sexta-feira, fevereiro 3

Novos Stills De The Grey Com Joe Anderson

Taylor Lautner Dando Autógrafos Em Indianapolis

Nova Foto De Alex Meraz Na Tailândia

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entrevista do Taylor, Kristen e Rob Para O The Project!

Booboo Stewart Em Bastidores Da Campanha Para PETA


Nova Foto dos Bastidores de Amanhecer

Duas Novas Fotos do Taylor No Set De Abduction

Taylor Lautner Com Fãs Ontem!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos De Taylor Lautner No Jimmy Fallon Em Setembro!


Ashley Greene Deixando Los Angeles Rumo A New York

Ashley Greene Do Lado De Fora Do Live With Kelly Hoje

Stephenie Meyer Fala Da Gravação Da Cena Do Parto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Ele foi super capaz de tocar as emoções humanas dessa cena. Rob realmente entrou nessa,” Stephenie lembrou. “Foi muito poderoso. Eu lacrimejei, várias pessoas perto de mim também. Foi um nó nas nossas gargantas — aquele momento de pensar que você tinha perdido tudo e não é capaz de aceitar isso. Foi muito emocionante.

Fonte: MTV

DVD De Breaking Dawn Em Anúncio Na US Weekly

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jack Morrissey Responde Mais Perguntas Dos Fãs!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Logo antes de Bella abrir seus olhos vermelhos — é a pupila dela que você vê selada com veneno ou simplesmente uma última célula humana?
Jack Morrissey: Sua última célula humana. Pergunta interessante!
Porque esses filmes sempre ficam com cerca de 2 hotas de duração? Parece que as primeiras cenas passam voando e poderiam ter uns minutinhos a mais cada.
Jack Morrissey: Não posso falar pelos três primeiros filmes, mas BD1 é exatamente como Bill queria, menos alguns segundos das covinhas nas costas do Rob! E do joelho da Kristen. E muitos empurrões.
Pode por fazer dizer POR QUE não vamos ver cenas deletadas ou comentários adicionais nos extras do DVD?
Jack Morrissey: PORQUEEEEE?!?!?! Não faço idéia dos comentários, mas vocês podem ver algumas ou todas as cenas deletadas pelo caminho.
P.S.: O The Official Illustrated Companion está CHEIO de stills de cenas deletadas!
Qual é o site que o Edward visita quando está pesquisando sobre o bebê?
Jack Morrissey: The Immortaculum, é claro! Provavelmente eu escrevi errado o nome.
Nós algum dia vamos ver alguma edição R-rated (para maiores de 18 anos) de BD1?
Jack Morrissey: A esperança é a última que morre! E uma versão “sem classificação” não seria melhor?
Eu e MUITOS outros fãs queremos que os 100 Monkeys estejam na trilha sonora de BD2. Fizemos uma petição, mas o que mais podemos fazer?
Jack Morrissey: Hmmm, e o que o Jackson diz?

quinta-feira, fevereiro 2

Ashley Greene no evento " Louder Than Worlds "

Pintura da Kristen na Nova Campanha da VANS!



Kristen adora usar Vans e agora ela apoia a marca em uma campanha que incentiva estudantes a expressarem seu lado ‘artista’. Leia o artigo sobre o projeto e veja a customização feita pela atriz em um tênis Vans.
Confissão: somos todos culpados de rabiscar nosso Vans Slip-On. Com uma tela branca novinha, é impossível não – que é uma das razões pela qual esses confortáveis tênis são figurinhas carimbadas em nosso guarda-roupa.
Acontece que todos, de Kristen Stewart a Conan a Lucy Hale se sentem da mesma forma, desde que eles estão apoiando a companhia na campanha ‘Vans Custom Culture’, uma divulgação para arrecadar dinheiro para programas educacionais de arte.
Eles doaram seus designs como inspiração para estudantes de várias partes desenharam seu próprio par de tênis por uma chance de ganhar $50,000 para suas escolas. Fora o fato de que isso te dá uma desculpa válida para romper os marcadores e canalisar sua criança de 10 anos, o concurso também não é ‘intelectual’ porque é por uma boa causa.
Então se você está no colégio, clique aqui e saiba mais!
E se você ainda precisa de prova que Vans cai bem com qualquer coisa (e que você pode acabar na lista das Mais Bem-Vestidas

Um Photoshoot com a Kristen com muito glamour em Paris!


Alice_InTwiLand disse que Kristen fez um photoshoot no Opera Garnier, um dos edifícios mais característicos do século IX em Paris.


Não podíamos estar mais emocionados por esse photoshoot [...] Teremos que esperar um pouco, mas não muito tempo pra ver uma prévia ou todas as maravilhosas fotos que Kristen Stewart tirou nesse lindo país que é Paris.

Nova Foto da Anna no set de "Pitch Perfect "

Capa Alternativa da Ashleu pra Lucky Magazine

Videos: Ashley Greene em LOL

Elizabeth Reaser em sua peça !

