sexta-feira, outubro 12

Photoshoot promocional dos Volturi para Amanhecer – Parte 2


Via Foforks

Novo Photoshoot do Robert !



Com tags

Vídeo Com 10 Minutos De Cenas De Amanhecer – Parte 2 Mostrado Em Sitges!



Via Foforks

Peter Facinelli Em Lançamento Da Linha De Roupas Da Out Door Life

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Premiere De On The Road Nos Estados Unidos Será No AFI Fest E Pode Contar Com Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


@ScottFeinberg: Provavelmente, Kristen, Garrett, e Sam estão vindo a Hollywood para o AFI Fest em novembro para a premiere americana de On The Road.

Fonte: Indiewire Via @vonch, Kstewartnews e Robstendreams/Foforks

Cinco Motivos Pelos Quais Não Podemos Mais Esperar Por Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


1. Bella é uma vampira
Esperamos que isso não seja um spoiler, agora que foi revelado que Bella Swan é oficialmente uma vampira no final de Amanhecer – Parte 1. Após quatro longos filmes, a heroína de Crepúsculo tem sua vida eterna ao lado de seu amado Edward Cullen, e eles finalmente estão no mesmo patamar. Isso quer dizer que ela tem uma velocidade sobre-humana, um apetite por sangue e o desejo de ter muito sexo vampírico louco. E é isso que nós estamos morrendo para ver este tempo todo, certo?
2. Muito personagens novos apresentados
Quando o livro de Amanhecer  foi lançado, a autora Stephenie Meyer apresentou tantos personagens que ela precisou adicionar um apêndice no final do livro para a gente manter eles organizados. Nós finalmente podemos conhecer todos os grupos de vampiros de todo o mundo em Amanhecer – Parte 2, e nós não poderíamos estar mais contentes. Vimos Zafrina, Garrett, Charlotte, Amun e todo o resto da gangue brincando no teaser trailer da Parte 2 no começo desse ano, mas nós estamos animados para conhecê-los pessoalmente – especialmente o Garrett de Lee Pace, mas isso poderia ser porque nós sentimos muita falta de Pushing Daisies.
3. Prazer em conhecê-la, Renesmee
Falando em novos personagens, há um em particular que nós não podemos esperar para passar um tempo de qualidade: Renesmee. A filha de Bella e Edward é uma criatura especial porque ela é metade humana e metade vampira. Ela também é o interesse amoroso de Jacob Black (Taylor Lautner), que nós vimos imprintar com a recém-nascida no final de Amanhecer – Parte 1. Nós ainda não vimos Bella descobrir que seu melhor amigo lobisomem e antigo interesse amoroso é a alma-gêmea de sua criança recém-nascida, e nós ouvimos que ela não vai levar a notícia na boa na Parte 2.
4. Kristen Stewart e Robert Pattinson irão se reunir na turnê de divulgação
Então vamos processar, nós somos sugados por esse romance (sem trocadilhos). Foi difícil não se envolver em “Robsten tem/não tem uma história de amor”, que durou desde as primeiras notícias da audição deles em uma sessão feita na cama da diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, até ser revelado que Stewart traiu Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. O casal estará junto em público pela primeira vez durante a turnê de divulgação de Amanhecer – Parte 2 e, baseado no rumor de que eles estão juntos novamente, nós esperamos que eles estejam unidos quando os vermos novamente.
5. O fim de uma saga
É difícil acreditar que já se passaram sete anos desde que Meyer lançou o primeiro Crepúsculo. Durante esse tempo, sua série de quatro romances e as subsequentes adaptações de filmes se tornaram um fenômeno global que mudou a forma como ambos os livros jovem-adultos e franquias orientadas para o sexo feminino são percebidos. Será triste dizer adeus a uma parte significativa da nossa cultura pop em novembro, mas Meyer brincou que estaria aberta a escrever mais livros definidos no mundo Crepúsculo um dia (na verdade, ela já tem). Isso significa que ainda há uma chance de que poderíamos ter mais Bella e Edward na estrada, apesar de nossos dedos estarem cruzados para um prequel dos Volturi.

Fonte: iVillage
Via Foforks

Elizabeth Reaser No Auge Dos 17 Aninhos Na Glamour UK

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mackenzie Foy Fará Papel Principal Em Wish You Well

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Mackenzie Foy, que interpreta Renesmee em Amanhecer – Parte 2, juntou-se a adaptação cinematográfica do bestseller de David Baldacci, Wish You Well. O romance conta a história de uma jovem garota de 1940 que se muda de New York para a Virginia com seu irmão mais novo, após uma tragédia. Eles vão morar com sua bisavó na fazenda dela, e ela se ver mais perto de entender a terra e as raízes que inspirou os escritos de seu pai enquanto ele se descobria, e o amor da família.
Mackenzie irá interpretar o papel principal nesse filme, então será interessante vê-la carregando um filme que provavelmente irá exigir muito dela para demonstrar sua experiência com a atuação mais do que a franquia Crepúsculo. O filme, que está sendo dirigido por Darnell Martin, já começou sua fotografia principal, e também estrela Josh Lucas, Ellen Burstyn, Ned Bellamy, Laura Fraser, Seamus Davey-Fitzpatrick e Alano Miller.

Fonte: Page to Premiere Via Foforks

Trailer Dublado Em Português De Amanhecer – Parte 2


quarta-feira, outubro 10

Amanhecer – Parte 2 Confirmado Para O Rome Film Festival

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A premiere mundial de Amanhecer – Parte 2 será o destaque do Alice in the City no Rome Film Festival, apesar dos paparazzi do festival estarem desapontados por que as estrelas principais do filme, Kristen Stewart e Robert Pattinson, não estarão em Roma para a estreia.
Alice in the City é a única seção autónoma do festival de Roma, e é por isso que anunciou suas atrações separada do resto do festival, que será anunciado na quarta-feira. Alice in the City foca em filmes orientados para um público jovem.
Amanhecer – Parte 2, uma história de aventura e fantasia com mega-orçamento dirigida por Bill Condon, que continua a franquia de vampiros de grande sucesso, é o único filme no Alice in the City que será exibido em colaboração com o festival de Roma em si. O resto do programa é independente do festival.
Fonte: HollywoodReporter

Maggie Grace Em Outtake De Photoshoot Desconhecido

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert por Nova York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design