sábado, fevereiro 20

Que segredos Peter tem para nos contar sobre Twilight ?


Como reportado na Convenção Twilight Traz Vampiros, Lobos e Peter Facinelli Para a Música, em Nashville, uma Convenção Twilight Oficial, teve seu lugar essa semana em Nashville, Tennessee. E aqui vão alguns segredos de Gil Birmingham (Billy Black) dividiu na convenção, mas ele não foi o único que dividiu detalhes sobre o set! Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen) também foi convidado para uma rodada de perguntas e respostas onde ele revelou fatos interessantes sobre sua vida, carreira e os filmes Twilight: Crepúsculo, Lua Nova e o ainda por vir, Eclipse.

SOBRE SUA FAMÍLIA

Facinelli falou com afeição sobre sua família e como ele suporta o tempo que ele fica separado dela, dizendo que é a parte mais difícil de sua carreira. Ele e a atriz Jennie Garth têm três filhas juntos: Luca Bella (nascida em 1997), Lola Ray (nascida em 2002) e Fiona Eve (nascida em 2006). Ele disse que uma outra coisa entre as ruins sobre Twilight foi ter que passar duas horas em um salão por dois dias seguidos tendo seu cabelo tingido de castanho para vermelho e então finalmente loiro Cullen.

SOBRE A FAMÍLIA CULLEN

“O elenco é mesmo maravilhoso. Somos como uma famíllia”, diz Facinelli, adicionando que o faz feliz ver os Cullens todos juntos. Ele revelou que, fora das câmeras, ele é como o irmão mais velho, mas na frente delas, ele precisa trabalhar seus movimentos, tom de voz, etc. para tentar dar a impressão de idade e experiência. Disse também que ele tem quase que de cor a longa vida cronológica do Dr. Cullen, e o que os membros do elenco gostam de perguntá-lo, como: “Hey, em que ano você me mordeu?”. E também nos contou aos fãs que praticou em asas de galinha pra fazer a cena da sutura do braço de Bella.

Nurse Jackie nas TVS Brasileiras


São Paulo – A partir de amanhã, os assinantes que contam com o Hallmark Channel no line up notarão mudanças, a começar pelo nome do canal, que passa a se chamar Studio Universal. Além disso, se antes a programação era dedicada exclusivamente aos filmes, agora será dividida em 80% filmes e 20% séries.

Braço da NBC Universal Networks International, o Studio Universal faz parte da estratégia para reposicionamento da marca do canal fora dos EUA. E, como o nome já diz, suas produções terão foco nos filmes feitos pela Universal Studios. Há ainda a promessa de exibir bastidores e pré-estreias exclusivas e eventos de entretenimento.

“Acredito que o Studio Universal será bem-vindo em toda a América Latina”, afirma o diretor-geral da Universal Networks para a América Latina, Steve Patscheck. Em novembro, o executivo adiantou ao Estado que o Sci-Fi, canal também distribuído no Brasil pela Fox, será outro a passar por reformulações em breve.

CHAME A ENFERMEIRA

Para estreair a porção “20% séries” do canal, a escolhida foi Nurse Jackie, série que já tem sua 2ª temporada garantida para março nos Estados Unidos. Amanhã, às 21 horas, haverá uma exibição especial do primeiro episódio, mas Nurse só estreia de vez no próximo domingo, dia 7, às 21 horas.

Estrelada por Edie Falco, premiada no Emmy e no Globo de Ouro pela atuação em Família Soprano, a trama segue a linha comédia dramática, cheia de ironia e humor negro. Longe do glamour e humor de Nip Tuck e sem a fartura de médicos belos de Grey’s Anatomy e ER, Nurse Jackie mostra o dia a dia hospitalar do ponto de vista de uma enfermeira – que, diga-se, foge completamente do padrão idealizado.

Jackie Peyton é uma profissional competente, capaz de trabalhar mais horas do que o recomendado. Porém, tudo à base de muito ansiolítico, droga na qual ela é viciada. Na rotina sempre caótica (claro) do hospital de Nova York, ela vive no limite do politicamente incorreto e das boas ações e, apesar de não ser bonita, tem um caso com um colega de trabalho e chega a ser assediada pelo arrogante novato dr. Cooper, vivido por Peter Facinelli, o dr. Carlisle da saga Crepúsculo.


