sexta-feira, setembro 10

Parabéns, Renesmee!!!

Renesmee Cullen completa 4 anos! Nosso presente: uma lista dos aspectos de Nessie que estamos animados para ver em ‘Breaking Dawn’
Image and video hosting by TinyPic Os últimos meses têm sido cheios de importantes datas para a nossa família vampírica favorita, os Cullen. Primeiro foi o aniversário de casamento de Edward e Bella, em 13 de agosto. Nosso calendário já está marcado para 13 de setembro, quando com certeza desejaremos feliz aniversário para Bella, mas hoje tudo gira em torno de sua filha metade-humama metade-vampira, a Srta. Renesmee Cullen, que completa 4 anos de idade – mais ou menos.
Como Stephenie Meyer nunca explicou bem a matemática por trás do rápido envelhecimento de Renesmee, bem, vamos imaginar que ela está em algum lugar entre a idade e as capacidades mentais e físicas de uma garota de 10 a 14 anos (lembrem-se, ela vai atingir a maturidade aos 7 anos, mas terá a aparência de 17 para sempre). Nos sentiríamos mal em oferecer um presente de aniversário para o qual ela fosse velha demais ou que ainda não pudesse usar, então ao invés disso, decidimos presenteá-la com 4 aspectos de seu personagem que estamos mais animados para ver nos 2 volumes de “Breaking Dawn”!
1. A cena do nascimento
Desculpe, Nessie, mas essa nós estamos morrendo para ver. Como Bill Condon e Melissa Rosenberg vão fazer essa cena de nascimento aterrorizante sem fazer você parecer um monstro? Afinal, você se torna um dos personagens mais amados na ‘Parte 2’ do filme. Estamos felizes que isso seja um desafio deles para resolver, e não nosso!

Eclipse volta aos cinemas em comemoração ao aniversário de Bella


“Eclipse”, o terceiro filme da saga “Crepúsculo”, volta aos cinemas americanos nessa sexta-feira, dia 10, em comemoração ao aniversário da protagonista Bella.
A personagem, interpretada pela atriz Kristen Stewart, completa 23 anos no dia 13 de setembro. Ela é a figura central da trama escrita pela americana Stephenie Meyer, que gira em torno da “humana”, do vampiro Edward (Robert Pattinson) e do lobisomem Jacob (Taylor Lautner).
A volta de “Eclipse” às telonas foi anunciada no perfil da produção no Facebook. O filme estreou originalmente em junho deste ano e arrecadou cerca de US$ 300 milhões (cerca de R$ 540 milhões) apenas nos Estados Unidos.
No Brasil, o longa foi visto por mais de 2 milhões de pessoas apenas nos primeiros cinco dias de exibição.


Fotos de Xavier Samuel chegando ao Pix11 Morning News



Fonte: xaviersource via: TheVampireClub

Nova foto do Rob com uma fã



Fonte: robpattinson

Dakota ontem no LAX



Fonte: Popsugar

Mais duas fotos do Rob em Houston – 08/09


Fonte: RPLife

Tinsel na festa da XBox – 08/09



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5240
Fonte: Blackpack

Michael no screening de The Special Relationship



Fonte: MSOnline

Ash ontem em Los Angeles



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5233
Fonte: Twilightxchange e twilightsagafan

Novo vídeo do photoshoot do Jackson para a Troix

Corte de cabelo do Rob entre os que as mulheres mais amam


Esses tipos de cara podem: estilo artista, caras preguiçosos, vampiros.
Esse tipo de cara não pode: qualquer um que tenha um visual remotamente profissional.
O cabelo que você precisa: ondulado, cabelo grosso fica melhor. Caras de cabelo cacheado podem tentar também.
Como pentear: esse é o segredo do visual, embora pareça que o Pattinson acabou de sair da cama para o red carpet, ele na verdade passou um tempo arrumando o cabelo. Tente usar pomada ou cera modeladora para moldar o seu cabelo para cima em seu formato bagunçado.
Dica bônus crucial: você deve fazer parecer que estava rolando na cama a noite toda e não cheirar como isso. Então não deixe de tomar banho e fazer isso mais autêntico.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Kristen Stewart rouba o show em The Runaways