Taylor Lautner Visto E Fotografado Em St. Elmo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Michael Sheen Fará Masters Of Sex!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Michael Sheen foi escalado como William Masters no novo drama da Showtime, Masters of Sex. Lizzy Caplan também foi escalada como sua comparsa na tela. Do Tv Line:
Michael Sheen e Lizzy Caplan são os novos Masters of Sex.
Showtime aproveitou o par para a manchete de seu piloto baseado na sexualidade humana de 1960 dos pioneiros William Masters e Virginia Johnson.
O projeto é baseado em Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love, livro de Thomas Maier sobre os pioneiros da sexualidade humana em 1960.

Fonte: Team-Twilight

Ashley Greene Hoje Em Hollywood

Robert Pattinson Na Capa Da Revista TCHAD

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Trois Couleur Especial De On The Road Terá Edição Em Inglês!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Haverá também a versão em inglês de nossa edição especial de On The Road. Obrigada pelo interesse!

Peter Facinelli No Palco Do Live! With Kelly

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Scans das Revistas “People” e “Us Weekly”


x2_ab631af.jpgx2_ab62886.jpg

'Us Weekly’
Comportamento de Modelo: Paris, 30 de Janeiro
Kristen Stewart, que irá protagonizar Snow White and the Huntsman neste verão, se encontra (raramente) glamourosa para uma sessão de fotos.
‘People’
Kristen Stewart fez uma pose sensual para uma sessão de fotos para Vanity Fair em Paris, em 30 de janeiro.

Via 

Novo poster de Robert em ‘Bel Ami’


Kristen no 27º lugar na lista das mulheres mais desejáveis de 2012 do site Ask Men



Enquanto Kristen Stewart tem uma sequência de fãs particularmente raivosos para uma atriz tão jovem, nós só estamos  supondo(esperando?)que você não se considera um Twi-hard. Ainda assim, só porque você não é um discípulo de Stephenie Meyer não significa que você não pode ser um fã da protagonista de Crepúsculo. Uma estrela relutante que parece genuinamente incomodada com toda a atenção que ela recebe no seu relacionamento amoroso com Robert Pattinson (tanto na tela, como fora dela), Stewart tem uma vantagem para ela que a maioria das outras favoritas  não possuem. E talvez seja aquela sua atitude dura que nos faz  gostar tanto dela. Independentemente disso, vamos esquecer Edward e Jacob – e nos considerarmos  Team Bella. É uma boa opção?
Isso é o que ela diz:
Levei muito tempo para perceber que eu era uma menina quando era adolescente. Naquela época eu nunca acreditei nisso de verdade. Eu me parecia com um garoto por um grande tempo. Agora, finalmente, eu me sinto como uma mulher. Kristen Stewart (GQ).

Kristen Stewart usa olhos esfumaçados e olhos de gata ao mesmo tempo!



Kristen Stewart geralmente mantém sua maquiagem muito mínima.
Mas a atriz foi flagrada deixando uma sessão de fotos da Vanity Fair em em Paris com a sua fabulosa make rosto ainda intacto.
E estamos tão felizes que ela fez. Confira a mancha prateada linda azul em torno de suas pálpebras e efeito com asas nos cantos exteriores que fazem seus olhos verdes acenderem.
Kristen pode manter o jeans e tênis para se senti mais confortável, mas esperamos que ela tome notas em alcançar este brilho com os olhos largamente. Ela precisa balançar este look mais vezes!

Via IrmandadeRobsten 

Video: Bastidores da cena do Casamento

Video: Cena do Parto e os Bloopers do DVD

Lionsgate Revela Resultados Financeiros Da Summit!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Os rendimentos da Summit Entertainment mais que quintuplicaram de 2008 à 2010, baseado no sucesso massivo dos três filmes de Twilight, de acordo com um informativo regulamentar feito pela nova companhia parceira do estúdio, a Lionsgate Entertainment.
Como parte de uma apresentação para potenciais credores como parte da sua aquisição da Summit, a qual era anteriormente uma companhia privada, a Lionsgate revelou os resultados financeiros da Summit pela primeira vez.
Eles mostraram que desde 2008, o ano em que o filme de Twilight foi lançado, até 2010, os rendimentos da Summit se arremeçaram aos céus, de 211.6 milhões de dólares até 1.15 bilhões de dólares.
Em 2009, quando o primeiro filme de Twilight saiu em DVD e New Moon chegou aos cinemas, a Summit teve um lucro de 145.1 milhões em um rendimento de 722.1 milhões.
2010 foi um ano particularmente de sucesso para  a Summit, porque não só o terceiro filme de Twilight, Eclipse, foi lançado nos cinemas, mas tanto o DVD desse filme quanto o de New Moon saíram. Estúdios fazem a maioria dos seus lucros à partir das vendas e aluguéis de entretenimento doméstico.
O quarto filme de Twilight foi lançado em Novembro passado, e o quinto e último volume da série popular de vampiros vai estar nos cinemas em Novembro desse ano.

Fonte: LA Times

Kristen Stewart Já Está De Volta A Los Angeles