Fonte: Estadão

Peter e outros famosos desfilam para ajudar o Haiti

As estrelas de beisebol e os amorosos membros de “Crepúsculo” desafiaram o New Orleans Saints no Super Bowl 2010 para um confronto esportivo para levantar dinheiro para os esforços de ajuda ao terremoto do Haiti. O ator Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca Carlisle Cullen no filme da franquia, vai liderar uma equipe de colegas de elenco e equipe contra jogadores de futebol americano do Saints no jogo de baseball no dia 20 de Março de 2010.

As estrelas de Crepúsculo Chaske Spencer, Alex Meraz e Tyson Houseman também vão participar no desafio, que acontecerá em Nova Orleans, Louisiana. O resultado da venda de ingressos irá beneficiar a Cruz Vermelha Americana e o Esperança para o Haiti Agora.

O Hemocentro vai hospedar uma unidade de sangue durante o evento. Facinelli admite que se tornou um grande fã de beisebol, após aprender a jogar para o primeiro filme da saga Crepúsculo.

Eclipse vai ter mais Cenas de Batalha

O actor Peter Facinelli afirma que «Eclipse» mostrará «um outro lado» da sua personagem, Carlisle

O terceiro filme da série «Crepúsculo» vai ter mais batalhas. Quem o garante é o actor Peter Facinelli, o patriarca da família dos vampiros, durante um evento oficial da saga em Nashville, Tennessee, nos EUA.

«Há umas sequências de batalhas fantásticas em “Eclipse”, disse o actor, que tem estreia dia 30 de Junho.

O actor norte-americano Peter Facinelli, que interpreta o papel de Dr. Carlisle Cullen na saga, revelou que em «Eclipse» os espectadores irão «ver alguma acção».

«O que adorei em “Eclipse” é que dá para ver um outro lado de Carlisle que ainda não viram», disse Facinelli, citado pelo site «Reelempire.com». «Os Cullen têm todas aquelas habilidades, mas têm de as esconder a maior parte do tempo».

Personagem de Peter em Nurse Jackie será viciado em Twitter

O médico bobalhão da série NURSE JACKIE terá um vício diferente na segunda temporada da série. Em entrevista à Revista da TV o ator Peter Facinelli revelou que o doutor Fitch Cooper ficará viciadinho no serviço de microblog Twitter.

A coincidência é que o próprio ator também se declara apaixonado pelo Twitter. “É onde posso realmente me conectar com os fãs. É uma ótima maneira de compartilhar informações com eles e é uma boa opção de se entreter”, afirma.

Peter é muito assediado no site pelos fãs da saga Crepúsculo, já que interpretou também um médico, o Dr. Carlisle Cullen, na saga teen. O perfil oficial dele é o twitter.com/peterFacinelli.

Kellan ontem no Lax




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3836

Novos outtake do Taylor para a Rolling Stone


2 Novas Stills de Valentine's Day




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3751

Rob fala da irmã de Tyler em Remember Me


Rob fala que um apoia o outro e que Tyler é diferente com ela se comparado com outras pessoas. Ele diz que ela não é tão ‘problemática’ ou é mas de uma maneira diferente e que talvez ela seja mais forte que outros da família. Ele diz que Tyler acha muita força nela e vice-versa.

Fonte: Pattinsonlife

Kristen quer que as cenas de luta de Eclipse sejam mostradas no trailer

Embora os fãs de ‘Twilight’ já estão salivando por ter a chance de ver o primeiro trailer de ‘Eclipse’ nos cinemas no mês que vem,a estrela Kristen Stewart,não tinha ouvido ainda as noticias que o trailer teria sua grande estréia no novo filme de Robert Pattinson,Remember Me.

“Serio? Meu Deus! Eu não fazia idéia!” Stewart disse para a MTV news na premiere de seu novo filme ‘The Yellow Handkerchief.’ “Eu nem sabia que isso estava saindo,então…isso é novidade para mim também!”

Stewart tinha uma idéia do que ela está ansiosa para ver no trailer do terceiro filme da saga. “Oh meu Deus! Tem uma coisa realmente legal que acontece com Jacob que com certeza deveria estar lá” ela explicou. “As cenas de batalha. Eu diria que os novos vampiros. Os recém-nascidos vão estar ótimos.”

Stewart disse que ela não viu ainda nada do filme dirigido por David Slade, que teve o termino das filmagens em outubro. “Eu nem sequer tenho feito substituição de diálogo automatizado” ela disse.