O primeiro filme da diretora musical Floria Sigismondi, The Runaways, é uma vista exuberante e entretecedora da criação da banda de rock, de mesmo nome, formada apenas por garotas, dos anos 70.
Apesar de terem nascido muito depois da banda se separar o filme ainda deve atrair um de seus públicos alvos – adolescentes – não apenas por seu elenco com as estrelas de Crepúsculo, Kristen Stewart e Dakota Fanning.
Stewart e Fanning interpretam a guitarrista Joan Jett e a vocalista Cherie Currie, respectivamente. Uma cena em que as duas se beijam até já impulsionou a campanha promocional do filme.
The Runaways foca em Currie – o filme livremente baseado em seu livro de memórias, Neon Angel: The Cherie Curry Story – como a adolescente vulnerável, promíscua e viciada, cuja perdição forma a história central. Mas é Stewart, a Jett de olhos pretos e marcados, que rouba o show – provando que pode fazer taciturna e gótica sem parecer sem graça.

Novo trailer de Chain Letter com a Nikki

Alex, Julia e Tinsel no The Sugar Factory

Crepúsculo ganha ‘menção honrosa’


Na comemoração de seu trigésimo aniversário, segundo a revista Variety, o Independent Film & Television Alliance (IFTA) escolheu trinta dos filmes independentes mais importantes dos últimos trinta anos, e Crepúsculo ganhou uma menção honrosa.
Filmes como Quem Quer Ser um Milionário, Juno, With Wolves e o filme da Summit Entertainment Guerra ao Terror, estavam entre os trinta escolhidos como os filmes independentes mais importantes do mundo, e Crepúsculo ficou entre os três a receber uma menção honrosa (os outros dois foram Bowling For Columbine e Memento).
Crepúsculo é definitivamente um filme independente, já que foi produzido e distribuído por uma companhia de filmes independente, a Summit Entertainment, e foi o quarto maior lançamento independente de todos os tempos, segundo o Box Office Mojo.
Considerando que Crepúsculo tem tido tanto impacto na cultura popular atual, seu sucesso como filme independente é bem documentado, e parece ter sido notado.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

quinta-feira, setembro 9

Amanhecer será gravado em Vancouver em fevereiro e março de 2011


Como havia sido anunciado anteriormente, um leilão para um visita ao set de Amanhecer em Vancouver começou no eBay para apoiar o projeto Stand Up to Cancer.
RobertPattinsonNews notificou que nas informações do leilão podemos ver quando a produção será feita em Vancouver.
A visita será feita entre 1º de fevereiro de 2011 e final de março de 2011, quando o elenco estiver gravando no set em Vancouver. A data específica será determinada baseada nos horários da produção do filme e disponibilidade do vencedor

Traduzido por: Fla // Portal Twilight

Tweets sobre Rob em Houston, TX


@shinarae
No H @dean_houston com @satintouches, aquele cara de Twilight está aqui & seus amigos estão tocando No Diggitty acústico. Legal
*No Diggitty é uma música do Blackstreet
@Red_Devil11
Fato, pessoas Britânicas famosas gostam da cerveja Shiner Bock.
@Bleutrinitty não eu e @_notsoquiet estávamos no Dean’s. Ele, Tom Sturridge e Sam Bradley estão fazendo uma road trip (viagem de carro).
Eu terei algumas fotos de R Pat mais tarde ou amanhã.
@KatTheVocalist muito sério, ele ainda está aqui
@kristieROCKS não é mentira, ainda aqui na verdade. Postarei algumas fotos qdo eu chegar em casa
R pat, sam bradley e amigos tocando música perto das máquinas de pinball
Para os fãs de twilight, robert patinson está no deans nesse momento
@no_limburger
Acabo de tirar uma foto com Cedric Diggory! Vou mandar qdo eu chegar em casa.
Hum. Eu tenho quase certeza de que Robert Pattinson está no mesmo bar que eu. Eu quero muito uma foto com o Cedric Diggory!
Hum… para todas as pessoas que me seguiram só pq eu tweetei sobre Robert Pattinson… Eu não sou fã, só achei engraçado

