre o comportamento muito-legal-para-a-escola? Continue lendo para se informar sobre o plano de jogo da Summit para a promoção do terceiro filme da série Crepúsculo:
Buzzkill Bill, também conhecido como Deep Twi, informa: “Eclipse será a promoção ménage à trois, como era antes com Lua Nova”, diz um dos nossos informantes sobre Crepúsculo. Acho que é uma boa notícia para o Team Jacob!
“É tudo a mesma coisa, é construído em torno de Rob, Kristen e Taylor, e assim é exatamente como será posicionado, nada de diferente.” Ou seja, nada será diferente se o nosso elenco preferido se comportar, mas alguns produtores estão preocupados com uma das estrelas, que pode ficar um pouco cheia de si e não aderir ao plano promocional.
“Esse é o plano de jogo”, continuou nosso informante. “Pelo menos até que alguém do elenco comece a tornar as coisas difíceis, porque ela acha que a franquia inteira de Crepúsculo depende dela. Nós corremos esse risco.”
Diga que não é assim! Nossa moça K. Stew se tornando divaliciosa? Certamente a fonte da Summit estava de algum modo referindo-se a Nikki Reed? Ugh, nós simplesmente não podemos acreditar nisso sobre a nossa querida Kristen. Mas ei, talvez seu fim de semana em Coachella seja um indicador de que ela tenha descoberto exatamente como jogar o jogo da mídia?
Talvez essa garota seja muito mais esperta do que qualquer um de nós já deu crédito!

Via: Twilight Team

Robert Pattinson convidado para o National Movie Awards

De acordo com o The Showbiz 411, Robert Pattinson foi convidado para o National Movie Awards, que acontecerá em Londres no dia 26 de maio. A Saga Crepúsculo recebeu 5 indicações, entre elas uma para o ator .. Robert começará as gravações do filme Água Para Elefantes no mesmo período, então é esperado que ele não compareça.

Mais um TV Spot do novo filme de Jackson

No Kids Choice Awards foi apresentando um clipe de O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), o novo filme do Jackson que estréia em julho.

   

Fonte: Foforks

haske Spencer e Gil Birmingham Juntos em Novo Filme

Image and video hosting by 
TinyPic
Gil Birmingham(Billy Black) e Chaske Spencer(Sam Uley), trabalharão juntos no novo filme, “Shouting Secrets”, que começa a ser gravado no começo de maio, com a direção de Korinna Sehringer.
Chaske fará o papel de Wesley, um brilhante escritor que vive em Los Angeles, que se reencontra com suas raízes nativas depois de dez anos, quando volta para casa para visitar sua mãe doente. Gil interpretará o pai de Wesley.

Trailer em HD e Chat de Eclipse na sexta!

Vai ser muita emoção para uma sexta só! O twitter oficial da Saga acaba de anunciar o horário que o trailer será lançado e ainda que teremos um chat depois! Confiram!
Image and video hosting by
 TinyPic
Image and video hosting by 
TinyPic
Image and video hosting by
 TinyPic
*Depois do lançamento do trailer, fiquem para um video chat ao vivo às 8:15 ET / 5:15 PT com Bryce Dallas Howard, Nikki Reed e Julia Jones!
*Nessa sexta às 8PM ET / 5PM PT, confiram o #EclipseTrailer final em HD no site oficial de Twilight, Facebook, MySpace e YouTube.
No Brasil: Trailer será lançado às 6 da tarde e o chat será às 6:15, ok? ;)

Via: Foforks

Super novidade sobre a trilha de Eclipse

Howard Shore compositor e maestro no Abbey Road Studios com a Orquestra. Nossas gravações da trilha sonora instrumental está completa e não há palavras pra descrevê-la. O filme simplesmente ficou mais excitante.
Image and video hosting by
 TinyPic

Caps da prévia do segundo trailer de Eclipse


No primeiro cap dá pra ver a tenda atrás da Bella.
Fonte: Twibetween e twifans
Via: Portal Twilight

Novas fotos da Ash para a Nylon


Fonte: Vanessahudgens.us
Via: Portal Twilight