No fim do ano passado,na premiere de ‘New Moon’ em Nova York, Stewart disse para a MTV news que ela estava muito feliz pelas fãs por terem a chance de ver o triagulo amoroso entre Jacob,Bella e Edward se intensificando nesse filme. “Estou ansiosa para ver o triângulo amoroso realmente se tornando um problema” ela disse. “Em ‘New Moon’ a coisa é muito inocentemente tocada, mas isso realmente se torna algo muito,muito real”

O que vocês estão ansiosos para ver no trailer de Eclipse?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

O tempo de duração de Remember Me



Fonte: todotwilightsaga

Estrelas de ‘The Yellow Handkerchief’ falam que Kristen é “Maravilhosa”

Siqueira

Antes de Kristen Stewart se tornar onipresentes como Bella Swan,ela filmou um pequeno filme,chamado “The Yellow Handkerchief,” Depois do filme ter acabado,a atriz se tornou uma ‘superstar’ . Mas suas co-estrelas de “Handkerchief” insiste que ela é ainda a mesma garota que ela sempre foi,mesmo com o pandemônio em torno dela.

“Bom,Kristen antes da comoção toda de ‘Twilight’ já era uma atriz maravilhosa quando ela filmou esse filme” disse a co-estrela Maria Bello para a MTV na premiere na quinta a noite em Los Angeles. “Eu vi ela em ‘Into the Wild’ e não pude acreditar na integridade profunda e emocional dela. E eu estou muito orgulhosa de estar nisso com ela.”

Não é apenas Bello que tem palavras amáveis para a estrela. Seu amante em “The Yellow Handkerchief,” Eddie Redmayne diz que tanto ela como seu velho amigo,Robert Pattinson,tem lidado com a fama com classe. Ele disse que quanto mais eles ficam famosos,ele espera que o trabalho o deles continue se tornando mais interessante.

“Ela é maravilhosamente inteligente e uma menina brilhantemente corajosa.E tudo isso que eu falo,é porque trabalhamos juntos já faz um par de anos,mas isso continua igual!” ele disse. “E depois de toda essa loucura que eu assisti Rob,que é um velho amigo meu e eu conhecia Rob antes de conhecer Kristen na verdade,e eles dois continuam com a cabeça em cima de seus ombros apesar desse caos extraordinário e dessa paravilha que é ‘Twilight’. Então eu acho que eles vão continuar fazendo um trabalho interessante. E eu não vejo a hora de ver o que eles irão fazer no futuro.”

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

O que não pode faltar no trailer de Eclipse

Image and video hosting by  TinyPic

Finalmente, finalmente, um trailer de “Eclipse” está saindo. Parece que passou uma vida inteira desde que “New Moon” foi lançado (a verdade é que só se passaram três meses) e agora estamos na MTV – e temos a certeza que muitos de vocês aí fora – estão com comichão para alguma nova ação em “Twilight”.

Embora o lançamento de “Remember Me” seja daqui três semanas e nós temos certeza de que a Summit já tem seu trailer arrumadinho e pronto, nós estávamos ainda decidindo o que era essencial para reunir numa lista de desejos das cenas que gostaríamos de ver incluídas no mesmo .

Confira nossa lista!

A CENA DOS PEGAS

Nós todos vimos as fotos da cena dos pegas que vazaram na semana passada, apesar da Summit rapidamente ter feito seu melhor para tirá-las. Então, Summit, porque não dar aos fãs o que eles querem? Essa cena dos pegas é a mais quente e pesada da série até agora, por isso mesmo um breve lampejo dela seria apenas o suficiente para aguçar o apetite de qualquer fã de “Twilight”. Além disso, é divertido ver Robert Pattinson e Kristen nos amassos (mesmo que seja apenas para o cinema).