Adam Brody diz que seu comentário sobre Kristen não foi nada cavalheiro




Foi o comentário que lançou milhares de e-mails de ódio e alertou sites de Twilight pela internet. O previamente adorado e charmoso ator Adam Brody sarcasticamente disse a Kristen Stewart para desistir de atuar se ser famosa a incomodava tanto.
O protesto foi iniciado por uma entrevista que Brody deu no chat online de Diablo Cody, “Red Band Trailer”. Quando Cody perguntou a Brody se ele gostava de ser uma celebridade ou se ele preferia ser conhecido apenas como “um ator”, referindo-se aos comentários de Kristen sobre querer ser deixada em paz, sua resposta foi um pouco irritada.
“Só piorou sendo uma celebridade,” Brody que está no elenco de Scream 4 disse. “Ao mesmo tempo, eu não tenho muito paciência com pessoas que reclamam muito disso. Porque há várias coisas que você pode fazer… é como… você não precisa ser um ator, então se isso é um problema, ali está a porta.”

Ash ontem no LAX



Fonte: Just Jared

Rob ontem em Houston, Texas



Fonte: Pattinsonlife

quarta-feira, setembro 8

Ah não! Sem R.Pattz. K.Stew e Taylor no VMA


Alerta de noticias ruins.
Você não verá as maiores estrelas de Crepúsculo este fim de semana – pelo menos não no domingo no MTV Video Music Awards
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner não estarão – vamos repetir – não estarão na premiação apresentada por Chelsea Handler. Será estranho sem eles, mas sem projetos para promover (ex.: Amanhecer), não existem grandes razões para o trio estar lá.
E mais, eles estão ocupados. Rob está de férias enquanto Kristen e Taylor estão filmando seus projetos não-vampirescos.
Sem notícias dos planos de Crepúsculo para o VMA, mas não seria surpresa se outros atores da saga de vampiros aparecessem por lá para representar o elenco.
E agora, para os Twi-hards mais sérios por aí, a Summit Entertainment está comemorando o aniversário da Bella, que está por vir, relançando Eclipse nos cinemas nessa sexta [EUA e Canadá].
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nova foto pessoal do Jamie



Fonte: gossip-dance

Robert Pattinson cai na estrada


Depois de sair apenas com os garotos em LA sexta-feira, Robert Pattinson arrumou as malas e caiu na estrada com alguns de seus amigos, parando primeiro no Arizona na noite de sábado e seguiu para o Novo México.
Viram um Rob barbudo em Santa Fé, onde ele contou ao dono do restaurante que estava fazendo uma viagem de carro com alguns amigos.
Mas, pra onde, exatamente?
Não podemos deixar de pensar que ele esta indo a encontro de Kristen Stewart, que está filmando On The Road em Nova Orleans.
Rob foi visto jantando com alguns amigos no Galisteo Bistro domingo a noite no Novo México. Alguns fãs animados deixaram mensagens no Twitter e outra garota que trabalhava no restaurante postou na sua página do Facebook que o Rob foi “muito educado, não agiu como um idiota e conhecedor de vinhos.”
Sim, esta descrição parece com o R.Pattz que nós todos conhecemos e amamos!
Aparentemente o Rob ainda esta indo em direção ao leste…

Dois novos membros do elenco de ‘Amanhecer’?


O site IMDB listou dois novos atores que possivelmente farão parte do elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2.
Drew Roy possivelmente fará Nahuel e Guri Weinberg está listado pra interpretar Stefan.
Amanda Bell do Twilight Examiner tem informações sobre esses dois.
“O primeiro é Drew Roy, quem o site lista como um possível ‘Nahuel’. Esse personagem, se você não se lembra, é o que [alerta de spoiler] vem no final para provar que ‘Renesmee não era a única de sua natureza e que iria crescer normalmente como imortal que é. Como o Twilight Saga Wiki destaca ‘Nahuel é descrito como um latino extremante bonito com pele morena escura e olhos de um castanho acolhedor, e com traços muito atraentes. Ele usa seu cabelo escuro em trancas a altura dos ombros.” Drew Roy é um veterano de filmes e da TV com Hanna Montana, Greek, e outros.
“O segundo é Guri Weinberg, quem o IMDB.com listou como ‘Stefan’. Stefan’ era um dos dois vampiros da Romênia que tinham um ódio particular pelos ‘Volturi’ e esperavam que eles caíssem de uma vez por todas. A descrição do Twilight Wiki descreve-o: ‘Ele tem cabelo preto e se veste todo de preto.’
Guri Weinerg esteve em filmes como Munique e You Don’t Mess With The Zohan.”