BRYCE DALLAS HOWARD COMO VICTORIA

Nestas mesmas fotos que vazaram, havia uma de Bryce Dallas Howard como Victoria, mas seria interessante ver a substituta de Rachelle Lefevre em ação. A partir dessa foto e algumas outras por aí, parece que os maquiadores de ”Eclipse” fizeram um bom trabalho em manter o olhar de Victoria consistente, mas há muito mais a fazer para um personagem ser convincente do que apenas uma maquiagem. (vulgo peruca)

O EXÉRCITO DOS RECÉM-NASCIDOS

Tal como a cena dos pegas, apenas um breve flash mostrando o exército de vampiros recém-nascidos de Victoria (que inclui seu criado sugador de sangue, Riley, interpretado por Samuel Xavier) rosnando e pronto para matar, seria o suficiente para animar qualquer fã da série – e talvez trazer alguns espectadores desinteressados para dentro. Nós vamos dizendo já há algum tempo que “Eclipse” é o mais masculino de todos filmes da Saga Twilight (especialmente com o diretor de “30 Days of Night”, David Slade, à frente), e esta seria uma boa oportunidade para a Summit começar a provar isso. (Nota: Kristen também disse que gostaria de ver os recém-nascidos no trailer)

LOBOS E VAMPIROS TRABALHANDO JUNTOS

Uma grande parte de “Eclipse” envolve a matilha de lobos Quileute e a família de vampiros Cullen chegando a um acordo uns com os outros, apesar de gerações de ódio, e seria legal ver um indício disso no trailer. Como o exército de recém-nascidos, a idéia de lobisomens e vampiros trabalhando juntos dá a “Eclipse” mais que uma sensação tradicional de sobrenatural e pode trazer o público amante de lobisomens e vampiro que fez de “Underworld – Anjos da Noite” tão bem sucedido.

BELLA SOCANDO JACOB

Nós não vamos estragar esta cena caso algum de vocês não conheça, mas vamos apenas dizer Jacob (Taylor Lautner) faz algo que realmente irrita Bella a tal ponto que ela lhe dá um soco, mas a coisa toda de ele ser um lobisomem e muito sólido, arruína a tentativa de Bella. Se esta cena não estiver, pelo menos no trailer, é melhor ter sido feita neste caminho para o filme.

Fonte: MTV

Que tal Kristen em Tomb Raider ?

Lembra quando a Warner Brothers anunciou que estava desenvolvendo um remake de Tomb Raider? Isso foi há um ano e não ouvimos um pio em relação a isso desde então.

Então, fizemos a nossa própria tomb-pesquisa e descobrimos o que está acontecendo. No momento, nada está acontecendo. Eu sei que muitos vão resmungar e reclamar: “Quem liga para Tomb Raider mais?” Bem, os dois filmes estrelado por Angelina Jolie ganharam cerca de 450 milhões dólares em todo o mundo. E aí você tem os jogos de video-game (onde tudo isso começou, obviamente), home vídeo, etc, que continuam a vender. Dados os recentes exemplos de Batman, James Bond e Star Trek, um remake é um caminho seguro para franquias problemáticas.

Isso também se refere a quem o estúdio pode adquirir como protagonista. Diferente da acima mencionada Trek, o remake de Spider-Man e inúmeros outros, foi como se um “nome” de atriz fosse a melhor direção a seguir. Pegar alguém com a audiência já conhecida para manter os interesses do estúdio em alta é o planejado para este Tom Raider. Justo.
Tal “nome” incluiria a atriz de Transformers,Megan Fox, a quem foi feita uma oferta. O problema é que ela tem sido amplamente comparada a Angelina Jolie no passado. Pegar o papel teria serviria apenas para aumentar a comparação. Assim, ela compreensivelmente, disse, “Obrigado, mas não, obrigado!”

Bem, o estúdio foi então para um nome indiscutivelmente maior – A estrela de Twilight, Kristen Stewart. Ela é um agora ponto quente junto com seus colegas de Crepúsculo – especialmente Taylor Lautner. Ele é ligado a tantos projetos, não tenho dedos suficientes para contar todos elas. Não seria surpresa se ele estivesse três ou mais no presente momento em que este artigo seja publicado. Mas um acordo entre Stewart e a WB não poderia ser realizado

E é aí que estamos neste momento. Nós, francamente, não sabemos se isso vai acontecer. Mas a WB está definitivamente tentando conseguir um remake de Tom Raider.

Fonte: http://iesb.net/

sexta-feira, fevereiro 19

Outtakes da Kristen pra Entertainment Weekly





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2962

Novo trailer de Remember Me da Russia com novas cenas

Kristen quer Amanhecer em dois filmes e o que ela pensa sobre o filme em 3-D?

Hoje cedo eu entrevistei Kristen Stewart quando ela estava promovendo seu novo filme, The Yellow Handkerchief.

Como você pode imaginar,quando se fala de Kristen, eventualmente você começa a falar sobre Twilight. Embora seja difícil de fazer perguntas originais,e tudo o que ela respondeu é imaginável.

O que vocês precisam saber,é que eu fiz duas entrevistas com a Kristen hoje. A primeira foi uma entrevista para a TV e a segunda foi em uma mesa redonda com um monte de jornalistas. Na entrevista da mesa redonda,Stewart disse que Breaking Dawn provavelmente começará a ser gravado em novembro e ela não tem certeza se será em um ou dois filmes. Mas ela disse:

“A historia pede dois filmes e seria um saco ter que…seria muito decepcionante não ir adiante tipo, ‘Tudo bem, nós temos que deixar essa seqüência de lado e essa cena e essa seqüência e essa cena.’ Então eu gostaria de fazer em dois filmes mas eu realmente, para ser muito honesta,não sei o que eles vão fazer”

Aqui está a transcrição real do que ela disse sobre Breaking Dawn. Eu tentei descobrir se ela está contratada para mais um filme ou dois,e ela disse: “Eu não sei”

Você não está esperando Breaking Dawn para ser anotado em sua agenda?
KS:Isso,provavelmente em novembro mas eu não sei se vai ser em um ou dois.

Você está contratada para um ou dois filmes? Talvez eles não possam fazer dois.
KS:Eu não sei,eu realmente não sei. A historia pede dois filmes e seria um saco ter que…seria muito decepcionante não ir adiante tipo, ‘Tudo bem, nós temos que deixar essa seqüência de lado e essa cena e essa seqüência e essa cena.’ Então eu gostaria de fazer em dois filmes mas eu realmente, para ser muito honesta,não sei o que eles vão fazer”

Finalmente,em quanto eu tenho uns 200 e-mails com ótimas questões para Kristen sobre Twilight,ela estava promovendo ‘The Yellow Handkerchief’ e é realmente difícil falar muito sobre outros filmes. Mas com KStew dando mais entrevistas para ‘The Runaways’ no mês que vem,eu espero poder dar mais informações.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Kellan ontem na after party do desfile da Calvin Klein




More : http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3831

Kristen Stewart sobre Breaking Dawn: “Ainda não é concreto”

Breaking Dawn ainda não é oficialmente certo. E nem é certo o plano de fazer dois filmes ao invés de um. “Me disseram para estar pronta para Novembro,” Kristen Stewart me disse. “Quer dizer, parece um ‘sim’, mas ainda não é concreto.”

Stewart acredita que a história do quarto livro da série Twilight “com certeza garante” dois filmes. “Seria difícil esmagar tudo em um filme,” ela disse mais cedo enquanto promovia o drama The Yellow Handkerchief.

As coisas com certeza mudaram desde que Stewart e Rob Pattinson assinaram contrato para o primeiro filme…

“Nós nem sabíamos que íamos fazer um segundo filme,” Stewart disse. “Estávamos só, ‘É muito legal. É diferente e nós nunca vimos uma história de amor assim.’… Eu pensei que ia ser só mais um filme legal da Catherine Hardwicke.”

E só porque Stewart não gosta de ter a sua vida privada sendo examinada pelos super zelosos paparazzi que vem junto com a fama não quer dizer que ela se arrepende ou não gosta – de forma alguma – do fenômeno Twilight. “Mas eu não posso dizer que não quero isso, porque as pessoas levam ao extremo e dizem que eu odeio,” ela explicou. “Não, não, não! Isso não é verdade.”

Eddie Redmayne, colega de Stewart em Handkerchief, que também é por sinal um velho amigo de Pattinson, admite que tem sido “surreal” assistir os seus amigos se tornarem duas das estrelas mais famosas… do mundo.

“Quando levamos The Yellow Handkerchief a Sundance, Kristen falou, ‘Eu vou fazer esse filme com Rob Pattinson,” Redmayne lembrou. “E eu fiquei, ‘Eu conheço o Rob!’ e Kristen perguntou, ‘Como ele é?’”

Em Handkerchief, Stewart e Redmayne interpretam adolescentes que ficam amigos de um ex-presidiário (William Hurt) que está procurando por sua ex-mulher (Maria Bello).

Stewart e Redmayne se beijam no filme. Eu perguntei a Stewart se ela estava falando sério quando falou a minha colega Elizabeth Snead do Zap2it que o Sr. Redmayne beijava melhor que o Sr. Pattinson.