Novo outtake da Noot Seear por Francesco Carrozzini



Via: todotwilightsaga

Joan Jett pode ver similaridades com Kristen Stewart


A roqueira Joan Jett revelou que está ajudando a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, a lidar com a fama.
A atriz de 20 anos interpreta a pioneira do movimento ‘girl-power’ em seu novo filme sobre a biografia da banda The Runaways, que estréia sexta no Reino Unido.
Apesar de Joan admitir que a fama de Kristen é muito mais extrema o que ela viveu em seus dias de banda, ela diz elas compartilham muitas similaridades.
Ela está confiante que a jovem estrela consegue lidar com a pressão.
“Veja com o que ela tem que lidar e perguntas que a fazem, então eu só posso falar, eu só posso fazer o que eu faço. E se ela aprender alguma coisa a partir do jeito que lido com minhas coisas, deve ficar tudo bem.”
Kristen cortou o cabelo no corte desleixado de Joan para o filme, que retrata a curta mas explosiva duração da carreira de The Runaways.
Dakota Fanning interpreta a vocalista da banda Cherie Currie e Michael Shannon o produtor, Kim Fowley.

Novos outtakes da Kris na Elle


Fonte: Robestenlove e Twilight-passio

Jennifer Lawrence sonha acordada com Robert Pattinson


É hora do almoço e Jennifer Lawrence está encolhida no sofá no Point Hotel, em Edimburgo. Na cidade para promover seu novo filme, Winter’s Bone, que acabou de ter sua estréia britânica no festival, ela está um pouco sonolenta após uma manhã de entrevistas. Até que ela descobre que escrevo para o ‘The Herald’. “É por causa de Harry Potter?” ela pergunta. “Se não é devia ser.” Como a maioria daqueles de sua idade – ela acabou de fazer 20 anos mês passado- ela leu todos os livros de JK Rowling. Duas vezes. “Eu sou muito boba para essas coisas. Se sei algo sobre o Reino Unido é por causa de Harry Potter,” ela diz. “E depois eu fui bombardeada por Crepúsculo. Eu acho que é coisa de mulher. Tem alguma química ai.”
É verdade, é uma coisa relacionada a Robert Pattinson, o ator que interpretou Cedrico Diggory não quarto filme de Potter antes de liderar Crepúsculo. “Eu era imune a isso tudo ate eu ver Remember Me,” ela diz. “Agora eu sonho acordada com ele”. Além de R-Pattz, Lawrence ama YouTube e programas de Reality, como Real Housewives Of New Jersey. “Eu estava assistindo Toca de Família e Super-nanny esta manhã,” ela disse animada. “Eu tenho assistido Super-nanny desde os 14 anos, o que é besta porque é para pais, mas me faz querer ter filhos para provar que sou uma boa mãe.”

Não há verdade nos boatos de um “triângulo amoroso” com Kristen

Logo foi confirmada a participação do amigo de Robert Pattinson, Tom Sturridge em On The Road, sabíamos que era só uma questão de tempo para que esse tipo de baboseiras chegasse aos tabloides…
A “crescente amizade” de Kristen Stewart com Sturridge tem se tornado um “assunto delicado” entre ela e Pattinson, afirma a In Touch. Minha nossa, aqui vamos nós.
“Segundo um amigo, Kristen e Tom um dia foram rivais brigando pela atenção de Rob,” noticiou a revista, “com uma Kristen sempre com ciúmes do tempo que Tom e Rob passavam juntos.”
Espera, então o problema principal era que Sturridge e Stewart dividiam a atenção de Rob? Temos que dar a In Touch alguns pontos pela criatividade! Depois que Pattinson “interveio e ajudou a restaurar a paz” entre Stewart e Sturridge, escreveu o tabloide, Stewart supostamente “se ocupou em passar as suas noites com Tom” enquanto Pattinson filmava Water for Elephants. Mais tarde, quando Stewart e Sturridge estavam filmando On The Road, Pattinson “correu para o set de Montreal” depois de supostamente ouvir boatos de “flertes dentro e fora dos sets”. E agora temos um “completo triângulo amoroso,” afirma a In Touch.