Redmayne tentou responder por ela. “Uma pessoa mais que normal contra o vampiro mais lindo do mundo?” Redmayne disse. “Eu tiro o meu chapéu para o Rob nessa daí — e a pele dele brilha!”

“Mas a pele dele não brilha no mundo real,” Kristen rebateu rapidamente. “Você está no mundo real.”

E só porque Stewart cantou de verdade quando interpretava Joan Jett no filme que estréia mês que vem The Runaways, não esperem que ela siga os passos de Pattinson e grave uma música para a trilha sonora de algum Twilight.

“Eu amo ser atriz,” ela explicou. “Eu com certeza interpretaria outra pessoa em uma banda, mas a Kristen não vai montar uma banda.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Kris ontem na premiere de The Yellow Handkerchief




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3830

Kristen Stewart e Taylor Lautner vão apresentar no Oscars

Kristen Stewart confirmou a E!Online que ela vai estar nos Oscars e vai apresentar juntamente com o colega de Lua Nova, Taylor Lautner. “É, eu vou. Eu e o Taylor vamos apresentar.”

A maior preocupação de Kristen é não tropeçar e cair, então ela tem procurado os sapatos perfeitos para a ocasião. “Eu estou tentando escolher um sapato que não me faça cair no chão.”

Fiquem ligados na entrega dos Oscars em 7 de Março!

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Novo Spot de Remember me

Novas/antigas fotos do Rob saindo da exibição de LN em NY – 19/11




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3042

Kristen Stewart sobre Breaking Dawn: “Ainda não é concreto”

Breaking Dawn ainda não é oficialmente certo. E nem é certo o plano de fazer dois filmes ao invés de um. “Me disseram para estar pronta para Novembro,” Kristen Stewart me disse. “Quer dizer, parece um ‘sim’, mas ainda não é concreto.”

Stewart acredita que a história do quarto livro da série Twilight “com certeza garante” dois filmes. “Seria difícil esmagar tudo em um filme,” ela disse mais cedo enquanto promovia o drama The Yellow Handkerchief.

As coisas com certeza mudaram desde que Stewart e Rob Pattinson assinaram contrato para o primeiro filme…

“Nós nem sabíamos que íamos fazer um segundo filme,” Stewart disse. “Estávamos só, ‘É muito legal. É diferente e nós nunca vimos uma história de amor assim.’… Eu pensei que ia ser só mais um filme legal da Catherine Hardwicke.”

E só porque Stewart não gosta de ter a sua vida privada sendo examinada pelos super zelosos paparazzi que vem junto com a fama não quer dizer que ela se arrepende ou não gosta – de forma alguma – do fenômeno Twilight. “Mas eu não posso dizer que não quero isso, porque as pessoas levam ao extremo e dizem que eu odeio,” ela explicou. “Não, não, não! Isso não é verdade.”

Eddie Redmayne, colega de Stewart em Handkerchief, que também é por sinal um velho amigo de Pattinson, admite que tem sido “surreal” assistir os seus amigos se tornarem duas das estrelas mais famosas… do mundo.

“Quando levamos The Yellow Handkerchief a Sundance, Kristen falou, ‘Eu vou fazer esse filme com Rob Pattinson,” Redmayne lembrou. “E eu fiquei, ‘Eu conheço o Rob!’ e Kristen perguntou, ‘Como ele é?’”

Em Handkerchief, Stewart e Redmayne interpretam adolescentes que ficam amigos de um ex-presidiário (William Hurt) que está procurando por sua ex-mulher (Maria Bello).

Stewart e Redmayne se beijam no filme. Eu perguntei a Stewart se ela estava falando sério quando falou a minha colega Elizabeth Snead do Zap2it que o Sr. Redmayne beijava melhor que o Sr. Pattinson.

Redmayne tentou responder por ela. “Uma pessoa mais que normal contra o vampiro mais lindo do mundo?” Redmayne disse. “Eu tiro o meu chapéu para o Rob nessa daí — e a pele dele brilha!”

“Mas a pele dele não brilha no mundo real,” Kristen rebateu rapidamente. “Você está no mundo real.”

E só porque Stewart cantou de verdade quando interpretava Joan Jett no filme que estréia mês que vem The Runaways, não esperem que ela siga os passos de Pattinson e grave uma música para a trilha sonora de algum Twilight.

“Eu amo ser atriz,” ela explicou. “Eu com certeza interpretaria outra pessoa em uma banda, mas a Kristen não vai montar uma banda.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Robsten em férias de amor – Round 2?

Notícias animadoras do outro lado do oceano!

Kristen Stewart está indo para Londres esse fim de semana porque a gata está indicada ao prêmio Orange de Estrela Ascendente no BAFTA. Mas temos certeza que vocês já estão ligados no potencial de isso se tornar uma notícia deliciosa.

Então quem estará no show do British awards como apresentador?
Bem, Robert Pattinson, é claro…

Foi confirmado ontem que R.Pattz estará atendendo a cerimônia de domingo, e até pudemos dar uma olhadinha em onde Kristen vai estar sentada (atrás dos colegas de Rob em Bel Ami, caso não tenham notado).

Nessa visão, não tem o cartaz do Rob carinhosamente colocado ao lado dela. Será porque Rob e Kristen estão levando a separação física temporária super a sério?

Nah, Robsten faria isso, mas se estão esperando um festival de amor Twilight na vida real, nós odiamos estourar essa bolha mas… Não vai acontecer.


Nos contaram que R & K vão ser como sempre maduros enquanto estiverem embonecados nesse fim de semana. Até porque, quando foi que vimos Robsten ficar bancando casalzinho durante aparições públicas? Nunca. Mas hey, como sempre dizemos, nós ficaríamos über-feliz se nos provarem o contrário.

Ou talvez tenhamos sorte de ver outro incidente com alguma foto de fã.

Kristen estava em L.A. ontem à noite para a premiere de The Yellow Handkerchief (estamos muito animados, você não?) mas se espera que ela esteja no território do Rob muito em breve, e ele também espera.

Mas de forma privada – como sempre. Que ódio deles!

Então, já tá bom que R.Pattz e K.Stew vão poder passar um tempinho juntos nesse fim de semana? Ou não vale se eles não estiverem se agarrando publicamente?

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Spot de Remember Me

Kris já viu Rob em Remember Me

O entrevistador fala sobre Remember Me e pergunta pra Kris o que ela vê nele que diz que ele pode fazer futuros papéis principais e importantes. Ela diz que já viu o filme e que ele estava muito bem e que é difícil falar de amigos, de pessoas próximas. Ela diz que ele é tudo que ela sabe que ele é, que ela sabe o que ele pode fazer em um filme. Ela diz sobre quem cada um como ator e que nem todos podem interpretar qualquer papel. Ela diz que ele está muito ‘forte’ no filme e que as pessoas talvez não esperem isso.

Fonte: RPLife

Novos portraits de The Runaways em Sundance




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3612

Novas/antigas fotos de um photoshoot por Matt Sayles (2008)




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=1749

Photoshoot da Kris para a Interview em HQ




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=2543

BooBoo na premiere de ‘Dreamkiller’




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3829

Photoshoots da Kristen pequena



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=25

Kristen revela segredos de Robert


A atriz de Twilight,Kristen Stewart,desenterrou segredos da co-estrela Robert Pattinson com a esmagadora popularidade com fãs do sexo feminino,ele é um “artista torturado”. Stewart estrela ao lado do britânico nos filmes da saga Crepúsculo,em qual ela interpreta uma menina normal do colegial que se apaixona de forma sinistra pelo bebedor-de-sangue Edward,interpretado por Pattinson.

O britânico de 23 anos tem sido adorado pelas fãs de Twilight ,causando tumulto na estréia mundial do segundo filme da saga em Los Angeles.

E Stewart diz que a razão do novo galã de Hollywood fazer vibrar tantos corações é porque parece que ele está constantemente agoniado e em pensamentos profundos. Ela disse, “Ah,ele parece um pequeno artista agoniado. Ele é britânico. Ele é alto. Ele parece que está sempre pensando em alguma coisa.E ele é muito espirituoso. Então ele é bem sexy.”

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Kris em entrevista para The Yellow Handkerchief

A entrevistadora pergunta quem beija melhor, o ‘vampiro’ ou o personagem de Eddi em TYH, Kris responde que Eddie e ele brinca que se Rob estivesse ali a resposta seria diferente. Em seguida ela menciona os diversos filmes da Kris que estrearão esse ano e o quanto ela têm trabalhado. Kris diz que se entedia muito rápido e quer logo fazer um filme. Ela também diz que a divulgação dos filmes não parece ser um trabalho e que é muito rápido. A entrevistadora pergunta sobre os rumores de Amanhecer (2 filmes e 3D) e Kris diz que acha que a história pede 2 filmes, que eles com certeza farão o filme (não sabe quantos) que ela está ansiosa para voltar e que acha que será em novembro. Ela diz que sente que precisa terminar a saga que é como parar de fazer algo no meio do caminho.

Fonte: Gossipdance

O trailer de Eclipse ‘não’ será liberado com Remember Me,será lançado durante a semana!


Tradução: “NÃO contradizendo oque @twilight acabou de tweetar.O trailer de Eclipse IRÁ ser mostrado em #RememberMe. Mas a estréia online será no começo da semana.”



Tradução: “Fique ligado para mais informações sobre onde voce pode ver o trailer no começo da semana”

Fonte: @twilight e @RememberMeFans

Robert foi roubado no Kids Choice awards?

Vocês ouviram as notícias? Robert Pattinson foi roubado!

Antes de que nos empolguemos, vamos retroceder um pouquinho. Nós recém anunciamos o 23° prêmio annual Kids’ Choice Awards, o evento familiar cheio de diversão que acontecerá no sábado 27 de março, apresentado pelo engraçadinho Kevin James. O que falhamos em divulgar é que roubaram o balão laranja da estrela da Saga Twilight: Lua Nova, Robert Pattinson, antes mesmo do show começar.

O seu colega musculoso, Taylor Lautner está recebendo o amor juntos com os parceiros indicados Zac Efron (17 Again), Shia LaBeouf (Transformers: Revenge Of The Fallen) e Tyler Perry (Madea Goes To Jail). É triste, mas vocês notarão que o Sr. Pattinson não está na lista.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Jamie na Teen Vogue Young Hollywood

Kellan em Nova York




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=3827

Ash dando autografos em Berlim


Peter irá no Rancho Cucamonga para arrecadar fundo de socorro para o Haiti

No próximo fim de semana,a estrela de ‘Crepusculo’ e ‘Nurse Jackie’ Peter Facinelli, irá ao Rancho Cucamonga,na Califórnia para dar autógrafos para arrecadar fundos da UNICEF pro Haiti.

Segundo um recente comunicado de imprensa,a seção de autógrafos será realizada domingo,21 de fevereiro no Victoria Gardens, AMC Courtyard no Rancho Cucamonga.

Os autógrafos serão 25.00 dólares e as fotos serão 40.00 dólares. Todo esse dinheiro irá para ajudar o Haiti.

No fim de semana passado, Facinelli foi no Temecula, na Califórnia a fim de beneficiar a mesma caridade e mais tarde ele anunciou que o fim de semana trouxe mais de 10.000 dólares para a caridade.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Jamie assume seu namoro com Bonnie Wright

O ator britânico Jamie Campbell Bower,que faz Caius em “New Moon” e Bonnie Wright que faz Ginny Weasley em “Harry Potter” anunciaram que eles estão namorando.

O casal que se conheceram durante as filmagens de ‘Harry Potter and the Deathly Hallows’ estão namorando já ha alguns meses. Bonnie disse: “Sim,nós estamos namorando. Nós estamos saindo faz alguns meses,está legal. Nós vamos ao BAFTA juntos no domingo.”

Nós achamos que esses dois podem ser nosso novo casal preferido e esperamos que eles encorajem Robert Pattinson e Kristen Stewart a seguir o mesmo caminho.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:Aqui.




O ator britânico Jamie Campbell Bower,que faz Caius em “New Moon” e Bonnie Wright que faz Ginny Weasley em “Harry Potter” anunciaram que eles estão namorando.

O casal que se conheceram durante as filmagens de ‘Harry Potter and the Deathly Hallows’ estão namorando já ha alguns meses. Bonnie disse: “Sim,nós estamos namorando. Nós estamos saindo faz alguns meses,está legal. Nós vamos ao BAFTA juntos no domingo.”

Nós achamos que esses dois podem ser nosso novo casal preferido e esperamos que eles encorajem Robert Pattinson e Kristen Stewart a seguir o mesmo caminho.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

O lugar da Kris, do Rob e da Anna no BAFTA