Kris e Rob nos comentários do DVD de Eclipse?


Em DVD:4 de dezembro de 2010
Especiais do DVD:
2 Comentários de Áudio: Rob Pattinson & Kristen Stewart; Stephenie Meyer
Cenas Estendidas e Deletadas
Galeria de Fotos
Documentário de 6 partes sobre o Making of
Pule para… suas cenas favoritas
Clips de música
Comentário PIP
Tradução: Fla // PT
Fonte: @RPlife

Justin tweeta nova foto


Fonte: @Justinchon

A heroína de Twilight incorpora personagens mais profundos em The Runaways e Welcome to the Rileys


Antes de interpreter a Bella de Twilight, Kristen Stewart foi vista no fime de Sean Penn, Into the Wild. Desde então os vampiros vieram.
Mesmo que Stewart não tenha feito a viagem a Deauville, dois de seus filmes estão aí para testemunhar que ela achou o ‘selvagem (wild em
inglês)’! Primeiro, ela incorporou Joan Jett em The Runaways, o primeiro filme de Floria Sigimondi.
Com a guitarra em mãos e olhos pretos, ela fez uma dupla sexy e feroz com Dakota Fanning, contribuindo imensamente para a energia desse filme rock’n roll que tem uma trilha sonora explosiva.
Mudança radical com Welcome to the Rileys, um filme de redenção assinado por Jake Scott, Kristen interpreta Mallory, uma stripper-prostituta-fugitiva de 17 anos.
Convincente como sempre, Kristen jura e fuma como um marinheiro, com seu rímel borrado e meia-arrastão rasgada, nós não esperaríamos que ela ainda ficasse bonita com jeans e blusa velhos. Existe vida após Twilight para ela, e ainda melhor que isso há de vir para a atriz de 20 anos.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Cena da Batalha Final de Amanhecer será gravada próxima a Baton Rouge


Uma fonte do Louisiana Film Comission revelou qual cena do esperado filme da série Twilight será filmada bem perto da área de Baton Rouge.
Recentemente a Summit Entertainment, estúdio responsável pela série lucrativa de filmes, Twilight, anunciou que as gravações do último filme, Amanhecer, acontecerão em New Orleans e Baton Rouge, Louisiana.
Uma fonte da Louisiana Film Comission divulgou que membros da equipe de produção de Amanhecer já exploraram a locação que estão planejando usar para o filme, que será lançado em duas partes.
A cena sera o confronto final entre o clã dos Cullen, que estão juntos com os Quileutes e seus amigos, e os Volturi. A cena, em sua maioria tirada diretamente do livro, foi estendida para incluir várias lutas físicas. É esperado que vários fãs reúnam-se em Louisiana quando as gravações começarem; razão pela qual a equipe de produção está mantendo tudo protegido.
A primeira parte de Amanhecer está marcada para ser lançada nos cinemas dia 18 de novembro de 2011.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Mais um papel de heroína da literatura para Kristen?


A procura por Katniss: Agora que sabemos quem interpretará Lisbeth Salander na versão Americana do filme The Girl With the Dragon Tattoo (Rooney Mara), os fãs estão especulando sobre a próxima jovem atriz a interpretar uma protagonista de livro em filme: Katniss Everdeen, a heroína adolescente da trilogia para jovens adultos de Suzanne Collins. Seu último livro, Mockingjay, disparou ao topo da lista de livros mais vendidos da USA TODAY em sua primeira semana de venda. O ET, MTV e o Los Angeles Times todos afirmam que a estrela do filme Kick-Ass, Chloe Moretz tem a preferência para interpretar a protagonista da adaptação do primeiro livro, The Hunger Games. A atriz de Twilight, Kristen Stewart também foi mencionada mais cedo nas listas de favoritas, segundo o The Daily Beast. O roteiro foi escrito por Collins e revisado pelo roteirista Billy Ray (24, Flightplan). A produção começa no início do ano que vem.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight